1. Spirit Fanfics >
  2. The Stairway (Cancelada) >
  3. Rock The House - Part. 1

História The Stairway (Cancelada) - Rock The House - Part. 1


Escrita por: AsleepHylian

Notas do Autor


Pra ficar tudo certinho, aqui ainda é 2001, na gravação de Rock The House ^^...espero que gostem.
Nada mais justo que ouvirem Rock The House, por que não ;u;?
Decidi publicar em duas partes.

Capítulo 12 - Rock The House - Part. 1


De dentro dos degraus Murdoc foi cuspido, ainda cambaleando.Seus passos pesados e lentos chamaram a atenção dos outros parceiros de banda que seguiram o som com os olhares curiosos, cada um com sua diferente reação.2D o odiava, como poderia se sentir de outro jeito?O satanista o tinha humilhado de todas as formas que conseguia imaginar mais podres.Se tornou dependente dele, perdeu uma paixão, foi agredido e até forçado a omitir as coisas todas em prol da banda e da sua própria compostura.Não se sabia exatamente o porquê, mas o sangue nos olhos do vocalista era só um espectro, nunca ficou cego, mesmo quando não queria olhar para fora, e neste momento ele não desviou o olhar, ele apenas o fuzilou o melhor que podia dentro de seu ego.Russel o fitava apreensivo, pronto para qualquer acaso.

Por sua vez a guitarrista lançou um olhar contente, que se transformou em medo dentro dos grãos moídos da garrafa de rótulo largo.Murdoc umedeceu o lábio inferior com a ponta língua longa e olhou para baixo com um misto de vergonha e exaltação quase incontrolável.Amargura é uma das piores coisas, até mesmo para 2D.Não importava o quão toleráveis fossem as coisas feitas por Murdoc, ele o observava e só via as mesmas coisas de sempre, aqueles fantasmas sussurrando ao seu ouvido que ele tinha sido contorcido até a merda.Ele agia como sua conduta dizia que deveria e até mesmo às vezes ria junto ou o obedecia, porém, por dentro era tudo a mesma.Ele estava um bocado cansado de lutar por alguém que não caía, nem mudava, e nem se comunicava.

– Os câmeras já não deveriam estar aqui, Murd?Estamos quentes e prontos há duas horas. – Russel falou com seu jeito simples de sempre dando alguns passos em direção ao Murdoc. – Por quê você fez isso?Agora como vai tocar e representar no clipe?

– Estou em perfeito... – Começou ele se desnorteando e caindo sentado no ladrilho. – Estado. 

– Você não se importou com a gente de novo. –  Alegou Stu.

– Cala a boca, faceache, esse é o meu single favorito! – Vociferou Murdoc investindo em cheio no franzino. 

– Ele está falando a verdade.Não o toque. –  Protegendo-o Russ se pôs no caminho do golpe proferido, que apenas lhe causou leves ondulações na barriga. –  Procure se acalmar se ainda quiser gravar seu "single favorito". – Assertou Russel com ênfase no fim da frase, enquanto produzia aspas no ar.

Alguns sons de elevador foram percebidos perante a discussão, tíns toíns mecanizados e petulantes.Era a campainha que se ouvia ao longe, como estavam distantes do interfone não havia outro caminho, era melhor caminhar até a entrada da quase gravadora.Russel trocou de fisionomia como quem despe a casaca e se virou para a japonesinha.Estendeu-lhe a mão cheia de segmentos grosseiros que delineavam suas articulações.Era uma mão muito amiga e confiável aos olhos verdes atípicos dela.Ela entregou desatando o nó da tensão que a arrancara lágrimas e subiu nas costas do companheiro, escalando-o pelas ancas até a nuca e então se sentando com o cuidado de não esganá-lo na tentativa de ficar bem segura.Ela podia até mesmo ver a extremidade de sua espinha dorsal no limite da alameda, que eram os pelos das costas.

– Vamos, Ohime-tan. – Disse Russel inaugurando a caminhada aos pulinhos e saltos alegres.Ela gargalhou e recostou a cabeça sobre a dele.

– Humphf! Eu que mostrarei o Kong a eles.Afinal, este é um caso incomum da banda-anfitriã. – Definiu o autoritário coçando a nádega direita, atacada de um comichão estranho.Esta estava vestida com uma tanga de estampa de onça recortada de modo peculiar.Russel apenas deu de ombros correndo firmemente até outro corredor qualquer.

Murdoc continuou sua caminhada soberba movimentando os quadris ridiculamente, sem se importar com as brincadeiras espoletas dos outros dois, tampouco com a companhia de 2D à sua traseira, que o seguia até o portão.


Notas Finais


Obrigada, até um próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...