1. Spirit Fanfics >
  2. The son of the mafia >
  3. Aliança

História The son of the mafia - Aliança


Escrita por: Siillva_

Notas do Autor


ESPERO QUE GOSTEM ESTE CAPITULO E UM POUCO MAIS CURTO POIS NÃO ESTAVA MUITO MOTIVA, MAS O PRÓXIMO SERÁ MAIOR PROMETO

Capítulo 7 - Aliança


Fanfic / Fanfiction The son of the mafia - Aliança

 

Imediatamente peguei em Marcos por sua camisa e o levantei no ar......

 

-O que você acha que esta fazendo; disse furioso

-Sorry Bro, mas vocês ainda não casaram, eu não vejo nenhuma aliança e ela e gostosa da para aproveitar enquanto ainda e solteira.

Dei um soco em sua cara o deixando com um olho roxo, apesar de ser meu irmão e já considerava Emma como minha, sai de meu escritório.

Senti seus olhares em mim, mas não liguei apenas caminhei para fora do prédio, sabia que Emma estava me seguindo mas não liguei. Quando cheguei ao meu destino apenas me encostei na parede e tirei um maço do meu bolso, ele continha 7 cigarros tirei um e o acendi, fazia tempo que nao fumava mas agr eu presisava disto.

 

~POV Emma~

 

Num reflexo rápido Lucas se levantou de sua cadeira e imediatamente pegou em Marcos por sua camisa o elevando. Seus olhos eram ilegíveis apenas escuridão podia ser vista. Eles falaram algo que eu não percebi. Lucas levantou Marcos um pouco mais e le deu um soco o que o deixaria com um olho roxo mais tarde. Ele deixou Marcos o que fez com que ele caísse de joelhos no chão e se retirou.

Decidi seguir Lucas, tbm não queria ficar na mesma sala com Marcos depois do ocorrido, eu sabia que Marcos era a única pessoa que Lucas realmente confiava e por minha causa isso poderia ter acabado.

Lucas saiu do edifício, vi ele pegar um cigarro e levar lo ate boca, alguns segundos depois soltou a fumaça.Nunca o tinha visto fumar durante estas semanas. Decidi me aproximar.

-Lucas; disse baixo me aproximando. Ele me ignorou, caminhei de forma a ficar de frente a frente com ele.Nossos olhares se cruzaram, ele jogou o cigarro no chão e colocou uma de suas mãos em minha face fazendo com que eu corasse, ele pode perceber mas ignorou.

-Nos casaremos em duas semana;disse brevio

-E quanto a Marcos?;falei com medo de sua resposta.

-Ele sabe que nao pode mexer com o que e meu!:exclamou

-Eu não sou sua propriedade; acrescentei

-Nem parece que você cresceu com a máfia, no dia em que eu colocar um anel em seu dedo você será minha apenas.

-E se eu não aceitar; rebati e pude perceber que isso o surpreendeu.

-Voce nao tem escolha;falou brevio

Eu queria sair da li aquela conversa era sufocante eu não sabia quanto mais tempo iria aguentar, eu virei me na esperança de sair e entrar de novo no edifício mas Lucas segurou meu braço o que fez com que eu me virasse para ele e encarasse seus olhos azuis. Pude ver ele levar sua outra mão ate seu bolso e tirando do mesmo uma caixa pequena preta.

-Nao vou me ajoelhar porque não estamos num conto de fadas;disse ele abrindo a pequena caixa. La dentro se encontrava um anel banhado em ouro , cheio de pequenos detalhes e um diamante bem no centro. Ele fez questão de pegar em minha pequena mão e colocar o anel, ele era radiante e seu diamante brilhava.

-De suas condições falaremos hoje no jantar.

-Mas já não passou da hora?

-Nos temos uma cadeia de restaurantes que estão sobre nossa protecao, para nos a sempre espaço e tempo;disse firme.

Eu me dirigi para dentro em direcao as minhas malas, peguei em um vestido azul florido de um tamanho curto mas não demais, em um salto amarelo , um colar e minha pulseira preferida que combinaria com uma bolsa branca que eu ainda estava indecisa (look nas notas).

Fui em direcao ao banheiro para me trocar quando de la sai avistei Lucas falando com alguns homens armados, ele usava uma calça apertada e uma camisa branca o que combina perfeitamente, ele estava elegante como sempre.Quando ele me viu veio em minha direcao e apenas fez um sinal na direçao da porta, vários olhares caiam sobre e sobre nos e minha aliança. Ele tinha sua mão na parte de baixo de minhas costas o que por sinal me fazia estremecer.

Uma boa parte do caminho foi em silencio, ate que eu decidi tomar iniciativa e colocar minha mão em sua coxa, nossos olhos se cruzaram e ele colocou sua mão sobre a minha. Ele deixou sua mão sobre minha ate ter que trocar de marcha.

Fomos ate um restaurante asiático. Quando entramos Lucas cumprimentou o Homem que se encontrava na entrada, ele colocou sua mão na parte de baixo de minhas costas novamente e me guiou ate uma mesa encostada a janela.

 

-Ja veio em algum restaurante deste tipo?;perguntou Lucas. 

Apenas fiz um sinal negativo com a cabeça que ele logo percebeu.

Lucas fez o pedido para ambos. Quando a comida chegou ele pode perceber que eu não sabia como se usava um Hashi.

-Serio que não vai pedir ajuda:disse ele entre risadas baixas

 

 

Continuo? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...