História The Strange Things Of Life - Imagine Chenle - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Mark, RenJun
Visualizações 57
Palavras 786
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii meu povoooo, mais um capítulo e... PERSONAGEM NOVOOO. Espero que gostem e se tiverem alguma sugestão, me falem que eu gosto muito viu! E por favor comentem que eu amooo demaissssss.

Boa leitura❤❤😀

Capítulo 8 - Xuxi


TRIMMMMMMM TRIMMMMMMM, o despertador toca. Me levanto e como sempre, me troco, blá blá blá, desso, como, dou tchau e, escola lá vamos nós.

Cheguei e encontrei os meninos, eles estavam meio deprimidos, por que não tentar anima-los? Cheguei falando um "oi" super animada, pra ver se eles se animavam também, mas tudo o que recebi foram uns "oi" super desanimados, o unico que tentou dar pelo menos um sorrisinho foi o Chenle. 

-Por que estão assim? O que a conteceu?

-Não é da sua conta-falou Mark grosso

-Ah, me desculpa por me intrometer na vida de vocês...-falei desanimada, saindo logo em seguida.

Cheguei na sala de aula e me sentei no meu lugar, peguei meu material e, fala sério! Eu esqueci meu caderno em casa, é... hoje o dia vai ser suuper legal...

Quando todos chegam, o professor começou a usar a apostila, porém, na segunda aula dele, mandou todos pegarem o caderno. 

-Hey, Heachan-sussurro para o mesmo atráz de mim-me empresta uma folha de caderno? Esqueci o meu em casa-ele apenas desvia o olhar ao professor e me ignora. Me viro e vejo que perto de mim se sentava a Érica (a menina que me falou pra me juntar ao time dela na quadra)

-Érica, me empresta uma folha de caderno? Esqueci meu caderno em casa...

-Claro!-fala ela logo me dando uma folha

-Obrigada!-falo dando um sorriso à mesma, que retribui sem nenhum problema.

-Me desculpa professor, me atrasei!-fala um menino alto, cabelos castanhos clarinhos, bonito e fofo que acabara de entrar na sala desesperado. Ele só chegou na segunda aula pois na escola, quando a pessoa chega depois das 7:20, ela tem que esperar até a segunda aula para entrar na sala.

-Perdoado, agora se apresente para a turma

-Tudo bem... bom, meu nome é Wong Yukhei, mas podem me chamar de Xuxi, eu vim da China e sei fazer rap muito bem. Acho que... é isso. Por favor, cuidem de mim-depois de sua fala, deu um sorriso que derreteu meu coração todo.

-Muito bem senhor...

-Yukhei

-Yukhei, pode se sentar na frente da S/n-apontou pra mim-tente não se atrasar mais e, bem vindo-bem que eu percebi que a menina que senta na minha frente tinha faltado. Ela fazia umas coisas estranhas...

O Yukhei veio e se sentou na minha frente, se virou e esticou sua mão, estiquei a minha e nos comprimentamos, logo ele solta uma risada, que me faz rir também. Ele parece ser uma pessoa legal.


QUEBRA DE TEMPO


Eu olhava para o relógio que ficava em cima da losa, contando os segundos para aquela aula de matemática acabar logo. Depois de um tempo... TRIMMMM TRIMMMM, o sinal toca. No mesmo instante, Yukhei vira pra mim.

-Hey, eu posso sentar com você?

-Pode sim!

-Ahmmm, S/n?-Érica fala meio tímida-será que posso me sentar com você? Parece que as meninas não me querem mais com elas-fala apontando para umas meninas da sala, que... olha que surpresa! Estavam com aquela vaca!-eu não suporto a Jane...-ahh, então o nome da "ameaça ambulante" é Jane?

-Tudo bem por mim, tudo bem pra você Yukhei?

-Claro! Ah, pode me chamar de Xuxi, se quiser, claro.

-Okay então Xuxi!


NO INTERVALO


-Ehh, pera, você é a Érica, e você a S/n... né?-fala confuso

-Nossa, finalmente acertou, haha

-Hahaha. Érrr, alguém pode me explicar como as coisas funcionam aqui? Ainda não sei muito bem...

-Okay, olha-Érica fala apontando pro grupinho dos bullies-nunca ande com eles, não são boa influencia, são tipo os valentões da escola, mas bem... todo dia da semana a escola serve um certo tipo de comida, então na segunda é o dia da Pizza, terça é o dia da batata, quarta é o dia da fruta, quinta o dia da salada e sexta da macarronada, e pela lógica, hoje é dia de FRUTAAAA-fala bem alto e animada, fazendo eu e o Xuxi tomarmos um susto-a escola as vezes pode parecer um labirinto, então sempre que achar que se perdeu, peça ajuda à alguém. E por ultimo, se ver a diretora fazer algo de suspeito finja que não viu nada de importante...

-Por que?-eu e o Xuxi perguntamos juntos cheios de curiosidade

-Por que? Alguns alunos falam que ela os chama e logo depois faz eles não contarem pra ninguém de algum geito, sendo ele óbviamente um geito ruim.-fala meio tensa

-Tudo bem então...

E assim o tempo foi se passando... comemos, rimos, nos conhecemos melhor, rimos com as palhaçadas do Yukhei, que já considero meu meu melhor amigo, e que pelo visto, se o prof deixar, vai poder jogar com a gente na Ed. Física, já que não é muito fan de futebol. Ficamos conversando escondidos nas aulas depois do intervalo, fomos embora juntos e descobrimos que moramos muito perto uns dos outros. Mas só teve uma coisa ruim: os meninos me evitaram o dia enteiro. Agora eu me pergunto... por que?


Notas Finais


Por queee será que eles estão evitando a S/n? Só o tempo dirá... espero que estejam gostando e por favor comentem porque eu gosto muito, e se tiverem alguma(s) sugestão(ões) me falem okay? Obrigada pelo suporte e fico feliz que estão gostando, até o proximo capítulo/comentárioss~❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...