1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. I Love You

História The Sound Of Silence (Inacabada) - I Love You


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


OEEE
To muuuuito feliz com esse capítulo gente, espero que fiquem tão felizes quando eu!
Esse é o último capítulo da segunda temporada, a partir de amanhã começa a terceira e é aí que a coisa vai pegar fogo!
Bem, espero que gostem!
Boa leituraaa!

Capítulo 15 - I Love You


Sophie POV
Acordei com a luz do sol entrando pelas janelas, fechei os olhos novamente e me mexi na cama, só então me lembrei do ferimento em meu ombro e grunhi com a dor, que se estendeu por todo meu ombro. Ouvi alguém se mexendo ao meu lado e olhei em volta, Stiles dormia na mesma poltrona que Derek estava sentado, horas atrás. Com cuidado peguei um de meus travesseiros e joguei nele, que se levantou rapidamente olhando em volta.
-O quê?!
Segurei a risada e encarei Stiles que riu ao me ver.
-Ah, só podia ser você. –ele veio até mim e sentou na ponta da cama me encarando –Você está bem? Fiquei tão preocupado...
-Eu estou bem Stiles –sorri para ele e me levantei devagar da cama –Como cheguei aqui?
-Derek –ele sorriu–te trouxe enquanto nós tentávamos impedir o Kanima e os Argent de matar alguém.
-E o que houve?
Ele suspirou e abaixou a cabeça.
-Tá tudo uma confusão agora Soph. Matt está morto, não sabemos quem foi mas desconfiamos que tenha sido Gerald, e a Allison...bem, ela está mudada. Depois da morte da mãe ela não quer ouvir mais ninguém, o único objetivo dela é...
-Matar Derek –eu mordisquei os lábios, nervosa –Ela não sobreviveu a mordida?
-Este é o problema –ele disse –Ela sobreviveu, mas são os Argent, eles nunca aceitariam um lobisomem na família.
Eu abri a boca com certo medo, eles a mataram? Ou ela mesmo fez isso? Percebi que ela estava estranha noite passada, mas nunca imaginei que fosse algo deste tipo. A porta se abriu e Scott entrou, sorrindo.
-Soph, que bom que acordou, como está?
-Bem –sorri para ele.
-Minha mãe assinou sua alta, eu não a vi mais ela mandou me avisar que já pode ir embora se quiser.
Estranhei o tom como Scott falou de Melissa e me lembrei de que ela o tinha visto transformado.
-Não conversou com ela ainda? Sobre ontem.
Ele balançou a cabeça, negando.
-Não, ela se tranca no quarto sempre que chega em casa, eu não encontro ela nem na minha própria casa.
-Ela está assustada Scott –comentou Stiles –Ela vai falar com você algum momento.
-Espero que sim –ele suspirou –Vamos então?
-Sim –eu sorri –Só preciso me trocar.
Os dois saíram do quarto e eu peguei uma troca de roupas em cima da mesa, era uma calça jeans, uma blusa regata fina e um moletom gigantesco, que presumi ser de Stiles. Coloquei tudo com certa dificuldade e tateei os bolsos, dentro dos mesmos estavam meu celular, a chave do meu carro, e meu colar. Ergui o pingente na minha frente e suspirei, o colocando no pescoço. Assim que o metal gelado entrou em contato com minha pele meu ombro começou a arder, eu gritei de dor e caí no chão, tudo queimava. Stiles e Scott adentraram o quarto e se agacharam ao meu lado.
-Soph, o que foi? –disse Stiles.
Eu tentava falar mais não conseguia. Em desespero tirei o moletom e retirei as bandagens do ferimento, e para minha surpresa, ele estava se fechando por completo. Observei a cena ainda em choque, e quando ele se curou, eu arfei relaxando os braços ao lado do corpo.
-Como isso aconteceu? –perguntou Scott –Foi você?
-Não –eu respondi –Aconteceu depois que coloquei o colar.
Olhei o pingente que agora brilhava num tom apagado de vermelho.
-Talvez você possa se curar como Scott –disse Stiles –Não sabemos muito sobre as bruxas.
-Pode ser –eu suspirei e Stiles me ajudou a levantar –Só quero tomar um bom banho e dormir na minha cama.
