1. Spirit Fanfics >
  2. The Slytherin Princess - Irmã de Harry Potter >
  3. C A P Í T U L O - 5 - Mentiras?

História The Slytherin Princess - Irmã de Harry Potter - C A P Í T U L O - 5 - Mentiras?


Escrita por: Nyx-Sun

Notas do Autor


Oie gente!! Estou trazendo mais um capítulo para vocês!! Então, novamente, não vou falar muito aqui, rsrs.

Boa leitura!!!

Capítulo 5 - C A P Í T U L O - 5 - Mentiras?


Fanfic / Fanfiction The Slytherin Princess - Irmã de Harry Potter - C A P Í T U L O - 5 - Mentiras?

                      C A P Í T U L O - 5

                            Mentiras?

A professora Minerva cruzou braços enquanto repreendia os quatro estudantes à sua frente, dizendo como crianças de onze não deviam lutar contra trasgos ou qualquer outro perigo, mas sim deviam se concentrar na sua educação.

— Acho que eles já entenderam, Minerva. — disse a professora Leddir, sorrindo suavemente.

Minerva corou um pouco enquanto assentia. — Certo, obrigada por me avisar Emily.

Emily somente piscou.

Snape resmungou. — Entendendo ou não a gravidade da situação, eles devem ser punidos!!

— Até mesmo uma aluna da sua própria casa? — Emily perguntou, inocentemente.

Snape quis muito soltar algo ofensivo mas se conteu.

Minerva tossiu, chamando atenção. — Bem, quem teve essa ideia estúpida de vir enfrentar o trasgo? — perguntou ela, olhando para Helena, Harry, Rony e Hermione.

— Professora... — começou Hermione.

—....É que assim... — continuou Harry.

—...Foi do momento, sabe?... — prosseguiu Rony.

—...O problema foi o trasgo que entrou no nosso caminho. — finalizou Helena rapidamente.

— E a Srta.Granger? Não vi ela no banquete. — disse o professor Snape, com uma cara vitoriosa.

— Dor na barriga. — explicou Hermione. — Eu estava no banheiro... então o trasgo entrou, Helena veio me ajudar e... se machucou, então Rony e Harry conseguiram nocautea-lo.

— Você poderia ter ido para a enfermaria, Srta.Granger. — disse a professora Minerva, severamente.

— Sinto muito. — foi a única coisa que ela disse.

— Hermione Granger, a Grifinória perderá cinco pontos por isso. — esclareceu Minerva. — Ao mesmo tempo que ganha mais cinco pontos cada pelo senhores Weasley e Potter.

Os grifinórios sorriam.

— A Sonserina perderá cinco pontos pela sua imprudência, Srta.Potter, mas ganhará mais cinco por ajudar um estudante. — disse Snape, carrancudo. — Que isso não se repita.

Helena somente assentiu.

— Emily, querida, você pode levar a Srta.Potter para a enfermaria? — perguntou Minerva, fazendo a jovem professora assentir.

— O que estão esperando? — Snape disse, olhando para os três grifinórios. — Vocês três, vão para sua sala comunal, agora!

Novembro chegou sem mais transtornos, a não ser as várias perguntas e fofocas dos alunos sobre o incidente do trasgo envolvendo os dois Potters, Weasley e Granger. A Sonserina não gostou muito da notícia, por isso mesmo Helena teve que aguentar uma palestra sobre não ser idiota como um grifinório.

Daphne e Tracey ficaram chocadas com a notícia, junto com Zabini e Nott, que logo quando Helena se livrou da ala hospitalar, eles caíram em cima dela, perguntando tudo o que aconteceu.

Então, foi uma grande surpresa, que quando alguém mencionou Quadribol, Helena se lembrou que seu irmão iria jogar contra a Sonserina no sábado. Ela não tinha nem se tocado, já que seu primeiro ano em Hogwarts está sendo a maior confusão, junto com professores ruins, bons e trabalhos em cima de trabalhos.

— Quem você acha que vai vencer? — perguntou Tracey, quando Helena, ela e Dapnhe começaram a ir em direção ao campo de Quadribol.

— Bem, eu nunca vi meu irmão jogando. — disse Helena. — então eu não sei.

— Que azar. — falou Daphne. — Talvez a Sonserina ganhe.

— Há, eu acho que não. — duvidou Helena, indo se sentar nas arquibancadas da torcida da casa das cobras.

— Primeira vez que eu vejo uma Sonserina não acreditando em sua própria casa para vencer o Quadribol. — declarou Tracey, chocada e divertida, se sentando ao lado de Helena, ao mesmo tempo em que Daphne fazia o mesmo.

— Vamos ver no que vai dar então.

A partida começou quando Madame Hooch puxou um silvo forte no seu apito de prata, então quinze vassouras se ergueram no ar, tinha começado o jogo.

E a goles foi de pronto rebatida por Angelina Johnson da Grifinória, que ótima artilheira é essa menina, e bonita também.

