1. Spirit Fanfics >
  2. The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus ) >
  3. Beijos

História The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus ) - Beijos


Escrita por: LiilyLand

Notas do Autor


Volteiiiii demorei um pouquinho ( não me matem Rsrsrs)
Espero que gostem do capitulo, a partir desse Cap a história do Sasuke e do Naruto vai começar a se desenvolver .

Capítulo 3 - Beijos


Fanfic / Fanfiction The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus ) - Beijos

Ansioso. Estou extremamente ansioso para minha primeira noite com meu marido, me preparei de todas as formas possiveis para oque irá acontecer daqui a pouco, tomei um longo banho na banheira e usei uma deliciosa essência de pêssego na água quente, usei um esfoliante corporal maravilhoso que ganhei de Hinata e que deixou meu corpo cheiroso e hidratado.

Me olhei no reflexo do espelho penteei meus cabelos e passei um pouco de perfume, vesti uma camiseta  larga que ia até a metade das minhas coxas e uma cueca preta, eu estava sexy e bonito.

Abri o porta do banheiro e vi o loiro deitado na cama só com uma calça de moletom enquanto assistia TV, andei até a cama devagar mas o loiro nem me olhou, suspirei irritado e andei pelo quarto até a porta da varanda para abri-la, me encostei no batente da varanda e olhei por cima do ombro, e para a minha total surpresa Naruto estava olhando para as minhas pernas, eu sorri e me espreguiçei fazendo minha camiseta subir um pouco e revelar a minha cueca por breves segundos.

Entrei novamente no quarto e rápidamente me sentei na cama ao lado do loiro, mordi meu lábio inferior e olhei para Naruto que estava assistindo a um filme de terror antigo que estava passando na TV, cheguei mais perto do loiro e nossos ombros se encostaram suavemente.

Olhei para o loiro e ele me olhou profundamente, me aproximei dele e encostei minha cabeça no ombro dele, Naruto ficou parado e eu comecei a passar meus dedos pelo braço bronzeado e musculoso dele.

Levantei meu rosto e Naruto me olhava de um jeito engraçado, franzi minhas sobrancelhas e apertei o braço dele, o loiro desviou o olhar e voltou a prestar atenção na TV. Mordi meu lábio inferior em nervosismo e suspirei baixinho enquanto fechava meus olhos e inspirava o cheiro gostoso que o loiro emanava.

 

- Sasuke?_Naruto me chamou e eu abri os olhos_oque foi?

- Ah n-nada_sussurrei para ele_q-quer dizer você e eu....nóis dois estamos aqui sózinhos e....

- Oque?_o loiro perguntou me olhando confuso

- Hoje é a nossa primeira noite juntos_digo baixinho enquanto puxo o loiro para mais perto de mim

- E oque tem isso?_ele perguntou rápidamente 

- E-eu esperei dois anos por você_murmuro envergonhado

- O-oque você quer fazer?_o loiro perguntou

- Ah meu Deus.....N-naruto_digo colocando minhas mãos em meu rosto_n-não posso falar oque temos que fazer....

- Eu tenho que acordar cedo amanhã_o loiro me afastou do corpo dele_trabalhei muito hoje, estou cansado....boa noite

- B-boa noite....._digo desapontado e irritado ao mesmo tempo_m-mas amanhã n-nós dois podemos?

- Podemos oque?_o loiro perguntou me olhando profundamente

- N-naruto...._eu sussurro franzindo as sobrancelhas_v-você sabe...

- Sim eu sei_o loiro sorriu debochado e eu revirei os olhos irritado_Boa noite Sasuke.....

- N-não ganho nem um beijo?_eu pergunto abaixando o rosto

 

O loiro ficou parado me encarando e eu me aproximei dele, nossos rostos ficaram próximos e eu sentia a respiração dele contra meu rosto pálido, mordi meu lábio inferior e fechei os olhos quando encostei nossos lábios suavemente, meu corpo inteiro tremeu e eu abri a boca levemente quando senti o loiro respirar pesadamente, me afastei de Naruto e ele estava com os olhos fechados e as sobrancelhas loiras arqueadas, me aproximei dele novamente e selei nossos lábios denovo, suspirei profundamente quando senti a mão quente do loiro segurar meu pescoço sutilmente, ia me afastar de Naruto mas ele me puxou denovo contra a boca dele, e quando ele fez isso eu sorri baixinho e lambi os lábios dele logo me afastando e o olhando.

Naruto abriu os olhos e eu sorri para ele, o loiro encarava meus lábios que eu constantemente mordia em nervosismo, me aproximei denovo de Naruto e dei um selinho longo e um pouco molhado nele, o loiro acariciou minha nuca e selou meus lábios profundamente, senti a lingua dele tentar entrar em contato com a minha lingua e sorri me afastando e não deixando nossas linguas se encontrarem.

