1. Spirit Fanfics >
  2. The songwriter >
  3. Rolling Stones?!

História The songwriter - Rolling Stones?!


Escrita por: TrustfullHaz

Notas do Autor


Olha eu aqui genteee! Bom, primeiro eu queria agradecer as meninas que responderam ao aviso, isso me permitiu resolver algumas coisas e agora a história pode continuar.
Boa leitura xx

Capítulo 20 - Rolling Stones?!


Fanfic / Fanfiction The songwriter - Rolling Stones?!

Alguns meses depois...

POV Ally

- Você está pronta? – Matt perguntou enrolando o cachecol em seu pescoço. Eu assenti e peguei minha bolsa, jogando meu celular lá dentro.

O inverno havia chegado com tudo em Londres e, também, algumas mudanças. Alguns meses atrás, Zayn saiu da banda. O que foi um impacto muito grande para todos, principalmente para os meninos. Perdi as contas de quantas vezes eu tive que consolar Harry nas primeiras semanas, mas agora eles entendem por que ele saiu. Apesar do que as revistas dizem, Zayn ainda anda conosco. Lógico, é necessária toda uma logística pra isso, já que ele também terminou o noivado com a Perrie.

Pobre Perrie... Ela passou um tempo faltando nossos encontros, mas Matt, Zoey, eu, Els e as meninas da banda dela vivíamos na casa dela, garantindo que ela ficaria bem. Ela está melhor, mais feliz e percebeu que o término talvez tenha sido para o melhor. O vestido de noiva, que ela já havia comprado, foi tingido de vermelho e usado em alguma premiação por aí, então tudo ótimo, eu acho. Ela voltou a sair conosco e, mesmo Zayn estando presente em nossos encontros, ela voltou a freqüentá-los e trata Zayn de uma forma educada, mas não ficam conversando muito.

Falando em términos... Louis e Eleanor terminaram. Foi um acordo mútuo, a relação já não era a mesma, mas ambos continuam super amigos e às vezes até esquecemos que eles não estão mais juntos.

Quanto ao meu relacionamento com Harry... Vai muito bem, obrigada.

- Paparazzi. – Matt apontou discretamente para o outro lado da rua e apertou o casaco ao redor de seu corpo. – Eu realmente acho que deveríamos começar a ir de carro para o trabalho. Eu odeio esse povo batendo foto de você o tempo todo! Eu acabo saindo nas fotos e deixe-me dizer uma coisa: Eles não sabem valorizar minha beleza.

- Acredite, eu também não gosto. Acho que eles ficam me seguindo esperando que eu vá trair o Harry ou qualquer coisa assim. – eu resmunguei soltando meu cabelo e escondendo meu rosto. – Agora ande mais rápido! Além de eles estarem aqui, eu estou congelando!

(...)

- Jesus... – foi o que escapou dos lábios de Matt assim que entramos na gravadora. Equipes com câmeras, pessoas correndo pra cima e pra baixo segurando pilhas de papéis e maquiadores e figurinistas corriam em direção ao elevador tentando levar tudo para algum andar do enorme prédio.

Eu e Matt optamos por pegar a escada. Assim poderíamos fazer exercício, nos aquecer e fugir desse caos.

Assim que chegamos ao andar do meu escritório, fiquei surpresa em encontrar One Direction e Little Mix espalhados pela minha sala, enquanto Zoey andava aflita de um lado para o outro.

- Perdemos alguma coisa? – eu perguntei confusa com a super lotação da minha sala.

- Sim, fofa, você está atrasada para o cabelo e a maquiagem. – Perrie disse se levantando e sorriu animada. – Temos uma sessão de fotos!

- Ok, mas o que eu tenho a ver com isso?

- Ninguém te falou? – Harry perguntou me abraçando e me dando um beijo na testa. – Você vai sair na matéria também.

- Que matéria? Eu? Não não não, eu não aceitei isso! – eu falei desesperada.

- “Syco Music: As vozes e a mente por trás do sucesso da gravadora.” – Louis falou rolando os olhos. – E já que você é a mente por trás do nosso sucesso, você vai estar lá também.

- Qual a revista? – eu perguntei assustada.

- Rolling Stones! – todos falaram animados e eu tenho certeza que eu quase desmaiei, porém Harry me segurou a tempo.

- EU NÃO VOU FAZER ISSO! EU NÃO ESTOU PRONTA PRA ISSO!

