1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. First time

História The son of the mafia - First time


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Entao como prometido saiu sexta. EBAAAA
so poderei postar no proximo domingo pois vou para portugal beijoss

Capítulo 26 - First time


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - First time

—Lucas… eu amo te…

— Sei que você não retribui eu entendo, gostava de dizer que sei por tudo o que passastes mas a verdade e que eu sempre foi protegida pela máfia nunca envolvida mas agora; ela se levantou e lentamente andou ate mim —Eu não quero que pare, eu gosto da adrenalina, eu amo tudo o que tenho passado mas eu apaixonei Lucas; uma lágrima escorreu por seu rosto— Eu me apaixonei pôr o chefe da máfia do Sul, um dos homens mais temidos do mundo, sem sentimentos, sem coração mas a verdade e que nem todos os rumores são verdadeiros.

 

Nao estava acreditando no que ela estava dizendo..

 

—Emma

—Tudo bem você não presisa de o dizer de volta.; seu olhar foi para o chao

 

Cheguei mais perto e segurei seu rosto com minhas maos.

—Emma, olhe para mim.

Lentamente seu rosto se virou completamente para mim.

Eu a beijei.

 

~POV Emma~

 

Ele me beijou, uma lágrima solitária escorreu por minha face. Era um beijo apaixonante sem muita língua envolvida. Ele nos separou.

 

—Eu te amo, eu te amo muito Emma

Sem muito demorar ele o disse Lucas Harper disse que me ama. Eu sorri, não sabia o que dizer ou o que fazer ele me ama. ELE ME AMA.

 

Eu te amo, mas eu tenho medo de quebrar você.

—Não sou um objeto para ser quebrado, e nada que possas fazer para piorar as coisas.

— Emma a tanto neste mundo que você não conhece e nem quero que conheça.

—Não importa, eu sei que você me protegera.

—Não tenho feito um bom trabalho ate agora; disse se afastando.

E pela primeira vez, pela primeira vez eu o consegui ler, Lucas estava triste ele acreditava mesmo que não me conseguira proteger. Mas a verdade e que eu não podia imaginar o que aconteceria se ele não estivesse presente, pois sozinha eu não estava fazendo um bom trabalho.

 

Por favor não pense assim; disse me aproximando e colocando minha mao em seu peito.

Eu te amo pequena, e daria minha vida por sua.

Sei saber o que dizer eu o beijei não foi preciso muito para ele retribuir com mais força,

ele me beijava com vontade e logo no começo do beijo dava para saber que levaria para algo mais.

Num reflexo amarrei minhas pernas em sua cintura, lentamente Lucas subiu as escadas sem quebrar o beijo que cada vez se tornava mais intenso. Por sorte Vicki já não la se encontrava.

 

Lucas logo me jogou na cama e com muito cuidado se debruçou sobre mim.

Ele começou beijando o meu pescoço e deixando leve mordidas me fazendo gemer baixo.

Sem perder tempo logo desapertou meu vestido, e mo tirou calmamente o jogando do outro lado do quarto.

Logo comecei a desabotoar sua camisa e tirei seu cinto. Lucas levou sua boca ate meu seio direito e desviou minha lingerie branca para o lado. Sem perder tempo o começou a chupar. Enquanto isso, ele colocou sua outra mão para baixo e desviando a parte baixo começou estimulando meu clítoris.

Decidi agir e levei minha mão para dentre de sua cueca dando leves apertadas. Sentia seu ritmo aumentar cada vez mais rápido.

 

—Se continuar não vou conseguir parar.

—Não pare; disse lê dando um selinho rápido.

 

Seu membro parecia endurecer cada vez mais, agora eu fazia movimentos de vai e vem. Logo ele se moveu e acabou retirando por completo sua cueca, e sem esperar rasgou minha lingerie e jogou o pano para longe.

 

Ele levou seu membro para perto da minha abertura. Lentamente ele acabou por colocar seu membro em mim. Devagar senti Lucas entrando em mim finalmente me fazendo dele. Eu sentia seu membro pulsando dentro de mim. No começo era uma dor insuportável mas agora estava começando a sentir o prazer mas era mínimo. A dor era tanta que acabou por escorrer uma lágrima por meus olhos.

 

—Emma se você quiser eu paro

—Está tudo bem; disse nada firme

 

Eu ainda me contorcia mas a dor parecia diminuir. Eu gemia, não sabia se era de dor ou de prazer.

 

~POV Lucas~

 

 

Ela parecia estar com muita dor, eu queria parar.

Decidi parar por um momento e logo vi sangue sair, comprovando que ela era mesmo uma virgem.

Emma parecia já ter se acostumado então decidi tentar de novo.

Eu fazia movimentos lentos de vai e vem, cada vez acelerava mais e ela parecia não se importar.

 

Senti que ia gozar mas sabia que ela não iria conseguir por causa da dor, então decidi tirar meu membro e acabar com sua dor. Novamente a beijei, e nossa que beijo. Ela era tao doce.

 

—Me desculpa da próxima vez eu faço melhor.

—Voce foi perfeita.

—Não presisa mentir para mim.

—Eu te amo.

 

Ficamos apenas deitados nos olhando nos olhos. Parece que não se importou com sua nudez no final ela adormeceu em meu peito. E eu… me senti diferente.. Eu a amo, e a vou proteger de tudo e todos mesmo que seja de mim mesmo.


Notas Finais


Peço desculpas no final deste capitulo fiquei sem criatividade..
mas espero que gostem mesmo assim
Comentários me motivam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...