1. Spirit Fanfics >
  2. The soul REESCRITA >
  3. The soul

História The soul REESCRITA - The soul


Escrita por: asfisher

Notas do Autor


oii, primeira vez postando algo aqui..espero que gostem!

Capítulo 1 - The soul


Fanfic / Fanfiction The soul REESCRITA - The soul

Acordei sobre um sofá branco, em um local desconhecido,uma casa grande e bonita,me sentei no mesmo e olhei em volta,logo vi uma grande escada,resolvi começar a subir,tentaria me recordar de algo,porém,escuto uma voz,um tanto grossa,e logo ela me diz.

- Está gostando de sua nova casa,querido?

Um homem,aparentava ter uns 22 anos,dizia assim descendo a tão grande escada,ele tinha cabelos loiros encaracolados,um rosto levemente fino e não era feio. Resolvi perguntar:

- Quem é você? E onde eu estou?

Disse enquanto colocava a mão no bolso,tendo total certeza de que havia algo que poderia usar para a minha defesa ali,e tinha mesmo,logo identifiquei como uma adaga,sem retira- lá do bolso,segurei firme, porém segurando firme,em seguida ouvindo sua voz novamente.

- Como assim quem sou eu,amor?! está brincando não é? nós nos casamos ontem! e você bebeu horrores na festa,assim eu te trouxe para nossa nova casa,a tal surpresa,querido.

A minha mente começou a ficar extremamente confusa ,meu coração estava desparado,minhas mãos suadas. Enfim resolvi fazer a última pergunta a ele.

- Quem sou eu?

Perguntei,baixo e com medo de sua resposta.

- Está de brincadeira comigo, Jackson?!

Jackson..?E finalmente a fixa caiu, eu percebi,e então realmente entendi..Eu não estava no meu corpo, tomei uma atitude..confesso que não foi a melhor,mas a que veio em minha cabeça naquele momento,enfim peguei a adaga em meu bolso,e a joguei contra o homem, acertando diretamente sobre seu peito,e em questão de segundos,o corpo dele se chocou contra o chão,e então..tudo escureceu.

  Quando acordei,eu não estava mais naquela casa,agora me encontrava sobre uma cama de hospital,e olhei meu corpo,agora eu estava no corpo de uma mulher,pelo jeito doente,peguei o celular que estava sobre a mesinha ali do lado,abri a câmera,e me olhei..uma mulher careca,olheiras profundas e um aparelho respiratório em seu nariz,uma senhora dormia ao seu lado,aparentava estar cansada,eu então pensei comigo mesmo,que quando matei o marido do tal Jackson,mudei de corpo,o jeito era matar a pessoa amada pelo corpo que eu estava,assim matei a senhora ao lado, enfiando a adaga contra seu pescoço, minha teoria poderia estava errada, mas infelizmente não estava, e novamente, a escuridão se fez presente em mim.

Eu vaguei por mais uns 3 corpos,matando os amados daquelas pessoas ,e enfim acordei em minha cama..mas eu não consegui me mexer,meus olhos estavam entre abertos,e assim pude ver meu irmão,ele estava chorando muito,eu queria poder acalma-lo,mas eu não me mexia,eu não conseguia me mexer,assim então ele gritou,ele gritou tão alto o por nossa mãe,eu pude sentir o desepero em sua voz.

-MÃE! POR FAVOR VEM AQUI! ELE NÃO RESPIRA MAMÃE!

a mulher foi até o quarto, porém ela estava calma,e eu pude ver um pequeno sorriso em seu rosto,e então lembranças vieram em minha mente..um copo..suco..veneno! eu havia bebido veneno..e foi de propósito,eu havia me matado,e minha mãe sabia,ela sabia pois foi ela quem deu a idéia,ela disse que eu devia fazer pois não iria fazer diferença em lugar nenhum,eu ja estava decidido sobre isso, então apenas aproveitei o gatilho.

  Pelo que pude ver,fui levado ao necrotério, eles me examinaram,porém não descobriram nada,assim não poderiam me enterrar,o velório foi feito,e pude ver apenas 3 pessoas chorando : Lucas e Alanna,meu irmãos mais novos e Adrian o filho da vizinha,o qual eu sempre ajudava a andar de skate,tivemos um pequeno romance de verão. O resto da família estava normal,como se estivessem em uma simples reunião,então..Foi quando tudo ficou preto..eu não podia ver mais nada,mas logo depois,uma luz muito forte se fez presente em minha visão..e eu me vi no caixão,fora do meu corpo,eu vi meu corpo morto,meu rosto pálido,sem expressão alguma,e então,algo veio até mim,uma espécie de anjo,mas não aqueles bonitos de filme,seus olhos eram totalmente pretos,suas asas e cabelos também,sua pele tão palida quanto a minha,e seu caninos afiados,ele parecia um adolescente de corpo :

-eu me chamo Daniel,sou responsável pelas almas jovens,e vim lhe comunicar que você acabou com sua vida antes do prazo,ou seja vai ficar vagando por aqui,até seu prazo se completar e você ser levado para o Campos Elíseos ou ser jogado nas profundezas do Tártaro.

E eu um pulo, eu acordei..mas esse não sou eu.


Notas Finais


Eu to muito inseguro sobre issoKSKSKS pq nunca postei nada aqui e em nem outro lugar..criticas serão muito bem aceitas:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...