1. Spirit Fanfics >
  2. The soldier and the spy >
  3. Capítulo 9:ex marido

História The soldier and the spy - Capítulo 9:ex marido


Escrita por: LeonardoMr08

Capítulo 9 - Capítulo 9:ex marido



a Hill foi a lanchonete  comprar asinhas de  frango  para ela e para os amigos que iam na casa dela para ver o jogo de futebol  americano. Depois de comprar a comida ela pegou um táxi e foi para casa, e quando chegou la viu a porta aberta e achou que a ruiva estava em casa e deixado a porta aberta. Ela entrou e viu o seu pior pesadelo ali na sua sala o seu ex marido Josh Johnson  sentado no sofá bebendo a sua cerveja.

Hill: o que você quer aqui Josh?

Josh: achou que ia conseguir  fugir de mim por muito tempo Maria Cristina?

Hill tinha deixado a sua arma no seu Guarda roupa antes de ir a lanchonete e por isso não estava preparada  para enfrentar o ex abusivo.

Hill: não me chame de Maria Cristina sabe que eu odeio esse nome. Agora saía do meu apartamento.

Josh levantou e foi até a morena.

josh: você não deve tratar o seu marido assim, Maria.

hill: a gente não somos mais casados nos separamos depois  que você tentou me matar.

Josh: uma discussão  normal de casal e o doido do vizinho, que é o seu chefe me prende.

Hill: não foi uma discussão  normal seu filha da puta, você me deixou toda roxa.

Josh ia bater na Hill  por xingar ele mas nesse momento a porta abriu e o James Barnes entrou no local e viu a cena  e como ele ja conhecia a historia da morena e ja sabia quem era aquele cara ja partiu para cima dele e acertou um soco no rosto dele. E os dois começaram a brigar entre si o que deu tempo da Hill ir até o quarto.  Ela abriu o seu guarda roupa e  pegou a  sua arma e quando voltou o seu ex marido estava sentado em cima do Buck  socando ele  E o moreno estava ja com o rosto todo machucado assim com o ex da Hill.

Então ela mirou a arma no ex que estava de costas para ela ainda acertando socos no sargento e então a morena atirou nele acertando  nas costas dele e fazendo ele cair no chão ao lado do sargento. A morena ainda com a arma na mão apontada para o seu ex olhou para o Barnes preocupada com a situação  dele.

Hill: James você está bem?

Buck: estou.  Chame a Polícia.

enquanto  a morena ia para a cozinha e ligava para a Polícia no telefone residencial da casa o soldado verificou o seu oponente  e percebeu que ele estava vivo mas com a respiração bem fraca e perdendo muito sangue. depois de alguns  minutos a Polícia e a ambulância  que fez algumas perguntas a eles e fez um curativo no rosto do James, e levou o Josh para o hospital penitenciário.

Hill: obrigada  James.

Buck: de nada, sempre que precisar que eu bata em algum idiota e só me chamar.

Hill: você estava apanhado, se não fosse eu aparecer com a arma ele teria te batido até morrer.

Os dois estavam sentados no sofá da casa da morena   sentado um do lado do outro e eles se olharam em silêncio por alguns segundos sem dizer nada totalmente  hipnotizados pelo olhar do outro e os dois começaram a aproximar o rosto um do outro e quando os lábios iam se tocar a campainha toca fazendo os dois se afastarem de novo.

Maria levantou e foi até a porta e abriu e viu o tony, pepper,Clint na porta dela e mandou eles entrarem e quando eles entraram e sentaram no sofá, ela e o sargento contou o que aconteceu para eles é todos ficaram chocados com a notícia.

Tony: cadê a Natasha?

Hill: ela saiu para ir no parque e não voltou ainda.

Buck: o Steve ainda não chegou também, e ele costuma ir no parque.

Clint: será que os dois estão juntos?

Pepper: tomara, torço muito para esses dois ficarem juntos.

Todos concordaram que queriam muito que os dois ficassem juntos e o jogo começou e eles começaram a beber e comemorar a Vitória do time deles.

