1. Spirit Fanfics >
  2. The Spirit Love >
  3. Uooll!

História The Spirit Love - Uooll!


Escrita por: Adri_Espinosa

Notas do Autor


Oiee mais um capitulo para vocês, amanha o capitulo vai estar cheio de emoções se preparem!
Espero que estejam gostando boa leitura!

Capítulo 34 - Uooll!


Fanfic / Fanfiction The Spirit Love - Uooll!

Katy POV’s

                Era o Taylor que me cutucava, o que será que ele queria? ele botou suas duas mãos em minha cintura e sussurrou no meu ouvido:

                - Katelyn Parker você quer dançar comigo?

                Eu falei envergonhada:

                - Sim!

                Olhei para o palco e o Ross estava olhando para mim sorrindo!

Tay POV’s

                Ficamos dançando a música inteira ela com a sua cabeça encostada no meu peito e eu com as duas mãos em volta da sua cintura. Quando a música estava quase acabando ela levanta a cabeça e ficamos nos olhando, aqueles verdes olhos lindos que eu faria tudo que ela pedisse se me olhasse assim todo dia, ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, a música acabou e nos separamos. A próxima banda que ia tocar era o One Direction a Mad era louca por essa banda eu até curtia, as músicas deles são legais.

                O festival estava indo muito bem, depois de termos dançado juntos não tínhamos nos falado mais, tinha resolvido ir conversar com ela quando eu vejo um guri dar em cima dela, eu ia lá tirar aquele maluco de lá mas pensei bem, ela não é nada minha então resolvi deixar e procurar uma menina para mim. Achei uma menina loira e a levei para perto da Katy, queria mostrar para ela que eu também podia pegar alguém, beijei a garota que eu não sabia nem o nome, o beijo dela não é bom não igual ao da Katy, parei de beijar a garota e olhei para a Katy ela não estava mais com o garoto e estava com os olhos cheios de lagrimas.

                Do nada começou a chover e as suas lagrimas, se misturaram as gotas de agua da chuva saímos correndo para uma cobertura, ficamos um bom tempo ali e eu podia ver ela chorando, porque eu tinha feito aquilo sou um burro mesmo, de novo eu era o motivo do choro dela. A menina loira tinha me seguido e estava se esfregando em mim, estava odiando isso, até o ponto que eu me irrito e grito com ela:

- Sai daqui loira oxigenada!

Ela saiu chorando e correndo, perfeito tinha feito mais uma menina chorar pelas minhas burradas, ia pedir desculpa, mas ela já tinha sumido da minha vista. De repente Lox e Jacob chegam e avisam para a Katy, Mad e Matt:

- Não vamos poder voltar para casa hoje, caiu uma arvore na estrada que nos leva para nossa casa e todos os hotéis já foram reservados. O que vamos fazer agora?

Todos ficaram se encarado e não sabendo o que fazer, até que eu tenho uma ideia:

- Ei vocês podem dormir na minha casa até eles resolverem esse problema, eu moro daqui 20 minutos daqui. Vamos?

 

Katy me olhou e falou com a voz fraquinha:

- Não sei, não queremos incomodar.

- Vocês não incomodam bobinha!

Fomos todos para a minha casa, Katy foi comigo no meu carro, por um primeiro momento ela não quis entrar, mas insisti dizendo que ela ia ficar doente e ela entrou.

Katy POV’s

Chegamos na sua casa e era uma mansão gigante. Todos ficamos parados na frente da casa com a boca aberta não imaginávamos uma casa tão grande assim, ele passou na nossa frente e nos acordando do transe, falou meio envergonhado:

- Meio pai era meio rico sabe, podem entrar não reparem na bagunça eu moro sozinho!

Meio rico? Imagina o que é rico para ele então, entramos na sua casa e no começo já tinha uma sala gigante e uma cozinha bem espaçosa com uma sala de jogos ao fundo e uma escada gigante no meio da sala que dava acesso para o segundo lugar. Ele falou:

- Bom a casa tem quatro quartos então vai dormir a Katy sozinha, Matt e Mad e Lox e o Jacob e no outro eu. A casa tem três banheiros um aqui em cima, outro lá em cima e um no meu quarto.

Mad segurou a mão do Matt piscou para a Lox e saiu correndo para o banheiro do andar de cima. Lox pegou a mão do Jacob e foi para o banheiro aqui de baixo, isso era um plano para eu ir para o banheiro do Tay. Ele me olhou com uma cara maliciosa e falou:

                - Parece que sobrou só o meu banheiro!