 

- Boa noite_digo tirando a mão de Naruto da minha nuca

- B-boa noite...._o loiro me olhou e eu sorri me deitando na cama confortavelmente

 

Me enrolei no edredom e virei de costas para Naruto, ouvi o loiro suspirar e sair da cama devagar, olhei para ele e vi ele entrar no banheiro rápidamente mas eu notei que havia um volume grande na calça dele e meu rosto esquentou de vergonha por eu ver que Naruto ficou excitado por causa do meu beijo.

Fechei meus olhos e dormi tranquilamente enquanto o loiro ficou no banheiro por quase 10 minutos.

 

 

Ouvi o despertador tocar e abri os olhos devagar, me sentei na cama preguiçosamente e vi que Naruto não estava deitado ao meu lado, suspirei tristonho e me joguei na cama denovo, fiquei parado olhando para o teto mas levei um susto quando a porta do banheiro se abriu e por ela passou Naruto só com uma toalha enrolada na cintura, ele me olhou rápidamente e entrou no closet.

Fiquei deitado observando o loiro no closet, ele tirou a toalha da cintura e eu mordi meu lábio quando vi a bunda durinha e bonita dele, me sentei na cama e fiquei observando ele se trocar lentamente, o corpo dele é simplesmente maravilhoso, ele vestiu um terno azul marinho que ficou perfeito no corpo dele.

Percebi que eu alguns momentos Naruto me olhava rápidamente para ver se eu estava observando ele, e eu fiquei parado secando ele completamente.

 

- Vou ir para o trabalho_Naruto disse saindo do closet e me olhando

- Eu vou tomar um banho para ir para a faculdade_digo me levantando da cama e indo até o loiro

- Nos vemos de noite_o loiro murmurou indo para a saida do quarto

- Espera...._sussurrei e peguei no braço forte dele

 

Naruto me olhou confuso e eu me aproximei dele, encostei nossos narizes e vi o loiro inspirar meu cheiro devagar, sorri baixinho quando o loiro semicerrou os olhos e levei meus lábios até a bochecha dele em um selar sutil e rápido.

 

- Tenha um bom dia no trabalho_sussurrei baixinho

- T-ta bom_ele murmurou me olhando rápidamente

 

Ficamos parados nos olhando e eu me aproximei de Naruto novamente, fechei meus olhos e fiquei na ponta dos pés quando senti a mão direita do loiro me puxar pela cintura, coloquei minhas mãos nos ombros dele e abri meus olhou. Naruto me olhava profundamente e eu sorri de lado antes de dar um selinho rápido nos lábios quentes dele, me afastei do lábios dele mas o loiro se aproximou e beijou meus lábios suavemente, abraçei ele pelo pescoço e segurei ele fortemente pelos cabelos e quando fiz isso ouvi Naruto suspirar fortemente e escorregar a mão para minha bunda sutilmente.

Senti a lingua dele tentar tocar a minha mas me afastei marotamente, olhei para o loiro e ele estava com os olhos fechados e as bochechas um pouco avermelhadas, levei minha lingua para a boca entre aberta dele e a lambi sensualmente, Naruto colocou as duas mãos em minha bunda e me apertou contra o corpo dele.

 

- Hmmm_ouvi o loiro gemer baixinho e eu senti meu corpo inteiro tremer

- V-vou tomar banho, até mais tarde_disse me afastando do loiro

 

Entrei no banheiro e antes de fechar a porta vi que Naruto ainda me olhava, sorri para ele e fechei a porta. 

Me olhei no reflexo do espelho e meu rosto estava vermelho de vergonha, sorri feliz e mordi meu lábio inferior lentamente, tirei minha camiseta e minha cueca rápidamente, entrei no chuveiro e tomei um banho demorado, enquanto a água quente caia em meu corpo eu ficava pensando em Naruto, eu me imaginei tomando banho com o loiro, me imaginei passando as mãos pelo corpo musculoso e bronzeado dele.

Suspirei baixinho e senti meu corpo começar a esquentar, quando olhei para baixo vi que meu pênis estava ficando duro, peguei meu membro duro e comecei a me masturbar lentamente, geralmente eu não me masturbo com frequencia.

Me apoio na parede e sinto minhas pernas fraquejarem, me sento no chão molhado e abro minhas pernas, com a mão esquerda eu masturbo meu pênis suavemente e levo meus dedos da mão direita para o minha entrada que já estava piscando e vazando minha lubrificação natural.

Coloco meu dedo indicador devagar e respiro profundamente enquanto sinto meu corpo inteiro tremer com a sensação do meu dedo dentro de mim, logo coloco mais um dedo e relaxo o corpo enquanto minha mão esquerda continua me masturbando lentamente, sinto meu pré gozo molhar meus dedos e eu gemo arrastado, fecho meus olhos e acelero meus dedos aos poucos, suspiro profundamente quando sinto a ponta dos meus dedos tocarem sutilmente minha próstata.

Sinto meu corpo inteiro tremer e logo meu gozo saiu de meu pênis devagar, mordo meu lábio inferior para não gemer muito alto e abro meus olhos meio aéreo por ter gozado recentemente, suspiro profundamente e me levanto do chão com as pernas meio tremulas.

