História The Sister Of Renesmee - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Dove Cameron, Nina Dobrev, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Billy Black, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Claire Young, Collin Littlesea, Demetri Volturi, Dove Cameron, Edward Cullen, Eleazar Denali, Embry Call, Emily Young, Emmett Cullen, Esme Cullen, Irina Denali, Jacob Black, Jared Cameron, Jasper Hale, Kate Denali, Kim, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Nina Dobrev, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Rachel Black, Renesmee Cullen, Rosalie Hale, Sam Uley, Seth Clearwater, Sue Clearwater, Tânya Denali
Tags Allyssa, Aventura, Drama, Jacob amizade, Renesmee seth, Romance
Visualizações 302
Palavras 2.032
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Nine


Fanfic / Fanfiction The Sister Of Renesmee - Capítulo 9 - Nine

Leem as notas finais la tem um comunicado.

Pov Alice on.

Assim que cheguei onde todos estavam escutei Edward e Aro falando meu nome então eu e Jasper caminhamos até onde Aro estava olhei minha familia assim que chegamos até onde Aro estava fomos impedidos por tres vampiros de nos aproximarmos. 

-minha tão querida Alice estamos tão felizes de vê-la aqui a final -Aro falou.

-tenho evidências que as crianças não serão um risco pra nossa espécie eu vou te mostrar- falei esticando a mão. 

-irmão- Caius falou para Aro .

Aro fez um movimento com as mãos para me deixarem passar então deixaram caminhei até Aro e ele pegou a minha mão.

Pov Alice of

Pov Autora on.



-Não importa o que eu mostre a você mesmo quando vê ainda assim não muda de ideia-Alice falou a Aro me virei para minha familia.-agora -falou para Bella.

-cuidem das minhas filhas-Bella falou pra Jacob e Seth que logo sairam correndo.

-peguem eles-Caius falou a dois vampiros.

Dei um giro no meu corpo e chutei o rosto de Aro que foi parar longe assim que tentei correr dois vampiros me pegaram. 

-levem ela daqui-Aro falou.

-deixem ela -Carlisle falou e começou a correr ele passou por três vampiros e pulou no ar e Aro também pulou no ar e assim que Aro desceu o corpo de Carlisle caiu morto sem cabeça no chão Aro parou no chão com a cabeça de Carlisle e Caius apareceu com uma tocha.

E colocou fogo no corpo de Carlisle e todos ficaram sem chão assim que viram Carlisle morto então todo começaram a correr e logo os lobos também. Todos começaram a se atacar os lobos ajudavam os vampiros que estavam do lado dos Cullens .logo Jane apareceu tentando fazer Jasper sentir dor mais Bella apareceu também e o estava protegendo então Jane olhou pra Bella e logo Alec atacou a Bella e Jane conseguiu fazer Jasper ficar com dor e seu oponente o matou ,Alec iria atacar Bella mais Emmett foi mais rapido e o atacou e pisou nele até sua cabeça enfiar na neve então Emmett puxou o corpo de Alec e o  mesmo morreu, Alice deu um pulo e girou arrancando os braços dos vampiros que a seguravam Kate e Tania lutavam próxima uma a outra .

Jacob e Seth corriam com Renesmee e Allyssa em suas costas como nunca Renesmee e Allyssa olharam pra tras e viram dois vampiros os seguindo e logo os vampiros ficaram ao lado de Jacob e Seth e as meninas olharam apavarodas para os vampiros que as seguiam. 

Edward correu e o vampiro que matou Jasper correu até Edward e começaram a lutar ,logo um vampiro pula no ar e o lobo Collin o atacou então Jane sw aproximou do lobo e logo o lobo caiu no chão de dor mais logo se levantou soltando um gritinho de dor logo um vampiro se aproxima dele e o mata e logo o seu melhor amigo Brady uivou para os outros lobos.

Jacob e Seth ouviram o uivo e ficaram meio desligados e logo as meninas viram que os vampiros ainda as seguiam mais logo sumiram olharam de um lado pro outro.

-Jacob- Renesmee o chamou e o nome dele que ficou ecoando na cabeça dele então ele acordou ficando em alerta.

-Seth-Allyssa o chamou e aconteceu a mesma coisa que aconteceu com Jacob e ele ficou em Alerta também. 

Logo os vampiros que os seguiam pularam de cima das arvores para os atacar. 

-cuidado- Allyssa e Renesmee falaram juntas e os vampiros os atacaram mais Jacob e Seth os pegam e os arranco suas cabeças e continuaram o seu caminho. 

