História The Son of Herobrine - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Arrow, Batman, Justiça Jovem, Minecraft, Supergirl, Superman, The Flash, Titans
Personagens Alfred Pennyworth, Barbara Gordon (Batgirl), Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Cassie Sandsmark (Moça-Maravilha), Clark Kent (Superman), Damian Wayne, Dick Grayson, Dick Grayson (Asa Noturna), Dinah Lance (Canário Negro), Dra. Caitlin Snow (Nevasca / Killer Frost), Felicity Smoak, Garfield Logan (Mutano), Harleen Frances Quinzel (Harley Quinn / Arlequina), Herobrine, Jason Todd, Kara Zor-El (Supergirl), Kon-El (Superboy), Koriand'r (Estelar), Lena Luthor, Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais, Rachel Roth (Ravena), Roy Harper (Arsenal), Selina Kyle (Mulher Gato), Wally West (Kid Flash), Zatanna Zatara
Tags Arrow, Batman, Crossover, Dylan Minnette, Flash, Herobrine, Multiverso, Supergirl, Superman, Titans
Visualizações 25
Palavras 3.439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como eu disse, aqui esta o novo capítulo.
Eu só tive que dar alguns ajustes, a eu mudei o nome da identidade secreta do Brine para Bailey Lance, Mas se alguém achar q não combinou muito e tiver alguma sugestão de nome fique a vontade para se pronunciar OK.

Alias mudei a capa com duas versões do Brine, uma em desenho e outra em Realidade, o ator é Dylan minnette e fui eu que fiz a montagem, não sei se ficou muito boa.

Esse capítulo tem algumas surpresas pra vcs OK.

Ah e O tempo no universo de Minecraft é diferente do universo de Young justice .

Sendo que se passou três meses no universo de Young Justice e enquanto no universo de Minecraft apenas 3 semanas OK.

Capítulo 8 - CAP 8 - Confronto


Pov terceira pessoa.

Brine e Bárbara andaram lado a lado entre os corredores de Gotham academy e Pararam em frente ao armário de Bárbara , Ela abriu para procurar alguns livros .

Brine ficou ao seu lado encostado em um armário e suspirou parecendo cansado -  a próxima aula é de matemática,  De novo ...Ah meu cérebro vai explodir com tantos cálculos ...- Ele gemeu e Bárbara riu.

- Relaxa, Dick esta te ajudando nisso não e? - Perguntou ela com um sorriso enquanto procurava no armário,  Brine suspirou novamente.

- Ele anda meio ocupado ultimamente,  Não tem muito tempo para me ajudar em matemática. - Ele diz e Bárbara Pará por um momento e olha para ele , Com um olhar desinteressada.

- Bem , Se você quiser eu te ajudo.- diz ela e Brine vira seu rosto para a direção dela no mesmo instante .

- Faria Isso ? - ele perguntou.  Ele estava urgentemente precisando de ajuda em matemática, no castelo de seu pai ele não precisava disso, Matemática. Havia vilarejos com escolas para os aldeões em terras livres do domínio de seu pai,  mas Brine era filho de um dos maiores Imperadores do mal em Minecraft,  um príncipe basicamente ,  E de acordo com Seu pai,  Ele não precisava de matemática para lutar e conquistar, muito menos se misturar com Aldeões. Ele só precisava aprender a lutar e tinha alguns tutores para lhe ensinar algumas informações básicas

Apesar de que ele aprendiam todo tipo de informação rapidamente,  Matemática parecia ser Sua kryptonita .

Bárbara encolheu os ombros - Claro, você  Quer estudar na biblioteca amanhã  ?  - Brine sorriu animadamente e Assentiu.

- Sim!  Obrigado Bárbara,  Você é uma salva vidas! - Ele exclamou e deu um passo para frente e deu um beijo em sua bochecha rapidamente,  Fazendo com que ela ficasse vermelha e Brine logo se preocupou quando se afastou -  Ei você esta bem !? Você está vermelha ,Está com febre ou algo assim ? Quer que eu te acompanhe para a enfermaria? - Ele perguntou preocupado,  Bárbara escondeu seu rosto usando a porta do armário e A preocupação de Brine aumentou.

Ele fez alguma coisa errada?  Dinah sempre dava um beijo na bochecha dele antes dele ir pra escola de vez em quando e algumas vezes quando ele Ajudava a fazer alguma tarefa doméstica e ela dizia obrigado e lhe dava um beijo na bochecha,  o mesmo era Com Oliver quando ele chegava em casa.

Brine sabia que era um gesto de carinho .