Decido não demorar muito no banho para não chegar atrasado na faculdade.

 

[.....]

 

Universidade Federal do Japão.

 

Mesmo me arrumando na velocidade da luz acabei chegando 10 minutos atrasado para a aula, quando entrei na sala o professor Orochimaru sorriu para mim e como sempre quando eu passei ao lado dele pedindo desculpas por ter me atrasado ele olhou para minha bunda, por isso faço o máximo para não me atrasar pois sempre que eu ou qualquer outro aluno chega atrasado ele sorri de um jeito pervertido e olha para nossas bundas, ele é extremamente velho e nojento, já perdi a conta de quantas vezes ele tentou me dar aulas particulares para que pudesse ficar sózinho comigo, mas eu sou um aluno que tira boas notas então não preciso das aulas de reforço que ele oferece.

Fui direto para minha mesa e me sentei ao lado de Hinata que sorriu para mim, Lee e Temari sorriram abertamente para mim e já até imaginei oque eles pensaram por eu ter chegado atrasado.

 

- Bom dia_murmuro baixinho

- Bom dia Sasuke-kun_Hinata diz sorrindo

- Eai Sasuke chegou atrasado porque hein?_Lee perguntou sorrindo de um jeito pervertido

- A noite deve ter sido boa_Temari murmurou baixinho enquanto piscava para mim

- Não é nada disso que vocês estão pensado_eu sussurro baixinho

- Conta pra gente como foi sua primeira noite com seu marido_Hinata sorriu esperançosa

- Vamos prestar atenção na aula, no intervalo eu conto como foi...._digo começando a prestar atenção na aula

 

 

Fiquei as três primeiras aulas fazendo todas as atividades que Orochimaru pediu, Hinata me acompanhou nas atividades enquanto Lee e Temari ficaram fofocando sobre uma série de TV que eles assistem.

O horário do intervalo enfim chegou e eu suspirei aliviado pois não aguentava mais os olhares indiscretos que Orochimaru me lançava, Lee e Temari foram na frente para comprarem nossos lanches, eu e Hinata fomos para nossa mesa de sempre que fica afastada do refeitório.

 

- E então....como foi sua noite com seu marido?_Hinata perguntou ansiosa

- Foi normal_digo baixinho

- Como assim foi normal? não entendi Sasuke-kun_Hinata me olhou confusa

- E-ele e eu não fizemos nada_murmuro constrangido

- Oque?_Hinata disse com os bonitos olhos arregalados

- Ele disse que estava cansado pois havia trabalhado o dia inteiro_digo rolando os olhos

- Mas você não seduziu ele?_a perolado perguntou

- Bom....e-eu me perfumei e usei uma camiseta meio curta, e eu percebi que ele ficou olhando para as minhas pernas_digo sorrindo minimamente

- Quem ficou olhando para as suas pernas?_Lee perguntou enquanto se sentava ao meu lado

- M-meu marido_sussurro baixinho

- Então conta pra gente como foi ontem_Temari disse sorrindo

- Não aconteceu nada_digo emburrado_Naruto disse que estava cansado....

- Nossa seu marido é muito frouxo_Lee disse gargalhando

- Lee não fala isso_eu murmuro fazendo bico

- Qual é Sasuke o Lee tem razão, você é um dos Ômegas mais lindos que eu já vi_Temari sussurrou

- Eu sei que sou lindo_digo convencido

- Seduza ele_Lee murmurou

- Eu tentei_digo franzindo minhas sobrancelhas levemente

- Tente com mais vontade_Lee murmurou

- B-bom eu e ele não nos entragamos ontem mas nos beijamos_digo me lembrando dos labios do loiro

- Sério? e como foi Sasuke-kun?_Hinata perguntou sorrindo

- Foi ótimo_digo sorrindo_e-eu acho que ele gostou do meu beijo....

- Isso é um ótimo passo para seduzir ele_Temari disse piscando para mim

- Será?_eu pergunto confuso

- Tenho certeza de que hoje a noite não passa_Lee disse sorrindo de um jeito pervertido_Uchiha é hoje que você perde esse virgindade que você guardou a sete chaves para o seu marido

 

Eu dou um sorriso ansioso e nervoso ao mesmo tempo enquanto penso em como será a minha primeira vez com Naruto.

 

' E espero que tudo ocorra como eu sempre sonhei, pois eu realmente me guardei para meu marido e espero agrada-lo assim como espero que ele me agrade. Mas ter minha tão esperada noite de núpcias com Naruto não vai significar só sexo para mim, vai significar uma demonstração de amor muito grande, pois eu sempre presei minha virgindade e escolhi esperar por meu Marido. '

' Mas logo irei perceber que Naruto não esperou por mim. '


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem e favoritem se possivel.

Link para minhas outras Narusasu:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/subtlety-of-love-18255989
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dangerous-sensual-love-20876343


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...