História The Stripper - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Barbara Palvin, Christian Collins, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber
Personagens Christian Collins, Hailey Baldwin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Barbara Palvin, Christian Collins, Crime, Hailey Baldwin, Justin Bieber, Mortes, Psicopatas, Tortura
Visualizações 41
Palavras 290
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction The Stripper - Capítulo 4 - Esclarecimentos

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Bom, primeiramente gostaria de pedir perdão pelo atraso na história. Sei que nada justifica isso, mas não acho justo que vocês tenham acesso a um conteúdo com uma qualidade inferior ao que eu posso produzir. Seria desrespeitoso, não só com vocês, mas comigo também. Eu estaria quebrando a minha palavra e de certo modo, estaria fazendo pouco caso do meu talento. 

Mas nas últimas semanas, confesso que consegui escrever um pouco e cheguei a desenvolver breves rascunhos do que seriam os próximos capítulos, mas nada que fosse a altura do que eu já fiz. Estou sendo sincera com vocês, não há nenhuma mentira no que estou dizendo.

Sei que o fato de estar na faculdade, não muda a minha responsabilidade com vocês, mas têm acontecido tanta coisa nos últimos meses, estou sobrecarregada por todos os lados, mas prometo que vou melhorar talvez eu só precise de um tempo para digerir o que de fato está acontecendo comigo e pensar em uma solução ou não sei, tentar resolver de alguma forma.

Alguns de vocês não são só meus leitores, são meus amigos e conhecem um pouco da bagunça que eu rotineiramente chamo de vida. Peço perdão pelo transtorno e peço que compreendam, não é só um bloqueio criativo, são tantas coisas passando por minha cabeça que eu não consigo focar em um caminho sólido sem ter medo de precisar recomeçar do zero.

Eu irei voltar com todas as atualizações, só não sei quando. Nunca na vida minha intenção era ficar tão largada na escrita, porque é algo que eu realmente amo, mas não está dando gente. Perdão e até breve, prometo voltar com uma história descente. Fiquem com Deus e se cuidem.

Qualquer coisa estarei no twitter (@hbizzlex). 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...