Brine levantou a mão e a colocou sobre a mão de Bárbara na porta do armário - Você esta bem ? Fiz algo errado? - Bárbara balançou a cabeça freneticamente.

Ela afastou a mão da de Brine e Brine deixou sua mão cair ao seu lado , Bárbara começou a tirar alguns livros rapidamente do armário - Nã-o , Não foi nada ...eu Só-Ai droga-  ela deixou cair alguns livros ao chão e Brine se ajoelhou para pegar, Ao mesmo tempo que ela e suas mãos Se tocaram brevemente. Brine sentiu seu coração bater um pouco mais rápido e Isso o confundiu , isso trouxe algumas sensações estranhas nele e lembranças de alguém.... .

(" não posso pensar nela agora  " )ele pensou , Mas balançou a cabeça rapidamente e pegou alguns livros para a ajudar, Ele a olhou preocupada e colocou uma mão em seu ombto. Bárbara olhava para baixo nos livros enquanto segurava dois deles contra si,  Ainda com o rosto vermelho e isso fez a preocupação de Brine aumentar .

- Como está seu braço? - perguntou ele gentilmente.

- Eu-u estou bem,  meu braço ainda está se recuperando mas vou ficar bem - Sua gagueira fez Brine levantar uma sobrancelha curioso. Bárbara teve uma queimadura grave no braço durante um regaste,  Ela foi sequestrada e ele e Dick foram em uma missão sozinhos para ajuda-la a algumas semanas atrás.

Os dois se levantaram com livros nas mãos . Brine segurava uns Dois livros no braço e olhou para Os Livros nas mãos de Bárbara-  Deixe me ajudar a leva- Los,  Temos algumas aulas juntos de qualquer forma.-

- Não precisa,  Eu posso leva-Los. -

Brine insistiu-  Eu sei , Mas o Doutor disse que não deveria carregar peso no braço direito,  E mesmo que você leve no esquerdo,  Eu ainda quero ajudar, E não vou desistir ate que você me dê os livros - Ele a olhou determinado e ela suspirou.

- você é muito insistente sabia ? - Brine sorri.

- É uma das minhas habilidades -  Bárbara revirou os olhos e os entregou para ele .

Brine sorriu largamente quando pegou os livros e os segurou debaixo do braço-  Lidere o Caminho,  Senhorita Gordon. -

(  Mais tarde naquele mesmo dia )

Brine e Robin ficaram ajoelhados em um prédio a noite,  enquanto esperavam os contrabandistas .

Havia um pequeno grupo de criminososos , 12 no total , esperando de Costas a a um armazém.

Robin se deitou no chão e começou a mexer no dispositivo holográfico em seu pulso .

Brine suspirou ao seu lado

- Quanto tempo demora pra um bando contrabandistas aparecerem? - perguntou ele , Claramente entediado.

Robin deu um risinho com isso

- Apressado? - Brine se sentou no chão do prédio , E olhou para Robin deitado. 

- Eu deveria ter trazido um fone De ouvido pra ouvir música enquanto espero,  já se passou uma hora. - Diz Brine e dá uma breve olhada no seu relógio no pulso,  Ele tinha uma mascara escura em sua face que chegava ate o nariz e seus olhos estavam brancos .

Robin bufou -  isso não é nada comparada as patrulhas nortunas em gotham, As vezes Batman me faz vigiar algum local e passo mais de três horas no mesmo lugar .-

- Se Batman queria nos matar de tédio , Por que não nos obrigou a ficar em casa ? - Diz Brine e suspira-  pelos menos eu poderia assistir TV,  sem duvidas encontraria algo mais interessante do que esperar um bando de contrabandistas lerdos .- Robin sorri e balança a cabeça.

- Você é pior do que Wally quando se trata de esperar -

Brine Fez uma careta-  Por favor,  Wally não esperaria nem três minutos antes de atacar os babacas ali-  Ele apontou para os criminosos no armazém.

Robin riu baixinho 

- Verdade -

Eles ouviram um som de carro, a atenção dos dois foram atraída para o armazém novamente,  Brine se ajoelhou novamente seguido de Robin.

Robin Pegou um binóculo  enquanto Brine ampliava sua Visão para ver mais de perto , Uma van parou de frente aos homens no armazém.

Havia dois homens vestidos de ninjas na cabine de motorista e eles saíram. A porta da van se abriu e Quatro pessoas saíram, todos vestidos de preto com máscaras,  A atenção de Brine foi dirigida a um deles , Que claramente era uma mulher e a líder aparente.

Ela vestia um uniforme que chamou muito sua atenção,  Era parecido com o uniforme do exterminador e ela vestia uma máscara com um tapa olho e cabelos brancos.

