1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. Vem Caos Por Aí

História The Sound Of Silence (Inacabada) - Vem Caos Por Aí


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi gente!
Voltei um pouco tarde, sinto muito,mas hoje tive algumas coisas pra fazer e comecei a ir para a academia (estou morta)
Espero que gostem deste capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 17 - Vem Caos Por Aí


Fanfic / Fanfiction The Sound Of Silence (Inacabada) - Vem Caos Por Aí

Sophie POV
Acordei com meu telefone tocando, resmunguei alto e o peguei.
-Stiles! Me deixa dormir, que saco!
-Tudo bem, eu deixo. –disse Derek.
Eu pulei da cama e me sentei na mesma.
-Ahn, Derek! Me desculpa, nossa, eu não queria ter falado assim com você...
Ele riu do outro lado da linha.
-Tá tudo bem. Eu não queria ter te acordado, mas preciso da sua ajuda.
Eu franzi a testa.
-Minha ajuda?
-Sim –ele suspirou – Scott me contou que você anda treinando seus poderes, e queria saber se já consegue fazer aquilo que comentamos dá última vez que nos vimos.
-Recuperar memórias? Eu não tentei pra valer ainda, mas consigo alguma coisa. Por que?
Ele suspirou.
-Porque preciso que me ajude com o Isaac.
-Tudo bem, eu posso tentar...
-Tem mais uma coisa –ele bufou –Eu achei que se eu pedisse ajuda, você poderia conseguir mais rápido e...
-Você chamou o Peter, não chamou?
-Chamei –ele suspirou.
-Tudo bem, é só ele não me irritar. Chego aí em alguns minutos.
-Tudo bem. Eu te...
Ele ficou mudo e eu sorri.
-Eu também te amo Derek.
Cheguei rápido ao apartamento, subi as escadas até o grande portão de metal e bati no mesmo, Derek o abriu e sorriu para mim.
-Eu preciso voltar para a academia –disse ofegante –Agora eu sei porque você é todo musculoso.
Ele ergueu a sobrancelha e eu corei de leve, abaixando a cabeça, ele segurou meu queixo e me deu um selinho, sorrindo.
-Obrigado por elogiar meus músculos.
Eu ri e entrei, Isaac andava de um lado para o outro.
-Está nervoso? –perguntei à ele.
Ele me olhou e sorriu de canto.
-Oi Soph, é que...isso não é perigoso é?
Eu encarei o loiro.
-Eu nunca fiz isso antes.
-Bem reconfortante –ele suspirou. –Eu não gosto desta ideia, e definitivamente eu não gosto dele.
-Você vai ficar bem –suspirou Derek.
-Tem que ser ele? –disse Isaac.
-Ele sabe como fazer, eu não. Só ele pode ajudar Soph nisso.
-Eu ainda não gosto dele –suspirou Isaac.
-Ninguém gosta dele –comentei.
O grande portão se abriu novamente, Peter adentrou a sala com aquele sorriso idiota na cara.
-Queridos, é melhor saberem que ressuscitar prejudicou minhas habilidades, mas eu ainda escuto muito bem. Então se quiserem dizer seus sentimentos, digam na minha cara. –ele sorriu.
-Nós não gostamos de você –dissemos eu e Derek.
-Agora cale essa boca e me ajude –me levantei de onde estava e fui até Isaac.
-É justo –suspirou Peter, indo atrás de mim.
Isaac se sentou e suspirou, estava nervoso.
-Relaxe –eu coloquei minha mão em seu ombro –Vai ser mais fácil assim.
Ele assentiu e fechou os olhos.
-Muito bem –Peter pegou minha mão –Quando achar um ponto quente no pescoço dele, se concentre ali. Depois coloque seus dedos em cima da pele, assim como eu faria com as garras.
-O que é este ponto quente? –perguntei.
-É um local onde se divide o subconsciente. Tudo que foi bloqueado vai ficar lá.
-Tudo bem –eu suspirei e coloquei minha mão direita no pescoço de Isaac, passei ela devagar pelo mesmo até sentir algo, fechei os olhos e posicionei meus dedos naquele local. Senti meu corpo ser puxado e arfei.

