1. Spirit Fanfics >
  2. The Star Sothis >
  3. Capítulo 4

História The Star Sothis - Capítulo 4


Escrita por: EduardaVinicius

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 4



Ao acordar, Sirius se levanta com um pouco de dificuldade, sentia que seu corpo deu uma melhorada. Depois de Rá ter lhe ajudado a se banhar, ele também havia o ajudado a exercitar um pouco os braços e as pernas, além de ter lhe dado uma poção para que sentisse menos dor.

Agora, conseguia firmar os pés no chão e caminhar devagar se apoiando no que via, parede e móveis. Iria demonstrar a todos que não era um inválido e que podia se virar sozinho.

 Vai até o banheiro, onde começa a se despir devagar e se senta na banheira, deixando a água e as espumas cobrir seu corpo nu cheio de cicatrizes e tatuagens. Sirius agradecia seja quem for que deixou a banheira pronta para ele tomar banho, pois, não teria nem forças de arrumá-la.


Black começa a pensar em como estaria Lupin, Harry e Andrômeda. Desde que foi para Azkaban, pensava apenas neles, como estavam, o que faziam e se estariam com ódio dele.


Por isso, conseguiu ficar são o quanto pode, sabia que era inocente e ia provar a todo custo que não traiu os Potter, não se aliou a Voldemort e que não matou os 12 ou 13 trouxas. É tirado de seus pensamentos quando alguém bate na porta do banheiro.


_Sirius, você está aí? - A voz de Hermione é ouvida por Black.


_Sim, estou - Faz um silêncio, mas Black sabia que ela ainda estava atrás da porta. Como era um animago, seus sentidos se aprimoraram com o tempo e estranhamente, Sirius conhecia o cheiro dela. Granger cheirava livros, chocolates e morango - o que ainda está fazendo atrás da porta, mulher? - Indaga com um sorriso maroto no rosto.


Hermione no primeiro momento se assusta com a pergunta do maroto. Se perguntava como ele sabia, mas se lembra que Black era um animago e que os sentidos dos animagos se aprimoravam por se tornar um com os animais, ou seja, eles agora são um só.


_Estou ainda aqui se precisar de ajuda - Diz envergonhada.


_É mesmo? Mas apesar de querer me ajudar dá para sentir cheiro de nervosismo e vergonha daqui - Brinca - será porque foi flagrada ou por está me imaginando nu?


Hermione sente suas bochechas corarem ainda mais. Em toda sua vida, nunca alguém havia lhe deixado sem jeito mais do que Sirius. Pelo que já ouviu sobre ele por meio do próprio Lupin, na época dos marotos, Black tinha o talento de deixar todos sem palavras, sem argumentos e sem graça.


_Nenhum... desses... dois motivos... Sirius Black - Ela se extrapola um pouco nas palavras.


_Se está dizendo, mas sua voz te entregou - Ele solta um riso maroto.


Hermione revira os olhos e começa a xingar em pensamentos o porquê havia aceito cuidar daquela criança mimada, arrogante e que se achava superior a todos. Nem Draco Malfoy conseguia ser assim, tão irritante.


_Idiota! Arrogante! Imbecil! Você é uma pessoa irritante!...


Enquanto ela xingava, Sirius apenas ria de Hermione se exaltando do outro lado da porta.



_Eu nem sei o porquê aceitei ficar ajudando aquele idiota arrogante - Hermione desabafa para Ísis.


_Apesar dele ser isso tudo, a única pessoa que ele realmente ouve é você, Hermione, e parece que Sirius se sente bem perto de você - Ísis diz tomando café da manhã junto de Granger.


_Não parece ser isso. Ele adora me provocar - Suspira pesadamente.


_Que isso, Hermione? Ele é uma ótima pessoa e ainda por cima estava há muito tempo sem ter contato com as pessoas - Ela lhe diz - Talvez, Black se sinta mais a vontade brincando com uma pessoa mais séria e compenetrada. Soube que Sirius e um tal de Lupin eram grandes amigos e já ouvi falar que você e o atual professor de DCAT têm várias coisas em comum.


_Quer dizer que ele enxerga em mim o Lupin? - Pergunta incrédula.


_Claro que não, Hermione! Só estou dizendo que a maioria das pessoas como Sirius, gostam e têm mais proximidade com pessoas opostas - Ísis dá um sorriso sugestivo - Além disso, ele parece estar muito interessado em você.


_Sirius Órion Black III interessado em mim? - Hermione zomba.


_Sim, soube por fontes que ele não é preconceituoso e que no antigo quarto dele, havia fotos de garotas trouxas e motos - Ísis sorri maliciosa - sabe, vocês formariam um ótimo casal.


_O quê? Em que universo eu e Black seríamos um casal? - Hermione questiona incrédula.


_Esse universo e talvez todos. Admita Hermione, ele é o homem mais bonito que você já viu.


Hermione iria negar, quando Sirius aparece junto de Rá. Ela o olha mais atentamente e vê que ele fez a barba e cortou os cabelos desgrenhados ficando até o ombro. Naquele momento, Granger teve que admitir para si mesma que Ísis tinha razão, Black era o homem mais bonito que já viu na vida.


