1. Spirit Fanfics >
  2. The story of a grape and a lizard (Mineta x Tokage) >
  3. Mudança de sala.

História The story of a grape and a lizard (Mineta x Tokage) - Capítulo 1


Escrita por: Helpy_IDGAF

Notas do Autor


Olá, sejam bem vindos a uma fanfic minha que eu planejo apenas ir escrevendo de forma natural e improvisada, ou seja, não tenho número de capítulos pro final dela e, ela pode acabar amanhã, por exemplo, eu apenas vou estar postando o que eu pensar pra ela, e claro, tentarei meu melhor pra te agradar no decorrer dela. Então, antes de qualquer coisa, eu tenho alguns avisos pra quem caiu aqui de paraquedas.

1 - Sim, eu gosto do Personagem Minoru Mineta, contrariando a maioria das pessoas que assistiram ao anime, porém, nessa fanfic, eu quero fazer algo que o autor nunca fez com ele que, na minha opinião, tem bastante potencial: Desenvolvimento. Mas isso não significa que eu concorde com o que ele faz, afinal, eu mesmo já sofri assédio de um homem no 2º ano tinha vergonha de falar, então eu compreendo o ódio que vocês têm nele, mas eu não odeio ele, o personagem em si, me faz rir.

2 - (Alerta de spoiler do mangá) Assim como o Bakugou e o Endeavor não deixaram de ser irritados no mangá, mas mesmo assim mudaram suas atitudes e pensamentos, e se tivesse mudado, por mais que eu ache o Bakugou o pior personagem do anime por conta da sua personalidade, eu fiquei feliz do autor não forçar uma nova personalidade a eles dois, então aqui eu não planejo nenhum pouco mudar a personalidade do Mineta, e sim suas atitudes, desenvolver e evoluir ele pois todos nós nascemos com uma personalidade, e não dá pra mudar.

3 - Apesar do aviso anterior falar sobre spoilers, a fanfic não vai ter muito spoilers do mangá, vou apenas seguir com o desenvolvimento dos dois protagonistas (Mineta e Tokage), então não vou dar tanta relevância aos outros personagens.

4 - Se você não planeja ver a fanfic, e for um(a) militante chato que acha quem gosta do Mineta concorda com suas atitudes, peço que venha no meu perfil e me bloqueie, ou, se tem alguma coisa pra falar ou reclamar CMG, meu MP está aberto pra você me mandar mensagem, apenas tenha essa coragem ao invés de ficar fofocando com seus amiguinhos ou "Webfamília" no discord ou no próprio Spirit. Se não planeja ver, apenas não veja, ou me bloqueie, mas não seja um(a) covarde. E se você só não gosta, mas não é Mimizento(a), apenas não leia, você não é obrigado a gostar de nada, assim como eu não sou obrigado a desgostar de algum personagem só porque você ou terceiros não gostam dele.

5 - Se você não gosta do Personagem, mas quer acompanhar a fanfic, saiba que eu não me esqueci de você. Eu adoro o Mineta, mas eu tbm amo ver ele se fodendo, pois é nisso que está a graça nele, ver ele se ferrando ao tentar cometer aquele ato, e não no assédio em si, por isso, nessa fanfic, espere ver o Mineta se ferrando bastante nas mãos da Tokage, só que eu vou tentar (diferente do autor) fazer você sentir, no mínimo, empatia por esse anão pervertido.

6 - Pra você que gosta do Mineta, espere ver o nosso pequeno pervertido ter um desenvolvimento decente nessa fanfic, pois é o que eu vou tentar fazer, e não se preocupem, pois, como eu disse, eu não vou abandonar sua personalidade, mas vou mudar sua atitude, e, eu tenho quase certeza que, assim como eu, vocês também gostam de ver o Mineta se fodendo.

7 - "Por que a Tokage?" Eu poderia mto bem escolher outra mulher, ou até mesmo uma OC minha pra fazer e desenvolver algo romântico com o Mineta, porém, eu escolhi justamente a Tokage porque, tanto no mangá como no anime, na prova do time dela contra o time Bakugou, o Present Mic fala que ela pode ser bastante safada, e depois disso, ela se tornou a única mulher em Bnha que eu consigo ver tendo um romance com o Mineta, porém o autor desperdiça muito, não só o Mineta, como vários outros personagens no anime/mangá, mas as fanfics tão aqui pra isso né?

8 - Qualquer comentário de militante Mimizento vai ser apagado. Você pode sim depositar seu ódio ao personagem nos comentários, só que qualquer ódio direcionado a mim, ou a pessoas que gostam do Mineta, ou qualquer outro personagem, e mesmo que seu ódio seja direcionado ao personagem, mas não tem nenhuma crítica da leitura que você teve, já sabe né?

