1. Spirit Fanfics >
  2. The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus ) >
  3. Lavanda com Canela

História The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus ) - Lavanda com Canela


Escrita por: LiilyLand

Notas do Autor


Volteiiii Happy New Year para todos.
Que esse ano possa melhor que 2020 e que todos nós possamos realizar nossos sonhos.

Capítulo 5 - Lavanda com Canela


Fanfic / Fanfiction The Story of Our Wedding (Narusasu-Sasunaru) ( Hiatus ) - Lavanda com Canela

Irritado. Eu estava completamente irritado com Naruto, eu observava ele dormir tranquilamente e de um jeito confortavel na cama.

Depois do nosso banho eu e ele pedimos uma pizza e comemos em silêncio enquanto assistiamos TV, o loiro subiu para o quarto assim como eu e enquanto eu fui para o banheiro me arrumar para termos nossa noite especial juntos ele caiu no sono, fiquei louco de raiva.

Bufo irritado e me cubro com o edredom macio e cheiroso, fecho meus olhos para tentar dormir mas infelizmente não consigo, me viro de frente para Naruto e observo todos os detalhes do rosto bonito dele, suspiro levemente e me aproximo dele. Passo meus dedos pelo rosto bronzeado e dou um sorriso quando vejo o loiro franzir as sobrancelhas loiras, levo meus dedos até o pescoço dele e começo a acaricia-lo sutilmente.

Ouço Naruto ronronar baixinho e vejo ele abrir os olhos preguiçosamente, fico parado encarando ele e o loiro me olha de um jeito confuso.

 

- Sasuke? oque foi?_Naruto perguntou me olhando

- Nada, eu só....estava olhando você dormir_digo baxinho

- Você está parecendo um psicopata me olhando desse jeito_o loiro diz afastando minha mão do pescoço dele

- Desculpe se te assustei_murmurei me afastando dele rápidamente_é q-que você dormiu muito rápido....

- Estou cansado_o loiro murmurou

- Ah sim.....eu entendo_digo mordendo meu lábio inferior_eu achei que hoje a noite nós dois iriamos.....

 

O loiro ficou me olhando profundamente e eu abaixei o olhar rápidamente.

 

- Acho melhor irmos dormir_eu digo me cobrindo completamente com o edredom

- Sasuke...._Naruto me chamou mas eu continuei todo coberto_ei Sasuke....

- Oque foi?_perguntei irritado

- Você está zangado comigo?_o loiro perguntou e eu tirei o edredom de cima de mim

- Claro que não_sussurrei baixinho_eu só....

- Podemos fazer depois se você quiser?_o loiro perguntou de um jeito meio frio

- Podemos_murmurei tristonho_m-mas eu posso pelo menos beijar você agora?

- Pode_o loiro sussurrou

 

Me aproximei de Naruto e encostei nossos narizes, o loiro fechou os olhos e inspirou meu cheiro levemente, selei nossos lábios suavemente de um jeito casto e logo me afastei dele mas Naruto colocou a mão direta em minha cintura e me puxou para perto do corpo dele, fiquei surpreso quando ele me beijou de um jeito intenso, pouco depois e língua dele entrou em minha boca e eu fechei meus olhos enquanto sentia meu corpo inteiro tremer.

Nossas linguas se tocavam de um jeito preguiçoso e suave, Naruto se afastou de mim lentemente e eu abri os olhos para olhar para ele, vi o loiro lamber os próprios labios em nervosismo e vi os olhos dele focarem em minha boca que eu mordia levemente de um jeito um pouco provocante, coloquei minhas mãos no pescoço dele e conectei nossos lábios novamente.

Eu sentia borboletas em meu estômago, os lábios do loiro eram macios e quentes, nossa línguas se encostaram e logo começamos a mover nossas bocas lentamente, senti a mão de Naruto apertar minha cintura fortemente e eu gemi na boca dele, poucos segundos depois nos afastamos e eu abri meus olhos devagar, Naruto me olhava com os olhos semicerrados e eu sorri minimamente para ele.

 

- Boa noite_digo me afastando do loiro

- Já vai dormir?_Naruto perguntou com a voz rouca

- Sim_disse baixinho_agora eu que estou um pouco cansado....

