1. Spirit Fanfics >
  2. The Spy - Yoonkook >
  3. Retribuir o favor

História The Spy - Yoonkook - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite

Aproveitem

Capítulo 14 - Retribuir o favor


Fanfic / Fanfiction The Spy - Yoonkook - Capítulo 14 - Retribuir o favor

Estou nesse momento sem nada para fazer sendo que é sábado , essa semana foi bem corrida na faculdade já que já tamos no final do ano. Esses dias não vir jungkook direito me arriscaria dizer que nem dormindo em casa ele tá.

Hoje os meninos marcou de ir em uma boate de noite , como ainda tá de tarde irei assistir algum filme. Desci para sala de TV , liguei a mesma e coloquei na Netflix procurei um filme, coloquei no filme cinquenta tons de cinzas. 

Quando tava na parte quente jungkook entra na sala. 

- tá assistindo o que ? - perguntou se jogando no sofá , me mexi meio desconfortável até por que eu tô duro 

- um filme - respondi , coloquei almofada em cima do meu membro para desfaça 

- qual é o nome ? - perguntou , com certeza ele deve ter percebido o meu problema.

- cinquenta tons de cinzas 


         @ Jungkook @

Olhei para yoongi ao meu lado segurando o riso , o menor tá duro só por causa de um filme. Percebi quando ele se remexeu meio desconfortável e colocou uma almofada no colo dele. Levantei fui até o interruptor de luz e desliguei , fechei as cortinas da sala , ficou tudo escuro só a televisão que iluminava a sala. 

Voltei para o sofá mais sentei bem perto de yoongi esperei um pouco depois tirei a almofada do colo dele , yoongi me olhou espantado 

- relaxa vou te ajudar - sussurrei no ouvido dele , os cabelos da nuca de yoongi se arrepiaram. Adentrei minha mão na camisa dele passei as unhas no abdômen dele que parece ser um pouco definido , puxei a camisa dele para tirar o mesmo me ajudou sentei em seu colo especificamente encima do membro dele - sabe yoon , eu te desejo muito - falei manhoso passei as minhas mãos pelo seu abdômen mais uma vez desce direto para a calça. Yoongi já tava ofegante. 

Me aproximei mais dele e o beijei um simples selinho , yoongi abriu mais a boca e eu como não sou bobo aproveitei para colocar minha língua naquela boquinha gostosa , ahhh o sabor da boca dele é tão bom. O beijo foi ficando mais intenso , comecei a rebolar devagar mais as mãos de yoongi foram para minha bunda a pressionando mais no membro dele , na sala só ouvia nossos gemidos e o dos da tv. 

Comecei a beija o pescoço dele admito deixei um chupão nele rs , fui descendo os beijos até os mamilos dele comecei a chupar e a morder yoongi só sabia gemer.  Sair do colo dele e me ajoelhei na frente dele

- o que você vai fazer? - yoongi perguntou um ofegante e assustado , tirei a calça dele junto com a cueca , deu até água na boca ver o membro dele necessitado 

- te aliviar - falei , peguei o membro dele chupei a cabecinha primeiro depois enfiei o membro dele todo na boca , yoongi jogou a cabeça para trás gemendo , as mãos dele foram para o meu cabelo apertando e ditando os movimentos. 

Minhas mãos foram passeando pelo corpo do menor , yoongi gemia mais alto.

- e-eu vou g-gozar - avisou com um pouco de dificuldade , acelerei mais logo em seguida yoongi gozou tirei o membro dele da boca engole o gozo olhando nos olhos dele. Me levantei indo em direção a escada mais parei

- retribuir a masturbação que você me deu - olhei para yoongi , amei o estado que o deixei , yoongi tava todo aberto no sofá a calça tava no chão junto com a cueca , a camisa tá jogada no chão o mesmo tava ofegante e suado , o cabelo todo bagunçado.

- o-obrigada - yoongi me agradeceu com um pouco de dificuldade


Notas Finais


Será que vai ter hot????
Ou
Será que vai ter treta ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...