9 - Como dito: estou sempre aberto a críticas que vocês tenham, me falem o que vocês estão achando da fanfic, se estão gostando, no que eu posso melhorar, pode mandar ver na crítica, peço que não tenha vergonha de falar o que achou do capítulo, ou o que está achando da história.

10 - Desculpem toda essa antipatia, eu já sofri com algumas pessoas que praticamente me cancelaram aqui no spirit por gostar do Mineta, então tive que ser bem direto, mas no geral, eu espero realmente que você curta a história, não precisa sair daqui amando o Mineta, mas se você gostou do que eu fiz, ficarei feliz 💜💚.

Capítulo 1 - Mudança de sala.


Fanfic / Fanfiction The story of a grape and a lizard (Mineta x Tokage) - Capítulo 1 - Mudança de sala.

O sol nascia em mais uma manhã em Tóquio, os dormitórios das turmas do colégio U.A. eram despertados pelo alarme para que eles pudessem se despertar para a 3ª segunda feira de aula na escola de super heróis, e é o que todos os alunos fazem, se arrumam para que eles possam assistir a mais uma aula da maior escola de heróis do Japão.

Há mais ou menos uma semana, há uma aluna em específico que gostaria de mudar de turma, uma que estava na turma 2-B que gostaria de se mudar para a turma 2-A no curso de heróis, e finalmente, depois de uma semana de burocracia, a aluna, chamada de Setsuna Tokage, uma moça de cabelos verde musgo longos, e ondulados, pele branca e de estatura baixa (1 metrô e 59 centímetros) estava na sala do Diretor Nezu, junto de outro aluno da turma 2-A, Ejiro Kirishima que estava ali após receber a oferta de Tokage para a mudança de sala.


-Bem, senhorita Tokage, por que deseja mudar de sala mesmo depois de um ano com o professor Vlad King? -Perguntou o pequeno Diretor Nezu, que estava sentado em sua cadeira, com as mãos apoiadas à sua mesa observando os dois alunos à sua frente, Kirishima também a olha com curiosidade, apesar de que a moça já havia contado o porquê ao dito cujo.


-Bem... -Ela pausou, e logo depois suspirou, começando a falar: -Eu gosto bastante do professor Vlad King, e dos meus amigos na turma 2-B, mas, honestamente, eu gostaria de ter uma nova experiência com um herói que eu pessoalmente acho mais "imparcial" na hora de ensinar, que é o caso do professor Eraserhead, afinal, eu já o vi atuando com seus alunos de forma mais séria que o professor Vlad. -Tokage respondeu firme e direta para o diretor, enquanto olhava para o mesmo.


Após receber aquela resposta, o diretor Nezu compreendeu o porquê da moça querer a mudança de sala, principalmente conhecendo um de seus funcionários, mas logo ele direciona seu olhar para Kirishima, pois o mesmo havia acabado de se voluntariar para trocar de lugar com Tokage.


-Enquanto a você, Kirishima, por que aceitou a troca de sala? -Perguntou o diretor.


-Porque eu quero me aproximar mais da turma 2-B, quero ser o porta voz da turma 2-A como um tratado de paz para aquela turma que tanto nos detesta desde o ano passado. -O rapaz então coloca sua mão esquerda na parte de trás da sua nuca e dá um sorriso bobo. -Sem falar que eu também gostaria de competir e evoluir mais de perto com o meu rival e melhor amigo da turma 2-B, o Tetsutetsu. -Falou isso com um tom de voz meio envergonhado.


O diretor Nezu pensou um pouco, até que. 

-Certo então….



Enquanto isso na sala 2-A, os alunos da turma estavam com seus sentimentos divididos, pois, eles iriam "perder" no horário de aula, um amigo bastante importante para eles em sua evolução, mas, por outro lado, teriam a oportunidade de se aproximar de uma pessoa da turma 2-B e se mostrarem de forma mais pacífica para ela.


-Aquele idiota, por que ele vai querer mudar de sala! -Gritou Bakugou, ele estava visivelmente chateado pois um dos seus melhores amigos iria mudar de sala.


-Ownt, que fofo, o Kazinho tá chateado porque o melhor amigo dele vai mudar de sala. -Falou em um tom de zoação o futuro herói das fitas, Sero, fazendo Bakugou olhar para o rapaz com um olhar macabro, o que não o intimidou, só fez com que ele começasse a rir da cara de Bakugou.


-Morra, Sero! -Exclamou irritado para Sero, causando uma pequena explosão em suas mãos para tentar intimidá-lo, mas só fez com que ele risse mais ainda.


-Eu vou sentir falta do Kirishima, mas, em compensação, a moça que vai vir pra cá é bem gatinha! -Kaminari exclamou animado, se aproximando dos dois, junto do aspirante a herói mais pervertido que já existiu, Mineta, que se sentou na mesa e olhou para Kaminari com sua cara de tarado de sempre.


