1. Spirit Fanfics >
  2. The Stalker! (jjk x pjm) Jikook >
  3. Chapter 6

História The Stalker! (jjk x pjm) Jikook - Chapter 6


Escrita por: Lizzie_Ah

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction The Stalker! (jjk x pjm) Jikook - Chapter 6

Jimin Pov's

 Eu finalmente voltei a ativa e me sinto mais inspirado do que nunca então escrever tem sido um tarefa bem fluída, graças a isso nunca vi Taehyung mais feliz.

 Um mês já se passou desde que Jungkook entrou em nossas vidas, ele costuma passar os dias aqui e tem ficado frequentemente em nossa casa, mas certo dias ele desaparece e nunca fala onde foi e volta ainda mais quieto que o comum.

 Jungkook pode não saber, mas por ser um escritor eu tendo a ser bem atento a detalhes observar pessoas é quase um talento que desenvolvi, sou muito bom em ler emoções também. Mas quando se trata dele reparei que não sou tão afiado como costumo ser, mas pelo menos ele não tem aparecido machucado mais.

 Nesse momento estou sentando no carro esperando por Jihyun e Jungkook, sei que eles falaram que eu não precisava buscar eles mas eu vim de qualquer forma.

 Saio do carro e me encosto contra o capo do carro e acendo um cigarro, várias meninas passam olhando mas ignoro. Reparo que perto dos portões da escola tem um cara extremamente bonito e ele chama ainda mais atenção do que eu, ele é alto e de cabelos pretos brilhantes e usa um óculos que o deixa ainda mais charmoso. Mas ele não parece ter idade para ser pai de ninguém daqui.

Avisto Jihyun e Jungkook e aceno para eles.

O que acontece a seguir é uma cena completamente sem sentido.

  Jungkook paralisa assim que avista o tal cara e tenta fugir, mas ele é mais rápido e alcança Jungkook e o puxa pelo braço e começa a dar vários tapas nele e a gritar com ele.

 Antes que eu possa raciocinar o meu corpo foi mais rápido e corre até a situação  que se desenvolve e eu empurro o cara e estou prestes a dar um soco nele quando Jungkook me segura.

-Hyung não faça isso, eu conheço ele. -Ele diz em desespero.

-Jungkook vá para o carro agora, não me importo que você o conheça. Porque você só anda com pessoas duvidosas e deixa que te batam. ME RESPONDA?- Eu grito para ele.

-Ham, com licença moço intrometido. Eu não sou uma pessoa duvidosa e não estava batendo nele para o machucar, apesar de ele merecer por me matar de preocupação o tempo inteiro.- Ele fala em tom polido.

-Desculpe pela situação, meu nome é Kim Seokjin e eu sou o terapeuta de Jeon Jungkook. -ele estende a mão para me cumprimentar.

Terapeura? Eu nem sabia que ele fazia terapia, apesar de que ele nunca fala dele mesmo.

Estendo minha mão para o tal Seokjin ainda em choque, mas tentando não ser mal  educado.

-Desculpe, meu nome é Park Jimin.- Digo ainda confuso.

-Prazer Park Jimin, mas permita me perguntar. Quem exatamente é você? Jungkook nunca falou de ninguém, bom está certo que ele não aparece a mais de dois meses.

-Droga, eu sabia Jin que você iria aparecer e me arrastar. Você não poderia ser só mais discreto por favor e me perdoe não vou fazer mais eu juro.- Jungkook diz meio incerto.

 Jungkook parece até meio temeroso, mas esse tal Jin não parece dar tanto medo assim então não entendo.

Jin se vira para ele com um olhar mortal e ele fica instantaneamente calado.

-Jeon vá diretamente para o meu carro, nós temos muito o que conversar e de agora em diante nem que eu tenha que vir te buscar na escola você não irá mais faltas às consultas. Vá.

 Jeon se vira para mim e se curva pedindo desculpas e dizendo que vai me explicar depois e vai sem discussões para o carro.

-Bom com licença então, não se preocupe Jimin eu irei trazer ele de volta.- Dito isso ele se vira e vai embora.

-Hyun, você sabia que ele fazia terapia?- Olho para ele e o vejo negar lentamente com a cabeça.

-Você sabe Hyung, Kook não é exatamente o tipo de pessoa mais aberta.- Ele encara o carro que lentamente deixa o estacionamento. 

-Hyung, quase me esqueci hoje não vou dormir em casa eu tenho um trabalho a fazer então vamos nos reunir na casa de um colega.- Ele diz isso e não parece muito satisfeito em ter que socializar.

 Voltamos para casa, Hyun disse que vai para a casa do tal colega só mais tarde ele disse que quer esperar Jungkook voltar primeiro e vai assistir televisão. 

 Me sinto inquieto, incomodado. Vou para a cozinha e me sirvo uma taça  de vinho, eu tento não beber durante o dia. Mas preciso acalmar os meus nervos.

 Escuto a porta sendo aberta e me adianto para a sala e vejo Hyun indo e abraçando Jungkook que não reage com o contato e só se encolho.

-Oh, Kook. Perdão, as vezes acabo por me esquecer. Está tudo bem?- Jihyun pergunta preocupado.

-Sim, tudo bem. Desculpe por sempre causar problemas e deixar você preocupados.- Ele diz se curvando.

-Hey, eu já te considero da família Hyung. Desculpe, mas eu não posso ficar tenho ir fazer aquele trabalho lembra? Só estava te esperando para confirmar se estava tudo bem.

 E assim que Jihyung sai a casa cai em um silêncio.

Não digo nada, quero que ele se abra. Quero que ele fale comigo.

-Hyung, me desculpa.- Se  eu já não o conhecesse diria que ele parece a beira de lágrimas.

-Você que me contar Jungkook? Sabe sei que você entrou na minha vida a pouco mas eu já te considero um irmão e as vezes você me mata de preocupação. 

Ele se contrai com as minhas palavras e de certa forma parece enojado.

-Eu não quero ser seu irmão.- Ele diz parecendo irritato de verdade, seus olhos vidrados nos meus.

  Até que ele parece se dar conta do que falou e pede desculpas de novo, e diz que a sessão com Jin o deixou sobrecarregado.

-Kook, olhe para mim.- Ele olha.

-Você sabe eu gosto da verdade. Mas não quero te forçar a nada, tudo ao seu tempo.- Digo e me aproximo dele e acaricio o seu cabelo.

Novamente ele se contrai. 

Eu o olho e pergunto. -Por um acaso você não gosta que o toquem?

Ele paralisa e encara o chão, tremendo. Parece a beira do desespero por um momento.

  Ele me olha, sinto meu coração desmoronar. Nunca tinha visto um olhar tão cheio de tristeza, nunca vi a dor assim nos olhos de outras pessoas, a não ser no meu próprio reflexo.

  Ele se aproxima e me abraça, assim de surpresa e encosta sua cabeça em meu pescoço. Sinto seu corpo tremer contra o meu.

 -Não Hyung, eu não gosto que me toquem. Odeio quando invadem meu espaço pessoal.- Ele diz quase em um sussurro.

Tento me afastar mas ele me aperta mais.

-Mas Jimin eu não me importo, não me importo se for você.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...