História The Stripper - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Seohyun, Yoona, Yoonhyun
Visualizações 315
Palavras 1.581
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, FemmeSlash, Ficção, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Terça-feira não é mesmo??

Que surpresaaaa.. Passando pra agradecer a todos que estiveram comigo, acompanhando essa delicia que é o casal nenenzinho do nosso amado Grupo da Nação, amém YoonHyun!

Espero que gostem e até os proximos projetos que teremos! Nos encontraremos em breve!

Capítulo 16 - Final Chapter: Back to the Beginning.



Yoona mais uma vez se encontrou na sala de jantar da família, a mesma do ano passado, comemorando seu aniversário exatamente como antes.

A diferença era que eles não cansavam de insistir, enchendo o saco para encontrar uma namorada, porque, agora, ela já tinha uma. Mas não, eles ansiavam por algo mais.

- Seriamente Yoona, você deveria simplesmente fazer isso. - Seu pai disse enquanto eles comiam. - Ela não vai esperar para sempre por você.

- Papai, estamos juntas há menos de um ano. - Yoona disse antes que ela tomasse um gole de seu copo de água.

- No caso de você não se lembrar, você pediu para ela ser sua namorada quando a conheceu há menos de um mês. - Sua mãe disse com um tom de brincadeira em sua voz.

- Isso ... Isso foi diferente. - Yoona respondeu, suas bochechas ficando vermelhas do comentário de sua mãe.

- Olha, o que queremos dizer é que vocês já estão muito comprometidas uma com a outra, - o pai de Yoona disse seriamente, olhando firme para a filha. - Além disso, vocês já agem como casadas; É só tornar oficial. - Ele terminou com indiferença.

- Nem mesmo é legal neste país. - Yoona murmurou. - E, já conversei com Seohyun sobre isso.

- Você fez? - -Você propôs? - Os pais tinham dito ao mesmo tempo, Yoona sorriu timidamente para isso.

- Não, eu não propus. - Ela respondeu simplesmente, antes de continuar. - Nós estávamos falando sobre o nosso futuro juntas ... então, claro, o casamento foi mencionado.

- E ...? - Seus pais ansiaram a resposta.

- Quando eu disse isso ... ela disse que queria esperar, terminar a universidade, obter seu diploma, trabalhar firmemente por um tempo antes que ela pudesse considerar o casamento, então está fora da mesa por pelo menos quatro ou cinco anos.

Os pais de Yoona apenas acenaram com a cabeça, entendendo o que o Yoona estava insinuando.

- Bem, então ... e sobre morar juntas?

- Eu ... - começou Yoona, seus pais a observando-a de perto. - Eu estive pensando nisso, quero dizer ... ela tem uma chave do meu apartamento, eu tenho uma chave do dela e ela basicamente dorme lá todos os dias. Assim como você disse, está tornando oficial.

- Falando sobre dormir - O pai de Yoona começou e a mulher mais nova sabia que isso ficaria simplesmente incompreensível. - Como está sua vida sexual?

- Papai! - Ela exclamou, corando.

- Ei, é natural ... e vocês, meninas, passaram tanto tempo juntas ... só me faz pensar.

- Nós ... não fizemos isso. - Yoona murmurou e depois continuou comendo, querendo terminar a conversa.

- Então, ela literalmente simplesmente dorme demais? Que triste.

Yoona ignorou esse comentário e continuou comendo.

- De qualquer forma Yoona - disse a mãe com um pequeno sorriso sujo. - Yuri e suas amigas vão te dar uma surpresa este ano.

Os olhos de Yoona se arregalaram e ela imediatamente se levantou, olhando para um lugar onde ela poderia escapar sem ser descoberta pelas garotas mais velhas, mas, como se estivesse lendo sua mente, Yuri, Hyoyeon e Sooyoung entraram na sala de jantar, sorriam e cordas, algemas e uma máscara de olho em suas mãos.

Merda.






Yoona ficou de repente cegada pela luz quando tiraram a máscara de olhos, deixando-a saber que ela estava agora em seu apartamento ... amarrada a uma das cadeiras da sala de jantar.

- Pronta para o seu presente de aniversário? - Perguntou Sooyoung com um tom de provocação, antes de puxar a máscara de rosto mais uma vez.

- Você não contratou uma stripper novamente, certo? Agora eu tenho uma namorada. - Yoona explicou em pânico, não mais vendo nada além de tentar encontrar suas amigas ouvindo suas risadas.

- Na verdade não. - Respondeu Hyoyeon agora.

- Você verá em breve, não se preocupe. - Disse então Yuri. Ela ouviu como a voz começou a parecer distante e de repente ela ouviu sua porta aberta. Elas estavam saindo. - Divirta-se. - Foi o que ela ouviu antes que a porta se fechasse.

- Mesmo? Este é o meu presente de aniversário? Que tipo de presente é esse? - Perguntou Yoona, enquanto ela brigava, tentando se livrar da cadeira.

- Esse não era seu presente de aniversário. - Ela ouviu uma voz que conhecia tão bem, ela engoliu. - Essa foi apenas uma maneira de levá-la ao seu presente de aniversário real. - A voz da namorada aproximando-se de cada palavra.