-Gatinha? -Perguntou em forma de indignação para o rapaz elétrico, e logo começou a gritar como um desesperado -Ela é simplesmente a garota mais linda, perfeita e gostosa de todo esse colégio! -Enquanto gritava, babava feito um animal e pensava em várias coisas obscenas com a moça, mas era atrapalhado com Jirou enfiando um dos seus Earphone Jacks no ouvido do dele, e outro no ouvido do Kaminari, causando uma vibração bastante desconfortável aos dois, mais, principalmente, ao Mineta.


-Vocês dois não prestam! -Falou num tom de indignação e raiva, e logo depois olhou para o Mineta com um olhar de fúria. -Principalmente você, seu babaca! -Falou depositando ódio em cima do pequeno herói, que, naquele momento, merecia.


Os dois ficaram agonizando de dor enquanto finalmente o rapaz de cabelos ruivos chegava na sala 2-A com uma tristeza em seu olhar, Kirishima pediu para que todos se sentassem em seus devidos lugares pois ele iria falar.


-Não se preocupem, eu não vou esquecer de vocês, meus amigos! Foi ótimo passar 1 ano inteiro com vocês, mas quero passar outro ano para conhecer pessoas novas, e fazer novas amizades! Espero que me entendam! -Ele falou olhando para baixo com um olhar tristonho, o que fez Iida se levantar da sua cadeira e apontar sua mão para Kirishima na frente da sala.


-Não se preocupe, Kirishima, nós entendemos você! -Exclamou firme o representante da turma, que logo foi completado por Bakugou.


-Não é como se a gente fosse deixar de se ver, o intervalo deixou de existir por acaso? -Resmungou de forma grossa e raivosa como sempre, tentando esconder sua frustração por seu melhor amigo trocar de sala.


-Espera, mas não era você que tava gritando com todo mundo agora há pouco por conta que o Kirishima tava mudando de sala? -Mais uma vez, o herói das bolas roxas falou em voz alta e em tom de deboche, deixando Bakugou deveras puto com ele, fazendo ele olhar pra trás, e gritar irritado com ele.


-Cala a boca e morre, suco de uva! -Exclamou claramente irritado, fazendo Mineta rir.


Depois dessa cena, Kirishima passou por cada um deles para se despedir e que iria acompanhar eles de longe, até que ele finalmente saia da sala na hora que o professor Eraserhead havia chegado, Kirishima viu que estava acompanhado de Tokage, porém, somente Aizawa, entrou na sala pois ele pediu para Tokage ficar esperando do lado de fora da sala, ao lado da porta, e que quando ele desse o sinal, ela entrasse.


-Bem, pelo visto vocês já devem estar sabendo que o aluno Ejiro Kirishima acabou optando pela mudança de turma, trocando com um dos alunos da turma 2-B. -Eraserhead falava em seu tom calmo, como quem não ligava muito, e todos ali estavam prestando atenção no que ele falava, principalmente o mais pervertido da sala. -Mas, obviamente que sua carteira não ficará vazia, então, denham as boas vindas para a nova aluna do curso de heróis da turma 2-A: Setsuna Tokage. -Ao terminar essa frase, a moça de cabelos verdes entrava saltitante e sorridente na sua nova sala de aula, parecia que ela estava animada.


-Bom dia pessoal, vocês já devem me conhecer, eu sou Setsuna Tokage e eu troquei de lugar com o Kirishima para frequentar a sala de vocês e aprender coisas de super heróis com o Eraserhead! -Ela falava de forma animada e logo, usando sua individualidade,  tirava seus olhos e boca de seu corpo passando por cada fileira da turma e checando cada um dos alunos, enquanto voltava a falar -Eu conheço a maioria de vocês, vocês todos são bastante gatinhos e bonitões, principalmente o Bakugou, pena que ele é um merda. -Falou ela num tom sincero enquanto passeava sua boca e olhos pela sala. Bakugou, que já estava puto pelo fato da troca, e por conta da troca ser uma pessoa com quem ele não já não ia com a cara, ele olha para os olhos e bocas flutuantes da Tokage e começa a gritar. 


-Até onde eu sei, foi você que decidiu se mudar pra nossa sala, Legozinha! -Exclamou essa frase irritado e em forma de insulto, enquanto olhava para os olhos e a boca de Tokage flutuando, e começou a rir.


-Cara, meus ouvidos estão no meu corpo, então pra que você se virou? -Ela falou e voltava a rir, Jirou, Kaminari e Sero começavam a rir junto dela.


-Vão se foder, seus sacos de bosta! -Resmungou Bakugou rangendo os dentes enquanto olhava pra frente.