_Desculpe o atraso. Rá me ajudou a fazer a barba e a cortar meus cabelos. Por um momento, pensei que ia ficar com piolhos ou pulgas - Black brinca e se senta ao lado de Hermione.


_Esta tudo bem! Enquanto esperávamos vocês dois, eu e Hermione falávamos assuntos femininos - Ísis pisca discretamente para Granger.


_É mesmo? Que assuntos femininos seriam esses? - Black pergunta curioso.


_Não te interessa, Sirius.


_Claro que me interessa, principalmente porque eu escutei meu nome ser dito nesses "assuntos femininos" - Ele dá um sorriso de lado. Imediatamente, Hermione se lembrou de Draco, os dois conseguiam fazer o mesmo sorriso.


_Até que parte você ouviu?


_Só ouvi a parte em que a Ísis pede para você admitir  que sou o homem mais bonito que você já viu na vida, gatinha - Sirius a olha como se esperasse uma resposta.


Hermione vira para Ísis procurando ajuda, ela dá de ombros e Rá olhava tudo como se estivessem vendo um programa de TV.


_Já vi homens mais bonitos, Black. Não fique se achando - Ela se levanta.


_Sei que está mentindo. Você ficou tensa e demorou a responder, mulher - Sirius dá um sorriso vitorioso - Esqueceu que sou um animago? Meus sentidos são melhores do que de uma pessoa comum - Ela bufa irritada - Pensei que fosse a bruxa mais inteligente de sua época. Só por não se lembrar desse fato, talvez os boatos estejam errado.


Hermione sente uma pontada no seu ego,era sim a bruxa mais inteligente de sua época e não admitia que fosse dito o contrário e que fosse menosprezada por alguém.


_Sou a bruxa mais inteligente de minha época sim, Sirius Black, se eu disse que você não é, é porque não é - Ele dá um sorriso zombeteiro - E se demorei a responder, foi porque fiquei sem jeito por você ter escutado a conversa. Por isso, fiquei tensa e como eu disse, já vi homens mais bonitos que você sim, principalmente, em personalidade não em aparência, coisa que você não tem - Hermione saí da cozinha.


_Essa doeu até em mim - Rá diz e leva um cutucão de Ísis - O quê? Eu estou falando sério. Acho que ele deveria ter dormido sem essa - Elmahdy revira os olhos.


Sirius olhava o prato servido com comida, não queria menosprezar Hermione, mas sua arrogância e ego falaram mais alto. Por isso, resolveu fazer o que era correto, pedir desculpas à ela.


_Não vai comer? - Ísis questiona ao ver Sirius se levantando.


_Perdi a fome.


_Você ia perder ainda mais a fome se fosse a senhora Ísis que cozinhasse. Ela me faz de escravo, quem tem que cozinhar para ela é eu ou um dos elfos domésticos dela - Elmahdy fuzila Rá com os olhos.


_Como é que é, pirralho? Para começar você vive reclamando da minha comida e para não escutar suas besteiras, eu peço para você ou um dos elfos domésticos cozinhar, seu linguarudo! Sua sorte é que não estamos no Antigo Egito, se não podia se despedir de sua língua grande - Ísis vocifera fazendo Mubarak se encolher na cadeira.


Sirius revira os olhos enquanto ia atrás de Hermione. Alguma coisa lhe dizia que ela estaria no quarto dela, mesmo com dificuldade de andar, Black vai atrás de Granger.


Black não sabia quanto tempo levou para chegar até o quarto de Granger, mas com toda sua determinação conseguiu chegar lá. Apesar de sentir um peso na consciência, Sirius não sabia como pedir desculpas para alguém, nunca em sua vida chegou em uma pessoa e pediu perdão.


"Vamos lá, Sirius! Você consegue! Não pode ser pior do que enfrentar sua prima louca... ou pode?" - Pensa consigo mesmo.


Criando coragem, Sirius bate na porta de Hermione ouvindo um vai embora, mas como era teimoso continua batendo na porta dela até que uma Granger mal-humorada o atende.


_O que você quer, Black?


_Eu... vim te... - Ela o olha atentamente - te pedir... desculpas, satisfeita?


_Não, por que veio pedir desculpas?


Sirius suspira pesadamente e pensa: "em toda a minha vida, nunca encontrei uma pessoa tão indagadora quanto ela. É pior que o Moony".


_Escute, Granger! Sei que errei em zombar de você e de sua inteligência. Eu vim até aqui sem auxílio de ninguém e com dificuldade de andar e se isso não é o suficiente, agora encontro uma mulher indagadora e mal-humorada na minha frente, tudo para te pedir desculpas.


Hermione o olha incrédula, enquanto Sirius a olhava esperando uma reação. Estava demorando uma reação vindo dela e Black começou a ficar com medo, esperava ouvi-la gritar ou bater nele, mas o que Granger disse o surpreendeu.


_Enfie suas desculpas e reclamações no seu cu -  Fecha a porta na cara dele.


