1. Spirit Fanfics >
  2. The Sound Of Silence (Inacabada) >
  3. The Alpha

História The Sound Of Silence (Inacabada) - The Alpha


Escrita por: haleswifexj

Notas do Autor


Oi gente, voltei :)
Espero que vocês gostem deste cap. que ficou meio grande
Boa leitura!

Capítulo 2 - The Alpha


Sophie POV
Depois que as aulas acabaram eu e Allison descemos para o campo de Lacrosse, de longe avistei Stiles sentado em um banco de reservas e desci até ele, quando o mesmo me viu sorriu abertamente.
-Sophie! Você veio mesmo!
Ele parecia bem alegre e eu sorri com isso.
-Claro que vim Stiles, eu disse que viria. Você não joga?
Ele acompanhou os jogadores que passavam correndo por nós.
-Não, ainda não...mas esse ano eu vou conseguir, sinto isso.
Eu sorri e sentei ao seu lado observando o começo do treino, vi o tal Jackson, namorado de Lydia, a garota ruiva com quem Allison conversava na aula de Inglês, ele me parecia arrogante e egoísta, mas Lydia me passava a mesma sensação, então presumi que era por isso que estavam juntos.
Scott, o amigo de Stiles ficou no gol, ele defendia todas as jogadas sem nenhuma dificuldade e isso fazia Stiles vibrar de emoção.
-Nossa, ele é bom! –comentei sorrindo.
-É, quem diria? Mesmo com aquele machucado ele está se dando bem!
-Machucado? –olhei para Stiles confusa e ele me olhou meio espantado.
-Olha, eu não sei se devia te falar isso mas...Scott e eu fomos para a floresta ontem e ele encontrou um corpo, ou metade dele...
-Um corpo?! –arregalei os olhos assustada –e o que isso tem a ver com o machucado?
-É aí que vem a parte estranha, Scott jura que foi mordido por um lobo, eu não acho que tenha sido um mas...vai saber.
-E vocês vão deixar o corpo lá? Não vão avisar ninguém?
-Pretendemos voltar lá hoje a tarde –ele olhou Scott e depois me olhou de novo –se você prometer que não vai contar pra ninguém, você pode vir com a gente!
Eu sorri para Stiles e concordei na hora, eu adorava uma aventura, e na minha antiga cidade não se achava corpos por aí. Assim que saímos da escola eu segui Stiles com meu carro até a entrada da floresta, era um lugar um tanto assustador  e escuro, mesmo que estivesse de dia, mas isso não nos impediu e nós começamos a adentrar a floresta.
-Então Soph, na sua cidade tinham corpos em florestas também? –disse Scott.
Eu ri alto e balancei a cabeça.
-Não, lá essas coisas emocionantes quase não aconteciam.
-Viu Scott –disse Stiles trombando em um galho –ela tem espírito aventureiro, acho que vou trocar você por ela.
Scott riu e se virou para mim.
-Stiles também te contou sobre o lobo? –eu assenti –e você acredita em mim né? Quer dizer, eu ouvi uivos, não posso estar tão louco assim.
-Não sei Scott –dei de ombros –eu não sou daqui mas de onde eu venho lobos não existem mais...
-Isso só nos deixa com uma opção –disse Stiles.
-E qual é?
-Qual é Scott, lua cheia, uivos, lobo, você com certeza foi mordido por um lobisomem e agora vai correr por aí nas noites de lua cheia comendo galinhas e matando velhas.
Eu não consegui segurar o riso ao ver a cara que Scott fez com tal comentário, lobisomens? Sério?
-Esperem –disse Scott –foi aqui, eu tinha certeza que foi aqui que achei o corpo...
Nós olhamos em volta mas nada parecia estar diferente.
-Tem certeza Scott? –Perguntei meio confusa.
-Sim, tenho, e era para minha bombinha estar em algum lugar por aqui.
Eu olhava pelo chão, mas não via nada. Foi quando minha visão percebeu algo parado á alguns metros de nós, algo não, alguém. Era um homem um pouco mais velho que nós, seus olhos eram verdes e seus cabelos escuros, eles nos olhava com raiva.
-Isso é uma propriedade privada. –Ele disse, seco e com firmeza.
Encarei os meninos que estavam com certo medo do homem, mas eu não sabia o porque.
-Nós só estávamos procurando algo, já estamos indo embora, só preciso achar...
O moreno jogou algo na direção de Scott e eu percebi ser sua bombinha de asma, ele a olhou meio confuso,
-Pronto, agora vocês já podem ir embora, e espero não ver vocês aqui novamente.
Ele saiu andando e eu fiquei encarando o mesmo, algo nele era estranho, era diferente...mas eu não sabia explicar o quê.
Depois de sairmos de lá, me despedi de Scott e de Stiles, assim que entrei no meu carro ouvi alguém batendo na minha janela, era Stiles que sorria pra mim.
-O que foi? –perguntei meio confusa.
-Ahn....eu...sabe, queria saber se você...você quer ir...
-Quero ir... –continuei sua frase encorajando-o a continuar.
-Se quer ir a festa de sexta comigo!
Ele disse tão rapidamente que tive que entender primeiro, para depois responder.
-Claro.
Ele me olhou meio surpreso mas sorriu em seguida.
-Ok, então...até amanhã.
Ele correu de volta para seu jipe e eu ri de seu nervosismo, ele era fofo.
Depois de uma manhã agitada como aquela eu estava mais do que pronta para ir para minha cama e dormir eternamente, mas assim que coloquei meu pijama eu senti algo faltando em mim. Fui até meu espelho e me olhei de cima a baixo até parar meus olhos em meus pescoço, meu colar.
Me desesperei na hora, era um colar que minha mãe tinha me dado no meu aniversário de quinze anos, pertenceu a minha família por séculos, e eu havia perdido ele, ótimo.
-Pensa Soph, pensa...não foi na escola, você o retirou em algum momento? Não, eu nunca o tiro, só se...a floresta.
Eu olhei para o lado de fora, estava bem escuro, mas eu tinha que achar o colar, peguei as chaves do carro antes que eu desistisse e coloquei um par de tênis descendo as escadas em direção a garagem. Estava tão desesperada que cheguei lá em menos de três minutos, isso devia render no mínimo umas dez multas de trânsito.
Desci do carro e peguei uma lanterna que carregava em meu porta-luvas, com cuidado pulei as correntes que impediam as pessoas de entrarem lá com seus carros, caminhei alguns minutos e tentei ao máximo fazer o mesmo caminho que antes, mas era impossível, tudo era igual. Depois de quase meia hora parei e encostei em uma árvore, estava cansada demais e queria voltar para casa. Então eu o vi.;

