História The specific force of love - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! Espero que gostem :)

Capítulo 4 - A súplica por perdão


Continuo me sentindo sufocado, os dias vão se tornando cada vez mais difíceis. Recentemente começaram a me tirar do aquário com mais frequência.

Sempre sou tocado em todos os lugares, eles examinam cada centímetro do meu corpo. Me sinto vulnerável e a cada lágrima que caí é um pedido para desaparecer. Estou nesta situação por ser diferente deles, afinal tudo o que não se encaixa em um padrão é rotulado como aberração pelos humanos.

Me deixo flutuar sobre a água, fecho os olhos e me perco em pensamentos. De novo alguém me chama pelo nome, meu peito dói e a vontade de chorar se torna insuportável. Anseio saber porque essa pessoa me chama tanto. Talvez esteja preocupada, talvez esteja me procurando ou talvez seja apenas minha mente buscando um refúgio, um lugar confortável aonde eu não sinta essa solidão.

Estou me sentindo frio, a dor está mais forte do que nunca e meu coração está acelerado. Permaneço paralisado, meu corpo não se move mesmo eu fazendo força, tudo começa a ficar escuro e a solidão toma sua verdadeira forma. A morte se mostra confortável. Eu a aceito, então sou chamado novamente.

Como eu pude esquecer de algo tão importante ? Ele esteve me chamando esse tempo todo e nem reconheci sua voz. Ao menos consegui suplicar por perdão antes que tudo se tornasse nada e escurecesse de vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...