História The snow forest - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias A Ilha Misteriosa
Personagens Personagens Originais
Tags Inverno, Livro, Principe, Romance
Visualizações 0
Palavras 719
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


|♥ ¿ |
· ) >♥
|♥¿ |

Capítulo 5 - 04


Ele diz e assim segura meu pulso me impulsando a andar mais rapido enquanto via e ouvia os passaros voarem desesperados!

-O que esta havendo? Pergunto sentindo meu suor vir a minha testa e engoli seco ao ouvir um barulho de especie de galho sendo quebrado!

-Silencio! Ele diz rispido e nos escondemos por trás de uma enorme pedra!-Tente controlar sua respiração,eles podem senti-la irregularizada e se isto vier acontecer,considere nossa cova! Ele diz observando atentamente os lugares e os movimentos daquelas criaturas,pareciam ser umas vinte delas e eram gigantescas!O principe retirou sua espada da bainha e deixou-la pronta para nosso salvamento caso algo acontece-se!

-Eles são muitos! Digo receosa,teremos que sair daqui mas.....não sei se consigo!

-Isto é só o primeiro bando,pelos  dias que fiquei aqui essas criaturas saem a este horario para caçar e se separam em grupos de vinte ou trinta!Há varios dessas coisas esquisitas espalhadas! Muito obrigada alteza,agora sim estou muito mais calma que antes!-Teremos que sair daqui,este lugar não será seguro para passarmos a noite! Está de brincadeira não é mesmo?me recuso a acreditar,porém...se ficarmos morremos e se corrermos morremos de uma forma ou outra não há saida!

-Tem certeza? Pergunto incerta e temerosa o fazendo me olhar com as sombrancelhas levantadas como se a resposta fosse obvia!E eu sabia qual era porém não queria sair no meio dessas criaturas!

-Tem uma ideia melhor que morrermos aqui? Ele pergunta e acho melhor calarme!

Ele se levanta primeiro e observa se a area esta totalmente "Segura"por enquanto!

-Vamos! Diz e começamos a correr!

Passamos por varias arvores sombrias e quanto mais adentravamos esta floresta mais medo ela me trazia.

Estava escuro demais,a unica coisa que nos mantinham enxergando alguma coisa era apenas a mini lanterna que ele possuia!O som sombrio das corujas e vagalumes se misturavam,enquanto a natureza demostrava a frieza da noite,ainda não haviamos achado algum lugar para ficarmos esta noite!Meus pés estavam cansados e doendo,meu queixo tremia constantimente e minhas mãos estavam gelidas!

Percebia que de uma hora ou outra Edward me olhava e eu sentia a preocupação dele apenas em olhar seus olhos!

-Não é muita coisa mas deve servir para está noite,amanha bem cedo seguiremos para sair deste lugar de alguma maneira!Também buscaremos comida amanha,caso queira ainda tenho duas barras de cereais,sei que são poucas mais é apenas o que tenho!

Ele diz e me entega uma bolsinha pequena com as duas barrinhas de cereais!-Fique aqui,irei olhar a caverna e qualquer coisa não temas em gritar por mim! Ele fala e por um momento creio que ele enlouqueceu,Eu ficar sozinha?E logo aqui?Em hipotese nenhuma eu fico aqui sem ele,imagina se uma coisa monstruosa daquelas aparecer nem tempo de me salvar ele teria!

-Não,não e não!Jamais ficarei sozinha! Digo varias e varias vezes e o mesmo passa as mãos no cabelo como se pensa-se em algo!

-Eu não demorarei,não posso te levar comigo pois não sei se tem  alguma criatura bizarra ali,sua segurança está nas minhas mãos! Ele tenta me convencer porém ainda não foi suficiente!

-Eu prometo te proteger,porém aqui fora é melhor do que la dentro,se lá tiver algo não dará tempo de te ajudar! Ele diz e acabo por me dar por vencida!

Observo o principe entrar na caverna e começo a me encolher de medo,sinto-me vigiada,um frio passou por mim como um sussurro!

"Não confie,tenha cuidado,não confie" Um sussurro,a mesma voz sussurra atraves do vento.mas...confia em quem?No Edward?

Algumas horas se passaram e nada do principe aparecer,estou mais que preocupada!Devo estar parecendo um fantasma de tão palida que estou,pois sinto que tem algo aqui,meu coração acelerou que quase pensei que sairia de mim,as folhas das arvores começam a balançar fortemente,tem algo me arrodeando porém não enxergo!Sinto que estou no meio de um animal feroz e de um filme de terror!

Essa coisa esta entre as arvores perto de mim,era como se prestasse atenção em cada movimento e suspiro meu,um rosnado eu pude ouvir,olhod vermelhos no meio do breu foram vistos me observando sedentimente pronto para atacar!Seus olhos eram vermelho puro cheio de brilho neles,um brilho interressante se ele não se aproximasse torturamente e lentamente de mim,como se já imaginasse o sabor de minha pele sendo rasgada pelas suas presas e não era lobisomem então o que diabos seria isto?

-Fugir....não adianta! Eu enlouqueci totalmente,ele...ele falou...falou comigo?

-Me...me dei...deixe em paz! Digo porém a criatura não para de andar até mim,aonde esta o Edward neste momento em que mais preciso dele?




Notas Finais


Estou ansiosa para que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...