- Ta bom_o loiro murmurou me olhando

 

Me aconcheguei na cama e me deitei de frente para o loiro que ainda estava me olhando profundamente, fechei meus olhos e me deixei ser levado pelo sono rápidamente.

 

[....]

 

Abro meus olhos devagar enquanto sinto um peso em minhas costas e um braço forte em volta de mim, me remexo na cama e sinto o corpo de Naruto me puxar contra ele fortemente, eu me viro de frente para o loiro e vejo ele dormindo confortavelmente.

Observo atentamente o rosto bonito dele e suspiro baixinho enquanto me aproximo dele, passo meus dedos suavemente pelas bochechas do loiro e me assusto quando vejo ele abrir os olhos e me olhar diretamente.

 

- Desculpe, eu te acordei_murmurei tirando meus dedos do rosto dele

- Tudo bem_o loiro disse com a voz sonolenta

- Bom dia_sussurrei me aproximando e dando em selinho suave nos lábios dele

- Bom dia Sasuke_o loiro murmurou com a voz rouca

 

Olhei pela enorme janela do quarto e vi que o dia estava cinzento, frio  e chuvoso, suspirei cansado e me aconcheguei nos braços de Naruto, inspirei o cheiro do traveseiro dele e o aroma de Lavanda com canela estava sumindo, torci o nariz e me afastei do loiro devagar. 

Tirei o braço de Naruto da minha cintura e vi o loiro me olhar com as sobrancelhas franzidas em confusão, sorri para ele e me levantei da cama.

 

- Já está tarde_sussurrei o olhando

- Deita e dorme mais um pouco_o loiro disse me olhando_hoje é final de semana....

- Vou fazer o café da manhã_digo indo em direção a porta do quarto_quer alguma coisa?

- Só café_Naruto sussurrou

- Eu trago o café na cama_sorri minimamente e sai do quarto

 

Desci as escadas devagar e fui em direção a enorme cozinha, fiz duas xícaras de cafés bem fortes e algumas torradas, peguei uma geléia de Laranja que vi no armário e cortei algumas frutas, coloquei tudo em uma bandeja e subi em direção ao quarto.

Abri a porta e vi Naruto sentado na cama assistindo TV, fui devagar até o loiro e coloquei a bandeja na cama, me sentei ao lado de Naruto e peguei uma xícara de café logo a entregando para ele.

 

- Obrigado_o loiro murmurou bebericando um pouco do café e fazendo careta

- Oque foi? não gostou do meu café?_perguntei espantado

- Está ótimo_o loiro murmurou_é que você faz café extremamente forte....

- Não gosta forte?_perguntei me aproximando

- Ahn?_o loiro perguntou me olhando rápidamente e com os olhos um pouco arregalados

- Não gosta de café forte?_perguntei novamente o olhando um pouco confuso

- E-eu gosto_o loiro disse desviando dos meus olhos

- Eu também gosto_digo sorrindo e bebendo um pouco do café quente

- Do que mais você gosta forte?_o loiro perguntou e eu engasguei com o café levemente

- O-oque?_perguntei rápidamente

- Nada_o loiro disse sorrindo e pegando uma torrada com geléia

- E-eu...._olhei para o loiro

- Hoje a noite vai ter um evento na minha empresa, quer ir comigo?_Naruto perguntou 

- Quero sim_digo me aproximando do loiro_você quer que eu vá?

- Não seria legal eu aparecer sem meu marido_Naruto disse e eu senti meu coração disparar rápidamente

 

Sorri feliz e Naruto me olhou brevemente, me aproximei dele e beijei a bochecha dele suavemente, mas Naruto virou o rosto e fez com que nossos lábios se encostassem brevemente, me afastei do loiro rápidamente quando percebi que ele ia se aproximar dos meus labios novamente e ele me olhou confuso.

 

- Oque foi?_ele perguntou

- Eu não escovei os dentes_sussurrei para ele

- Não tem problema_o loiro disse e eu me aproximei dele novamente

- Não?_perguntei antes de dar um selinho molhado nele

- Não_ele sussurrou mordendo meu lábio inferior suavemente

- Hmm_gemi baixinho enquanto abria a boca

 

Nossas linguas quentes de encontraram e eu fechei os olhos enquanto aproveitava o sabor de café que emanava na boca do loiro, segurei a nuca dele com minha mão esquerda e senti ele rodear minha cintura com o braço forte e musculoso.