- Vem cá... – Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne saíram me puxando para fora da sala, fechando a porta atrás delas. – Eu sei que você está assustada. Mas Ally, você realmente é uma parte importante disso tudo. Sem você, nenhum de nós estaria aqui hoje.

- Eu não escrevi músicas para vocês. – eu falei confusa.

- Você escreveu algumas... DNA, Secret Love Song e Salute. Lembra? – Leigh-Anne perguntou afagando minhas costas, tentando me acalmar.

Sim, eu lembrava, mas eu esperava que elas não lembrassem.

- Amor, eu sei que você está pirando, mas nós realmente estamos atrasados. – Harry falou saindo da sala e se abaixando até ficar na minha altura. – Eu vou estar lá o tempo todo, ok? E você só vai precisar responder algumas perguntas, não se preocupe.

- Isso Allison, não se preocupe. – um homem usando um terno azul marinho falou sério. Eu senti Harry ficar tenso com a presença do estranho.

- Quem é você?

- Gregory. – Harry falou entre dentes. – Ele é da Modest.

Oh, Modest, certo... Eu não gosto deles. O trabalho deles é fazer os meninos parecerem bem para o público e durante todos esses anos Modest não parece muito interessada em divulgar a verdadeira personalidade dos meninos.

- Desculpe interromper, mas Harry eu preciso falar com você. Enquanto isso, se o resto puder se dirigir ao 7º andar, eu ficaria extremamente agradecido. Já estamos atrasados com as entrevistas e as fotos.

Todos assentimos e eu olhei para Harry uma última vez antes de ser puxada para o elevador por Liam.

POV Harry

- Meses, Harry. – Greg falou sério. – Você está com essa garota faz meses! Eu não acho que eu preciso lhe lembrar que isso não faz bem pra sua imagem.

- Eu não ligo. – Eu respondi rispidamente. – E se você ousar se meter na minha relação de qualquer forma que seja...

- Harry, você tem um contrato conosco. Eu preciso lhe lembrar disso? Eu sugiro que você termine com a garota. Allison, certo? Bom, termine ou nós vamos resolver isso por você.

- Seu filho da... – eu avancei para cima dele, mas dois braços se envolveram ao redor da minha cintura e me puxaram para trás, me impedindo de estrangular o filho da mãe.

- Gregory, eu sugiro que você vá embora. – Liam falou, apertando seus braços ao redor da minha cintura conforme eu tentava me soltar. – E eu sugiro que fique fora do relacionamento de Harry e Ally. Acredite, é pro seu próprio bem. Você não quer mexer conosco.

Por um instante, um milésimo de segundo, eu vi medo nos olhos de Greg. Mas com a mesma rapidez que o sentimento apareceu, ele sumiu e o olhar frio voltou.

- Pense sobre isso, Harry. – Greg acenou antes de se dirigir ao elevador.

Foi só depois que as portas se fecharam que Liam finalmente me soltou e eu escorreguei até cair de joelhos no chão, a respiração descompensada.

- Eu. Vou. Matar. Ele. – eu falei entre dentes, correndo meus dedos pelo meu cabelo.

- Desde quando isso está acontecendo? – Liam sentou-se ao meu lado.

- Ele me ligou no início do namoro. E de novo uns 2 meses atrás. Mas ele nunca pareceu tão sério sobre nos separar a força. – eu podia sentir o nó se formar na minha garganta e meus olhos se encherem de lágrimas. – Eu não posso perder ela, Liam. Eu não posso.

- Harry, você não vai. – Liam me garantiu. – Vocês se amam, ele não pode separar vocês.

- Eu estou com medo. – eu confessei num sussurro. – Eu... Eu amo ela. Eu não posso perder ela, Liam.

- Sabe quem está com medo? – ele falou rindo fraco. – Ally. Você sabe o quanto ela odeia ser o centro das atenções. Então vamos pro estúdio e você pode ficar com ela e acalmá-la, ok?

Eu respirei fundo e assenti.

(...)

- Você está linda. – eu sorri ao vê-la se olhar no espelho.

- Eu ainda não gosto disso. – ela suspirou e escondeu o rosto em suas pequenas mãos. – Eu deveria ter ficado quieta, compondo músicas, sem me expor... Como eu terminei dando uma entrevista para a Rolling Stones?!