Stiles me levou para casa, meu carro continuava na delegacia, mas ele disse que iria buscá-lo para mim, e que eu podia ficar tranquila. Subi as escadas de minha casa e fui para meu quarto, tirei minha roupa e peguei uma toalha, indo para a banheira. Entrei devagar e a água quente fez meu corpo se arrepiar, me sentei e suspirei enquanto deixava meus cabelos se molharem, algumas partes da água ficaram vermelhas por conta das poucas mechas que continham sangue seco. Me estiquei lá dentro e fiquei de olhos fechados, apenas apreciando o quão bom era aquela água em meu corpo.
Depois do banho peguei meu pijama no canto do guarda roupa e o vesti, me jogando na cama. Minha cabeça doía um pouco, mas não pelo fato de ter levado um tiro, e sim por certos olhos verdes. Ver Derek no hospital me deu uma sensação boa, mas vê-lo triste por não poder me proteger me partiu o coração. Ele não podia me proteger o tempo todo, eu tinha que aprender a controlar os meus poderes, e rápido, assim ele não se sentiria mais fadado à mim. Me remexi na cama ao ouvir minha campainha tocando, me levantei e abri a porta, sorrindo.
-Derek?
-Soph –ele suspirou aliviado e sorriu para mim –Como você está?
-Ahn, bem.
-Aconteceu alguma coisa?
Eu suspirei e abri espaço para que ele entrasse, nos sentamos no sofá e eu o olhei.
-Sim, na verdade. Meu ferimento ele...se curou.
-Como nós?
-Sim, foi assim que coloquei o amuleto.
Abaixei a blusa e deixei meu ombro a mostra, Derek passou seu indicador pelo local onde antes ficava o ferimento, meu corpo se arrepiou com isso
-Estranho, não ouvi falar que bruxas se curavam.
-Talvez seja algo com a Fênix –eu disse.
-Provavelmente.
Ele estava cabisbaixo, eu o olhei e suspirei
-Stiles me disse sobre Allison.
-É, ele também disse que ela quer me matar?
-Disse –eu suspirei –Eu vou dar um jeito nisso.
-Não –ele bufou –Não precisa, eu me viro.
Segurei sua mão e o olhei.
-Derek, precisa aprender a parar de carregar o mundo em seus ombros e começar a aceitar ajuda.
Ele suspirou.
-Tudo bem, mas eu não acho seguro você falar com nenhum deles agora.
-Eu também não, mas temos que tentar.
-Tudo bem.
-Tem mais alguma coisa te incomodando, não tem?
Ele me olhou e assentiu, fazendo movimentos circulares com o polegar em minha mão.
-É,  também tem...o problema com os Argent. Erica, Boyd e Isaac estão preocupados, eles decidiram ir embora.
Eu franzi a testa.
-Embora? Todos eles?
-Isaac ainda não se decidiu, mas tenho certeza que também vai ir. Não quero deixá-los sozinhos Soph, eles precisam de um Alpha, especialmente agora, mas eu não sirvo pra isso.
-Não fala assim –eu suspirei –Você é um bom Alpha, só não estava preparado pra todas as coisas que iam acontecer, nenhum de nós estava.
-Tem razão –ele suspirou –Mas eu não posso impedi-los. Vou ter que deixar eles irem.
-Vamos dar um jeito nisso, juntos.
Ele me olhou e meu coração disparou, os olhos dele eram lindos de perto. Ficamos nos encarando até meu telefone tocar, teria revirado os olhos se pudesse.
O atendi e suspirei.
-Scott?
-Soph, temos um problema.
-Temos? –eu fiz uma voz de sofrimento –O que foi desta vez?
-Jackson –ele suspirou –Gerald está o controlando, e ele vai jogar hoje à noite.
-O quê? –eu olhei Derek assustada –Mas, ele não pode. Quer dizer, como? Ele vai atacar pessoas?
-Não sei, mas preciso de toda ajuda que puder. Eu não vou poder jogar por causa das minhas notas e preciso de mais alguém lá.
Eu bufei.
-Tudo bem, eu encontro vocês lá.
-Obrigado Soph.
Coloquei o celular na mesa e bufei.
-O que foi? –disse Derek.
-Gerald está controlando Jackson e ele vai jogar hoje à noite, preciso ir para ajudar Scott.
Ele ameaçou falar algo e eu balancei a cabeça.
-Não tente me impedir, não vai funcionar de qualquer maneira.
Ele me olhou e se levantou.
-Eu sei que não vai –ele veio até mim e passou os dedos pelos meus cabelos –Só tome cuidado, por favor.
-Eu vou –sorri para ele –Prometo.

