1. Spirit Fanfics >
  2. The smell of Kanao Tsuyuri >
  3. O novo perfume de Kanao - Capítulo único

História The smell of Kanao Tsuyuri - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaa! Meninos e meninas!
Trouxe uma one-shot especial, especial sabe porque?
Hoje é o aniversário da nossa querida Kanao Tsuyuri! Parabéns minha borboleta♡ ~
Esse especial cita o melhor OTP dos casais de anime, Tanjiro x Kanao "change my mind". Espero que gostem, vamos ao chapther ~

Capítulo 1 - O novo perfume de Kanao - Capítulo único


Kanao Tsuyuri estava relaxando tranquilamente no jardim da "Mansão borboleta" a residência da sua mestra Kocho Shinobu mas por algum motivo Kanao recentemente tem estado dispersa e avoada nos últimos dias e distraída durante os treinos.


Shinobu percebeu as atitudes estranhas vindo da sua Tsuguko e se perguntava a razão por trás da sua distração, a Hashira do inseto pela primeira vez ficou surpreendida ao descobrir que a sua pequena espadachim estava na verdade apaixonada pelo caçador de demônio Tanjiro Kamado, o garoto que se tornou caçador com o objetivo de transformar sua irmã Nezuko de volta em humana e matar o demônio Kibutsuji Muzan e afrontou a ordem dos Hashira. 

Shinobu só descobriu após pegar no flagra a sua discípula observar Tanjiro de longe no quintal da casa treinando sua respiração com a sua Katana recém pronta pelo Haganezuka-san depois de ser quase morto pelo ferreiro por ter quebrado a última em uma batalha contra um dos doze Kizuki.


Kocho fingiu não saber de nada a respeito e esperou que a própria garota viesse comentar a respeito do assunto.

E ficou surpresa ao ver Kanao tomar uma atitude.

– Como faço para atrair a atenção de alguém? — Kanao perguntou a Hashira não dando detalhes sobre quem ela queria chamar a atenção, Kocho apenas sorriu e concordou em ajudar a garota mesmo sabendo de quem se tratava. 



Após receber os conselhos necessários vindo da sua Hashira, Kanao recentemente comprou uma fragrância de perfume baseado no que Kocho ensinou os garotos se sentem atraídos por garotas que possuem um bom cheiro. 

Quando passou o perfume na região do seu cabelo e do seu pescoço a garota caminhou em direção ao garoto de cabelos castanhos e as mechas da cor vinho que continuava treinando com a sua katana do lado de fora da casa e segurava um prato cheio de Onigiri em mãos feito pelas trigêmeas, de acordo com elas era a comida favorita de Tanjiro. 

Tanjiro vem treinando o seu senso em seus últimos treinos e sentiu a presença de alguém ao seu lado, pelos passos sensíveis pode descrever de que eram passos de uma garota ao abrir seus olhos se deparou com a figura de Kanao Tsuyuri olhando para você enquanto segurava um prato com Onigiri em mãos.

– Kanao-san, o que está fazendo aqui? Não que sua presença seja um incômodo para mim, pelo contrário. 

Kanao não sabia o que falar desde sempre tomava suas decisões jogando uma moeda velha para cima e se baseava no cara ou coroa, foi a moeda que havia ganhado da sua antiga mestra Kanae Kocho porém Tanjiro mudou esse sistema quando fez o mesmo e venceu após dizer para Kanao tomar suas próprias decisões baseada no seu coração, foi a partir daí que algo novo nasceu dentro de Kanao uma sensação de conforto brotou em seu peito e um brilho veio em seus olhos. Isso era o que Kanae chamava de "Amor", era verdade então quando disse de que quando estivesse apaixonada você mudaria. 

Kanao respirou fundo e falou.

– Você está treinando já faz um tempo, você precisa descansar para comer um pouco.

– Ah, obrigado. — Tanjiro falou guardando a katana de volta na bainha e caminhou em direção ao prato pegando um dos Onigiri e dar uma pequena mordida de satisfação. – As trigêmeas se esforçaram bastante nesses Onigiri, estão deliciosos. 


De longe estava Kocho, as trigêmeas e Aoi observando Kanao conversar com o garoto às escondidas. 

Kanao não sabia o que fazer, eles estavam conversando já fazia algum tempo e até agora Tanjiro não havia comentado nada a respeito do seu cheiro diferente. Será que o seu olfato estava com problemas hoje ou talvez aquele perfume que estava usando não fosse tão cheiroso e não causasse nenhum efeito ao garoto? 

Kocho estava por um fio de fatiar a cara de Tanjiro com a sua espada, como ele consegue descobrir os verdadeiros sentimentos através do cheiro mas era tão lerdo para perceber o óbvio, todavia relaxou seu punho quando Tanjiro falou.

– Kanao, seu cheiro está diferente.

– O que?

– O seu cheiro natural está um pouco diferente hoje, como posso dizer… É um cheiro bastante agradável e tem a mesma fragrância que a Nezuko e a minha mãe costumavam usar. Tem o mesmo cheiro de flores de Jasmine, são as minhas favoritos. — Tanjiro tinha se aproximando mais de Kanao para tentar sentir melhor o cheiro do perfume que estava no seu cabelo e pescoço, Tanjiro não havia percebido mas o rosto de Kanao havia tomado uma coloração rosada devido a sua aproximação repentina da sua figura, Tanjiro percebendo a mudança de coloração das suas bochechas por causa do quão próximos eles estavam rapidamente Tanjiro se afastou de Kanao e teve a mesma reação que a garota e os dois pareciam como dois morangos apaixonados.



Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu adorei escrever esse capítulo especial de aniversário ~
Eu fiquei meio chateada com o final de Kny mas fiquei feliz ao saber que Kanao e Tanjiro ficaram juntos no final mesmo que não tivesse aparecido nenhuma cena de beijo entre eles, mas é para isso que existe o Spirit e o Wattpad para criarmos nossos shipps ~
Beijos de maçãs para vocês 🍎, até mais! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...