Eu estava tão distraido nos lábios de Naruto que levei um susto quando senti o café que não estava mais tão quente cair em cima de mim.

 

- Droga, derrubei todo o café em mim_disse afastando o loiro de mim e colocando minha xicara de café na bandeja_fiquei todo molhado.....

- Você se queimou?_Naruto perguntou me observando

- Não_sussurrei começando a desabotoar minha camiseta_que droga agora estou todo molhado olha.....

 

Olhei para o loiro e vi ele morder o lábio inferior enquanto observava meu abdômen, me aproximei dele enquanto o mostrava meu corpo molhado de café e ele me olhou profundamente enquanto eu fazia um bico meio infântil.

 

- Puta merda...._o loiro sussurrou me olhando e eu arqueei minhas sobrancelhas em confusão

- Oque foi?_perguntei baixinho

- N-nada não_o loiro disse se levantando da cama_v-vou tomar um banho gelado, hoje está....um dia muito quente

- Hoje está um dia frio Naruto_disse sorrindo confuso

- Você me entendeu_o loiro murmurou e foi em direção ao banheiro

 

Sorri de lado quando olhei para a calça dele e vi que ele estava excitado, voltei a tomar meu café da manhã enquanto o loiro ficou quase 30 minutos no banheiro " Tomando Banho "

 

[.....]

 

Bonito. Eu estava extremamente bonito vestido em um terno cinza escuro, meus cabelos estavam penteados perfeitamente e eu exalava o cheiro do meu perfume importado preferido.

Me olhei no espelho do closet e suspirei nervosamente por ter que ir na empresa de Naruto, fechei meus olhos rápidamente e sorri me lembrando que o loiro me chamou de Marido hoje de manhã, sai do nosso quarto e desci as escadas devagar.

Naruto estava em pé ao lado do sofá e vi ele morder o próprio lábio quando me viu, eu sorri para ele e parei em frente a ele.

 

- Eai como eu estou?_perguntei para o loiro

- Está muito....nossa_o loiro murmurou me olhando de cima a baixo

- Estou tão feio que não consegue falar?_perguntei arqueando as sobrancelhas

- Você está muito gostos....bonito você está muito bonito_o loiro disse me olhando diretamente

- Obrigado_sussurrei me aproximando

 

Eu e o loiro ficamos parados nos olhando e eu enrolei meus braços ao redor do pescoço dele, inspirei o cheiro másculo e forte que ele emanava e juntei nossas testas suavemente, senti os braços de Naruto agarrarem minha cintura e me puxarem para o corpo grande e quente dele.

Suspirei quando Naruto juntou nossos lábios, nossas línguas se tocaram diretamente e eu tremi da cabeça aos pés, ouvi o loiro suspirar quando eu encostei ele no sofá fortemente, abri minha boca e senti ele chupar meus lábios de um jeito intenso e erótico.

Naruto me segurou e então caimos deitados no sofá grande e confortavel, me sentei no colo dele e senti como o pênis dele estava ficando duro, gemi baixinho e rebolei nele sutilmente. Meu coração estava acelerado e minha entrada pulsava fortemente, senti as mãos de Naruto apertarem minha bunda e me afastei dos lábios do loiro enquanto gemia contra a boca avermelhada dele.

Meu corpo estava pegando fogo e eu me sentia suar por partes que nunca achei que suaria, olhei para Naruto e ele estava de olhos fechados enquanto mordia meus lábios de um jeito sensual e intenso, sorri contra a boca dele e vi o loiro abrir os olhos me olhando profundamente.

 

- A-acho melhor irmos para sua empresa_digo puxando o loiro para selar nossos lábios superficialmente

- Também acho_Naruto murmurou enquanto  apertada minhas coxas_não posso me atrasar eu sou o chefe.....

- Você deve ser um ótimo chefe_sussurrei de um jeito envergonhado

- Por isso devo dar o exemplo e sempre chegar na hora_o loiro sussurrou

 

Acenei positivamente e me levantei do colo dele, quando olhei para baixo percebi que estava excitado assim como Naruto que se levantou e apertou o próprio pênis por cima da calça, ele suspirou fortemente e foi em direção a porta principal, eu o segui e então saimos do nosso apartamento.

