1. Spirit Fanfics >
  2. The soldier and the spy >
  3. Capitulo 26: novidades

História The soldier and the spy - Capitulo 26: novidades


Escrita por: LeonardoMr08

Notas do Autor


eu sei que demorei me desculpem. eu estou tendo problemas para ter ideias sobre a fic e também estou desmotivado para continuar escrevendo, escrevo e não sei se esta bom e se vocês estão gostando, tem vezes que eu tenho uma ideia mas não tenho a motivação de sentar na frente do pc e escrever a ideia e quando escrevo ela fica curtinha e não sei como continuar.

e esse foi um dos motivos que decidi dar um final a fic logo então esse será o penúltimo capitulo.

Capítulo 26 - Capitulo 26: novidades


26 de dezembro de 1991

 

Natasha, Pepper e Hill estavam sentadas na mesa da cozinha conversando enquanto os homens tinham saído para ver um jogo. Enquanto as mulheres conversavam a Sarah estava na sala  assistindo desenho na TV.

Hill: você tem certeza Natasha?

Natasha: certeza eu não tenho porque não fiz o teste, mas eu to uma semana atrasada e geralmente vem no dia certo, a única vez que atrasou foi na gravidez da Sarah.

Pepper: o Steve vai ficar muito feliz com a noticia.

Natasha: vai mesmo ele sempre quis ter mais um filho.

Hill: mas primeiro você tem que fazer o teste para ter certeza.

Natasha disse que não tinha o teste e a Hill foi para a farmácia comprar o teste. E chegando La um senhor de mais ou menos 80 anos com um jaleco  se aproximou dela.

Hill: eu quero um teste de gravidez

O atendente olhou para ela depois pegou o teste e colocou no balcão.

Atendente: aqui  esta.

Hill: o teste não e para mim e para minha amiga.

Atendente: são 5 dólares.

A morena pagou e saiu da farmácia e voltou para o apartamento chegando La ela deu o teste para a ruiva e ela foi para o banheiro do apartamento depois de um tempo ela voltou com o teste na Mao e olhou para as amigas, com os olhos cheio de lagrimas.

Natasha: deu positivo.

Pepper/Hill: meus parabéns Natasha.

As duas abraçaram a ruiva e a Sarah veio para a cozinha e viu as 3 mulheres se abraçando.

Sarah:  que foi mamãe?

Natasha: filha a mamãe vai ter outro bebe.

.

Sarah saiu irritada para o quarto e a Natasha foi atrás dela chegando no quarto viu a menina embutada no quarto.

Sarah: eu não quero ter um irmãozinho.

Natasha: porque filha?

Sarah: eu vou deixar de ser a princesinha de você e o papai.

Natasha sorriu

Natasha: você vai sempre ser a nossa princesinha.

Sarah: você vai amar mais a min que ele?

Natasha: eu vou amar os dois igualmente. Você não quer ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar que nem o Cooper com a Lila?

Sarah pensou um pouco e  concordou.

Sarah: vai ser menina?

Natasha: ainda não tem como saber filha.

Sarah: mamãe de onde vem os bebes?

Natasha não sabia o que responder como explicar para uma criança de 3 anos e pouco sobre como uma mulher engravida.

Natasha: quando um homem e uma mulher se amam, o homem Poe a sementinha dentro dela e essa sementinha cresce e nasce um bebe.

Sarah: sementinha de que?

Natasha: sementes mágicas. Vamos La ver televisão.

As duas foram para a na sala e Hill estava vendo TV no canal de noticias enquanto a mãe e filha estavam conversando a Hill recebeu uma ligação do Fury e mandando ver o canal de noticias.

Sarah: eu quero ver desenho.

Hill: calma baixinha to vendo jornal

Sarah: não sou baixinha.

Pepper: parece ate um clone da mãe.

Na TV o repórter começou a  narrar a noticia urgente

Repórter: Nos últimos anos a URSS implementou uma serie de reformas que levou ao colapso do bloco econômico  que aos poucos os países membros foram conseguindo as suas independências, mas continuavam sendo liderados pelo presidente Gorbachev que renunciou do cargo e deu por extinto  a URSS.  E depois de 44 anos guerra fria acabou.  Também foi nos informado que a espia soviética yelena belova foi presa acusada de 13 homicídios  e roubo de informações confidenciais de diversos países.

No carro os homens estavam voltando do jogo quando ouviram a noticia sobre o fim da URSS  no radio e o Steve parou o carro na frente de uma loja e desceu e os outros dois  amigos ficaram sem entender nada e foram atrás dele.  Chegando La viram que ele tinha entrado em uma joalheria.

Steve: eu quero essa daqui.

Steve apontou a aliança  de ouro que tinha um diamante no meio e a mulher pegou para ele.

Atendente: essa e muito bonita. Feita de ouro amarelo com diamante de 8 mm.

Steve: e quanto custa?

Atendente: 650 dólares.

O loiro pagou a aliança e ele e os amigos entraram no carro de volta.

Tony: vai pedir ela em casamento hoje?

Steve: não, eu quero que esteja tudo perfeito para o pedido.

Steve estacionou o carro e escondeu a aliança no bolso.  E eles entraram na casa

Natasha: já soube da novidade?

Steve: sim. Finalmente estamos livres.

Pepper: e mas essa não e a única novidade

Steve: e mesmo? E qual e?

Natasha pegou a Mao do Steve e colocou na barriga dela.

Natasha: a família vai aumentar.

Steve olhou para ela por 3 segundos totalmente sem reação.

Hill: eu pensei que ele ia surtar de felicidade.

Natasha: não gostou da noticia Steve?

Steve olhou para a barriga dela e sorriu

Steve: eu adorei... Só fiquei  surpreso nos sempre nos protegemos.

Natasha: sim mas teve aquela vez durante a festa de casamento do Pepper e Tony lembra? que estávamos bêbados e não tinha camisinha e fizemos mesmo assim

Pepper:  vocês fizeram sexo na minha festa de casamento?

Natasha sorriu.

Tony: acho que eu e  a Pepper deveríamos ser o padrinhos ne já que profanaram o nosso matrimonio.

Natasha: deixa de ser dramático Antony.

Steve: Vocês podem ser os padrinhos.

Buck: steve você lembra que prometeu que se tivesse um menino ele ia se chamar James?

Steve: o que acha amor? James Romanoff Rogers.

Natasha: eu gostei.

Steve: cadê a minha princesinha?

Natasha: vocês demoraram e ela pegou no sono no sofá.

Steve foi ate ela e a pegou no colo e a levou para o seu quarto que era toda rosa de unicórnios, ele a colocou na cama e a cobriu e deu um beijo nela de boa noite, e saiu do quarto foi no seu e escondeu a aliança dentro do guarda roupa e depois voltou para a sala onde os amigos estavam. Eles conversavam mais um pouco e depois os amigos foram embora. Quando o casal foi dormir  a Natasha deitou sobre o peito do Steve como sempre fazia.

Steve: eu tava pensando esse apartamento so tem 2 quartos acho que deveríamos vender ló e comprar uma casa maior para a gente.

Natasha: comprar aonde?

Steve: eu gostaria de voltar a morar no Brooklin e bem mais tranquilo que Manhattan.

Natasha: e uma boa ideia.

Steve: eu te amo.

Natasha: eu também te amo.

os dois se beijaram  e depois deitaram e logo dormiram juntinhos como sempre faziam.


Notas Finais


espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...