                O que fez eu rir, subimos para o seu quarto e eu fiquei meio assustada era mais preto do que eu imaginava, mas diferente de muitos quartos de adolescentes, o quarto dele era organizado com uma cama super gigante, um abajur em formato de cabeça que me assustou um pouco e uma parede com uma frase que li com um pouco de dificuldade: “ A vida não é boa como todos as pessoas acham, nos momentos mais felizes a vida sempre estraga tudo” já tinha lido aquilo em algum lugar, a era de um das suas histórias sombrias, aquilo era bem a cara do Taylor, em cima da sua escrivaninha havia um quadro com uma foto de uma família feliz, deve ser a sua família tinha um homem velho com uma braba bem grande, uma mulher muito linda loira, Taylor e uma bebezinha loirinha de olhos azuis devia ser a sua irmã.

Na foto Taylor esta sorrindo olhando para a sua irmã, ele devia amar muito ela. Ele me levou até o seu banheiro e me entregou uma toalha. Tomei um banho bem quentinha tirei meu biquíni, passei o sabonete, lavei o cabelo e me enxaguei, me sequei quando lembrei não tinha roupa não podia botar a minha roupa molhada de novo, tinha duas opções:

1-Botar a roupa molhada e pegar um resfriado
              2-Passar vergonha e pedir uma roupa do Taylor.

Tinha escolhido a segunda opção preferia pedir uma roupa do que ficar doente, abri a porta e me escondi atrás dela, Taylor estava sentado na cama olhando para a janela, chamei ele meio envergonhada:

- Taylor

- Fala, precisa de ajuda?

Ele me olhou com uma cara maliciosa, eu ri e falei:

                - Na verdade sim!

                Ele me olhou meio assustado e veio em direção aporta e já ia abri-la, quando eu grito:

                - Nãooooo, eu preciso de uma camiseta só porque estou sem roupa!

                Ele começou a rir e foi até seu quarto, me entregou uma cueca, uma regata e um moletom pois segundo ele estava frio e eu ia ficar doente. Sai do banheiro e ele ficou me olhando na roupa dele, tudo tinha ficado muito grande pois eu era uma anã do seu lado, ele chegou perto de mim e a única luz do quarto desligou, eu me apavorei e abracei ele, uma coisa que eu morro de medo é de escuro, tipo tenho muito pavor ele me abraçou e me senti segura nos seus braços, ele sussurrou:

                - Calma pequena deixa eu pegar uma vela!

                Ele ia sair mais eu não deixei o abracei de volta:

                - Não, fica aqui comigo.

Taylor POv’s

                Ela estava com tanto medo, ela tem pavor de escuro tanto quanto medo de altura, a abracei de volta então e falei:

                - Calma eu estou aqui docinho! Então estávamos do lado da cama, falei para ela se sentar e peguei o meu panda, não me julguem isso pode parecer gay mais eu durmo com um panda que era da minha irmã, dei ele para abraçar e falei:

                - Já volto pequena rapidinho, por enquanto fica com o panda ele vai te proteger.

                Ela abraçou o panda como uma criança pequena, a Katy era assim mesmo, tem momentos que ela parece uma adulta responsável e sem medo de nada, em outros é uma adolescente normal que só quer curtir a vida, porem em muitos momentos ela tira a sua carapuça forte e fica como uma criança pequena com medo de tudo, nesses momentos minha intuição e sempre cuidar dela, tipo agora.

                Voltei com a vela acessa ela já estava mais calma, via algumas lagrimas no seu rosto e ficava um pouco aliviado em saber que pelo menos essa vez eu não sou a causa desse choro a abracei de volta e ficamos assim até a energia voltar que não demorou nem 5 minutos. Descemos e estavam todos sentados no sofá comendo pipoca, nos juntamos a eles e ficamos até de madrugada vendo filmes, cada um foi para seus quartos dormir.

Katy POV’s

                Eu não conseguia dormir, tudo fazia eu não conseguir dormir, meu medo de ter um pesadelo e acordar fazendo escândalo na casa do Taylor me incomodava, resolvi levantar e ir na cozinha, tomei um copo de leite e passei na frente do quarto do Tay que estava com a porta meio a porta encontrei ele no chão ....


Notas Finais


AHH QUE CASA É ESSA EN!
TAYLOR FAZENDO A KATY CHORAR DE NOVO!
AMO VCS S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...