Depois de me trocar peguei meu carro e fui para a escola, as arquibancadas estavam lotadas, por sorte encontrei Melissa ali. Me sentei ao seu lado e ela sorriu para mim.
-Soph, como você está?
Eu a olhei e sorri.
-Bem, bem melhor –sorri sem jeito.
Logo o Sr. Stilinski se juntou à nós, também preocupado comigo, apenas sorria e dizia “tudo bem”, não podia dizer que me curei magicamente porque sou uma bruxa.
Logo em seguida vi o time adentrar o campo, Scott e Stiles estavam no banco de reservas, corri até eles e suspirei.
-Vai acabar mal, não vai? –olhei os dois.
Scott me olhou cabisbaixo e assentiu.
-Parece que sim.  Você viu a Allison?
-Ou a Lydia? –disse Stiles.
-Não, e não. Faz algum tempo que não falo com nenhuma das duas. Allison não responde minhas mensagens e nem Lydia.
Nós três suspiramos ao mesmo tempo, o treinador começou a aquecer o time e eu voltei para o meu lugar, o jogo começou em seguida e o outro time estava massacrando o nosso, em poucos minutos três jogadores foram parar na enfermaria. De longe consegui ver Gerald, ele me olhou e sorriu, acenando de leve, ele me dava arrepios. Lydia se juntou a nós segundos depois, Stiles havia entrado no campo e o Xerife gritava seu nome, feliz, isso me fez sorrir.
O jogo continuou, Isaac apareceu também, queria dizer que havia decidido não ir com Erica e Boyd, e isso me confortava de algum modo. Fui descendo lentamente a arquibancada até os dois betas.
-Vocês tem um plano, certo?
Os dois me olharam e balançaram a cabeça, negando.
-Se eu não entregar Derek até os últimos trinta segundos de jogo, Jackson vai matar alguém.
Eu suspirei e encarei os dois, pensativa. Depois olhei Isaac e sorri abertamente.
-Ah não, o que foi? –ele disse.
-Derrube os jogadores  até o treinador não ter outra opção a não ser colocar Scott em campo.
Os dois assentiram e Isaac entrou no jogo, eu apertei de leve os ombros de Scott, sorrindo.
-Vai dar tudo certo, eu cuido de sua mãe e dos outros.
Ele assentiu e eu subi novamente, me concentrava atentamente em Isaac, ele estava fazendo tudo como planejado, quando ele foi atingido por Jackson, me levantei, sentia que algo estava errado, ele foi levado para e enfermaria e o treinador, totalmente irado, chamou por Scott.
Disse para Melissa que voltava logo e saí correndo para o vestiário, assim que entrei ouvi algo raspando no chão, era Gerald com sua espada. Ele me encarou e sorriu de canto.
-Sophie, minha querida. Como vai o braço?
Eu fechei a cara e dei um passo para frente.
-Deixe ele em paz.
O Argent riu e se virou para nós.
-Sabe o que vocês tem em comum? –ele suspirou –Os dois estão tentando proteger Derek. Ele é o Beta, sabia que iria fazer isso, mas você? Por que? Ah, não me diga que está apaixonada?
-Cale a boca –eu o encarava com raiva.
-Seus pais não te ensinaram bons modos mocinha?
Um dos homens que o acompanhavam veio em minha direção, mas eu o joguei contra a parede antes que conseguisse se aproximar de mim, Gerald observou a cena com certo espanto.
-Oh, uma bruxa. Isso é interessante.
Ele foi até Isaac, mas assim que levantou a espada ouvimos alguém adentrar o vestiário, era Scott. O caçador se levantou novamente e me agarrou pelos ombros, eu tentei me soltar, mas não tive muito sucesso, Scott lutava com um terceiro, com muito esforço me soltei e o chutei na altura do estômago, fazendo ele cair no chão, sem ar.
-Onde ele está? –disse Scott, olhando em volta.
Fiz o mesmo e percebi que Gerald havia sumido, encarei os dois e bufei.
-Precisamos voltar, agora!
Corremos de volta para o campo, abria espaço entre as pessoas, assim que bati o olho no cronômetro do jogo, o mesmo indicavam 29 segundos para acabar. Chegamos tarde demais.
Olhei todos à minha volta e nem sinal de Jackson, ou Gerald, nenhum deles, comecei a me desesperar, com medo de que algo de ruim já tivesse ocorrido, o jogo acabou, em meio aos gritos de alegria, gritos de desespero vieram do campo. Meu coração falhou e eu corri até os jogadores, Stiles estava jogando e se...?
Para minha surpresa, quando venci a aglomeração de pessoas e observei o que havia acontecido, em vez de Stiles, vi Jackson. Ele estava caído no chão, com suas garras cobertas de sangue.
-Jackson! O que houve com Jackson? JACKSON!
Lydia veio correndo até nós e começou a chorar ao ver o corpo no chão, Melissa se agachou e ergueu a camisa do garoto, estava coberta de sangue.
-Ai meu Deus, tem sangue, Sophie...
Eu abracei Lydia, ela chorava em meus ombros, tudo que consegui ouvir foi Melissa dizendo que ele estava sem pulso.
Encarei Scott e Isaac, e depois o corpo. Algo me dizia que infelizmente, tudo estava novamente ocorrendo como Gerald queria.
-Onde está meu filho? –olhei para trás e o Xerife olhava em volta assustado –ONDE ESTÁ MEU FILHO?