- Rose? - 

Brine sentiu seu coração se partir com o reconhecimento.

Flashback.

- Sentiu minha falta ?- Uma cabeça repouso em seu ombro por trás de Brine,  que sorriu e logo sentiu um beijo na bochecha.

- sempre - Ele virando seu olhar para a pessoa atrás de si, Ele se virou e olhou com carinho para ela. 

Rose deu um sorriso suave para ele e puxou as mãos dele para segurarem nas dela-  Bailey   ... Eu queria.. Eu preciso te dizer..eu_u não sei como_-Ele viu a dificuldade dela falar e levantou uma mão para segurar sua bochecha gentilmente ,  Rose parou um pouco surpresa e Brine sorriu com carinho.

- Está tudo bem , Seja la o que for,  Você não precisa contar se não Estiver pronta -  ele diz e Rose parece estar tocada pelas palavras e assentiu calmamente.

- OK...eu só preciso que saiba,  Você é importante para mim tá? Você...- Ela parecia nervosa e quase tímida com o que ia falar - você  significa muito para mim  -  ela perguntou olhando em seus olhos.

Brine acariciou gentilmente sua bochecha e olhando para os olhos dela,  ele respondeu-  Eu sei,  Você também é importante para mim , Muito- Ela sorriu levemente com isso.

Ele nunca tinha experimentado momentos tão lindos e incríveis antes, Ele sabia o que era o amor e sabia que era difícil,  Ele já se apaixonou por uma garota antes,  Ela era uma aldeã e seu pai a tirou dele...

Mas seu pai não estava aqui e ele não precisava viver com medo de Rose ser tirada dele.

Brine levantou o queixo de Rose  com um dedo se inclinou para baixo, Fechou seus olhos e então a beijou nos lábios .

Mal ele sabia que tudo desmonaria no dia seguinte.

( Flashback fim.)

  uma mão em seu ombro chamou sua atenção , Brine virou seu rosto e viu Robin o olhando com preocupação.

- Ei cara,  Sei que é difícil mas temos que continuar a missão,  Se você nao quiser ir você pode esperar aqui e me dar cobertura aqui OK? - Brine suavizou o olhar com a simpatia de Dick,  Ele sabia que Rose Wilson ainda era uma ferida que não se catrizou Em Brine.

Mas Brine não deixaria que Dick,  Seu Melhor amigo , Lutasse sozinho contra um bando de criminosos armados e entre ninjas treinados com espadas , Não,  de jeito nenhum .

Não importava o quanto doesse,  Ele Não iria recuar.

Brine sorriu tristemente-  eu agradeço por sua preocupação,  mas Não, Eu vou com você .- Robin deu um sorriso simpático e assentiu,  Então os dois observaram os criminosos.

- Batman diz que devemos descobrir informações sobre os entregadores,  aparentemente é a liga das sombras, E Isso não é bom, olhe aquelas armas. - diz Robin com o binóculo e Brine então viu os pacotes de armas que dois ninjas deixaram aos pés do outro grupo,  a tampa foi aberta e ele pode ver armas bem grandes , Com canos grossos e listras azuis brilhantes  fortes , a arma claramente era alienígena ou de alguém bem inteligente.

- Não são armas comuns - Fala Brine

- Temos que agir,  Não podemos deixar essas armas nas mãos deles-  Brine estava já se levantando quando Dick colocou uma mão em seu ombro o parando .

Robin guardou o binóculo e o olhou

- Batman disse que devemos descobrir informações primeiro,  Antes de impedir a compra. - Brine Revirou os olhos, um hábito que pegou de Bárbara .

- descobriremos informações quando os derrubamos e levamos alguns deles para interrogatório, Olá?  Temos Um leitor de mentes na liga , Tenho certeza que John não se importará de desperdiçarmos alguns momentos de seu tempo - Diz ele E Robin parecia duvidoso mas sorriu um pouco 

- OK,  Se você tá falando. - Robin se levantou junto a Brine ,Que o pegou pelo ombro , Brine Simplesmente pulou o mais alto do prédio e jogou Robin diretamente nos criminosos no armazém .

Que se surpreenderam com o ataque, Robin derrubou dois deles e começou a atacar o resto , Desviando de tiros e socos.

Brine aterrisou com um baque ao lado e usou sua telecinese para jogar o carro em outro prédio , era um pouco pesado mas ele aguentou de boa.

Usar sua telecinese o cansava um pouco.

Os cinco ninjas sacaram suas espadas e foram em sua direção.

Devastadora parecia muito surpresa pela sua aparição e exitou por um momento .