“Era um local com pouca luz, ouvia pessoas respirando pesadamente, como se estivessem cansados. Ouvi um tipo de porta ser aberta, dois homens entraram e agarraram uma das pessoas no chão, ela se debatia em desespero. O cenário mudou, agora um homem estava de costas observando o local, ele se virou como se pudesse me ouvir.”

Soltei Isaac e caí para trás, mas Derek me segurou antes que chegasse ao chão, ele me olhava preocupado.
-Você está bem? –eu assenti –Viu algo?
-Não muita coisa...eram formas, borrões, nada muito claro.
-Mas viu algo, não viu? –indagou Peter, me olhando.
-Acho que Isaac os achou –eu suspirei.
-Erica e Boyd? –Derek me olhou.
-Mal os vi, só relances, mas eu os vi. E vi outra pessoa, ele parecia ser cego, eu nunca o vi.
-Deucalion –suspirou Derek, olhando Peter.
-Ele disse que o tempo estava acabando.
-Como assim? –disse Isaac olhando para Derek.
-Ele vai matá-los. –Derek balançou a cabeça
-Não, não, ele não disse isso –eu encarei o chão. -Ele fez uma promessa que até a lua cheia eles estariam mortos. –eu suspirei.
-A próxima lua cheia? –disse Derek.
Peter nos encarou sério.
-Amanhã à noite. –ele disse.
Derek encarou o chão e ouvi seu celular tocando, ele o atendeu e desligou em seguida.
-Scott nos quer na escola –ele me olhou –Vamos?
Eu assenti e peguei minha bolsa.
-Tchau Isaac –o loiro acenou para mim.
-Até mais Soph –comentou Peter e eu lhe mostrei o dedo do meio, acompanhando Derek –Garotas –ele suspirou e se jogou no sofá.

Assim que adentramos a escola vi Stiles em frente de uma das salas, fomos até ele e quando entramos, Scott, Allison e Lydia também estavam lá. As duas disseram olá e encararam Derek.
-Deixem eu ver –ele suspirou
Elas estenderam o braço, marcas roxas manchavam suas peles claras, as duas uma do lado da outra, formavam algum tipo de símbolo.
-Não vejo nada –disse Derek.
-Olhe de novo –disse Scott.
-Como uma contusão vai dizer onde estão Erica e Boyd? –resmungou o Alpha.
-É a mesma dos dois lados, exatamente a mesma –disse Scott.
-Não é nada –disse Derek novamente.
-Pareidolia. Ver padrões que não existem. É um subconjunto de apofemia –disse Lydia.
Eu a olhei confusa e Scott suspirou se virando para Derek.
-Elas querem ajudar.
-Essas duas? Essa aqui –Derek apontou Lydia – me usou para ressuscitar meu tio psicótico, Obrigado. Já esta aqui –ele apontou Allison – Disparou umas 30 flechas em mim e minha pack.
-Ei, espera, ninguém morreu ok? –disse Stiles –talvez um pouco de mutilação e de laceração, mas sem mortes.
Eu olhei ele balançando a cabeça.
-Minha mãe morreu –cochichou Allison.
-O baixo código de honra da sua família matou sua mãe, não eu.
-A garota procurava Scott, estou aqui para ajudá-lo, não você. -comentou a Argent
-Quer ajudar? –Derek a olhou sério –Ache algo real.
Ele saiu andando e eu suspirei olhando todos.
-Deixem isso comigo. –eu saí atrás dele. –Derek!
Ele se virou para mim e suspirou, cruzando os braços.
-Não posso aceitar Soph, não ajuda em nada!
Eu suspirei e fui até ele.
-Você tá nervoso, isso não é bom. Todos nós erramos, elas também merecem uma segunda chance.
Ele abaixou a cabeça.
-Tem razão, mas aquilo não ajuda.
-Vamos achar algo que ajude.
Ele assentiu.
-Você vai ficar?
-Sim, tenho aula.
-Tudo bem –ele segurou minha cintura e me deu um selinho demorado.
-Se achar algo, me liga.
Ele assentiu e saiu andando pelo corredor, eu voltei para a sala.
-Desculpa gente...
-Tá tudo bem, a culpa não é sua. –disse Allison.
-Mas podia ter arranjado um namorado menos estressado?. –comentou Lydia.
Eu sorri e me sentei em uma das mesas.
-O que fazemos agora? –perguntei.
O sinal bateu e as meninas nos olharam.
-Temos aula de Francês.
-E nós economia -apontei os garotos -Nos vemos depois?
-Claro -disse Allison me dando um beijo na bochecha.
As duas saíram pela porta e eu encarei os meninos.
-Vamos? –respondi.
-Vamos –disse Scott, suspirando.
Saímos da sala e atravessamos o corredor, indo até outro local para a aula de economia, o chão estava molhado pela fina chuva que caía, nunca vi chover tanto em uma cidade.
-O que uma Alpha pack quer com Boyd e Erica? –disse Stiles.
-Não sei se é o que eles querem. –respondi.
-O quê? Derek? Estão recrutando agora?!
Scott ficou mudo e observou os garotos que passavam por nós, eram os gêmeos. Ele os encarou até virarem em um canto e desaparecem de nossa vista.
-Scott? Você vem? –eu disse, o olhando.
Ele assentiu, um tanto confuso, e nos acompanhou.

