História The Striper - Capítulo 1


Escrita por: e Lyunna_Lyn

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 10
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Drogas, Estupro, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - La Noche


Fanfic / Fanfiction The Striper - Capítulo 1 - La Noche

Noite de estreia. O clube estava lotado, muita gente queria ver a grande estreia do clube mais badalado de Barcelona. Lince, La Gata De La Noche, a mais nova promessa do clube 24hrs.

 

- Aí Dios mío! - Lince exclamou nervosa - Lorenzo quanta gente é essa? 

 

Lorenzo, dono do La Noche, sorriu, desde que o clube estreou ele não via aquele lugar tão cheio.

 

- Calma mí amor! Você vai arrasar - ele disse tentado acalmar sua futura nova estrela.

 

- Combinamos que iria ser uma apresentação pequena e simples.

 

- Lince, parece que você ainda não entendeu que está é minha definição de pequena - o homem falou - Não tem porque você ficar nervosa. Se eu disse que está pronta, é porque está.

 

Enquanto isso...

 

Alejandro Fernandez, um empresário bem sucedido, estava sentado em frente ao palco principal. Ele e os amigos esperavam ansiosos que as cortinas se abrissem. Alejandro era um grande admirador de mulheres sensuais, quando soube que Luna, sua amiga, era dona do La Noche logo se animou para a estréia. Luna trabalhava com perfeição e sabia muito bem o que fazia, mas em quesito sensualidade deixava a desejar. 

 

- Alejandro onde está sua "amiga"? - Eduardo, amigo mais íntimo, perguntou. Ele sabia que a amizade de Alejandro com mulheres era impossível.

 

- Não faça isso. Luna é realmente minha amiga, ela não faz meu tipo - o moreno riu, ele conhecia Luna desde criança e era impossível imaginar a amiga desastrada como uma daquela mulheres do La Noche.

 

De volta ao camarim...

 

- Lince você entra em cinco - Lorenzo disse e saiu caminhando até um pequeno espaço que ele usava para observar o movimento. Serviu-se com uma dose de whisky e ficou observando o palco vazio, até que as luzes se apagaram deixando o local as cegas. Na escuridão tudo que se via era uma frase projetada nas cortinas que estavam novamente fechadas. 

 

     "Lince, La Gata Del La Noche"

 

Uma figura parou no centro do palco, era claramente uma mulher. As luzes, que antes se apagaram, acenderam novamente, mas sobre o palco. O silêncio ainda tomava conta do local. A negra mulher usava um véu vermelho que se estendia até os seios medianos cobertos por um top da mesma cor com detalhes dourados, sua saia tinha duas fendas deixando as pernas atraentes de fora. 

 

Lince olhava de cima do palco e via muitos homens e mulheres babando por ela, inclusive Alejandro Fernandez, sorriu com a visão e iniciou a dança ao som de Beyoncé.

Os quadris da mulher se movia de acordo a música, logo a saia foi tirada exibindo uma langerie de renda vermelha. 

O desejo e a luxúria emanavam de todos os corpos. Euros caiam sobre o palco. Lorenzo sorria observando sua nova estrela. Alejandro sorria admirando sua nova conquista. E Lince celebrava observando seu novo poder.

 

A stripper continuou sua apresentação. Retirou o top exibindo um sutiã meia taça e seus belos seios. Ela desceu do palco e foi em direção a Alejandro, sentou em seu colo rebolando ainda de acordo com a música. Logo ele levou a mão em direção ao véu, Lince deu um tapa na mão dele e foi até seu ouvido susurando com malícia.

 

- Eu mando aqui - sua voz estava rouca e sexy. Em seguida ela levantou e voltou para o palco. Rebolando foi em direção as cortinas e quando a música acabou e as luzes acenderam. Ela sumiu.

 

Aplausos e assovios foram ouvidos por trás da cortina. Lince respirou fundo e tirou o véu.

 

- Eu preciso de uma ducha - falou para o nada. Mas logo viu seu chefe entrando no local.

 

- Posso te dar uma? - Lorenzo ofereceu com malícia, ela sorriu.

 

- Tem certeza que você vai só me dar um banho?

 

- Claro que não! - Lorenzo respondeu agarrando a negra, pegando-a no colo e indo em direção ao camarim privado do mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...