Brine não nega que sentia seu coração afundar com a possibilidade de Machuca-la mas era necessário,  agora,  Rose é a inimiga.

Ele sentiu seus olhos brilharem em branco e desviou das espadas do primeiro ninja a ataca-lo e o chutou nas costas com uma volta rápida , O enviando voando para o chão um pouco distante ,  o segundo tentou o acerta na cabeça com a espada mas ele se abaixou e chutou seu estômago com tanta força que o jogou na parede do armazém com um estrondo,  o terceiro e o quarto agiram em sincronia e tentaram o atacar ao mesmo tempo mas ele abriu as mãos para eles e os segurou com força telecinetica,  E com um empurrão os enviou voando para o ar a vários metros de distancia.

Brine podia ver Robin lutando com os quatro criminosos restantes ao lado mas sua atenção estava mais concentrada nas duas pessoas a sua frente.

O quinto ficou ao lado de Rose com a espada na mão,  E estava pronto para correr para ele quando Devastadora o parou com uma mão no ombro.

- Ele é meu,  cuide de Robin - Ela diz e o ninja assentiu e se afastou para lutar contra Robin. Isso preocupou Brine um pouco mas ele sabia que Robin já lidou com pior.

Sua atenção voltou para Rose e ele se endireitou-  Eu sou seu?  Hum escolhas interessante de palavras, não acha? - ele debochou e Rose revirou os olhos atras da máscara.

Ela puxou sua espada das costas e ficou em posição de luta , Brine estranhou por um momento o tom Meio roxo da espada -  Não se gabe,   os meus geralmente são os alvos que vou matar - Ela diz e Brine Bufou.

Rose não estava falando sério sobre ele ser um alvo que ela vai matar,  Mas Brine não sabe disso. 

- estou lisonjeado - Ele sorriu sem humor e correu para ela assim como ela correu para ele .

Ela tentou o acertar com a espada e Brine se defendeu usando os pulsos como Escudo,  Ele cerrou os dentes com o impacto da espada contra seu traje roxo,  Sem a energia de seu pai, ele ficou bem mais fragil mas ainda era forte o suficiente para lutar contra alguns pesos pesados da liga.

Rose o olhou séria -  Pronto para Desistir? - ela perguntou e Brine Riu sem humor.

- De jeito nenhum - Ele Afastou os pulsos com rapidez e deu um pulo para trás com velocidade surpreendente e Rose expressou surpresa mas logo balançou a cabeça e foi o atacar novamente.

Brine avançou e tentou a socar mas Rose se abaixou e passou por baixo de seu braço com a espada em seu lado  .

Ela se virou para ele e ele para ela , Rose levantou a espada mas então arregalou os olhos quando viu A cor vermelha em sua espada,  Sangue.

Brine olhou em surpresa e então se encolheu em dor e olhou para o seu lado de seu torço e viu um corte.

- como?- 

Sua pele era basicamente indestrutível quando se tratava de espadas e armas de fogo comum mesmo sem a energia de seu pai ,  A não ser que ....

 -essa espada não é da terra-  a percepção disso o assustou, Apenas um material poderia o perfurar ou o machucar gravemente  .

Rose parecia relutante em o atacar agora e Sua expressão mudou para Preocupação-  Brine...-

Brine viu e ouviu a preocupação nela,  e por mais que isso tocasse em seu coração e o fez relembrar daquela outra Rose,  Ele não podia fraquejar agora.

  Ele ignorou a queimação e dor em seu lado e levantou seus punhos em determinação. - O que esta esperando? - Ele disse com os dentes cerrados.

Devastadora deu um passo para tras

- Eu não queria,  Brine eu...- Sua frase foi interrompida por um shiruken sendo jogado para ela, seu instinto agiu e ela desviou com sua espada.

Robin correu em sua direção, Ela o chutou com rapidez e pulou várias vezes para atras antes de correr e subir em um armazém correndo pela parede e pulando no final. Robin se levantou rapidamente e parou e a viu la em cima.

Ela olhou uma última vez para Brine e seu olhar se suavizou,  Ela balançou a cabeça e fugiu.

Robin pensou em segui-la mas viu o ferimento em Brine e parou , Se virando e caminhando de volta a seu amigo apressadamente.

- Você esta ferido! - Ele exclamou .

Brine revirou os olhos com isso.

- oh Não me diga capitao óbvio -   ele cerrou os dentes em dor.

Robin  tirou um pano branco de Seu cinto de utilidades,  e o ofereceu para Brine que o pegou com um olhar agradecido. - Pressione a ferida,  Vou ligar para Batman e nos vamos.. Ah não- Robin olhou diretamente para tras de Brine e Brine se virou para olhar o que chamou atenção de seu amigo.