-O mercado acionário se baseia em dois princípios –o treinador caminhava entre nós –Quais são eles?
Scott levantou a mão.
-Sim McCall pode ir ao banheiro.
-Ah, não treinador, eu sei a resposta.
O treinador riu.
-Ah, você está falando sério. –ele o encarou.
-Sim, risco e recompensa –disse Scott.
-Uou, quem é você e o que fez com o McCall? Não precisa responder, eu gosto mais de você. Alguém tem uma moeda?
-Ah, sim –disse Stiles revirando os bolsos.
Ele puxou a moeda mas outra coisa caiu no chão, tampei a minha boca para segurar o riso, era uma camisinha. O treinador a pegou.
-Stilinski, acho que deixou cair isso –ele entregou o pacote para Stiles e pegou a moeda –E parabéns.
Nós fizemos uma atividade, tínhamos que atirar a moeda contra uma caneca
-Muito bem Soph, risco ou recompensa?
Ele jogou a moeda em minha direção e eu a peguei sorrindo.
-Qual a recompensa?  -o olhei.
-Está liberada da prova surpresa de amanhã.
Eu o olhei.
-Ahn, treinador, se você citou a prova, ela não é mais surpresa.
Ele me olhou bravo, e foi até Scott, a brincadeira continuou até chegar a vez de Stiles, assim que ele acertou a moeda na caneca a porta se abriu e o Xerife apareceu, o olhando curioso.
-Treinador, posso falar com Stiles?
O treinador assentiu e o garoto saiu da sala, encarei Scott, que deu de ombros. Eu apontei as orelhas e ele assentiu, se concentrando.
-O quê é? –perguntei à ele.
-A garota da festa que fomos ontem, ela desapareceu.
Eu ergui a sobrancelha, confusa.
-Isso! –gritou o treinador para Danny, que havia acertado a moeda. –Quem é o próximo? Greenberg abaixe a mão, você não tem chance.

Saímos apressadamente da aula atrás de Stiles, ele parecia nervoso.
-E a garota? –perguntei.
-Heather –disse Stiles –acho que os Alphas a raptaram para transformá-la.
-O quê? –disse Scott.
-É mais fácil com adolescentes, segundo Derek. –suspirou Stiles
-Mas por que os Alphas precisam de um Beta? –olhei os dois confusa.
-Eu não sei, mas também não quero saber ok? Minha mãe e a mãe dessa garota eram amigas, nós tomamos banho de banheira juntos com três anos, eu preciso achá-la.
Eu o abracei de lado e suspirei.
-Nós vamos encontrar ela Stiles.
Ele assentiu cabisbaixo.
-Precisamos fazer Isaac se lembrar –suspirou Scott.
-Como? Soph e Peter já tentaram, eu não tenho mais opções –suspirou Stiles.
-Talvez eu tenha –olhei os dois –Vamos, eu ligo para Derek.