Eu ri e andei até ela, pousando minhas mãos em seus ombros, os massageando-o.

- Você vai sobreviver... Achei que já estava acostumada com câmeras. Eu vivo batendo fotos de você.

- Eu sei, mas isso é quando estamos sozinhos! – ela me olhou pelo reflexo no espelho. – E são sempre fotos espontâneas! Eu não sou uma modelo, Harry. Eu não sei como posar para fotos.

- E você acha que eu sei? – eu ri. – Eu achei que nós já tínhamos estabelecido que eu não sei posar para fotos também.

- Você só precisa ficar parado lá e já sai lindo e maravilhoso. – ela resmungou. – Sério, você não consegue sair feio em fotos.

- E nem você. Agora vamos, está na hora da sua sessão.

Ela suspirou e se levantou, virando-se para mim e mordendo o lábio inferior.

- Você vai estar lá? – o nervosismo evidente em sua voz.

- Não, eu preciso ir trocar de roupa. – eu dei um beijo em sua testa e outro na ponta do seu nariz. – Mas você vai se sair super bem, eu sei que vai.

Ela ficou na ponta dos pés e meu deu um selinho antes de ser chamada por uma assistente.

POV Ally

- Allison Barker! – o fotógrafo exclamou assim que entrei no estúdio. – Querida, você é um gênio!

- Eu sou? – eu perguntei em dúvida, olhando as luzes e câmeras presentes na sala.

- Sim, suas músicas são divinas. E você é linda, já vi que não teremos problema em conseguir uma foto boa. Mas precisamos de uma foto excelente, você precisa estar bonita na página.

- Página? – aquilo chamou a minha atenção.

- Bom, sim. Você vai ter duas páginas na revista. Uma será uma foto sua e a outra a entrevista que eu acredito que você respondeu no camarim.

Duas páginas? Para mim? Isso só pode ser um pesadelo...

(...)

10 minutos já haviam se passado e eu já estava exausta. Acontece que sessões de fotos não são tão divertidas quanto parecem. E Magnus, o fotógrafo, ainda não tinha tirado a foto perfeita. O que, eu confesso, já estava me estressando.

No atual momento eu tenho luzes apontadas para a minha cara e pessoas segurando um ventilador para fazer meus cabelos voarem. Veja bem, é tudo muito chique, mas eu não nasci pra isso! Eu nasci para escrever músicas para os cantores que deveriam estar na frente dessa câmera.

- Eu assumo daqui, Magnus. – a voz de Harry ecoou, me tirando de meu devaneio.

- Mas...

Harry sussurrou algo no ouvido do pequeno fotógrafo e logo a câmera estava em suas mãos.

- Amor, relaxe... Somos apenas eu e você, ok? Apenas eu e você. – ele sorriu, aquele sorriso que mostra as covinhas e que me deixa tonta e sorrindo igual uma idiota.

Eu acho que umas 4 fotos depois, Magnus começou a gritar animado.

- Nós conseguimos! Conseguimos a foto perfeita! Essa sim é a foto perfeita. – ele mostrou o monitor para Harry que sorriu e assentiu, devolvendo a câmera para o fotógrafo.

- Viu, não foi tão ruim... – ele veio até mim e me deu um selinho. – Agora acabou.

- Foi uma tortura! – eu fiz drama.

- Que tal você voltar pro camarim, trocar de roupa e me esperar. Eu prometo levar você para almoçar. – ele escondeu seu rosto no meu pescoço e eu afaguei seus cachos.

- Eu tinha esquecido o almoço. – eu confessei. – Mas agora que você mencionou, eu estou faminta.

- Então está resolvido. Nós podemos ir almoçar e depois irmos pro meu apartamento, o que acha?

Eu assenti e lhe dei um beijo rápido, antes de sair do set, que já estava pronto para a sessão de foto dos meninos.

Mas não sem antes perceber a estranha presença do homem de terno azul, olhando com olhos semi cerrados para mim e Harry. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu tenho ideias pro resto da história e eu mal posso esperar pra compartilhar com vocês!
Pfvor, sejam legais, e comentem! Vcs n sabem como isso colabora com a minha inspiração para escrever, sério. Eu prometo não demorar (talvez poste esse fim de semana!) pra postar o próximo capítulo, que já está sendo escrito uhuuul
Então comentem oq acharam, amo vcs e a gente se vê no próximo capítulo!
Beijooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...