Depois de acalmar Lydia, acompanhei Isaac e Scott até o vestiário, eles disseram que não era bom eu ficar sozinha por aí, principalmente depois de Stiles ter sumido.
-Eu dei queixa do desaparecimento, o jipe dele ainda está no estacionamento, isso quer dizer que... –ele nos olhou e suspirou –Eu não sei o que isso quer dizer.
Eu o olhei com pena.
-Se ele responder as mensagens, os e-mails, qualquer coisa....
-Nós te ligamos –eu respondi abraçando o xerife –Nós vamos acha-lo.
Ele retribuiu o abraço e saiu logo em seguida. As pessoas foram saindo devagar.
-Todos já foram? –disse Scott.
-Acho que sim –comentei.
Ouvi um barulho metálico e a porta de um armário foi arrancada, Scott retirou de lá uma blusa e um tênis de Stiles.
-Vão acha-lo pelo cheiro?
-Sim –comentou Scott.
-Por que eu tenho que ficar com o tênis? –resmungou Isaac.
Vi alguém nos observar e olhei para o canto do vestiário, era Derek.
-Nós precisamos conversar –ele nos disse.
Detrás dele saiu uma pessoa e minha boca se abriu em espanto, era Peter.
-Todos nós –ele disse.
-Puta merda –eu suspirei.
-Mas o que é isso? –disse Scott, olhando Peter.
-Sabe, eu pensei a mesma coisa quando ouvi você conversando com Gerald na delegacia. –disse Derek.
-Ei, ele ameaçou minha mãe –comentou Scott –Eu tinha que me aproximar dele o que queria que eu fizesse?
-Concordo com Scott –disse Peter –Já viu a mãe dele? Ela é maravilhosa.
-Cale a boca –disseram Scott e Derek.
-Quem é esse? –perguntou Isaac para mim.
-É o Peter, tio do Derek, ele já tentou nos matar, eu botei fogo nele e Derek cortou sua garganta.
-Oi –disse Peter, acenando para o loiro.
-Como ele está vivo? –perguntou Scott.
-Resumindo, ele sabe como deter Jackson, talvez como salvá-lo.
-É uma informação útil –me levantei e me virei para Derek –Mas Jackson está morto.
-O quê? –disse Derek, confuso.
-Ele está morto, aconteceu no campo –suspirei.
Derek encarou Peter que o olhava preocupado.
-Por que ninguém gostou da notícia? –comentou Isaac.
Peter suspirou.
-Porque se Jackson está morto, não foi por acaso, era intenção do Gerald –ele disse.
-Mas por quê? –perguntei.
-É exatamente o que precisamos descobrir –ele caminhou até nós –E algo me diz que nosso tempo está se esgotando, rapidamente.