Era um lobo como Scott havia descrevido, mas era muito maior que um lobo comum, ele tinha olhos vermelhos que brilhavam na minha direção.
Ele estava me encarando.
Não tive coragem o suficiente para sair correndo, o que certamente não adiantaria muita coisa, também não consegui gritar, ou fazer qualquer coisa além de ficar parada. A criatura começou a caminhar na minha direção e eu comecei a tremer, que ótimo, ia morrer devorada por um lobo gigante. Quando ele ficou apenas a centímetros de mim consegui perceber que ele definitivamente não era um lobo comum, e eu fechei os olhos pronta para o pior, sentia sua respiração em meu rosto e comecei a chorar. Então ele simplesmente correu, correu para bem longe de mim e se embrenhou novamente na mata, quando vi que ele tinha ido embora caí sentada na terra, zonza e horrorizada, senti então algo gelado embaixo de minha perna, me levantei e por incrível que pareça, lá estava ele, meu colar.
Eu o agarrei o mais rápido que pude e corri como uma louca de volta para meu carro, me joguei no banco e tranquei a porta, suspirando. Isso era loucura, eu era louca, que em sua perfeita sanidade vê lobos gigantes na floresta? Me lembrei do que Stiles disse e me senti ainda mais louca de cogitar que aquilo fosse realmente um lobisomem, mas e se aquilo tivesse mordido Scott? E como lobos conseguem encontrar colares?
Quando finalmente cheguei em casa tranquei todas as portas e janelas, me enfiei de baixo do meu cobertor e fiquei lá processando todas essas ideias loucas que passavam pela minha cabeça. Eu devia estar louca, é, eu estava louca.