— JORDAN!

— Desculpe professora.

O amigo dos gêmeos Weasley, – se Helena foi informada direito – Lino Jordan, estava narrando a partida, vigiado de perto pela Professora Minerva.

— Corajoso esse grifinório. — comentou um Sonserino ao lado das meninas.

— PONTO PARA A GRIFINÓRIA!!! — berra Jordan, após Angelina marcar, fazendo a torcida da Grifinória encher de berros o ar frio, enquanto a Sonserina lamentava.

— Ah, isso é chato. — declarou Daphne, não querendo mais ver a partida.

— Eu acho isso incrível!! Que pena que não sou boa em uma vassoura. — disse Tracey, tristemente.

— Bem, talvez eu tente no próximo ano entrar para o time da Sonserina. — falou Helena, fazendo as duas meninas arregalarem os olhos.

— Bem, espero que você seja boa, como você vê, não tem nenhuma garota no time da nossa casa. — explicou Daphne, dando um tapinha nos seus ombros.

— Sim, é muito raro alguma participar, pelo o que eu ouvi é claro. — informou Tracey.

Helena sorriu. — Eu vou mudar isso.

— O pior é que eu não duvido de você. — falou Daphne e Tracey assentiu, concordando.

— Olhem!! — alguém derrepente gritou, fazendo todo mundo olhar para Harry Potter, que parecia que tinha perdido o controle de sua vassoura.

— O que diabos está acontecendo?! — exigiu Helena, para ninguém em particular.

— Alguém está azarando a vassoura! — disse Tracey, fazendo Helena e Daphne começarem a olhar ao redor, procurando a fonte.

— Olhe lá, Snape. — apontou Daphne, para onde Snape murmurava sem piscar.

— Não pode ser ele. — discordou Helena. — Ali! Olhem! Quirrell!

— Impossível, esse professor é o maior idiota do mundo. — disse Tracey.

— Medroso também. — acrescentou Daphne.

— E se tudo for um ato? — questionou Helena, pensamentos passando à um milhão de possibilidades.

— Para que? E o que ele ganha com isso? — perguntou Tracey, obviamente confusa.

— Não sabemos, mas de uma coisa eu tenho certeza. — disse Daphne, atraindo a atenção para ela.

— Do que? — perguntaram as duas meninas.

— O trio dourado não chegou a mesma conclusão que nós. — explicou ela.— Hermione Granger acabou de colocar fogo no professor Snape, mas antes dela fazer isso, ela esbarrou no professor Quirrell no mesmo instante em que a vassoura de Harry começou a voltar ao normal.

— O que?! Como a gente perdeu isso? — perguntou Tracey loucamente, olhando para Harry, que estava descendo para o chão.

— Vocês conversam demais. — foi a única coisa que Daphne disse.

— HARRY POTTER PEGOU O POMO!! — berrou Jordan. — A GRIFINÓRIA VENCE COM CENTO E SETENTA PONTOS A SESSENTA!!

— Temos que falar conversar com aqueles três, agora!! — disse Helena, rapidamente seguindo Harry, Rony e Hermione em direção a cabana de Hagrid.

—...Foi Snape. — a voz de Rony podia ser ouvida enquanto as meninas entravam no exato momento.

— Não foi ele. — disse Helena, ao mesmo tempo em que Hagrid disse: — Bobagens.

— O que vocês três estão fazendo aqui? — perguntou Rony, estreitando os olhos para as três.

— Vinhemos dizer que não foi Snape que azarou a vassoura de Harry. — fala Tracey, quase sem fôlego por correr muito.

— Claro que foi ele, eu vi. — disse Hermione, cruzando os braços.

— Daphne também viu, e não foi ele, foi Quirrell. — esclareceu Helena, batendo o pé no chão, como uma menina irritada.

— Então você vai acreditar nessa cobra ao invés de Hermione?! — pergunta Rony, com um tom de raiva e choque.

— Não chame Daphne de cobra! Ela tem nome, ok? — grita Tracey, já perdendo a paciência.

— Lena, sinceramente... — começa Harry só para ser interrompido.

— Eu não acredito nisso Harry, e eu não quero nem saber! Não foi Snape que tentou te matar e pronto!! — diz Helena, colocando as mãos na cintura.

— Claro que foi ele, ele me odeia!

— Não é só você que ele odeia! — retrucou Helena, antes de suspirar e lançar um olhar de desculpas a Hagrid. — Acreditem no que quiser, mas depois que o que a gente disse se mostrar verdade, não venha pedir desculpas.

Com isso dito, ela saiu da cabana com Tracey e Daphne logo a seguindo, carrancas gravadas no rosto das três.


Notas Finais


Oie denovo! Espero que tenham gostado do capítulo!! Me desculpem se encontrarem erros por aí, ainda vou revisar.

E como sempre, se tiver dúvidas ou quiser dar dicas ou outra coisa, pode comentar aqui em baixo que eu estarei lendo, mesmo que demore.

Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...