1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Selinho?

História The son of the mafia - Selinho?


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


Desculpem a demora não estava muito motivada para escrever, e tbm tenho muitos testes esta semana que presisava estudar. Espero que gostem xx

Capítulo 4 - Selinho?


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Selinho?


~POV Lucas~


-Nao sabia que era vegetariana
- Nunca perguntou; disse ela ainda coranda enquanto a colucava no chao
ela deu um sorriso de leve para mim e se dirigiu a geladeira.
-E nao vai falar porque?; Emma se supreendeu com minha pergunta
-Tenho varias razoes.
-Entao me fala algumas; vi seu rosto ficar mais surpeeso ainda
-Eu acho que um dia os animais talvez sejam extintos e comer los nao e de grande ajuda
-Existem criadores para prevenir isso.
-Agora sim mas voce consegue imaginar que daqui a 20 anos alguem queira trabalhar com aquilo; sua resposta me deixou um pouco surpreeso
-Entao voce gosta bastante de animais; arquiei as subrancelhas
-Na minha casa eu tinha um gatinho; seu rosto modou, percebi ela ficar triste com isso
-Talvez eu possa mandar alguem para o ir buscar; um enorme surriso se formou em seu rosto mas logo ele sumiu
-Seria impossivel alguem la entrar sem ser Morto; disse ela triste enquanto aproveitava sua refeicao
-Tenho meus contactos; disse firme encarando seus olhos.


~ Duas semanas depois~


Emma estava cm fazia duas semanas apesar de tudo sentia me proximo a ela quase todos os dias iamos jantar fora sempre almocavamos juntos, era legal passar tempo com ela, ela e um tipo de pessoa que voce gosta de ter por perto.
Nos eramos um pouco intimos nada se tinha passado so algumas pequenas brincadeiras eu gostava de a ter por perto. Nao sentia que ela era uma prisioneira nem a tratava como uma, ainda nao le tinha feito nenhuma pergunta que envolvessse seu pai ou a mafia sabia que ela ainda estava fragil apesar de meu pai nao concordar.Ela me fazia sentir mais vivo que nunca e eu adorava isso.
Meu Pai nao me contactava fazia seis dias, nao que eu me importasse, quase tudo tinha voltado ao normal nos tinhamos todos as cargas certas no armazae houve um ou dois pequenos gangues que tentaram roubar uma carga de municoes, ele morreram no mesmo segundo que culucaram seus pes em meu armazae por isso nao foi um problema. Em meus Hoteis nao hove problemas e com a Mafia calma passei muito tempo em casa com Emma.


~NYC 7:23~


-Ja esta acordado?; ouvi uma voz fina fizer enquanto abria as janelas de meu quarto deixando o uma brisa fresca e um pouco sol entrar.
-Mas que M*erda e que tu estas a fazer; disse irritado, ouvindo Emma rir do outro lado do quarto
-Quero ver o Sol nascer!; falou serio enquanto se aproximava de minha cama.
-O Sol ja nasceu outro dia; disse enquanto me encolhia nos meus lencois.
As vezes me sentia como uma crianca perto dela, ela trazia uma parte de mim que nao conhecia a tona. Com ela eu poderia ser o verdadeiro eu.
-Entao vamos passear;Disse ela enquanto puxava meus lençois.
No mesmo momento eu a puxei o que fez com que ela caisse sobre mim, seu corpo estava deitado sobre mim eu podia sentir seu corpo aquecer cada vez mais.
Nossos olhos se cruzaram e nos ficamos nos encarando por um bom tempo, seus olhos pareciam cada vez mais fundos, seu rosto ficava cada vez mais vermelho.
A cada segundo seu rosto chegava mais perto do meu, pensamentos fora de contexto envadiam minha mente. Tudo o que queria fazer era beijar seus labios carnudos.
Eu me aproximei ainda mais nossos labios se tocaram por um segundo como se fosse o selinho mais rapido do mundo, seus rosto ficou ainda mais vermelho.
O ambiente mudou e ficou tudo um pouco contrangedor
Seu olhar mudou, era um olhar que eu nao conhecia. Ela parecia comfusa mas antes que podesse dizer algo ela se levantou e saiu correndo de meu quarto, minutos depois adormeci.


~POV Emma~


Fazia uma hora que tinha saido de seu quarto, Lucas era simpatico de um certo jeito mas eu nao sabia oque estava sentindo.
Estas duas semanas tinham sido diferentes mas otimas eu nunca tinha sentido tanta adrenelinda.
Eu adorava sentir me assim. Mas oque eu nao podia me esquecer era que apesar de tudo eu era prisioneira, e nao sabia oque fazer. Sabia que nao me poderia apegar este Homem que acabara de beijar tinha matado meu pai, com esses pensamentos imagens voltaram em minha mente e uma lagrima solitaria escorreu por meu rosto.
Apesar de tudo isso eu tinha gostado de o beijar e de alguma maneira eu queria mais que isso.
Fique perdida em meus pensamentos bastante tempo, ate que decidi ir buscar algo para comer.


~POV Lucas~


Tinha acordado fazia alguns minutos, Emma estava descendo para o primeiro andar se dirigindo a bancada da cozinha onde por sinal eu estava sentado bebendo meu cafe.
Emma me deu o olhar que eu nao entendi entao eu apenas dei um gole no meu cafe sem tirar meu olhar de sua bunda.
-Nao vai falar nada;disse Emma me encarando
-Falar oque; disse calmo
-Serio voce me beija e agora nao fala nada; no memento que Emma se derijia para a porta da cozinha eu segurei seu pulso.
-Para voce esta me magoando; disse com furia.
-Meu Pai morreu; disse frio desviando meu olhar
-Meu deus Lucas lamento; disse com pena em sua voz
-Tanto faz; disse frio e me dirigi para meu iscritorio
Percebi o olhar de Emma me acompanhar
Fique bastante tempo refletindo no meu iscritorio, pensando oque iria fazer com a Mafia ou com Emma. Agora eu teria mais responsablidades de que nunca. Fui tirado de meus pensamentos com o som de meu celular, era Marco.
-Voce ainda esta com ela??; disse Marco, pude perceber medo em sua voz.
-Estou com que?
-Com a EMMA;
disse serio, gritando do outro lado
-Sim qual e o problema?
- A mafia do norte se uniu com a mexicana
-Como assim, voce so pode estar brincando
; disse serio, a Mafia mexicana eram um dos nossos maiores inimigos
-Voce tem duas opcoes.
-E quais seriam elas;
disse sem paciencia.
-Voce mata ela ou casa com ela;disse serio
-Como assim casar em que isso poderia ajudar.
-Se voce se casar com ela, voce seria o chefe da Mafia du sul e do norte, Oque vai faze
r; disse ele mais deseperado.
Eu apenas desliguei o celular.
Como fazeria isso acontecer? eu nao podia deixar la ir, ela trazia o melhor de mim.
 


Notas Finais


Deixem sua opinião. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...