Fomos todos para a casa antiga de Derek, Peter disse que havia algo que poderia nos ajudar.
-Eu já disse, revirei tudo e nunca achei nada. –suspirou Derek.
-Não olhou aqui –comentou Peter.
Ele tirou um dos degraus do lugar e de lá tirou uma caixa empoeirada.
-O que é? Um livro? –perguntou Derek.
-Não –Peter o olhou –Um notebook, em que século você vive? Depois que saí do coma transferi tudo que tínhamos para cá, pelo menos também temos registros.
O celular de Scott tocou, era sua mãe. Assim que desligou ele nos encarou.
-Algo aconteceu, temos que ir.
Eu olhei Derek que assentiu, peguei minhas chaves e as girei no dedo.
-Eu dirijo.
Chegamos ao hospital minutos depois, fomos até o necrotério onde Melissa estava, ela parecia assustada. Ela abriu o saco onde estava o corpo de Jackson e eu senti vontade de vomitar. Era como se seu corpo estivesse virando uma gosma nojenta.
-É ruim –eu olhei Scott –Muito ruim.

Derek POV
Eu e Peter estávamos procurando qualquer coisa que nos ajudasse em nossos registros, Sophie me ligou e disse o que estava acontecendo com Jackson.
-Ela disse que é um invólucro transparente feito com o veneno que sai das garras.
-Parece assustador –suspirou Peter.
-Também disseram que está se mexendo.
-Achei algo –ele encarou o notebook, assim como eu. –Parece que estamos vendo a forma Beta do Kanima.
-Como assim? –indaguei –Ele pode se transformar em algo maior?
Peter se afastou da tela assustado.
-Maior e pior.
Encarei a tela.
-Ele está se transformando nisso? Isso tem asas!
-Estou vendo –ele murmurou.
Peguei meu telefone e liguei para Scott.
-Derek?
-Scott, vocês precisam trazê-lo para nós.
-Não sei se temos tempo.
-Olha –disse Peter –Até fizeram uma animação, talvez seja menos assustador se...
Pulei ao ouvir um grito vindo da tela, Peter abaixou a mesma.
-É, não melhorou. Melhor nós encontrarmos eles lá.
-Scott, tire-o daí agora, vá agora!
Fui até a porta com Peter na minha cola.
-Derek, nós precisamos da Lydia.
-Nós não temos tempo....
-Não, não, não –ele balançou a cabeça –Este é o problema, estamos com pressa, indo rápido demais, todos sabem que um alvo móvel é mais fácil de atingir, e aqui estamos nós, indo para a armadilha de Gerald.
-Se eu tiver a chance de matar Jackson, eu vou aproveitá-la.
Abri a porta e saí, deixando Peter para trás.