Quando cheguei na escola no dia seguinte eu estava parecendo uma zumbi de The Walking Dead, eu não tinha dormido nem por um segundo na noite passada e precisava contar urgentemente para alguém o que tinha acontecido na noite passada. Foi quando vi Stiles no final do corredor conversando com Scott, ele sorriu ao me ver, mas logo ficou sério percebendo que eu estava diferente.
-Aconteceu alguma coisa? –ele me perguntou preocupado.
-Aconteceu. E eu preciso contar para vocês antes que eu surte.
Nós fomos para um canto e eu suspirei.
-Bem, ontem eu meio que...voltei na floresta a noite.
-Você O QUÊ? –disse Stiles surpreso –você ficou louca Sophie!
-Sim, fiquei! Não teria voltado lá sem um bom motivo Stiles...é que... –eu segurei o pingente me meu pescoço mostrando para eles –eu perdi este colar quando fomos lá ontem, e eu não podia deixar de procurar assim, é uma relíquia de família! Mas não é isso que eu ia falar...
-Então o que é? –disse Scott apoiando na parede.
-Eu vi alguma coisa lá. Acho que era o lobo que mordeu Scott...mas eu, eu sei lá, ele não parecia um lobo comum. Os olhos dele brilhavam tanto, um vermelho vivo.
-Ele te machucou? –disse Stiles me analisando.
-Não, ele...ele não fez nada comigo. Ele só ficou me olhando, como se me farejasse ou algo do tipo, depois correu para floresta de novo.
-Só isso? –perguntou Scott.
Eu o olhei e decidi não contar sobre o colar, eles não acreditariam de qualquer modo.
-Só...
Stiles passou as mãos pelos cabelos meio nervoso.
-Escuta aqui Soph você nunca mais faça isso de novo! Chame algum de nós da próxima vez, qualquer coisa, mas não saia sozinha assim de novo ok?
Eu abaixei a cabeça e assenti, Stiles passou o braço pelos meus ombros e os apertou de leve.
-Vamos, a aula vai começar.

Stiles POV
Depois da primeira aula eu e Scott tínhamos um horário livre, então fomos para a minha casa para conversar, Sophie tinha aula com Allison então só estávamos nós dois lá.
-Sabe Scott, esse negócio que Soph disse sobre o lobo...
-Qual é Stiles não começa! De novo esse papo de lobisomem?
-Mas você ouviu o que ela disse...
-Ela pode não ter visto direito Stiles, era uma garota assustada numa floresta escura, pode até ter sido um lobo, mas um lobisomem, me poupe...
-Acho que não é bom sair com a Allison hoje a noite.
-O que?! –ele me encarou bravo –qual é Stiles, eu vou sair com a garota que eu gosto, virei titular no time e você não consegue ficar feliz por mim? Qual é seu problema!
-Estou tentando evitar o pior Scott, hoje é lua cheia e...
-PARA! –ele jogou minha cadeira para longe –NÃO SE META NISSO, E PARA COM ESSE PAPO!
Ele saiu enraivecido pela porta e eu encarava a cadeira em choque, foi então que a levantei e percebi marcas de garras no estofado. Foi então que tudo em minha mente se confirmou, eu não podia deixar Scott na mão, mesmo que ele não quisesse a minha ajuda. Voltei para a escola e vi Soph indo para seu carro, corri até ela e ela pulou, assustada.
-Porra Stiles quer me matar do coração! –disse ela colocando a mão no peito.
-Me desculpe, mas é que eu...eu preciso da sua ajuda.
Contei para ela sobre Scott, sobre Allison, ela só assentia e quando finalmente acabei ela me encarou.
-Acredito em você.
-Acredita? Claro que acredita, é sensato não é?
-Mas mesmo que eu acredite, como vou te ajudar?
-Eu fico de olho em Scott e você em Allison, qualquer coisa diferente você me avisa, certo?
Ela assentiu e eu dei um beijo em sua bochecha.
-Muito obrigado.