De repente, a máscara de olho foi tirada dela e ela se sentiu cega por um segundo, ela piscou várias vezes e finalmente conseguiu se concentrar.

Lá estava ela, sua namorada em toda a sua beleza com um sorriso muito sexy, usando uma simples camisa de botão e uma saia.

O mesmo que ela usou para o presente de aniversário no ano passado, quando se conheceram.

- O que ... o que você está fazendo? - Perguntou Yoona, já salivando quando viu sua menina se inclinar para baixo e pressionar a reprodução em um mp3, o Whisper de TTS começou a ecoar na sala.

- Estou me lembrando dos velhos tempos. - Seohyun disse sensualmente enquanto caminhava na direção de Yoona, lentamente desabotoando sua camisa.

Yoona sentiu a boca ficar seca, então ela lambeu os lábios. 

- Mas, ao contrário da última vez, - disse Seohyun, fazendo uma pausa dramática quando ela se inclinou e parou logo na frente de seus lábios. - Eu posso tocar em você. - E com isso, ela beijou Yoona brevemente antes de rodeá-la e desamarrar as cordas. - E você pode me tocar.

Seohyun então colocou-se na frente de Yoona mais uma vez e começou a dançar junto com a música, movimentos sensuais lentos, os quadris balançando. Completamente hipnotizada, a pobre Im Yoona podia apenas olhar com a boca ligeiramente aberta e, quando de repente a camisa de Seohyun caiu no chão, ela perdeu todos os sentidos.

Suas pupilas se dilataram, sua respiração ficou presa em sua garganta e o calor se concentrou completamente até o centro.

Logo a música quase terminou, e a saia de Seohyun caiu no chão ... ela não conseguiu deixar de puxar a garota mais nova, beijando-a profundamente enquanto a sentava no colo.

Ela lentamente passou as mãos nas coxas nuas do jovem, suspirando deixando a garota em cima, que acabou de puxar Yoona para perto, agarrando seus cabelos enquanto se beijavam apaixonadamente.

A mais jovem se afastou do beijo e depois se inclinou novamente ... para sussurrar algo na orelha de Yoona.

- Feliz aniversário, amor. - Seohyun disse e depois mordia o ouvido da namorada com carinho, seus lábios começaram a viajar mais baixo, beijando seu pescoço suavemente ...

Enquanto a mais jovem fazia isso, Yoona não podia deixar de pensar, mesmo com a mente nebulosa, esse presente era mesmo o melhor nos últimos anos.









Yoona e Seohyun se deitaram na cama, tentando recuperar o fôlego depois de uma noite longa de amor...

Melhor.Presente.De.Aniversário.Ever.

- Quer ir novamente? - Perguntou Yoona sedutoramente a namorada quando beijou a rosa tatuada no ombro esquerdo.

- Eu acho ... cinco vezes é suficiente. - Seohyun disse timidamente, um lindo rubor rastejando em suas bochechas.

- Mesmo depois disso ... você cora? - Disse Yoona com uma expressão divertida, Seohyun apenas corou mais forte e Yoona sorriu para ela, olhando profundamente aqueles belos olhos que tanto amava. Ela a ama tanto.

- Seohyun ... - Ela disse, afastando fios suados de cabelo longe de seu rosto, sua mente apenas focada em como ela queria que a mais nova ficasse ao lado dela para sempre.

- Sim?

-More comigo. - Ela disse com um sorriso brilhante, aceitando a expressão surpreendentemente divertida e surpreendente da mais nova.

- Você está falando sério? - Seohyun perguntou a ela, seus lindos olhos redondos tão confusos que a deixavam mais brilhante.

- Você acha que eu brinco com isso?

- Não ... mas, estamos juntas não tem nem um ano ... você tem certeza?

- Eu quero estar com você para o resto da minha vida, então quero me acostumar a viver com você a partir de agora. - disse Yoona e um sorriso bonito e brilhante.

- Tudo bem. - Ela respondeu simplesmente,selando os lábios de Yoona amorosamente como uma maneira de confirmá-la.

- Eu te amo, Seohyun. - Yoona disse enquanto colava os olhos na mais nova, amando a forma como eles brilhavam toda vez que ela dizia essas três palavras.

- Eu também te amo. - O coração de Yoona se elevou de felicidade ao ouvir isso, assim como toda vez que Seohyun dizia isso ou dizia isso primeiro.

- Ei, e a próxima vez quem vai te sequestrar e dançar pra você sou eu. - Yoona disse e Seohyun apenas riu baixinho.

- Bem, se você quer ... eu não me importaria. - Seohyun respondeu, um brilho em seus olhos.

- Sim ... mas preciso que você faça isso de novo, você sabe, a parte de dançar ... apenas para eu aprender a fazer corretamente. - Yoona disse enquanto imitava a expressão de Seohyun.

As duas começaram a rir e Seohyun bateu em seu braço brincando.


Enquanto Yoona observava a mais jovem rir em seus braços, ela sabia o que elas deveriam ser e que não iria querer isso de outra maneira.

Apenas com Seohyun ali, seu mundo estava completo. Agora era sua stripper, sua garota, Sua Seo Joohyun.


Notas Finais


em feelings.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...