Assim que cheguei em meu esconderijo, vi Sophie, Scott e Isaac de longe, mas havia uma quarta pessoa, achei estranho Chris estar lá, afinal era um Argent. Corri até eles e parei os observando, Sophie sorriu de lado ao me ver.
-Estou aqui pelo Jackson, não por você –disse o Argent.
-De alguma forma não acho isso reconfortante –resmunguei –Levem-no para dentro.
Os betas assentiram e foram até o carro, tirando Jackson de lá, Sophie veio na minha direção e suspirou.
-Algo está errado –ela disse.
-O quê? –eu a olhei.
-Não, sei, só...está errado.
Eu coloquei minha mão em seu ombro e suspirei.
-Vamos conseguir, juntos.
Ela sorriu e assentiu.
Depois que levamos o corpo para dentro, Scott olhou em volta confuso.
-onde eles estão?
-Quem? –eu perguntei.
-Peter e Lydia –ele disse.
O ignorei e fui até o saco, o abrindo, Jackson continuava imóvel.
-Ei, disse que sabia como salvá-lo.
-Isso passou. -respondi
-Espera, mas...
-Pense por um segundo Scott –eu o olhei –Gerald o controla agora, transformou Jackson em seu cão de guarda fez tudo até agora para fazê-lo ficar mais forte e poderoso. –minha voz se elevou.
-Não, ele não fez isso –comentou Chris –Se Jackson esta virando um cão raivoso, meu pai não o deixaria viver.
-É claro que não. -Todos olhamos para a entrada, Gerald estava lá parado nos encarando –Algo tão perigoso, tão fora de controle, é melhor morto.
Eu tentei acertar Jackson com minhas garras, mas ele se levantou e cravou as dele em meu peito, senti sangue escorrer por minha boca e ele me levantou, me jogando para longe.
 

