1. Spirit Fanfics >
  2. The Stalker! (jjk x pjm) Jikook >
  3. Don't Leave Me

História The Stalker! (jjk x pjm) Jikook - Don't Leave Me


Escrita por: Lizzie_Ah

Notas do Autor


"Suas palavras soam como
Se tivessem muitos significados, o que é o quê?

Quanto mais o tempo passa, mais isso fica profundo
Estou entre seu passado e seu futuro agora
Não me deixe, eu acredito, comece a correr
Você é meu batimento cardíaco sem fim."

Don't Leave Me ♫

Capítulo 9 - Don't Leave Me


Fanfic / Fanfiction The Stalker! (jjk x pjm) Jikook - Don't Leave Me

Jungkook Pov's

  Desde aquela noite Jimin mal consegue me olhar nos olhos, quando eu entro em um cômodo ele rapidamente se retira com uma desculpa. Sei que não posso culpá-lo e toda vez que o olho e vejo o quão magoado ele está sinto como se eu pudesse morrer de arrependimento.

  Mas aquela noite já estava sendo muito para eu suportar e Jimin acabou superando minhas expectativas, nunca achei que ele iria começar uma caçada por mim se fosse necessário.

  Porém, vendo como meus sentimentos por ele cresceram  e quando percebi  que talvez tenha algo florescendo dentro dele também, me fez feliz. Irritantemente feliz, mas agora isso talvez tenha mudado. Porém, isso me fez perceber que tomei a decisão correta algum tempo atrás.

  Tenho sido obcecado por Jimin a quatro anos, a quatro anos que o sigo e sei tudo e sobre todos em sua vida e sim eu tenho noção de o quão doentio e errado é isso, mas antes eu era alguém de fora e não me sentia tão culpado assim, eu mentia para mim mesmo criando razões absurdas.

  Mas quando eu comecei a participar da vida dele, quando eu não estava mais do lado de fora da bolha e sim vivendo lado a lado com ele a minha culpa começou a crescer e eu sabia que isso não podia mais continuar. Isso era uma traição na confiança que ele estava desenvolvendo em mim, nos sentimentos que ele poderia desenvolver por mim e não queria que pelo menos essa parte fosse uma mentira.

 Nesse exato momento foi quando me dei por conta que havia perdido, pois é claro eu sempre disse a mim mesmo que amava Park Jimin, mas eu não o conhecia. Não de verdade, não o seu lado mais exposto e frágil, a sua risada diretamente direcionada a mim ou as suas mãos quentes em minha pele, ou o olhar de malícia que tenho certeza que ele não tem consciência. Agora eu podia afirmar que o amava de verdade e gostaria de não estar atolado em tantas mentiras e apenas poder me deixar levar.

 Mas enquanto eu não der um jeito em minha vida, eu não posso me permitir.

 Porém, aos poucos eu quero começar a consertar minha vida. 

 A foto que tirei de Jimin dormindo foi a última da série da minha vida de stalker, retirei tudo do meu quarto e limpei cada rastro, mas ainda não tive coragem de colocar fora porque uma parte incoerente de mim mesmo pensa em contar a verdade e uma outra quer manter tudo arquivado para meu prazer próprio, me pergunto qual parte irá vencer?

 Tento me virar na cama e a dor em meus quadris me acerta em cheio, só de pensar me faz querer vomitar. Preciso levantar e tomar um banho e tomar algo para a dor, mas não quero levantar e nesse momento escuto vozes na sala.

-Taaaaae, não acredito que você finalmente veio ver esse pobre amigo que não tem mais atenção. - Ouço Jimin dizer em uma voz irritantemente carente.

-Olá meu bebê, vejo que está na fase carente. Venha cá, vou te dar um abraço. -Taehyung, a sanguessuga responde.

-Tae, porque você não tem passado tempo comigo? Você não me ama mais? Ou já achou outro melhor amigo?- Jimin choraminga.

-Nossa Ji, você está num caso mais sério do que eu pensava.- Taehyung ri.

-Mas tae, é porque você não tem me dado mais amor.

-Ji, ultimamente tudo que existe para você é Jungkook para cá e Jungkook para lá, então quem é que está sendo trocado aqui? -Tae, questiona.

Sorrio de orelha a orelha ao escutar isso, então Jimin também fala de mim.

-Credo, não fala o nome daquele lá. Que chega a me dar dor de cabeça, Tae quer dormir aqui hoje, vamos fazer uma maratona? Ou melhor você ta vendo a minha aparência tenho que dar um jeito nisso, então me ajuda.

"Reviro os olhos."

  Jimin é o maior fazido do mundo, ele sabe que é bonito e na maior parte do tempo nem esconde e agora vem com esse draminha. 