Eu e o loiro seguimos rumo a empresa dele, e a todo momento enquanto Naruto dirigia eu percebia ele me olhando disfarçadamente, meu rosto ficava em brasas e eu mordia meu lábio inferior em nervosismo.

Demoramos cerca de 30 minutos para chegar na Namizake Coorporation.

Quando adentrei no enorme edificio todos os olhares se voltaram para mim e para Naruto, senti minhas pernas tremem e me aproximei do loiro que me olhou confuso mas logo entendeu que eu estava nervoso com tantas pessoas olhando para mim.

Adentramos no salão onde estava ocorrendo o evento da empresa e todos comprimentavam Naruto e sorriam educadamente para mim, senti a mão direta de Naruto segurar minha cintura suavemente e olhei para ele rápidamente, ouvi algumas pessoas cochichando o quanto eu era bonito e senti meu rosto esquentar quando Naruto sorriu em concordância.

De longe eu vi Ino e ela acenou para mim e Naruto, a loiro estava absolutamente linda em um vestido azul escuro brilhante da marca Paolo Sebastian.

 

- Boa noite_sussurrei para a loira 

- Boa noite Sasuke_Ino me abraçou fortemente_nossa você está lindo, todos estão olhando e falando de você.....

- Obrigado_sussurrei envergonhado

- E você?_Ino apontou para Naruto_continua feio como sempre

- Como se você não fosse a minha cara, então você é feia igualmente a mim_o loiro disse debochado

 

Sorri com a interação engraçada dos dois, Naruto olhou para mim e eu mordi meu lábio enquanto sentia meu rosto esquentar de vergonha.

 

- Vou conversar com alguns investidores_o loiro disse me olhando_vai ficar bem sem mim?

- Eu fico com ele_Ino sussurrou

 

Naruto acenou positivamente e foi até o outro lado do salão conversar com algumas pessoas.

 

- Fico tão feliz que você tenha vindo_Ino disse sorrindo

- Ah sim_murmuro observando o salão de festas e percebendo todos olhando para mim_p-porque todos estão me olhando?

- Porque você é bonito_Ino sorriu_e porque estão chocados pelo meu irmão ser casado....

- Ninguém sabia?_perguntei

- Descobriram a pouco tempo_a loira murmurou_o Naruto sempre foi muito....

- Reservado?_perguntei e a loira sorriu e negou com a cabeça

- Galinha_Ino disse simplista

- O Naruto é galinha?_perguntei arqueando as sobrancelhas

- Ele era_a loira disse afagando minhas costas_ele era do tipo que nunca iria se casar entende?

- Entendo...._eu sussurro_ele só se casou comigo para fechar um acordo milionário com a minha familia_digo abaixando o rosto

- Ei não fique triste_Ino sussurrou baixinho_como está sendo a convivência com meu irmão?

- Normal_digo olhando para a loira

- Casamentos arranjados são uma merda eu entendo isso_a loira murmurou

- Você entende?_perguntei confuso

- Claro, vou me casar também_ela disse com uma voz de nojo

- Não gosta do seu noivo?_perguntei

- Noiva_ela sussurrou_e eu e ela não nos damos muito bem, está vendo aquela mulher com cabelos rosas e vestido decotado?

 

Olhei em direção a Naruto e vi o loiro conversando uma mulher bonita de cabelos rosas e um vestido verde escuro colado ao corpo bonito e com curvas sinuosas.

 

- Aquela é Sakura Haruno, uma Alfa de 28 anos e melhor amiga do meu irmão_Ino sussurrou_minha mãe queria que eu me casasse logo e meu irmão fez a proposta para Sakura

- E como ela é?_perguntei 

- Bonita como você pode ver_Ino sussurrou abaixando o olhar_mas é muito fria e nunca olha para mim, mesmo eu tendo demorado duas horas para me arrumar para que ela me notasse.....