Sophie POV
-Derek!
O corpo dele foi arremessado e eu senti uma raiva incomum dentro de mim, todo esse tempo eu queria salvar Jackson, mas agora? Não tinha tanta certeza se funcionaria.
-Você foi bem até o fim Scott. Como um amigo preocupado trouxe Jackson para Derek salvá-lo. O que não sabia é que estava trazendo Derek para mim.
Uma flecha passou a centímetros de minha cabeça e acertou em cheio o ombro esquerdo de Isaac, me espantei ao ver Allison com sua besta atrás de uma das paredes.
Scott puxou o loiro para longe da linha de alcance dela, eu fui os acompanhando, o Sr. Argent atirava em Jackson, mas como sempre, não adiantava.
Derek se levantou e correu até o Kanima, ele urrou e eu suspirei, precisava ajudar em algo. Caminhei até ele e parei ao seu lado, ele me observou e eu sorri.
-Juntos –eu sussurrei.
Ele assentiu, ao fundo Scott e Isaac também apareceram, já transformados, prontos para a batalha. Eles começaram a atacar com suas garras, tentando feri-lo, mas nada adiantava, usei meus poderes para levantar uma barra de ferro e a joguei na direção do Kanima, ela atravessou seu abdômen, mas ele a retirou, como se fosse nada. Scott tentou acertá-lo, mas foi jogado para longe, assim como Isaac. Derek pulou em cima dele e quando foi atacá-lo, foi cortado no estômago pelas suas garras. Ele cambaleou e caiu no chão, gemendo de dor. Vi Allison ao longe vir andando até ele, Isaac tentou protegê-lo, mas foi esfaqueado pela caçadora, vê-la com toda aquela raiva me assustou, não parecia nada com a amiga que conheci no começo do ano. Ela foi até Derek com as facas erguidas, sem pensar duas vezes eu as levantei no ar, Allison me olhou com raiva.
-Sophie, fica fora disso.
-Eu não vou deixar você matar ele Allison.
-E por que não? Ele matou minha mãe, por que continua o protegendo?
Eu encarei Derek, depois Allison e suspirei.
-Porque temos que proteger quem amamos.
Derek me olhou espantado, mas eu precisava dizer, precisava que ele soubesse disso, que eu o amava. Ela ameaçou vir na minha direção, mas Jackson a segurou pelo pescoço.
Gerald veio caminhando até nós.
-Ainda não querida- ele disse.
-O que está fazendo? –ela o olhava assustada.
-O que ele veio fazer –comentou Scott.
-Então você sabe –disse o Argent.
-Do que ele está falando? –disse Allison
-Foi na noite do hospital, quando ameacei sua mãe não foi? Eu vi em seus olhos, você sentiu o cheiro, certo?
-Ele está morrendo –comentou Isaac
-Estou –ele disse- Faz um tempo. Infelizmente a ciência não tem uma cura para o câncer, mas o sobrenatural tem.
Ele encarou Derek e sorriu de lado, depois olhou Jackson, que apertou mais ainda o pescoço de Allison.
-Você é um monstro –sussurrou Chris- Vai matá-la também?
-Quando se trata de sobrevivência eu mataria meu próprio filho. –ele disse –Scott.
O beta nos olhou, depois foi caminhando devagar até Derek o levantando.
-Não Scott, não...ele quer ser o Alpha. –murmurou Derek.
-Acho que ele já sabe disso –comentou Gerald –também sabe que o prêmio principal é Allison. Não tem como competir com amor.
-Sinto muito –disse Scott para Derek –Mas eu preciso.
Ele abriu a boca de Derek e o puxou para trás, Gerald caminhou até o Alpha e colocou seu braço em sua boca, os dentes cravaram em sua pele e ele gritou, retirando o mesmo logo depois.
Eu o olhei e ele ria, mas algo mudou, seu sangue estava negro.
Eu me permiti sorrir de canto ao ver isso, nosso plano tinha dado certo.
-O quê é isso? O que você fez –ele olhava Scott com raiva.
-Eu? Não muito, ela fez –ele apontou para mim e eu sorri.
-Todos diziam que Gerald sempre tinha um plano. Eu também tinha um.
Me lembrei do dia em que eu e Deaton fizemos pequenas pílulas com tramazeira, para trocarmos com as de Gerald quando tivéssemos a chance, e tivemos, no dia da invasão na delegacia.
Gerald tirou suas vitaminas do bolso e as amassou, com raiva.
-Tramazeira... –ele nos olhou.
Sangue negro começou a escorrer por seu nariz, e depois pelas orelhas, boca. Ele olhava para as mãos manchadas assustado, então abriu a boca e vomitou o líquido preto no chão, caindo em seguida.
Derek nos olhou assustado.
-Por que não me disseram?
-Porque pode ser um Alpha –disse Scott –Mas não é o meu.
Eu o olhei e estendi minha mão, o ajudando a se levantar. Gerald se arrastou e cuspiu mais sangue, então levantou a cabeça na direção de Jackson.
-Mate-os –ele se ajeitou –MATE TODOS ELES!
Depois disso ele desmaiou no chão, Jackson soltou Allison, confuso, a morena o atingiu na face, mas ele a jogou no chão, antes que pudesse atacar, algo invadiu o local, era o jipe de Stiles. Ele atingiu Jackson com força, Lydia estava ao seu lado.
-Ai meu Deus, eu o acertei? –ele estava tampando os olhos.
O Kanima se levantou de novo, Stiles gritou e ele e Lydia pularam do carro, correndo, mas Lydia ficou.
-Jackson.
Ela parou na frente dele e estendeu uma chave, fechando os olhos. Jackson não a atacou, encarou o objeto em suas mãos e o analisou por alguns minutos. Aos poucos ele voltou a sua forma natural e pegou a chave das mãos de Lydia, a olhando, ele suspirou e se afastou dela, olhando para Derek, ele me olhou e eu apenas assenti, não havia outro jeito.
Ele correu até Jackson e o acertou com suas garras, de trás dele surgiu Peter, que fez o mesmo, e ambos levantaram o garoto no ar, quando o soltaram ele caiu e Lydia foi até ele, chorando.
-Você... –ele se engasgou e a olhou –Você ainda...
-Sim –ela assentiu –Eu ainda amo você.
Derek veio até mim e eu segurei sua mão, ele me olhou e entrelaçou nossos dedos, apertando a mesma com delicadeza.
Jackson caiu nos ombros de Lydia e eu abaixei a cabeça, deixando algumas lágrimas caírem, a ruiva se levantou e chorava nos olhando.
Ouvimos algo arranhando o chão e olhamos Jackson, ele se mexia e se levantou, abriu seus olhos que brilhavam em um tom de azul, ele rugiu e depois se abaixou, ofegante. Lydia correu até ele e o abraçou forte, fazendo todos nós suspirarmos aliviados.

