1. Spirit Fanfics >
  2. The Spirit Love >
  3. Um Vizinho Ou Cinco??

História The Spirit Love - Um Vizinho Ou Cinco??


Escrita por: Adri_Espinosa

Notas do Autor


Oi pessoal voltei com mais um capitulo para vocês espero que estejam gostando!
Beijos e boa leitura!

Obs: Só queria lembrar que as idades dos participantes da história não são as verdadeiras idades deles, só para não haver desentendimentos, na minha história o Nash é o mais velho, mas na verdade o Cameron é o mais velho, então lembrem a idade deles na história não é a mesma que na vida real bjs.

Capítulo 4 - Um Vizinho Ou Cinco??


Fanfic / Fanfiction The Spirit Love - Um Vizinho Ou Cinco??

Matthew POV’s

            Tinha finalmente acabado as férias e eu pude voltar para a minha querida Califórnia, vocês não devem estar entendo muito o que está acontecendo então deixa eu contar um pouco da minha vida para vocês. Bom me chamo Matthew Espinosa tenho 17 anos estou no último ano da escola, moro na Califórnia com os mus 4 amigos: Nash Grier, Cameron Dallas, Shawn Mendes e o Jacob Whitesides todos tem 17 menos o Nash que vamos dizer que é o ‘responsável” por todos nos ele tem 18. Minha família mora em Chicago só que eles acharam melhor eu me mudar para cá pois teria mais chances de arrumar a minha vida por aqui e foi bem aqui mesmo que conheci os meus amigos. Todo verão eu viajo para Chicago para passar as férias com a minha família e uma semana antes das aulas eu volto para a minha Califórnia. Bem agora deixa eu falar um pouco sobre as minhas qualidades, sou loiro tenho olhos castanhos, tenho 1,78 de altura adora andar de skate, todo mundo diz que eu sou o sentimental do grupo eu não sou como todos os garotos da nossa idade que sai por aí afim de pegar uma garota ficar com ela uma noite e já descarta-la eu só da opinião de que garota e pra namorar.

            Mas parece que esse meu pensamento não foi utilizado durante o voo de volta para Califórnia, eu estava no avião e tinha ido no banheiro quando sai tinha uma guria na porta e no momento eu senti uma coisa estranha por ela, ela era realmente muito baixinha e super fofa com aqueles cabelos ruivos e sardinha no rosto, ela foi se aproximando de mim e me beijou, meu pensamento foi à loucura mas não pude me conter e continuei a beijando por uns longos 10 minutos enquanto a beijava um milhão de sentimentos passavam por dentro de mim, nunca tinha sentido algo assim, toda aquela minha tese de que garota era pra namorar naquele momento não tinha importância eu só queria beija-la só fui perceber que tinha alguém nos olhando quando a ruivinha berrou:

            -Kaaaty estava tão bom porque atrapalhou e quando você chegou aqui?

            Eu descobri que a loirinha que tinha interrompido o nosso beijo era irmã dela eu me senti tão envergonhado que nem ouvi, mas o que elas falaram só escrevi o meu número em um papel e dei para ela e voltei correndo para o meu assento. Aterrissamos e peguei minha bagagem entrei no meu mustang vermelho e fui para casa cheguei igual um louco buzinando, mas ninguém apareceu então entrei em casa estavam todos em um silencio absurdo, estranho, pois, aqueles 4 caras nunca param quietos então subi para o meu quarto, arrumei a minha mala a hora que eu desci estavam todos sentados no sofá a hora que eles me viram ficaram todos chocados e começaram a berrar até que eu paro e pergunto:

            -Ei onde vocês estavam faz uns 20 minutos que eu cheguei já e vocês não fizeram nenhum barulho?

            Shawn o mais novinho olhou chocado e falou:

            -Já faz 20 minutos bro, foi mal agente estava dormindo kkkk

            Conversei com eles durante uns 10 minutos contei da menina do avião e todos começaram a pegar no meu pé até que eu resolvo ir tomar banho.

            Nem tinha entrado direito no banho e escuto a campainha tocando e alguns segundos depois o Jacob me chamando:

            -Matt desce logo aqui tem duas gurias querendo falar com você elas disseram que conhecem você vem logo!

            Eu respondi na hora:

            -Bro estou tomando banho pede para elas voltarem outra hora.

            Nash entra na conversa berrando:

            -Cara desse logo aqui enrola uma toalha nesse seu corpo gostosão e vem logo kkkkk.

            Desci as escadas enrolado na toalha mesmo me perguntando quem será que queria falar comigo ele tinha falado duas gurias, mas quem seriam elas. Até que eu chego na sala e olho para a porta na hora eu reconheço aqueles cabelos ruivos e a loirinha que estava atras dela.

Katy POV’s

            Minha irmã não estava com coragem de tocar a campainha então eu toquei, quando a porta se abriu eu e Mad nós olhamos confusas, 4 caras que vamos dizer que meu Deus em um mais lindo que outro estavam lá parados. Então eu gaguejei um pouco mas perguntei:

            - Oi nós somos as novas vizinhas de vocês, a gente viu o Matt chegando de carro queríamos saber se ele mora aqui ou se podemos falar com ele?

            Então o mais fofinho que se apresentou como Jacob disse que ele morava ali sim, e disse que ia lá chama-lo, enquanto isso os outros se apresentaram não sabia se ia lembrar o nome de todos, mas isso não importava então me apresentei também:

            -Meu nome é Katelyn Parker e essa é a minha irmã Madson Parker.

Mad POV’s

Ficamos esperando um pouco até o Matt descer, acho que ele estava no banho e as minhas dúvidas foram tiradas quando ele apareceu na sala só com uma toalha amarrada na cintura, ele paralisou a hora que ele me viu ele chegou mais perto e falou todo envergonhado:

            -Oi, o que vocês estão fazendo aqui, quer dizer como descobriram aonde eu moro?

            Eu travei não conseguia falar ainda bem que a minha irmã estava lá para me salvar de novo:

            -Oiii! Então surpresaa! Nós somos as suas vizinhas, nos vimos você chegando e eu precisava vir aqui para ver esse momento, sabe, me desculpe se agente atrapalhou o seu banho.

            Katy falou um pouco envergonhada quando percebeu que ele estava só de toalha. Então os garotos puxaram o Matt num canto e começaram a perguntar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...