1. Spirit Fanfics >
  2. The son of Apollo - Yun Ho

História The son of Apollo - Yun Ho


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction The son of Apollo - Yun Ho
Sinopse:
E se eu dissesse que deuses, minotauros, centauros, sátiros, ninfas, sereias, ciclopes e todas as outras criaturas mitológicas que você vê nos livros de historia... Existem?
Pois é, até os meus quatorze anos eu achava que isso era normal... Eu falava para todos os meus amigos que eu era filha de Hades. Sim Hades, você deve está pensando “Nossa, esse não é o deus do inferno?”. Não, ele não é o deus do inferno, ele é o deus do submundo, mundo dos mortos... Como preferir chamar. Ele que fala se você deve ir para um lugar muito melhor — O tal Paraíso. — ou um lugar muito pior, — Ai sim vem o inferno. — Não é exatamente ele que escolhe, se você foi bonzinho, paraíso, se você foi mal, inferno e se você ainda tem assuntos pendentes você fica no mundo dos mortos até resolver tudo. Essa é a regra.
[...]
Eu não queria julgar ele pelo o que dizem do pai dele... Mas todos foram gentis, até mesmo os filhos de Aphrodite, mas claro que o filho de Apolo não se esforçaria nem para me dar um bom dia, tal pai tal filho, bom, sempre me falaram que Apolo se achava mais que a própria Aphrodite... Eu nunca gostei do sol mesmo.
Em todas as provas ele dava um jeito de ser o melhor para esfregar na minha cara, só porque eu sou filha de um dos filhos de Cronos, não significa que eu seja a toda poderosa. Eles treinam desde sempre e eu acabei de chegar.
Mas até que ele não parece ser tão babaca assim... Ele me mostrou um lado sensível naquele nascer do sol. E depois disso ele passou a me tratar como uma pessoa, ele passou a ser gentil, me ajudou nos treinos, me acompanhava sempre... Pedia até para eu assistir o nascer do sol com ele todos os dias. Quando eu notei já estava incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele, e ele parecia sentir o mesmo.
Mas não passou pela nossa cabeça que um simples romance ia acabar em uma guerra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19
Favoritos 4
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 7.213
Concluído Não
Categorias Alexis Bledel, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Mitologia Grega, Monsta X, ONEUS, Zendaya
Personagens Alexis Bledel, Hwanwoong, Hyung Won, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Leedo, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, San, Wooyoung, Yeosang, Yunho, Zendaya
Tags Apolo, Ateez, Bangtan Boys (BTS), Changkyun, Hades, Hwanwoong, Hyungwon, Jikook, Jimin, Jungkook, Leedo, Mitologia Grega, Monsta X, Oneus, San, Taehyung, Wooyoung, Yeosang, Yun Ho, Yunho

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
0
11
539
 
2.
Crepúsculo.
3
8
6.674

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.