História The strange world - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oie pessoal ^^ turu pão? Espero que sim, aqui está mais um capítulo onde Alastor irá sofrer as consequências 😇

Neko: essa carinha de anjo promete também!!

🌟espero que gostem🌟

-bjs💝💝

Capítulo 6 - Entrando em uma fria


Fanfic / Fanfiction The strange world - Capítulo 6 - Entrando em uma fria

No episódio anterior....

???: ah! policiais, porfavor me ajudem!!-disse desesperado, parecia que alguém estava o perseguindo.

Hiroshi: mas que por-- -disse mas é cortado por uma espécie de mulher híbrida de arranha, atirando uma espécie de teia nele, o derrubando.

???: não deveria mirar uma arma para uma jovem, policial~-disse a mulher aparecendo na frente deles, todos se afastam da mesma por causa de sua aparência.

a mulher de aparência de 20 anos mas sua idade iria além disso, um corpo magro e volumoso, possuía pele muito branca igual um lírio com algumas marcas negras, cabelos negros lisos muito compridos rebeldes e amarrados em um rabo de cavalo alto, quatro pernas negras de aranha em seus quadris, quatro braços com as mãos sujas de sangue, seis olhos negros. Possuía um par de pequenos chifres negros, usava batom preto e de baixo do lábio tinha uma linha vermelha e suas orelhas eram bem pontudas.

.

.

.

.

.

agora...

Akali: vamos Alastor~ não tenha medo de mim~-disse ela se aproximando mais deles, falando de forma maliciosa.

Akira: Alastor o'que a Akali quer com você?!-disse ainda apontando a arma em direção da mulher que se nomeava de Akali.

Alastor: você não vai querer saber, o'que ela faz com os homens…-disse o rapaz de cabelos vermelhos escuros, se escondendo atrás da fada de água.

Ray não disse nada, já que também estava com medo da mulher híbrida de aranha, já que também nunca tinha visto uma daquelas na vida e nem queria saber o'que ela fazia com os homens daquele lugar. Hiroshi tinha conseguido se levantar a tempo antes que fosse pego por ela, dando um tiro na mesma hora e errando na mesma hora. Akira tinha feito a mesma coisa, atirando na aranha e na qual a bala tinha pegado em um de seus braços, o'que fez a mesma fugir por causa dos tiros e de não poder pegar a sua pressa.

Hiroshi: mas que porra Alastor! você não consegue ficar parado não?!-disse olhando para ele, meio irritado e guardando sua arma em sua cintura novamente.

Alastor: eu não sabia que ela era uma aranha…-disse meio indignado sobre aquilo e ele continuou-a irmã dela é pior que isso!

Akira: ninguém involve a irmã dela nisso!-disse guardando sua arma em sua cintura-ninguém fala de ninguém nesse lugar!-completou de depois ver um pouco de sangue de Akali no chão depois de ter atirado na mesma.

Alastor teve tempo de se apresentar ao Ray, na qual o mesmo não tinha gostado muito dele e para depois sair de lá, já que Akali podia voltar a qualquer hora naquele lugar para os atacá-los mais uma vez.

<<¤COM MIRELA HASTINGS¤>>

Jack, Kitsun e Irene estavam chegando perto de onde aquela voz feminina tinha aparecido. Irene tinha encontrado a garota de cabelos e olhos azuis antes das outras e foi falar com ela, mesmo não sabendo sua língua para poder se comunicar com a garota.

Irene: 이봐 요, 괜찮 으세요? [ei senhorita, você está bem?]-disse rodeando a garota, na qual a mesma não entendia sua língua de fada. 

???: uma fada? espera, onde eu estou?!-disse já se levantando assustada e quase atingindo a pequena fada e acaba escutando outra voz feminina.

Jack: 아이린, 어디야? [Irene, onde você está?]-disse e aparecendo entre algumas árvores e vendo a garota com a fada.

Kitsun: você sabe mesmo falar a língua das fadas…-disse vindo logo atrás da jovem elfa e Irene vai direto a ela.

???: quem são vocês e que caralhos de língua é essa?!-disse a garota assustada e se afastando das três.

Jack: parece que encontramos a voz, nossos nomes são Jack White, Kitsun the shion e Irene Green…-disse fazendo alguns pequenos gestos com suas mãos e dizendo os nomes das três e o dela mesma-e essa língua se chama língua das fadas, qual é o seu nome?

Mirela: meu nome é Mirela hastings, e onde estou?-disse já falando o seu nome para as três e parecia estar mais calma.

Kitsun: você está em um mundo chamado, strange world…-disse serena mas sorrindo amigável e feliz para a garota.

Irene chegou perto de Mirela, a rodeando um pouco mais e depois ficando em seus cabelos azuis, parecia ter gostado dela.

???: parece que essa pequena destruição gostou de você…-disse uma garotinha de aparência de 9 anos de idade, possuía pele muito branca como um lírio, cabelos longos negros azulados e enrolado na ponta, possuía olhos rosas fofos que brilhavam no escuro e acima deles dois olhos negros e vestia uma roupa meio estranha. Estava montada em uma aranha gigante, preta com seus olhos vermelhos.

Irene se esconde atrás de Mirela, Jack faz uma espécie de espada com uma aura negra saindo da mesma e a alma em formato de coração da coloração arco-íris de Kitsun tinha aparecido, para apenas proteger a pequena fada.

<<¤COM JAY HASTINGS¤>>

Neri estava se segurando para não jogar o Machado no rapaz, parecia que aquela árvore era importante para ela.

Lotus: quem é você senhor?-disse chegando perto do rapaz que estava perto da árvore que Neri estava.

Jay: meu nome é Jay hastings…-disse frio e olhando os belos olhos violetas do pequeno-e quem são vocês três?

Leonardo: nossos nomes são Leonardo Kirai, Lotus Tamamono e...Neri yaoyorozu-disse sereno mas mudando um pouco de tom, já que ainda não estava acostumado com a garota.

Jay olhou para Lotus e depois para Neri, vendo que ela era mais baixinha que ele, apenas segurou uma certa risada de mal gosto sobre isso.

Jay: sério que você está com medo de uma criança como essa?-disse e não conseguindo segurar o riso, acaba caindo na gargalhada.

Neri apenas joga o Machado de sua mão, na qual o mesmo tinha pegado na árvore e do lado do rosto de Jay, o fazendo parar de rir e a face da menor não tinha nenhum sinal de raiva ou irritação.

???: não é bom zoar a altura de garotas, que perderam a família~-disse uma mulher de aparência de 36 anos de idade, na qual o seu corpo era metade de aranha da espécie viúva negra. Possuía a pele branca como um lírio mas em um tom meio arroxeado, cabelos lisos negros e curtos, olhos vermelhos. Usava um par de luvas pretas mesmo com as suas unhas bem afiadas, uma camisa preta com detalhes vermelhos que prendia por duas alças atrás da cabeça e usava um batom cor de vinho.

Neri: olha só quem voltou do seu inferno…-disse pegando seu Machado de volta que tinha voltado sozinho para sua mão, parecia a conhecer e sentir um certo ódio da quela viúva negra que parecia querer mata-la a muito tempo.

.

.

.

.

Continua no próximo capítulo....


Notas Finais


Hoje que pessoas vão voar....da qui a pouco os verdadeiros experimentos irão aparecer também 😇

Neko: falei que essa carinha de anjo prometia >=3

🌟até o próximo capítulo🌟

-bjs💝💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...