1. Spirit Fanfics >
  2. The songwriter >
  3. Styles house

História The songwriter - Styles house


Escrita por: TrustfullHaz

Notas do Autor


Hellooo! Seguinte que cheguei! Demorei, mas cheguei.
Primeiramente queria agradecer pelas favoritações e pelos comentários <3
E tbm queria dizer que como tá chegando o final do ano, eu tô mais que atarefada com as coisas da escola e eu preciso tirar 10 em física (sim, minha situação tá feia) então já viram meu desespero, né? Então eu resolvi que vou postar um capitulo novo todo fim de semana (sábado ou domingo) assim eu não passo muito tempo sem postar e nem atrapalha os meus estudos. Tudo certo, então? Ótimo!
Boa leitura xx

Capítulo 3 - Styles house


POV Ally

- Pelo amor de Deus Harry, fica em pé direito! – eu resmunguei quando senti seu corpo pesado se apoiar no meu.

- Eu estou cansado e sua voz está me irritando. Shiiiiiu! – ele falou encostando a testa na parede fria do elevador.

- Olha aqui garoto...

- OK NÉ, JÁ CHEGA DE BRIGA VOCÊS DOIS! – Zoey falou estressada.

- Ele que começou. – eu dei de ombros e voltei a mexer no meu celular, vendo tweets sobre a nossa pequena fuga da gravadora.

Assim que as portas do elevador abriram, Harry me entregou sua chave enquanto Niall o ajudava a andar em linha reta e não cair e Zoey tentava não olhar para o loiro.

- Harold, é você? – escutei uma voz gritar assim que abri a porta e logo 3 meninos apareceram na minha frente. Louis, Liam e Zayn.

- Mas o que...? – Harry falou assim que viu os meninos e Louis sorriu.

- Niall ligou pra gente. Algo sobre precisarmos cuidar da sua ressaca. Por falar nisso, quantas vezes eu já falei pra você não beber tanto? Você fica um saco quando está de ressaca!

- Uma pessoa que concorda comigo, amém! – eu falei jogando as mãos pro alto e ouvi Harry resmungar algo.

- Sem querer parecer mal educado, mas quem é você? – Louis perguntou confuso.

- Essa é a Ally. – Niall falou sorrindo. Depois apontou pra Zoey que estava atrás dele. – E essa é a Zoey.

- Ally? – Liam perguntou animado. – Você é a Ally que escreve nossas músicas?

Eu assenti, sentindo meu rosto queimar. Logo Louis estava me puxando pra um abraço, gritando “VOCÊ É UM GÊNIO, GAROTA!”

- Pare de gritar. – Harry reclamou lhe empurrando pro lado e passando, indo direto pro corredor a esquerda e logo ouvimos uma porta ser batida com força.

- Ih, parece que alguém está de mau humor hoje... – Zayn falou rindo olhando pro corredor onde Harry havia entrado. Depois ele virou para nós e sorriu. – Eu sou Zayn, é um prazer finalmente conhecer você.

- O prazer é meu. – eu sorri fraco. – Hm, já que o garoto foi entregue são e salvo em casa, eu tenho que ir agora.

- Nada disso! – Liam negou. – Acabamos de pedir pizza e vocês vão ficar pra comer com a gente.

- Não precisa, nós... – Zoey tentou falar, mas logo Niall olhou pra ela e ela pareceu esquecer o que ia falar.

- Não aceitamos não como resposta. – Louis cruzou os braços teimoso e ele e Niall ficaram na frente da porta, nos impedindo de passar.

- Simon vai me matar, meninos. – eu falei mordendo o lábio inferior, já procurando meu celular no bolso para ver se meu chefe já tinha sentido minha falta por lá.

- Besteira... Você fala que estava com a gente e problema resolvido.

- Além disso, todo mundo já sabe que vocês saíram da gravadora com Harry e Niall. – Zayn falou mostrando seu celular, onde uma foto da nossa pequena fuga estava estampada.