Dois vampiros seguraram os braços da Bella e o terceiro iria arrancar sua cabeça Benjamin olhou tudo em volta viu que Bella estava quase morrendo viu que Edward estava perdendo e também viu Garrett perdendo e Paul quase sendo morto então ele deu um soco no chão partindo o gelo então Bella jogou os vampiros que a seguravam no buraco que abriu e ela pegou o terceiro pelo pescoço e deu um chute no mesmo e ele foi parar no buraco.

Os lobo jogaram também vampivampiros no buraco Esme iria jogar um vampiro no buraco que se abriu mais o mesmo a puxou junto ele estava quase subindo mais Leah o impediu e se jogou no vampiro morrendo também. O vampiro que matou Jasper segurava Edward pelo pescoço e o chão quebrou e Edward caiu no buraco e Bella viu seu marido caindo no buraco ela ficou se chão mais ele se seguraou nas paredes e logo um pedaço de pedra enorme caiu e Edward pulou e segurou o pescoço do vampiro que matou Jasper deu um giro parando atrás do vampiro e arrancou a cabeça do mesmo.

Jane viu seu amigo morrer e logo viu Alice correr entre os vampiros para chegar nela ela tentou fazer Alice ficar com dor mais não consegui então olhou pro lado e viu Bella usando seu escudo pra proteger Alice ,Alice derrubava todos os vampiros que tentavam a impedir então Jane começou a correr e Alice corria atras de Jane ,Jane olhou pra atras e não viu Alice,então Alice apareceu na frente de Jane e pegou a mesma pelo pescoço e começou a puxar e jogou Jane para o Sam que arrancou a cabeça da mesma.

Caius saiu correndo e atacou Tania a pegando pelo pescoço logo Garrett apareceu e chutou o mesmo o jogando para Kate que começou a dar choque em Caius ,Tania se aproximou olhou pra Kate e a mesma vez sinal de afirmação então Tania pegou no cabelo e abriu a boca de Caius e arrancou uma parte da cabeça de Caius. Stefan e Vladimir começaram a correr até Marcos.

-finalmente -Marcos falou e Stefan e Vladimir pegaram cada um em um braço de marcos e giraram arrancando a metade do corpo de Marcos.

Aro começou a andar para a batalha então Edward também começou a andar mais logo os dois começaram a correr logo Bella estava correndo só que de outra direção ela chegou primeiro em Aro e quando ela iria atacar o mesmo Aro a pegou e a jogou longe acertando Edward que caiu também então eles começaram a se levantar quando viram Aro se aproximando Bella pegou na mão de Edward logo após ele olhar pra ela então Edward pegou em uma perna de Bella e em um braço e a girou fazendo a mesma da um chute na cara de Aro e Edward jogou a Bella e a mesma chutou o peito de Aro Edward chegou por trás de Aro o estrangulado mais Aro se libertou segurou os braços de Edward girados e começou e tentar arrancar a cabeça de Edward mais Bella subiu em cima de seus ombros e começou a tentar arrancar a cabeça de Aro fazendo o mesmo soltar Edward, então Edward chutou as pernas de Aro fazendo o mesmo cair e Edward pisou em sua coluna quebrando e finalmente Bella arrancou a cabeça de Aro jogando longe então Bella ascendeu fogo em uma tocha e colocou fogo na cabeça de Aro.

Pov Autora of.

Pov Bella on.

Ficamos olhando pra Alice e Aro que parecia perdido na visão que Alice o estava mostrando logo Aro largou a mão da Alice e a encarou assustado e logo Aro olha pra gente e Edward da uma risadinha. 

-agora você sabe esse é o seu futuro a não ser que descida seguir outro caminho -Alice falou.

-não podemos seguir outro caminho as crianças ainda são uma grande ameaça-Caius falou.

-e se tiver a certeza que elas podem se manter escondidas do mundo humano ?nos deixariam em paz?-Edward perguntou me fazendo olhar pra ele.

-é claro mais não tem como saber disso-Caius falou. 

-na verdade tem- Edward falou e eu o olhei e ele deu um sorriso pra Alice que retribuiu. 

E logo um homem e uma mulher apareceram e eles foram até Alice.

-eu procurei minha proprias testemunhas nas tribus tictribuso Brasil- Alice falou.

-ja tivemos testemunhas demais-Caius falou.

-deixem falarem- Aro falou 

-sou metade humano e metade vampiro como as crianças um vampiro seduziu minha mãe que morreu quando eu nasci ,minha tia Huilen me criou como filho e eu fiz dela uma imortal- o hibrido falou.

