História The snow forest - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias A Ilha Misteriosa
Personagens Personagens Originais
Tags Inverno, Livro, Principe, Romance
Visualizações 0
Palavras 393
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - 02


Adentrei o breu daquela sala e ao que parece foi ficando mais ilumimada,as paredes estavam com desenhos estranhos,pareciam um tipo de leitura em outro idioma,havia também um enorme espelho no meio da sala,suas bordas pareciam de ouro bordado com desenhos de flores!

E em cima da escrivaninha que havia ao lado do espelho tinha um livro!Porém os livros da biblioteca são postos em outra area e não aqui!Me aoroximo da escrivaninha e posso enxergar o livro!

Ele é lilas com uma enorme fechadura que possui formato de um pingente antigo e em cima dele uma chave em forma de coração avermelhada como sangue!O que este livro faz aqui?era a pergunta que não calava!

Peguei a chave e a pós na fechadura podendo ouvir uma especie de barulho,mostrando que o livro foi aberto!"A floresta de neve"?

Em sua primeira pagina não estava escrito nada,totalmente branco feito pluma,passei mais uma pagina que estava escrita em italiano,li em minha mente porém o que aquilo se referia?Escuto alguem se aproximar da sala e abrir a porto,corro para detrás de uma pilar enorme que tinha e me escondi!O sujeito passou alguns minutos encarando o nada da sala,revisando cuidadosamente até que resolveu andar pelo lugar! "Estou acabada"  Era a unica coisa ao qual eu pensava naquele momento,se ele vir ate esse pilar não há refugio a mais para mim!Ele esta andando lentamente,como se busca-se sua presa e soube-se que ela estava ali,meu coração vacilou por segundos,eu estava a achar que seria pega no flagra na sala proibida,porém salva pelo gongo!

-Vamos embora,você enlouqueceu,ninguem entraria neste lugar até porque a maldição pairará sobre quem estiver nele! Ouço uma voz que leva o sujeito a fechar e trancar a porta da sala!Me levanto e saio detrás do pilar indo até o livro novamente!

"Pronuncie,Rebeca,pronuncie" A voz fala novamente assim que abro o livro na pagina seguinte!

Pronunciar o que?me pergunto em frente ao espelho,eu estou a ficar louca,essas vozes....

presto mais uma vez atenção nas palavras descritas no livro e falo em voz alta!

-quando l'ereditiera nasce, il libro dovrà leggere, la scelta deve fare, affinché il mondo possa ricevere la pace!(Quando a herdeira nascer,o livro deverá ler,a escolha deve fazer,para que  a paz o mundo possa receber) 

Assim que as pronunciei,sentir meu corpo se esvair e adormecer,não lembro de mais nada,apenas da voz me dizendo que fiz o correto e agora tudo dependerá de mim e de minha coragem!


Notas Finais


♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...