- Você está linda_eu disse afagando os lindos cabelos longos dela

 

Ino sorriu e pegou uma taça de champagne, acompanhei ela e comecei a beber moderadamente, olhei em direção a Naruto e vi um homem bonito de cabelos longos e olhos perolados sorrindo para Naruto e com a mão no ombro do loiro, Ino percebeu que eu fiquei olhando e pegou minha mão me arrastando até onde Naruto estava.

 

- Oi pessoal_Ino disse sorrindo e eu percebi que Sakura olhou para ela demoradamente_esse aqui é o Sasuke o marido do meu irmão.....

 

Todos sorriram e me comprimentaram brevemente, Naruto ficou parado me olhando e pude ver o homem de olhos perolado me medir de um jeito futil e desagradavel, o olhei com nojo quando senti o cheiro forte de Ômega que ele exalava, um aroma de Lavanda com Canela, o mesmo cheiro que senti nas roupas e na cama de Naruto.

 

- Ah até que em fim estou conhecendo o marido do Naruto..._o perolado disse e eu fechei a cara completamente 

- Ah Sasuke esse é o Neji Hyuga_Naruto disse tirando a mão do perolado do próprio ombro

- Prazer em te conhecer Sasuke_Neji disse levantando a mão para que eu a apertasse

- Prazer_eu disse secamente e só olhei para as mãos de Neji

 

Não comprimentei o perolado com um aperto de mão, vi que todos ao redor ficaram surpresos, vi que Ino sorriu debochada para Neji, Naruto me olhou com os olhos arregalados e confusos e o perolado sorriu de um jeito envergonhado.

 

- Você trabalha com o Naruto?_perguntei me aproximando do perolado

- Sim, eu sou o diretor de marketing dele_Neji disse olhando para Naruto_eu e Naruto trabalhamos juntos a vários anos aqui no Japão e na Inglaterra também.....

- Sasuke você está com fome? o buffet está servindo Pizza_Naruto disse colocando a mão em minha cintura discretamente

 

Olhei friamente para Naruto e senti o loiro tremer da cabeça aos pés, todos ficaram nos olhando e vi Neji olhar para a mão de Naruto que me segurava delicadamente.

 

- Não precisa me acompanhar, Ino vai comigo até a mesa do buffet_eu disse enquanto tirava a mão do loiro da minha cintura

- Tem certeza?_Naruto perguntou

- Tenho sim_disse puxando a loiro para perto de mim_quando chegarmos em casa teremos um conversa bem séria está me ouvindo?_sussurrei de um jeito ameaçador no ouvido do loiro

- S-sim senhor_Naruto disse com a voz tremula

 

Me afastei no loiro e olhei para Neji brevemente, olhei para Ino e ela sorria de um jeito feliz para mim, sorri para ela e então saimos indo em direção a mesa do Buffet.

 

- Porra Sasuke_Ino disse divertida_causou uma primeira impressão do caralho....

- Como assim?_perguntei pegando mais um taça de vinho e olhando para Naruto que havia saido do lado de Neji e agora estava ao lado de um homem que consegui identificar ser um dos sócios que haviam ido no apartamento de Naruto ontem

- Você não gostou do Neji_Ino murmurou

- Claro que não gostei, ele tem um cheiro de Ômega oferecido_disse secamente

- Eu também odeio ele_a loira disse_nunca gostei que ele fosse funcionário do meu irmão

- Porque?_perguntei sériamente

- Acho que você percebeu o porque não é?_Ino perguntou me olhando suavemente

 

Acenei positivamente e olhei para Neji que estava do outro lado do salão me fuzilando com o olhar.

 

' Agora percebi o porque da cama de Naruto estar com  cheiro de Lavanda com Canela, ele levou aquele Ômega ridiculo para a cama antes de eu ir morar com ele. Por isso Naruto não quis que eu me mudasse para a casa dele no dia em que nos conhecemos, ele havia levado o amante dele para o apartamento, ele havia transado com Neji na cama onde agora eu durmo. '

' Mas eu não vou deixar isso barato, vou resolver essa história logo ou eu não me chamo Sasuke Uchiha '


Notas Finais


Obrigado por lerem o Capitulo.
Comentem e Favoritem se possivel.

Link para minhas outras Narusasu:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/subtlety-of-love-18255989
https://www.spiritfanfiction.com/historia/dangerous-sensual-love-20876343


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...