1. Spirit Fanfics >
  2. The Stripper - NAMIN >
  3. Aceito ou nao?

História The Stripper - NAMIN - Aceito ou nao?


Escrita por: mah_whin

Notas do Autor


Espero que gosteeeeem

Capítulo 2 - Aceito ou nao?


//...continuação..../ 


Ao chegar em casa, Jimin se sentou perente a cama com seu cérebro a mil, vários pensamentos a tona, aceitar? O que as pessoas pensariam a respeito dele? E negar? Passar mais dificuldades e continuar sendo um fracassado? 

Ele apenas se deitou, ali mesmo, na cama, sem mesmo se trocar, e adormeceu, com tanto cansaço só queria dormir.....

.

.

.

.

09:00 da manhã o mesmo acorda assustado, ao pegar e ver o cllr, o horário nao favorecia, mas levantou, tomou seu banho matinal e se higienisou, para começar a manhã nada melhor que uma boa xícara de café com pães frescos, mexia em suas redes sociais pensando sobre a proposta, mordeu o pãozinho sujando seus lábios carnudos com maionese, limpa rapidamente com a língua golando o café, ja estava decidido....

—Quer saber....eu vou me tornar um Stripper...de se dane essa merda - Limpou a boca e pegou suas coisas indo ate a boate o mais rápido possível, ao entrar estava as catas do rapaz que tinha falado com ele no dia anterior, mas esbarrou em um homem, de terno preto, cabelos platinados, rosto arredondado, lábios fartos e olhar penetrante...ao fitar o pequeno que aparentemente estava com pressa lhe questionou...

—Cuidado...com essa rapidez toda pode machucar alguém - Disse o platinado o olhando d cima a baixo, Jimin engoliu seco, assentindo... 

—Desculpe Sr. Tomarei mais cuidado - O homem sorriu 

—Oq um jovem tão delicado faz em um lugar desses? Qual seu nome?

—Eu.....- Ele nao poderia dizer q trabalharia de Stripper...ao seu ver seria visto como um qualquer - Negócios a tratar, meu nome é Jimin, Park Jimin, e o seu? 

—Kim Namjoon, sou...como posso dizer, cliente VIP da boate - arqueou a sobrancelha sorrindo perverso - Negócios? Que tipo de negócios? - Jimin gelou

—Negócios...licença tenho q ir - Saiu as preças subindo para a parte de cima, logo encontrando o rapaz do dia anterior...

—Pelo visto voltou! Oq vc achou do emprego? - Sorriu meigo 

— Eu aceito! Aceito ser stripper...- Disse autoritário 

—Ok! Vc entra Domingo que vêm, treine sua melhor dança! - Disse assinando o contrato - E se vista! Pra arrasar

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...