1. Spirit Fanfics >
  2. The Stranger Of Tumblr >
  3. .zero

História The Stranger Of Tumblr - .zero


Escrita por: LaMcGarden

Notas do Autor


espero que gostem dessa fanfic que é meu mais novo xodózinho <3
uma taekook levinha texting pra vcs

Capítulo 1 - .zero


Fanfic / Fanfiction The Stranger Of Tumblr - .zero

Taehyung secou os olhos com a manga do moletom que vestia, fungando alto e piscando para tentar parar a ardência.

Seu rosto estava em chamas, completamente vermelho pelo choro recente e sua cabeça doía um tanto, mas precisava desabafar. Precisava se sentir compreendido de alguma forma, então faria a única coisa que sabia fazer bem: escrever.

Dessa vez, porém, não estava contente em apenas guardar seu texto para si. Queria desabafar com alguém, não importasse quem. Queria sentir-se compreendido e queria que os outros se sentissem compreendidos através de si.

Rapidamente criou uma conta no Tumblr, não esperando muito e começando a escrever. Não importava se fossem compartilhar ou não, o que importava era que outras pessoas vissem e talvez até se identificassem consigo naquele momento.

Precisava sentir-se menos solitário e triste.

 

 

@KimTae:

Não sei se alguém já se sentiu como eu me sinto nesse momento. Como se o mundo inteiro fosse grande demais para mim e nada do que eu faça seja o suficiente.

Desesperançoso e triste, eu apenas espero que isso seja um sonho ruim do qual vou acordar em breve. Não quero mais me questionar sobre minhas escolhas e me sentir insuficiente para os meus amigos.

Quero ser eu por um momento, mesmo que breve, quero me sentir vivo. Quero abrir os olhos para enxergar as coisas belas ao meu redor e sorrir sinceramente com meus amigos.

Eu apenas quero, por enquanto.

 

Comentários

 

@JeonJK: Bom, talvez você devesse apenas parar de tentar ver o mundo como um todo e focar apenas nas coisas que te fazem bem. Mesmo os piores sonhos têm algo para nos mostrar, então tente ver o lado bom das coisas ;)

 

 

Taehyung sorriu ao ler. O comentário fora quase instantâneo, além de ter sido em seu primeiro texto publicado.

Talvez ter criado uma conta no Tumblr tenha sido uma coisa boa, afinal. 


Notas Finais


foi só o prólogo, prometo que melhoro

outras fics taekook de minha autoria
{ the pretty boy of tumblr } https://spiritfanfics.com/historia/the-pretty-boy-of-tumblr-6830703
{ foreshadow } https://spiritfanfics.com/historia/foreshadow-8306974
{ como (não) aproveitar o dia dos namorados } https://spiritfanfics.com/historia/como-nao-aproveitar-o-dia-dos-namorados-8064389
{ 06:00 AM } https://spiritfanfics.com/historia/0600-am-7114857

espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...