-Não posso Minnie, tenho um encontro. Aliás, conheci alguém que acho que você gostaria, quer que eu te apresente? -Tae diz animado.

-Você nem tem parecido você mesmo ultimamente, você sempre tem algum cara correndo atrás e vive saindo e iludindo menininhos.- Ele continua

  Nesse momento eu dou um pulo e quase me arrependo com a dor que me atravessa, mas corro mesmo assim para a cozinha para dar um fim naquela conversa.

   Assim que Taehyung nota minha presença, ele caminha para trás de Jimin e deixa um beijo no pescoço dele, Jimin só ri que nem um idiota.

  Olho com nojo para eles e reparo que Taehyung está me provocando, então esse cara é mais atento do que eu imaginava. Ele sabe, sabe que tenho interesse no Jimin.

  -Por um acaso vocês namoram. - Pergunto tentando parecer não tão interessado.

Jimin quase engasga e fica vermelho.

Hmm? Eles realmente tem algo, que eu saiba era só melhor amigos grudentos para caralho.

Nada saudável.

-Não, somos apenas melhores amigo. Não que te interesse. Jimin se pronuncia, bom se não me interessa por me respondeu. Mas hoje não vou provocar ele então fico calado.

Taehyung olha para ele parecendo consternado, obviamente uma falsa consternação.

-Ji, como pode dizer isso. Quando eu o melhor partido de todos tirou a sua virgindade? -Taehyung fala me olhando diretamente nos olhos com um sorriso divertido brincando em seus lábios.

Nesse momento achei que ia se a morte de Park Jimin, ele se afogou e chegou a mudar de cor. 

Mas Taehyung o bom partido foi ao se resgate.

Então eles já dormiram juntos, isso é um fato a se preocupar. Pois devo admitir Taehyung é o adversário de outro nível.

-Bom Ji tenho que ir para casa, mas amanhã eu passo aqui para pintar o seu cabelo e te dar amor. Me deseje uma ótima noite, se é que você me entende. -Dito isto ele se inclina e na cara de pau da um selinho em Jimin, ali mesmo em minha frente.

Achei que Jimin surtaria, mas tudo que ele faz é revirar os olhos e dar um tapa de brincadeira.

-Até mais Kookie, tenho certeza que vamos nos ver com frequência. - Ele pisca.

E que nem um idiota ainda não me recuperei da cena.

-Taehyung, não o leve a sério Jungkook é o jeito dele. - Jimin me conta, mas sem me olhar.

-Sei, tudo bem. Hyung, você tem algum analgésico forte. Não estou me sentindo muito bem.

-Acho que tenho sim, vou procurar para você. -Ele diz indo para o quarto. 

  Enquanto isso resolvo ir tomar um banho, ao mesmo tempo que sinto como se eu limpasse todas as impurezas de meu corpo, parece que água vai me cortando e ferindo.

  Ao sair do banho, me analiso no espelho e quase tenho vontade de chorar ao ver o meu corpo. Sinto a ânsia de vômito me atingir e corro para vomitar, droga.

  Cada parte do meu corpo está marcada, marcada pelas mãos dele. E eu me odeio, sinto que vou sufocar.

  Até que escuto um barulho do lado de fora do banheiro e me visto rapidamente e vou atrás de Jimin, o encontro em seu quarto.

  Ele está sentado na beira de sua cama, quando me olha vejo que ele está chorando. Por um momento ele não desvia os olhos, assim ele começa a chorar mais e a soluçar.

  O que está acontecendo? Ele estava bem até um momento atrás.

  Me aproximo dele e me ajoelho na sua frente, seguro seu rosto entre minhas mãos.

  -Hyung, o que aconteceu? Porque você está chorando? Está me deixando preocupado. 

  Ele respira fundo e fixa os seus olhos nos meus, até que gentilmente passa a mão pelo meu rosto.

-Kook, porque quando sou eu a te tocar você não tenta me afastar? Porque você não gosta que te toquem? -Ele questiona.

-Porque você é diferente, suas mãos são diferentes. Tudo em você me passa conforto Ji.

E assim, Jimin se provou imprevisível novamente.

Ele aproximou seu rosto de mim e encostou sua testa na minha, ele ficou assim por um momento.

-Talvez eu não seja tão bom quanto você acha, Kook. -Ele falou em um tom de voz tão inaudível que por um momento não tive certeza ao certo se realmente ele tinha falado.

Ele passou a mão por meus lábios, sem desviar os olhos do meu.

-Me perdoe Kook, mas me passe um pouco da sua dor.

E assim Jimin me beijou.

 

 

 


Notas Finais


Eai, muito drama?

Nunca sei que horas postar, quanto postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...