- Então Zoey, você também trabalha na gravadora, certo? – Niall perguntou e ela me olhou um pouco nervosa, mas eu sorri a incentivando a responder. Coitada, deveria estar morrendo de nervosismo.

- Sim, sou a secretária da Ally. – ela falou meio envergonhada enquanto os meninos nos guiavam para a sala do apartamento de Harry.

- E o que foi que aconteceu pra Ally e pro Harry não se gostarem? – ele perguntou curioso, ignorando a minha adorável presença ali.

- Ela gritou com ele. – Zoey riu fraco e os meninos me olharam surpresos.

- O que foi? – eu perguntei me encolhendo assim que todos os olhares se voltaram pra mim.

- Por que você gritou com ele? – Louis perguntou.

- Você é a primeira garota que eu conheço que não caiu aos pés dele. – Liam falou pensativo.

- Uma garota gritou com Harry? E ela não gosta dele? E ela é bonita, ainda por cima... Não me admira o garoto estar estressado. – Zayn falou rindo fraco.

- Ok, ok, uma pergunta de cada vez. – eu respirei fundo. – Louis, eu gritei com ele porque ele foi um idiota e não levou o trabalho a sério. E Liam, eu sei que isso não foi uma pergunta, mas eu não teria motivos pra cair aos pés dele. Ele é um idiota. E Zayn... Sim, eu gritei com ele e não, eu não gosto dele. Ele me estressa.

Eles me avaliaram por alguns segundos antes de Louis se pronunciar.

- Talvez ela seja imune. – os outros meninos concordaram e Zoey riu, fazendo com que Niall sorrisse ao ouvir sua risada.

- Vocês sabem que eu adoro a presença de vocês, menos a sua Ally, mas será que dá pra vocês irem embora ou então calar a boca? Tem gente de ressaca querendo dormir. – Harry reclamou indo até a cozinha pegar um copo com água. Ele usava apenas uma calça de moletom e estava sem camisa e só agora eu reparei quantas tatuagens esse menino tem. E o quanto ele é gostosinho.

- Harry, não seja mal educado. – Liam o repreendeu e Harry mandou língua pra ele.

- Ally, eu sei que sou gostoso, mas você está me encarando. – ele falou sorrindo maliciosamente.

- Eu estava olhando suas tatuagens. – eu falei rindo fraco. – Você parece meu caderno da escola, cheio de desenhos. Mas eu gostei do “A” e do “G”!

- Eu fiz pra minha mãe e pra minha irmã. – ele sorriu olhando as tatuagens e depois me olhou entediado.

- Eu imaginei. – eu dei de ombros e Zoey olhava pensativa pra Harry.

- Não são no mesmo lugar que as suas? – ela me perguntou e eu corei levemente. Desnecessário ela comentar em voz alta que eu tenho tatuagens no mesmo lugar que Harry.

- Você tem tatuagens? Você? A senhorita certinha? – ele perguntou rindo. Eu rolei meus olhos e mandei cotoco pra ele porque eu sou uma pessoa adorável, como podem perceber.

- Sim, eu tenho. – eu a afastei a gola da minha camisa até deixar o “G” no meu ombro esquerdo a mostra e depois mostrei o “D” no ombro direito.

- Pra quem são? – Louis perguntou.

- Meus pais. Donald e Georgia. – eu sorri fraco e Zoey apertou minha mão, também sorrindo fraco. Ela lançou um olhar para Harry assim que ele abriu a boca pra falar alguma coisa e pareceu dar certo, porque ele ficou calado.

- Enfim, eu vou dormir. – ele falou indo pro seu quarto.

Assim que ouvimos a porta de Harry ser fechada, Louis se virou pra mim com um sorriso no rosto.

- Eu gostei de você. Você deixa ele irritado facilmente, coisa que eu venho tentando fazer faz um bom tempo.

- Bom, ele não vai mais me ver então duvido que vá se irritar de novo. Desculpe. – eu dei de ombros e Liam me olhou confuso.

- Como assim não vai te ver? Vocês estão trabalhando juntos, certo?

- Não mais. Eu “demiti” ele.