Atras deles,  Não havia nenhum corpo,  Nem um único criminoso e nenhuma arma.

Os dois Se entre olharam em confusão e pânico-  Isso não é nada Bom- 

( Horas depois , sala do prédio da liga)

Brine estava sentado em uma cadeira em uma sala com monitores,   Um pano branco enrolado ao redor de seu Torso , Estampando o sangue.

Batman o ajudou com o ferimento e Ele e Robin saíram por um momento,  Robin disse que Dinah estava em uma missão por isso não poderia ir o buscar de imediato.

Devastadora fugiu novamente,  Ele deveria ter feito algo,  Certo que ele estava perplexo pelo corte em seu lado mas mesmo assim...

Ele aguardou licenciosamente e olhou para os monitores quando tudo desligou do nada e As luzes se apagaram,  Ele ouviu um som estranho e Alguém limpar a garganta atrás dele.

Ele se levantou da cadeira e se virou rapidamente.

Ele ficou surpreso ao encontrar alguém vestido de preto la, umas das  habilidades de Brine era enxergar no escuro e  Ele podia ver muito bem a pessoa  a pessoa vestia um capacete negro que cobria totalmente sua face, vestia uma camisa de mangas longas e jeans simples,  e ele era muito alto .

Ele entrou em alerta e estreitou os olhos ,  essa pessoa não parecia ser da liga-  Quem é você?  o que faz aqui ?- ele perguntou.

A pessoa inclinou a cabeça curiosamente e levantou as mãos para retirar o capacete.

Brine ofegou de surpresa quando viu quem estava por trás da máscara

- Você ... -

O sorriso em no rosto da pessoa fez Brine Estreitar os olhos .

Era Stifan,  Um enderman, espião de Seu pai e um dos melhores guerreiros do exercito de endermans.

- Olá Vossa majestade - Ele disse e Brine deu um passo para trás batendo na mesa no processo.

- Como você está? - Ele sussurrou em surpresa-  Eu fechei o portal,  Quebrei a ligação entre mim e meu Pai,  Como_-

Stifan ficou sério agora. - Como pude vir aqui depois da sua óbvia traição? É uma historia interessante,  Me encontre amanhã nesse endereço e você saberá - Stifan se aproximou e ofereceu um pedaço de papel com um endereço escrito, Brine o pegou com cautela e olhou para Stifan suspeitadamente- não é um convite ,Se você não aparecer ate o fim do dia ou contar a qualquer um sobre isso,  Alguém que se importa morrerá logo depois. - E então Stifan desapareceu com um puff e deixou para trás algumas Bolhas negras no ar que desapareceram logo mais.

As luzes se acenderam e A porta foi aberta,  Batman entrou e seu olhar foi direto para Brine que parecia assustado como se estivesse visto um fanstama e de certa Forma ele viu.

- você esta bem ? - Perguntou Batman sem qualquer emoção e Brine suspirou e assentiu , Se indireitando.

- Sim,  eu só _- Ele não podia contar,  Ele sabia que Stifan era perigoso e se ele estava aqui significa que de alguma forma seu pai conseguiu abrir o portal, O que não era nada bom e isso assustou mas ele tentou disfarçar

- Me assustei com o apagão - Batman parecia estreitar os olhos através da Máscara mas Brine não tinha muito certeza.

Então Brine decidiu tocar em outro assunto.

- ninjas da liga das sombras e A Própria devastadora estavam la,    Você sabia Disso? - Batman assentiu , O que fez os olhos de Brine brilharem em vermelho.

- por que!?- Ele rangeu os dentes com raiva , Esquecendo a aparição de Stifan a alguns segundos atras. Batman sabia que a liga das sombras e Devastadora era um assunto delicado para Brine e mesmo assim... mas Batman não se intimidou e permaneceu calmo como sempre.

- Eu Não sou seu peão! Você sabia que estariam la e não me disse!- Gritou Brine .

De repente a porta se abriu e Canário negro entrou, Confusão registada em sua face quando viu os dois em frente a um a outro e Brine com uma expressão de Raiva.

Canário estreitou os olhos para Batman. - O que aconteceu ? -


Notas Finais


Gente não esqueçam de ler as notas finais e Iniciais , são importantes na maioria das vezes.

Bem , uma pequena previa do próximo capítulo .

P/

- não quero que tenha problemas por minha causa-

X

- Seu Pai está mais do que irritado com Você-

X

- Meu Nome é Artemis, Bom finalmente te conhecer-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...