1. Spirit Fanfics >
  2. The Storn

História The Storn


Escrita por: Ammy_Black

Fanfic / Fanfiction The Storn
Sinopse:
Essa história conta sobre Lia, uma garota de 17 anos que acaba de perder os pais em um terrível acidente de carro, logo ela e seu irmão Petter de 10 anos passam a morar com a tia Ana que se muda as pressas para Ohio na mesma casa onde Lia e o irmão passaram boa parte da infância. Um novo ano letivo se inicia trazendo grandes mentiras, desafios familiares, escolhas e grandes consequências e até um aluno novo. Lia terá que se adaptar com novas mudanças, amores, percas e um passado perturbador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 419
Concluído Sim
Categorias Alexandra Daddario, Dove Cameron, Katherine McNamara, Matthew Daddario, Patrick Dempsey, Ryan Guzman
Personagens Alexandra Daddario, Ryan Guzman

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Memory
0
9
419

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.