- Oh, é por isso ele te odeia! – Niall falou como se fosse algo óbvio. E até que era.

- Deve ser...

- Por que você demitiu ele?

- Ele não levou o trabalho a sério. E essa, na verdade, foi a única exigência que eu fiz: Que ele levasse o trabalho a sério.

- Olhe Ally, não querendo me meter nessa confusão de vocês dois, mas Harry é um bom compositor. Ele só não anda levando as coisas muito a sério desde que ele e Lola começaram a sair. Por causa dela ele agora vive em festas e anda bebendo... Nós meio que esperávamos que ele trabalhando com você ele fosse voltar a ser o Harry, sabe? O que leva as coisas a sério e tudo mais. Ele é um cara legal, só tem a namorada errada. – Zayn falou coçando sua nuca. – Então, por favor, dê mais uma chance pra ele. Uma última chance!

- Por favoooor Ally lindaaa! Eu quero o Hazza de volta, não esse Harry que faz tudo o que aquela vagabunda mimada da Lola quer. – Louis falou ficando de joelhos na minha frente e eu não consegui segurar o riso. – Ele vai se comportar, eu prometo!

- Ok ok, mas só porque eu não tenho como negar isso já que você está de joelhos me implorando. – eu falei cutucando Louis e ele se levantou, se sentando no meu colo e me abraçando. E quase me esmagando, se quer saber.

- Louis, a Ally é muito pequena! Você vai mata-la desse jeito! – Liam puxou Louis do meu colo, fazendo com que ele caísse no chão.

- LIAM, VOCÊ ME PAGA! – O mais velho gritou, puxando Liam pro chão e começando uma briga. Eu aproveitei o momento de distração dos dois e me levantei para ir falar com Harry.

As paredes do corredor que levavam até seu quarto era cheia de quadros com fotos de quando ele era pequeno, com sua mãe, sua irmã e a família no geral. O garotinho da foto parecia muito diferente do atual Harry, que aparentemente andava sendo controlado pela namorada. O garotinho da foto parecia muito mais feliz, doce e sempre com um sorriso lindo no rosto.

- Harold, acorda! – eu entrei no quarto dele e pulei na cama, o ouvindo resmungar e me empurrar pra fora da cama.

- Não me chame assim. Só Louis pode me chamar assim. – ele falou ainda de olhos fechados e virando de bruços. – O que você quer aqui, Allison?

- Vim perguntar se você ainda quer ajudar a escrever o álbum. – eu sentei na cama e cruzei as pernas, apoiando meus braços na minha perna e meu rosto em minhas mãos.

- Achei que você não me quisesse por perto. – ele abriu um dos olhos e eu rolei os olhos.

- Eu não quero. Eu não quero esse Harry lá. Eu quero o Harry das fotos ali de fora e o Harry que seus amigos parecem conhecer. Você está como um idiota desde ontem, mas eu sei que você é um ótimo compositor e se não agir como um idiota pode até ser uma pessoa tolerável.

- Você é bipolar? – ele me perguntou, apoiando sua cabeça na sua mão e sorrindo de lado.

- Não! – eu ri fraco. – Você vai querer sua última chance ou não vai?

- Sim. – ele assentiu sorrindo. – Desculpe por ser um idiota. Mas eu ainda acho você irritante.

- O sentimento é mútuo. – eu pisquei pra ele e me levantei. – Tente não aparecer de ressaca amanhã. E esteja sóbrio! Ah, e se você se atrasar... Nem se incomode em ir até a minha sala.

- Você é uma pessoa muito chata. – ele falou se jogando na cama novamente e fechando os olhos. – Agora sai do meu quarto e me deixa dormir.

- Bons sonhos, Harold.

Eu fechei a porta e o ouvi gritando “EU AINDA TE ODEIO!”


Notas Finais


Hey pessoas, espero que tenham gostado!
Por favor, comentem e me digam o que estão achando, ok??
Se tudo der certo esse fim de semana eu posto outro capítulo ;)
Beijinhos e espero ver vocês nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...