1. Spirit Fanfics >
  2. The Song Of Fantasy - BTS GOT7 >
  3. Não Morrerei Sem Dizer Adeus

História The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Não Morrerei Sem Dizer Adeus


Escrita por: Hana-Miwa

Notas do Autor


Como prometido aqui vai mais um capítulo meus amores 💙

Boa Leitura >.<

Capítulo 12 - Não Morrerei Sem Dizer Adeus


Fanfic / Fanfiction The Song Of Fantasy - BTS GOT7 - Não Morrerei Sem Dizer Adeus

"O medo acorrenta seu pior pesadelo - Yara A."

 

 

Sook On

 

 

Meu coração estava acelerando com a intensa dor que percorria meu corpo, ainda que estivesse sentindo fortes dores não consegui me conter, levantei-me devagar, meu destino é chegar perto da Yuuki.

 

A garota de cabelo loiro natural estava no chão tentando se levantar, o que me deixava completamente preocupada eu a trouxe até esse maldito lugar não podia deixar a mesma morrer aqui.

 

- Y-Yuu...Ki! – Estendo minha mão para menina.

 

- N-Não se...ja...tola – Ela bate em minha mão – Fuja...Você... Precisa sobreviver.

 

- Não! Eu não irei abandona-la – Ela bate em minha face.

 

- JÁ DISSE SOOK ME DEIXE AQUI E FUJA AGORA! NÃO QUERO QUE SINTA PENA DE MIM, VOCÊ É ESPECIAL PARA ALGUÉM E EU PROMETI LEVA-LA DE VOLTA PARA CASA AINDA QUE CUSTASSE MINHA VIDA – Ela sorrir, a vampira coloca a mão na cabeça depois de deixar de gritar – Diga ao Jack que eu o odeio muito e ao Mark que tome cuidado, e diga a Leslie que eu sempre a protegerei – Lágrimas percorrem seu rosto já totalmente coberto por sangue.

 

- Porque? Você odeia elfos! Porque resolveu me salvar? – Deixo lágrimas cair.

 

- Porque eu resolvi abrir uma exceção pra você, por ser importante para alguém que jurei cuidar – Ela sorrir fraco – Agora vá Sook salve-se.

 

Luna se aproxima, seu sorriso cada vez mais diabólico tomava conta do ambiente, se cabelo uma vez preto se tornara branco, Yuuki me empurra com a força que ainda restava, sem perceber sou lançada fora da fenda, caio no lago.

 

- YUUKI!!!! – Lágrimas tornam a rolar, com um aperto em meu coração.

 

 

Sook Off

 

 

Yuuki On 

 

 

Minhas forças estavam totalmente destruídas, minha visão estava turva. 

 

- Então ratinha como é que esta? – Ela sorrir – Sabe para uma ratinha até que você é forte Yuuki, sabe sua mãe foi fácil de matar mais jamais pensei que a filha poderia aguentar tanto, mas não quero que pense que saiu heroína porque não saiu meu amor a Sook só escapou porque ela era desnecessária pra mim – Cuspo o rosto de Luna.

 

- Eu não ligo pra sua baboseiras, e minha mãe era mil vezes mais forte que você sua bruxa inútil, tenho certeza que ela estava sem forças e você aproveitou o momento pra sair se achando a tal por aí, porém deixa eu te contar uma coisa sua inútil ainda que me mate já esta concluído hoje quando Kim Taehyung acordar irá correndo até o Jin e nossa ele virá destruir seu mundinho de merda – Sorrio debochadamente – E outra querida a inútil aqui é você que mesmo com sua fama de bosta continua sozinha, então quem aqui sai perdendo?

 

- Tsc... Sua rata desprezível, vou te ensinar a nunca mais me insultar assim!

 

Luna me levanta segurando-me pelo pescoço, começo a sentir fala de ar por esta sendo sufocada.

 

- Agora grite por misericórdia como sua mãe fez hahaha... – A mulher se delicia com a cena.