Algum tempo depois todos nós estávamos na clínica de Deaton, Derek e Scott despejavam pacotes de gelo em uma banheira de metal, eu encarava tudo com certa curiosidade.
-Certamente isso vai ser bem...desconfortável –disse Deaton à Isaac. –Mas reduzindo bastante seu batimento cardíaco você entra em um estado de transe.
-Como se estivesse hipnotizado? –olhei o Doutor.
-Exato! Vai se transformar pela metade, assim terá acesso ao inconsciente.
-O batimento precisa reduzir quanto? –perguntou Scott.
-Muito lento. –disse Deaton.
-Muito lento quer dizer o quê? –perguntou Derek.
-Quase morto.
Eu olhei Isaac preocupada.
-Mas é seguro não é? –disse o loiro.
-Quer uma resposta sincera?
-Não –ele suspirou- Obrigado.
Encaramos a banheira.
-Isaac, se não quiser fazer isso não precisa –disse Derek.
Ele não respondeu, apenas tirou a camiseta e a entregou para mim.
-Boa sorte –sussurrei.
Ele assentiu e entrou na banheira, ele grunhiu com a temperatura mas continuou, até se sentar na banheira.
Derek e Scott o seguraram e o afundaram na banheira, ele voltou a superfície, rugindo e com os olhos amarelos brilhando, mas logo voltou ao fundo. Quando retornou ele estava com os olhos fechados e suspirou. Eu me levantei e fui ao lado de Derek, o observando
-Só eu falo com ele –disse Deaton –Vozes demais o confundem. Isaac, está me ouvindo?
-Estou. Eu o escuto.
-Ótimo, é o Dr. Deaton que está falando. Quero fazer algumas perguntas, se importa?
-Não, pode perguntar.
-Quero te perguntar sobre a noite que encontrou Erica e Boyd. Quero que se lembre com detalhes, como se estivesse lá novamente.
-Eu não quero, não quero fazer isso –ele se remexeu na água –Não quero.
-Tudo bem Isaac –exclamou Deaton –São só lembranças. Lembranças não machucam.
-Não, eu não quero, não.
-Está tudo bem. Relaxe, relaxe.
A respiração de Isaac voltou ao normal e eu suspirei aliviada, as luzes piscavam e alguns trovões ressoavam lá fora.
-Bom, agora vamos voltar àquela noite. Onde achou Erica e Boyd. Pode me dizer o quê vê? Alguma construção? Uma casa?
-Não é uma casa, é de pedra. Deve ser mármore.
-Ótimo, perfeito. Pode me dar mais detalhes?
-É empoeirado, e muito vazio.
-Como um prédio abandonado? –As luzes piscaram e eu olhei em volta –Isaac?
-Tem alguém aqui –ele se mexeu abruptamente na banheira –Não, Não, eles me viram! –ele agarrou o meu braço, como um loop eu senti meu corpo travar, minha visão agora estava em algum outro lugar.

Isaac caminhava por escadas. Tentando se esconder de algo.
“Mas não conseguimos controlar!” –disse Boyd.
“Nenhum de nós consegue” –alguém comentou.
Ao fundo ouvia Isaac dizer coisas.
-Eles falam da lua cheia –comentou Isaac –De perder o controle quando a lua nasce.
Eu olhava em volta, mas não conseguia ver nada. Tudo estava embaçado assim como a última vez que entrei em contato com a mente de Isaac.
-Eles estão preocupados –continuou Isaac – Com o que farão na lua cheia. Preocupados que vão se machucar.
Vi alguém se aproximar, parecia um homem, bem alto.
-Eles estão aqui, estão aqui!
Eu analisei tudo à minha volta, sabia que eram memórias, vi algo gravado em uma das portas, o símbolo que Allison e Lydia haviam nos mostrado, a porta era gigantesca e grossa, como um...cofre. Senti tudo girar novamente, provavelmente Isaac estava acordando, antes de voltar a realidade observei alguém caído no chão, meu coração simplesmente parou de bater, eu abri a boca em desespero antes de tudo ficar escuro."


Quando eu voltei ao normal Isaac pulou na banheira, ele me olhou assustado, assim como os outros. Eu me joguei no chão e comecei a chorar, Derek se abaixou ao meu lado e me abraçou.
-O que foi? O que houve?
-Eu...eu vi onde eles estão. É, é um banco, o primeiro banco nacional de Beacon Hills, mas... –eu olhei Derek e mordi os lábios –Tinha um corpo, um corpo...
-De quem? –disse Scott me olhando.
-Erica –eu abracei Derek chorando –Era o corpo da Erica.


Notas Finais


É isso gente, amanhã tem outro. Tive que colocar o treinador no capítulo, eu simplesmente amo ele, dou risada pra kcet com ele.
Um bjjj e até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...