Sophie POV
Depois de escolher uma roupa e passar uma maquiagem me olhei no espelho com certo receio. Depois da noite passada já não sabia mais o que pensar sobre os fatos, mas saber que Scott estava em perigo, e colocando nós em perigo também me fez ficar determinada.
Ouvi uma buzina do lado de fora e fui até a porta, era Stiles, que mexia rápido no celular, assim que me viu ele sorriu.
-Você tá linda.
Eu sorri para ele
-Você também.
Chegamos na festa alguns minutos depois, logo de cara avistei Lydia que me cumprimentou, ignorando totalmente Stiles, vi ele ficar chateado, mas não comentei sobre. Scott e Allison conversavam em um canto quando nos viram.
-Soph! –disse Allison vindo me cumprimentar –você tá linda!
-Você também –disse para ela olhando de canto Scott, que parecia totalmente normal.
-Bem, vamos deixar vocês sozinhos –eu disse pegando Stiles pelo braço –se divirtam!
Saí puxando Stiles e ele me olhou meio confuso.
-O que foi?
-Scott parece normal, por que temos que ficar em cima deles?
-Porque ele é um predador descontrolado Sop... –ele olhou assustado para os lados –onde ele tá?
Olhei rápido para trás e Stiles tinha razão, Scott tinha sumido.
-Vai atrás dele, eu fico com a Alisson.
Stiles assentiu e saiu correndo para fora da festa, corri para encontrar Allison e me surpreendi ao ver quem estava com ela, era aquele homem na floresta.
-Soph, esse é Derek Hale, ele me ofereceu uma carona para casa, você também quer? Vi Stiles indo embora também.
Eu olhei para Derek e depois para Allison.
-Não tudo bem, vou ficar mais um pouco.
Allison assentiu, mas Derek continuou me olhando.
-Tem certeza? –ele comentou, seco.
-Tenho, boa noite pra vocês.
Saí de lá o mais rápido que pude e puxei meu telefone ligando para Stiles.
-Sophie? E a Allison, ela tá bem?
-Ahn...bem, ela está. Aquele cara, Derek, apareceu por aqui e deu uma carona para ela, ele me ofereceu para ir junto mas eu resolvi ficar.
A linha ficou muda e eu ouvi um barulho assustador do outro lado, como um...urro.
-Eu tenho que desligar, onde você tá?
-Na festa...
-Passo aí em dois minutos, me espera do lado de fora!
-Stiles espera o que foi iss....
A linha ficou muda e eu bufei, saindo até a calçada, logo Stiles estacionou e eu o olhava confusa.
-Onde estamos indo?
-Ver Allison.
-Por que?
Ele tamborilava o volante, nervoso.
-Scott me disse que Derek é o lobo que o mordeu.
Eu abri a boca com certo espanto
-E ele levou a Allison.
-Scott acha que sim.
Ele estacionou na frente da casa dos Argent e tocou a campainha milhões de vezes até uma mulher de cabelos vermelhos abrir a porta.
-Sra. Argent! Será que a Allison não passou por aqui, é que sabe eu tenho que...
-Stiles?
Allison apareceu nas escadas e Stiles me olhou meio surpreso.
-Tenham uma boa noite.
Ele voltou para o jipe e suspirou.
-Ela está bem, então quer dizer que Derek...?
-Não sabemos, preciso achar Scott.
-Vou com você.
-Não você não vai.
Eu o olhei indignada.
-Como assim?
Ele estacionou o carro em frente da minha casa.
-Eu agradeço a ajuda que nos deu Soph, mas eu preciso achar Scott e não quero que aconteça nada com você, então por favor fica em casa só essa noite, eu ligo pra você quando acha ele.
Eu suspirei, brava, mais concordei, eu sabia que ele só queria me proteger.
-Tudo bem, mas não esqueça de me ligar.
-Não vou.
-Ótimo –dei um beijo em sua bochecha e sorri –boa noite Stiles.
-Boa noite.
Desci do jipe e vi Stiles acelerar, entrei em casa e retirei meus sapatos subindo as escadas e me jogando na cama, estava morta de cansaço e só queria dormir, retirei o vestido, a maquiagem, coloquei meu pijama e me joguei no travesseiro, em menos de dois minutos eu dormia profundamente.


Notas Finais


Bom gente, é isso! Vou tentar seguir a ordem da primeira temporada, mas várias coisas vão ser omitidas (como alguns momentos Scallison) já que nossa personagem principal não está ligada há certos acontecimentos.
Eu estou o com o terceiro cap. pronto e estou pretendendo portá-li ainda hoje, se eu conseguir (net lenta)
Obrigada, e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...