-quantos anos você tem ?-perguntei fazendo ele me olhar. 

-eu tenho 150 anos -ele me respondeu. 

-com que idade a maturidade? -Aro perguntou 

-eu me tornei adulto sete anos depois que nasci não mudei desde essa época- falou respondendo a pergunta de Aro e me fez olhar as meninas que deram um sorriso sem mostrar os dentes.

-e sua dieta?-Aro perguntou novamente. 

-sangue ,comida humana posso sobreviver com os dois-Respondeu .

-essas crianças se parecem com nós- Marcos falou.

-mesmo assim os Cullens se associaram com lobisomens nosso inimigos naturais -Caius falou e Aro botou a mão em seu ombro. e negou com a cabeça. 

-meus queridos não existe perigo aqui nós não vamos lutar hoje -Aro falou e caiu saiu com sua velocidade sobrenatural. Logo sendo seguidos pelos outros.Aro também o segui mais parou e olho Alice,eu e Allyssa-isso que é um prémio- falou por fim e sumiu.

-fizemos eles recuarem agora é hora de atacar -Stefan falou começando a andar com Vladimir atras de si.

-hoje não-Carlisle o respondeu. 

-vocês são uns tolos a oportunidade pode ter passado mais eles nunca vão perdoar o que aconteceu aqui- Vladimir falou logo eles se foram .

Eu e Edward tiramos as meninas de cima de Seth e Jacob e abraçámos elas logo os lobos estavam indo em bora e Sam olhou para Seth e Jacob que logo olharam pra nos e logo foram juntos.

*************

Voltamos pra casa e estavamos nos despedindo de todos de longe vi Renesmee com Rosalie e Emmett com Senna e Zafrina se despedindo.

-vai vizitar a gentea-Zafrina perguntou a Renesmee que confirmou com a cabeça e eu estava com Allyssa se despedindo de Benjamin. 

-você vai nos visitar? -Benjamin perguntou e ela me olhou e eu fiz sim com a cabeça.

sim eu vou -ela falou e se despediu logo ela foi até o Edward e o abraçou e eu me aproximei dela da Renesmee e Jacob que estava junto com Edward antes de Allyssa abraçar o Edward. 

-oi-falei dando um sorriso e pegando a mão de Renesmee e colocando no meu rosto-é vamos ficar todos juntos agora-falei abraçando ela e Allyssa. Edward deu um sorriso do nada então olhamos pra ele e ele sorriu pra nós. 

***********

Eu e Edward estavamos na campina onde ele me pediu em casamento. 

-quero te mostrar uma coisa-falei pra ele.

-o que?-perguntou com uma certa curiosidade.

"Me concentei mostrei a vez que eu o vi entrando pela porta do refeitório e ele me olhou depois mudou. 

-sou Edward Cullen-falou.

Depois mudou novamente para uma lembrança da segunda aula que eu tive com ele e nossa troca de olhares.

Depois quando estavamos deitado na mesma colina logo apos eu descobrir que ele era um vampiro estavamos um olhando pro outro.

Depois foi pro nosso primeiro beijo que havia sido no meu quarto.

Depois no baile quando ele senegou a mes transformar e so beijou o meu pescoço .

Logo depois quando ele me deixou e me deu um simples beijo na testa e logo apos eu no leu quarto lembrando de tudo que passamos.

Eu o salvando de se expor para os humanos quando ele pensou que eu estava morta.

Logo apos quando ele me pediu em casamento, depois foi ele no altar me esperando encanto eu caminhava até ele.

Depois foi quando aceitamos e nos beijamos e parecia que não havia ninguem além de nós. 

Logo foi para nossa. Lua de mel nossa primeira vez e eu me lembrando de cada detalhe. 

Logo após nossa primeira vez quando eu era vampira"

Assim que terminei de mostra tudo ele deu um sorriso.

-como você fez isso? -perguntou me olhando admirado.

-to praricando agora você sabe ninguem jamais amou alguém como eu amo você -respondi ele.

-tem um exceção- falou e eu concordei com ele e o beijei.-pode me mostra de novo?-perguntou rindo.

-não a gente tem bastante tempo- falei rindo.

-pra sempre- falou sorrindo.

-pra sempre-repeti.E o beijei novamente. 

10/11/2017

Continua.

Nota da autora. 

Espero que gostem e queria avisar que esse sera o ultimo capítulo das gémeas crianças a partir do proximo capítulo eles serão adolescentes então um beijo desculpe algum erro de escrita e um bom final de semana votem comentem e compartilhem. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...