1. Spirit Fanfics >
  2. The story of us >
  3. Begin Again

História The story of us - Begin Again


Escrita por: RedBaroness

Notas do Autor


Olá, primeiramente quero informar que é a primeira fic de toda minha vida hahahaha
Espero que gostem da história, assim como eu estou amando escrever.

Quero agradecer a minha Amora @fanfics_f_is_h por essa capa maravilhosa e por revisar o capítulo (👀📖)

Capítulo 1 - Begin Again


"Emma on"

Então havia chegado o grande dia da entrevista, fazia uns 20 minutos que Emma estava na recepção da On-Enterprise esperando para ser chamada, seu nervosismo era perceptível e Mary ja estava ficando nervosa por ela também, além do cargo ser um dos mais importantes, Ruby e Mary Margareth já haviam falado sobre como Regina era, sempre educada com todos, porém bem fechada emocionalmente.

Havia somente Emma e mais uma candidata na sala de recepção, Mary já havia entregue os currículos de ambas as candidatas para as entrevistas, Emma estava confiante, seu currículo contava com uma faculdade de administração, um curso em Técnico em engenharia da informação e uma vasta experiência devido ao trabalho realizado em uma das marcas concorrentes da On-Enterprise...porém se sentiu intimidada ao ver sua concorrente, ao saber da fama de Regina (que não escondia sua opção sexual) era certo que um bom currículo não era páreo para a mulher que estava ao deu lado, uma morena alta, cabelos compridos, bem maquiada, atraente, parecia ter as medidas perfeitas e uma roupa chique que valorizava suas curvas...ao olhar para si, Emma se viu inferior, suas roupas simples, não parecia tão sofisticadas como as que ela via o pessoal da empresa usar e segundo Ruby, ela deveria mudar esse "estilo campestre" para ficar ao nível das pessoas da nova cidade, mas ela não se importou com isso... Pelo menos até aquele momento.

Cerca de meia hora depois Mary recebeu uma ligação de Regina, avisando que poderia mandar uma das candidatas para a entrevista, por ordem alfabética, Camila a concorrente de Emma, foi primeiro.
Ruby a acompanhou até a sala de Regina e quando voltou Emma estava apaioda no balcão da recepção.

Emma: O que você achou dessa moça?

Mary: Como assim Em?

Emma: Ah, sei lá, ela é bem atraente, parece ser bem o tipo da Regina.

Mary: Ah Em, isso não tem nada haver,ele esta procurando uma assistente e não uma namorada.-as duas riem - E acredite em mim, o seu currículo é bem melhor que o dela...

15 minutos atrás...

"Ariel on"

Mais uma vez, Ana me enchendo o saco, tudo bem que nossa relação de mãe e filha estava melhorando muito de uns tempos pra cá, mas ela agora não desgruda, estava tentando convencê-la de que esse final de semana eu teria tempo para ela, quando ouço alguém bater na porta.

Ariel: Ana, tenho que desligar. Não, dessa vez você fica com seus avós. Tchau...- encerra a ligação- Pode entrar.

Elsa: Trouxe novidades...

Ariel: Seja breve, por favor, estou muito ocupada.

Elsa: Ocupada demais para dar uma espiadinha na recepção e conhecer as candidatas ao cargo de assistente de sua querida Regina? - Elsa mal fechou a boca e eu já estava saindo da minha sala, precisava ver quem eram...fui a sala de reuniões onde dava pra ter a visão da recepção sem ser notada, a primeira candidata que vi, era uma moça muito atraente, chique, aparentava ser de classe alta, ao seu lado estava... MEU DEUS...o que era aquilo? De que lugar veio essa...caipira?
Bom...Mas Regina tinha que escolher uma das duas, era certo que teria que ser essa caipira aí, com certeza com essa eu não teria preocupação nenhuma.

"Regina on"

A primeira candidata bateu na porta da sala de Regina.

Regina: Pode entrar Cam...- Nossa, que mulher era aquela, seu corpo me chamou a atenção no primeiro segundo...