______________________________________________________________________

geralmente  a natasha tem problemas  para dormir com pesadelos das coisas horríveis que ela fez no passado, mas aquela depois de fazer  sexo   com o Rogers e deitar no peito dele e sentir o seu braço a abraçando ela dormiu incrivelmente  bem sem nenhum pesadelo durante a noite.

Na manhã o steve acordou e olhou para a ruiva nua deitada sobre ele, admirando todos os traços da beleza dela como ela era perfeita o corpo dela era cheia de curvas e até mesmo a pequena  cicatriz que tinha na barriga a fazia ainda mais perfeita na opinião dele.  Natasha acordou porque percebeu que Estava sendo observada por alguém e quando abriu os olhos viu dois lindos azuis olhando para ela.

Natasha: bom dia,  A quanto tempo está me olhando?

Steve: não sei, mas não foi tempo suficiente  para admirar toda a sua beleza

Natasha sorriu  achando fofo essa frase dele.

Steve: quer ir tomar um banho enquanto eu preparo o café para a gente.

Natasha: ou a gente pode ir tomar banho juntos  e depois você prepara o café.

Geralmente  depois que a Natasha  fazia sexo com alguém ela ia embora não se importando em fazer essas coisas pos sexo que geralmente casais fazem, mas  com o Steve era diferente  Ela se sentir bem na companhia dele e aproveitando todos os minutos que eles estavam ali juntos. Mas é claro que a Natasha negava a si mesma estar apaixonada pelo loiro por que ela nao tinha esquecido da promessa que fez a sua chefe na Rússia e não tinha se esquecido da missão dela naquele país.

Os dois foram para o banheiro entraram dentro do box do chuveiro juntos, e como era um banheiro pequeno e o box era somente para 1 pessoa os dois ficavam bem próximos. E então eles voltaram a se beijar e o clima foi esquentando durante o beijo, Steve faz a ruiva encostar na parede e a beija e depois  beija o pescoço  da ruiva e com os dedos massageia a sua parte íntima  fazendo a ruiva atingir o orgasmo tão forte que ela só caiu porque o loiro a segurou.

Natasha: uau, isso foi incrível.

A ruiva podia sentir o membro do capitão completamente  duro encostando nela então ela desceu a mão que estava na nuca do loiro alisando o seu peitoral definido e continuou descendo pela barriga tanquinho  do loiro até chegar em o seu membro e começar a masturbar ele e ver o loiro gemer. Então o capitão a levantou ela como se ela não tivesse peso para ele e a ruiva começou a segurar nas costas dele para não cair e deixou as pernas abertas entre a cintura do loiro  encaixando a sua região íntima na dele. E o loiro começou a penetrar nela, primeiro devagar mas com o tempo foi aumentando a velocidade, Steve colocou a ruiva no chão e ergueu uma das pernas dela e segurou e continuou a penetrando com força enquanto a beijava, os dois ficaram nessa posição por alguns minutos até que ela atingiu o orgasmo  sendo seguido pelo loiro.

Depois os dois terminaram o banho e o loiro foi para a cozinha preparar o café deles enquanto a ruiva acabava de secar o cabelo, ela foi até o guarda roupa do loiro e pegou uma das  suas camisas e vestiu e como o capitão  era bem maior que ela nem se importou em colocar calças porque a camiseta ia até a metade das coxas dela.

Os dois tomaram café juntos e depois eles foram juntos lavar a louça, embora o loiro nao quisesse ela insistiu  em ajudar. E  então ela lavava a chácara e o pratos que eles tinham usado  e o capitão  secava e guardava tudo no lugar. E depois que eles acabaram  a ruiva olhou para ele e sorriu.

Natasha: esta pronto para o 2 round ou está muito cansado?

Steve:eu posso fazer isso o dia todo.

Steve deu um beijo na Natasha e a levou para a cama onde eles se despiram e fizeram sexo mais uma vez naquela manhã de domingo.os dois passaram o dia inteiro juntos vendo filmes e fazendo sexo E somente de noite foi para a sua casa onde descobriu tudo que tinha acontecimento enquanto estava com o loiro.


Notas Finais


Josh jonson- https://images.app.goo.gl/UGkiCxfSz2DuYRQX7

Se gostou do capítulo pf favorite a fic e comente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...