-Ok Tokage, já chega disso. -Falou Aizawa, num tom de voz sério enquanto olhava firme para os olhos flutuantes de Tokage.


-Certo, sensei! -Ela voltava a passear até que chegava ao lado da carteira de Mineta, que não tirava os olhos do corpo parado de Tokage na frente. -Bem, levando em consideração que o mais gato da sala é um cuzão, os mais feios são simpáticos, estou correta? 


-O Koda é, ele não é o mais bonito da sala. -Jirou falou olhando para o mesmo, que ficou surpreso. -Mas com certeza é um dos meus melhores amigos. -Jirou sorri amigavelmente, deixando o rapaz confunso, não sabia se aquilo era um elogio ou uma ofensa por parte da Jirou. E, após falar isso, ela fitou seu olhar no Mineta que não parava de secar o corpo de Tokage, mesmo com ela estando "do lado" dele. -Já esse aí, o que tem de feiúra, tem de esquisito. -Ela falou com uma certa raiva ao ver tamanha audácia do Mineta, que rapidamente se levantou em sua cadeira e olhou bravo para Jirou.


-Como assim esquisito?! Você é ridícula Jirou! -Exclamou o pequeno com um olhar de raiva, a Menor então resolveu retrucar ele.


-Como assim eu sou ridícula?! Você tá secando a nova aluna da sala sendo que ela tá bem aí do seu lado! Você não tem nem a capacidade e a decência de agir com discrição! -Exclamou de indignação e raiva para Mineta, que a retrucou da pior maneira possível.


-Lógico que estou, ela é a mulher mais gostosa dessa sala, e eu adoraria colocar minha cara nos pei… -Ele era rapidamente impedido pelos lenços de Aizawa que o apertou com força. 


-Mais uma palavra e eu farei o diretor Nezu te dar uma suspensão de uma semana! -Ele falou sério, raivoso e firme, fazendo Jirou se sentar rapidamente com medo se Aizawa fosse falar com ela, mas ela também estava satisfeita ao ver o professor dar uma bronca no Mineta.


-Nojento… -Tokage falou num tom sério e levemente raivoso enquanto que secretamente, dava um peteleco nas partes íntimas do rapaz sem que Aizawa percebesse, pois ele ainda estava preso, fazendo Mineta se sentar na sua cadeira com uma dor mediana em suas partes por conta do peteleco de Tokage.


-Bem, depois desse show de horrores, vamos enfim começar nossa aula, então, por favor, Tokage sente-se em seu lugar. -Falou Aizawa, Obedecido por Tokage, ela logo iria se sentar em seu lugar, que seria atrás de Kaminari e na frente de Koda. 


Ela estava séria e centrada enquanto observava todos da sala, principalmente o Mineta, pois aquele rapaz em específico a intrigou, e não de uma forma boa, enquanto que, Mineta ainda estava com a mão em suas partes tentando amenizar a dor no local, com a cabeça encostada na mesa, ele percebe que Tokage estava o observando, mas ele vê que ela está sem a parte da sua boca, até que um olho e sua boca aparecem ao lado esquerdo da cabeça de Mineta sussurrando:


-Eu sei que eu também falei que acho os meninos daqui bonitos, mas eu nunca chegaria perto deles pra dizer que quero chupar eles até secar, já você, -Ela dá uma risada debochada -Eu percebi que, aparentemente, você consegue ser tão feio por dentro quanto é por fora, talvez até mais, então escute: Não quero ouvir você falando isso com mais ninguém ou eu juro que faço a sua capacidade de ter filhos sumir, entendeu? -Ela falava num tom firme e ameaçador enquanto Mineta olhava pra ela assustado e lacrimejando de medo.


-Tokage? -Aizawa olhava para a moça que rapidamente pegava suas partes separadas de volta para seu corpo e falava de forma calma e amigável para Aizawa.


-Sim, professor?


-Pode explicar sua individualidade antes de começarmos a aula teórica?


-Claro! -Respondeu de forma imediata e animada.


O Mineta a olhava com medo, e ao mesmo tempo, com raiva, não esperava que a garota mais gostosa, e safada, como já haviam lhe dito, faria uma coisas como essas com ele, ele achava que ela o entenderia e gostaria dele, mas ele não só se decepcionou, como agora está totalmente à mercê dela, então ele deita sua cara na mesa, e resmunga para si próprio….



-Me ferrei…












CONTINUA...





Notas Finais


Bem, é isso, espero realmente que você tenha gostado do primeiro capítulo, qualquer coisa, como crítica, como eu disse, espero que comente aqui. E eu também não tenho uma frequência definida, então, se você gostar e quer continuar fique esperto(a), kk
Bem, é isso, até aproxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...