A entrevista ocorreu tranquilamente, o curriculo dela era bem menor que o de Emma, mas Regina não estava ligando para isso. Enquanto a candidata falava e TENTAVA parecer inteligente, Regina não tirava os olhos de seu corpo, apenas acenava com a cabeça, concordando com tudo o que ela dizia, ela sabia que teria que ser profissional nessa hora, mas ela realmente não estava ligando pra isso.
Cerca de meia hora depois, a entrevista acabou.

Regina: Pode ficar tranquila, não importa quem seja a outra candidata, tenho certeza que o cargo já é seu. Regina resolveu acompanhá-la até a recepção.
Após ela entrar no elevador, Regina olhou para o balcão e viu uma moça loira conversando com Mary ( ela não viu o rosto de Emma porque ela estava de costas).

"Meu Deus, que roupas eram aquelas? Essa é a outra candidata ao cargo de assistente? Que lugar ela pensa que veio fazer uma entrevistade emprego? Em uma feira?" - pensou
Seu pensamento foi interrompido por Mary chamando sua atenção.

Mary: Senhora, essa aqui é Emma, a outra candidata ao cargo de assistente.- então Emma virou de frente dando um lindo e tímido sorriso deixando Regina choque...

"Loira de olhos claros, com um sorriso tão lindo...não, me lembrou...não, me lembrou ela, eu não posso lembrar dela, eu não quero lembrar dela, não agora..." - teve que interromper seus pensamentos para falar com a moça loira

Regina: Bom dia Emma, me acompanhe até minha sala por favor.- disse friamente.

"Emma on"

Quando me virei e vi Regina na minha frente senti que o mundo havia parado, parecia que havia só nós duas naquela sala, senti todo o meu ar sumindo, ela me olhou com uma cara de surpresa, porém triste, eu não conseguia decifrar... Até que sua linda voz me tirou dos meus pensamentos.

Regina: Bom dia Emma,me acompanhe até minha sala por favor. - Mesmo sentindo como se estivesse com as pernas travadas , recuperei meus sentidos e  seguimos até sua sala.

Na entrevista...

Eu nunca havia ficado tão nervosa para uma entrevista de emprego...ao entrar na sala o perfume doce de Regina parecia que estava em todos os lugares.

Regina: Sente-se por favor.-falou enquanto me indicava a cadeira em frente a sua mesa.- Bom Emma, o seu currículo é realmente ótimo, me conte um pouco sobre...- deu uma breve olhada no currículo- Sua experiência na "Damilier". -  Falei não só de minha experiência, na Damilier, mas também do que aprendi na faculdade e no curso... Enquanto Regina acenva com a cabeça concordando, aparentemente satisfeita com o que eu estava falando.

"Regina on"

"Droga, o currículo dela era ótimo, e além disso ela ainda tinha uma ótima dicção para descrever tudo, parecia muito inteligente e segura do que dizia, ao contrário de Camila...eu tenho que encontrar algum motivo que impeça as sua contratação, não só porque a Camila tem melhor aparecia, mas também por...- o silencio reinou no ar e eu percebi que era a minha hora de falar."

Regina: Bom, isso tudo me parece maravilhoso, estou até impressionada, porém... Eu soube que você tem duas filhas, não é? E eu realmente preciso de uma pessoa que esteja disponível para mim 24 horas por d...- Emma nem deixou Regina terminar e a interrompeu.

Emma: Isso não é problema algum, minhas filhas estão em uma escola interna e eu apenas as vejo aos finais de semana.

Regina: Ótimo-forço um sorriso - Então...é isso - disse se levantando e Emma fez o mesmo - Qualque coisa eu te ligo.- foi até a porta e abriu - Tenha um bom dia. - falou enquanto Emma saía da sala. " Droga, ela é perfeita para o cargo, mas, quem sabe Camila não seja tão ruim assim."


Notas Finais


O que acharam?

Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...