 

- P-Pro inferno...você... e suas piadinhas ruins!

 

Uma dor me consome, um aperto descomunal em meu peito, eu não realizei algumas promessas, eu precisava ser forte o bastante pelos meninos e pelo Taehyung.

 

Sinto meu corpo responder a dor, minha unha que estava ficando branca logo fica preta, sinto meu poder fluir dentro de mim, estendo minha mão devagar até o rosto de Luna, e mesmo sem conseguir respirar uso meu poder para congelar o corpo da maldita bruxa.

 

- Maldita! – Ela me faz levitar – Agora morrerá de vez!

 

Dou um sorriso ao olhar o lago, fecho meus olhos na espera de minha morte, me encontrava feliz por ter salvo a vida da Sook, lágrimas tocam o chão abaixo de mim.

 

 

Yuuki Off

 

Jackson On

 

 

 

Estávamos indo o mais rápido que podíamos, Mark estava com um semblante estranho.

 

- Jackson sinto o cheiro da Sook logo a frente – Nós paramos perto do lago – Ali esta ela! – Mark aponta para outra margem do rio.

 

- Droga eu sabia que ela estava em perigo, leve a Sook daqui irei procurar pela Yuuki.

 

- Não! Dessa vez a culpa é toda minha, eu a mandei nessa droga de missão então é responsabilidade minha traze-la com vida.

 

- Acontece que não quero você atrapalhando... – Meu coração novamente recebe pontadas fortes.

 

Atravesso o lago acompanhado de Mark, devagar aproximo-me da Sook.

 

- Ei! – Dou um pequeno sorriso ainda sentindo dor – Vai ficar tudo bem.

 

- Não, Jackson a Yuuki esta em perigo aquela mulher ira mata-la! – Ela me abraça chorando muito.

 

- Que mulher Sook? 

 

- Ela é uma bruxa uma das líderes que começou essa guerra sangrenta eu sei que sim o nome dela é Luna, andei estudando sobre os líderes negros, todos tem uma tatuagem e a dela é na coxa esquerda uma cobra com três cabeças, por favor salve a Yuuki.

 

- Onde ela esta? – Pergunta Mark.

 

- Ali! – Ela aponta para uma fenda escondida em uma caverna.

 

- Tsc... Eu sabia que não podia ter deixado ela em suas mão seu idiota – Levanto segurado Mark pela gola – Sabe o quanto quero matar você agora?

 

- Se me matar jamais conseguiremos traze-la com vida.

 

- Você tem razão, Sook volte a mansão avise a Leslie do ocorrido e diga que Mark esta me ajudando nessa missão certo?

 

- Prometa-me que ela sobreviverá – Mark se aproxima de Sook abraçando-a.

 

- Se tem uma coisa que precisa aprender sobre a Yuuki é que ela não morre tão facilmente – Ele sorrir e desfaz o abraço – Agora vá e comunique os outros!
Sook deixa o local, logo Mark se une a mim.

 

- Se morrermos quero que saiba que agradeço a você Jack por sempre me acompanhar em meus estudos idiotas – Ele sorrir.

 

- Nossa pensei que jamais ouviria um obrigado, mas isso ainda não muda o fato de querer matar você – Sorrio de canto.

 

- Vamos nessa! – Mark adentra a fenda em seguida eu.
 

 

Jackson Off

 

Yuuki On

 

 

 

- Adeus Yuuki sua rata maldita! Hahaha – Ela levanta mais um pouco meu corpo.

 

- Dane-se! – Falo.

 

Ao fechar meus olhos novamente, sinto a presença de duas pessoas no local, como estava fraca não conseguia decifrar quem eram.

 

- Deixe-a em paz sua maldita! 

 

Essa voz, não podia ser o Jack ele estava longe junto à Jennie como poderia aparecer assim do nada? Sinto o cheiro do Mark tomar conta do ambiente, definitivamente os dois estavam aqui.