Depois de toda a confusão, resolvemos voltar todos para nossas casas, eu estava acabada com tudo isso, mas algo me dizia que não era nem o começo. Antes de entrar em meu carro ouvi alguém caminhar em minha direção, sorri ao ver Derek.
-Você foi muito corajosa e esperta –ele comentou.
-Eu sei –ele riu e eu também.
Ficamos em silêncio até ele se aproximar mais de mim, ele me olhou bem nos olhos e suspirou.
-Aquilo que você disse para Allison, era...era verdade?
Eu o olhei e senti minhas bochechas corarem, graças a Deus estava escuro, eu o olhei e sorri de leve, coloquei minhas mãos em volta de seu rosto e assenti.
-Era –eu suspirei –Totalmente verdade.
Ele me olhou e segurou meu rosto, se aproximou de mim sem quebrar nosso olhar, e então me beijou. Eu retribuí o beijo e coloquei minhas mãos em sua nuca, um arrepio subiu pro minha espinha, seu beijo era maravilhoso. Quando nos separamos ele olhou sorrindo.
-Se quer saber, eu também te amo.
Eu sorri e o beijei novamente, era ali que eu queria estar, nos braços de Derek Hale, juntando nossos lábios e mostrando o quanto eu o amava.
Ouvi alguém murmurar e olhei assustada para o lado, era Stiles, que nos olhava segurando um sorriso.
-Meu jipe atravessou uma parede, vou precisar de carona.
Eu abaixei a cabeça rindo e olhei Derek, que parecia bravo, dei mais um selinho nele.
-Até mais –sorri.
-Até –ele sorriu para mim.
 Me virei para Stiles e peguei as chaves sorrindo.
-Vamos logo antes que ele te bata.
Ele assentiu e entrou no banco do passageiro, dei partida e saí, vendo Derek pelo retrovisor.
-Sério? Derek? Sério? –disse Stiles se virando para mim.
Eu sorri abertamente e o olhei.
-Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos Stiles. Você ama a Lydia há anos e eu nunca te julguei.
Ele abriu a boca mas depois a fechou.
-Doeu.
Eu ri e bati em seu braço.
-Não fique assim ok? E me deixa me paz.
Ele riu e se afundou no banco, cansado.

Derek POV
Voltei no dia seguinte para minha antiga casa, junto com Isaac e Peter, queria conferir algumas coisas, felizmente meu sorriso bobo ainda não havia saído do rosto, saber que Sophie me amava também me deixou completamente bem.
Mas quando observei a porta da frente da propriedade meu sorriso sumiu, havia um símbolo ali.
-O que é isso? –indagou Isaac.
Peter suspirou e me encarou.
-Não contou tudo para ele ainda, contou?
Eu olhei os dois sério
-Como assim? –disse Isaac.
-Porque acha que Derek queria tanto uma pack? –comentou Peter –Por que queria se fortalecer em poder e número? As pessoas percebem quando há um novo Alpha.
-Que pessoas? –o loiro andou até a porta –O que é isso?
-É o símbolo deles –suspirei –Significa que estão vindo.
-Quem? –ele disse
-Alphas –eu suspirei
-Mais que um?
-Uma pack deles –resmunguei.
-Uma pack de Alphas –disse Peter –E eles não estão a caminho, eles já estão aqui.


Notas Finais


É isso gente!
Amanhã volto aqui com o primeiro capítulo da terceira temporada.
Então, até amanhã!
Ah gente, antes que eu esqueça, tem bastante gente me chamando no chat pra fazer perguntas ou só pra elogiar a fic (o que me deixa MT feliz), mas o chat do Spirit aqui no meu notebook, ou DM, fica travando e as mensagens não aparecem, então se quiserem perguntar algo ou só papear, pode ser nos comentários, eu respondo todos! (tento pelo menos, scrr) E me desculpem se deixei de responder alguma mensagem!
Agora acabei kkkkkk bjjjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...