Sirius fica incrédulo, era a primeira vez que uma mulher o tratava dessa forma. As que ele conhecia estariam caindo aos seus pés e não fechando a porta em sua cara.


_Mulher louca! Nem sei o porquê tive o trabalho de vim até ela para pedir perdão - Sirius resmunga indo em direção ao seu quarto - "Mas apesar de ser louca, ela é bonita e corajosa" - Black pensa - O que estou pensando!? Eu e essa... mulher não daríamos certo. Granger é toda certinha e sabe-tudo, já eu sempre gostei de quebrar regras.


Sirius deita na cama ainda resmungando, mas apesar de não estar se dando bem com Granger, ela foi a primeira mulher que o botou em seu lugar e conseguiu fazê-lo pedir perdão.


Ele tenta afastar seus pensamentos, mas não conseguia parar de pensar na mulher que tinha olhos da mesma cor que sua bebida favorita, não entendia o porquê de não conseguir parar de pensar nela e a provocar.


_Devo estar louco. O que tem demais nela?Além de ser bonita, inteligente, gentil, determinada, corajosa,... - Ele bufa e cruza os braços - Preciso parar de pensar nela.


"Mas isso será impossível! Ela está no mesmo local que você, seu idiota!" - Sirius resmunga para si mesmo.




Enquanto isso, Hermione resmungava em seu quarto andando de um lado para o outro quase quebrando o chão de tanto que pisava com força.


_Aquele idiota arrogante! Quem ele pensa que é? - Hermione pergunta para si mesmo.


Alguém bate na porta, ela pensa que podia ser Sirius outra vez e se fosse ele, Hermione tinha vontade de socar seu nariz empinado igual uma vez fez com Draco. Depois disso, Malfoy até começou a respeitá-la mais.


_O que você quer, Black?


_Dessa vez é o Mubarak - Ri.


_O que você quer? - Apesar de ter soado nem um pouco educado, ela não ligava, não nesse momento.


_Vim em paz. Posso entrar? - Mubarak pergunta incerto. Depois de mais cedo, começou a temer Hermione.

_Claro, entre!


Mubarak põe a cabeça primeiro para supervisionar se não ia tomar um murro na cara ou algo parecido.


_Então... como está?


_Estou bem, só um pouco furiosa ainda - Ela suspira deitando na cama.


_Ainda bem que eu trouxe chocolate. Minha mãe me dizia que se quiser agradar ou acalmar uma mulher, o melhor que se devia fazer era dar doces ou chocolates para elas se acalmarem - Hermione ri. Mubarak era realmente uma peça, de todos dali, ele era o mais gentil e simpático.

_Só você para me fazer rir, Rá.


_Minha mãe também me dizia que fazer as mulheres rirem era o melhor jeito de acalmá-las.


_Sua mãe é uma mulher sábia.


_Era... mas o que andou acontecendo entre você e o Sirius? - Hermione fecha o cenho.


_Nada demais! Só do fato dele ter voltado dos mortos é algo ruim.


_Na verdade é um milagre. Os deuses foram muito piedosos com ele.


"Bote piedosos nisso. Ele veio até conservado e está mais bonito" - sem perceber Hermione morde o lábio inferior - O que estou pensando? Ele é o homem mais horrível da face da Terra - Acaba por pensa alto.


_Quem?


_Esquece! Estava pensando alto.


_Minha mãe dizia que pessoas que brigam demais acabam virando um casal.


_Eu e aquele arrogante do Black? Nunca!


_Se está dizendo - Rá debocha.


_Estou falando sério. Eu e ele somos muito diferentes. Não temos nada em comum.


_É aquela velha frase: "os opostos se atraem".


_Nesses caso os opostos não se atraem.


_Claro que se atraem. Percebi como vocês dois se olham - Diz sem se conter - Vocês dois estão interessados um no outro, mas são dois cabeça duras e orgulhosos.


_Não vou mentir, sou uma ótima cabeça dura, mas ele é outro nível.


_Ele não é tão ruim assim - Diz - Caí entre nós, Sirius me perguntou se as mulheres gostam mais de cabelos grandes ou curtos na hora que eu fui cortar os cabelos dele.


_E o que isso tem a ver comigo? - Arquea a sobrancelha confusa.


_Tudo! Ele começou a perguntar de você - Hermione fica curiosa.


_E o que ele perguntou?


_Queria saber um pouco de você. Me perguntou o básico, quantos anos você tem, do que você gosta ou não gosta, ... - Dá de ombros - Ele parecia muito interessado em você.


Hermione se surpreende com essa informação, nunca pensou que Sirius estaria interessado nela, mas mesmo assim, estava com raiva dele.


_Você ficou até sem reação - Ri - sabe, ele também ficou sem quando perguntei se era de você que ele estava interessado. Aí depois, Sirius começou fazer essas perguntas que eu falei para você.


Granger fica ainda mais sem reação. Sentiu seu ego inflar ao descobri isso, mas mesmo assim, não ia dar o braço a torcer. Como Rá disse, ela era uma cabeça dura e confessava para quem quer que fosse que era mesmo uma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...