 

- Largue a minha dama!

 

Era impossível ver o que estava acontecendo, minha vista continuava turva, porém sou surpreendida ao sentir o abraço de Mark envolvendo-me.

 

- Desculpa eu deixei você gravemente ferida – Mesmo sem ver toco a face de Mark.

 

- Não precisa se desculpar seu idiota – Sorrio fraco.

 

- Não pense que me esqueci de você Jackson, aqui é o ponto final pra você – Luna sorrir.

 

- Mark leve a Yuuki daqui vão eu seguro ela!

 

- Não Jack! – Começo a chorar.

 

- Não vou deixar você aqui.

 

- Ninguém vai ficar aqui gatinho – Jennie aparece, minha visão volta ao normal -  Acho que esta na hora de acertarmos as contas não é mesmo Luna? –Ela sorrir.

 

Tento me levantar mais Mark me prende em seus braços.

 

- Se não me soltar irei morder você!

 

- Se me morder te ponho pra dormir.

 

- Calem essa boca – Jack me pega em seus braços.

 

- Sua traidora, como ousa vim aqui?

 

- Da mesma forma que você ousa interferir nos meus planos.

 

- Jack a Jennie tem... – Mark que se assusta.

 

- Sim ela tem uma tatuagem, porque acha que essa anã é tão forte?

 

- Anã é? Deixa só eu acabar com a raça dela que passarei pra você.

 

Jennie joga o seu pirulito para cima e o que eu não espera era ver sinais surgirem acima de sua cabeça.

 

- Tirem a Luna daqui eu dou conta do serviço.

 

- Tem certeza? – Pergunta Jack.

 

- Sim, vão logo!

 

 

Jackson assente com a cabeça para Mark assim deixando o local de guerra. Estávamos deixando tudo nas mãos de Jennie.

 

 

Yuuki Off

 

Jin On

 

 

 

Acordo sentindo a presença de alguém ao meu lado.

 

- Demorei não é mesmo?

 

- L-Leslie? – Abraço-a fortemente.

 

- Perdoe-me esta acontecendo tanta coisa lá, eu quase perdi duas pessoas hoje.

 

- Me perdoe por ser inútil a você – Abaixo minha cabeça.

 

- Não diga isso em breve sairá daqui.

 

- Como Leslie? Como irei sair? Isso é definitivamente impossível.

 

- Não, o Kim Taehyung esta em meu mundo, uma amiga o levou para lá, a Jennie apareceu para o Namjoon que resolveu fingir não acreditar, só faltam concluir a missão, mas agora duas pessoas acreditam em você – Ela sorrir.

 

- Então fico feliz por poder ser útil – Sorrio para mesma.

 

Leslie se aproxima de mim e beija minha testa.

 

- Quero que fique bem, irei passar esse tempo com você e depois voltarei ao meu mundo certo?

 

- Certo, posso ajudar você com segredos dos meninos assim eles poderão acreditar mais fácil.

 

- Nossa você esta determinado isso me deixa muito feliz, amarei escutar os segredos – A garota se deita em meu peito e espera que eu inicie a contar sobre os segredos.

 

- B-Bom é que agora você me deixou constrangido – Fecho os olhos.

 

- Desculpa não queria deixar você assim se quiser eu me levanto! É que o Jack costuma mandar eu me deitar em seu colo pra poder ouvir histórias – Puxo-a e abraço-a.

 

- Não precisa se levantar, pode permanecer assim eu conto.

 

Leslie se deleita novamente em meu peito, sinto sua mão segurar fortemente meu braço, a mesma deixa suas lágrimas tocarem meu corpo, para conforta-la acaricio seu cabelo e começo a contar os segredos que tanto queria saber.

 

- Você é uma graça Jin! – Sinto a mesma sorrir aliviada.

 

Era tudo que precisava naquele momento saber que alguém se alegrava em ouvir minhas loucuras.


Notas Finais


Deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...