1. Spirit Fanfics >
  2. The Stronger - Imagine Oneshot Jeon Jungkook >
  3. "Vou Me Tornar O Mais Forte"

História The Stronger - Imagine Oneshot Jeon Jungkook - "Vou Me Tornar O Mais Forte"


Escrita por: ShoTodoroki_

Notas do Autor


Oi gente. Espero que gostem. As imagens é de um anime chamado Sword Art Online. Na história tem referências à outros animes. Boa leitura!

~Mel

Capítulo 1 - "Vou Me Tornar O Mais Forte"


Fanfic / Fanfiction The Stronger - Imagine Oneshot Jeon Jungkook - "Vou Me Tornar O Mais Forte"

P.O.V. Jungkook

 

"Me lembro como se fosse ontem, quando eu saí correndo do funeral do meu avô. O homem que cuidou de mim desde a morte do meus pais, que morreram em um acidente de carro quando estavam voltando do trabalho. Primeiro eu perdi meus pais e eu era apenas uma criança, agora meu avô mesmo sendo quase um homem me senti uma criança. Eu estava andando sozinho, perdido, sem saber para onde ir, até ser encontrado por dois homens. Eles me ajudaram. Meus "anjos", seus nomes Seokjin e Jimin, eles me salvaram. Eles me levaram para a casa deles, disseram que moravam com seus irmãos e uma garota um pouco mais nova que eu, eles também a salvaram. Me lembro muito bem quando eu cheguei na casa deles e todos me encararam, eles me apresentaram para Yoongi, Namjoon, Hoseok, Taehyung e (S/N), seus irmãos e a garota que eles me falaram. Desde então, comecei a fazer parte da família, uma família diferente; eles tinham poderes e lutavam contra forças do mal, eles começaram a me treinar assim como eles treinavam a (S/N), eu não sou nem a metade deles. Eles são muito fortes e eu não consigo acompanhar, se não fosse a (S/N) eu não teria força para continuar."

 

Estava treinando combate com espada com Taehyung, Jimin e (S/N). Eu lutava – ou tentava – contra Jimin e (S/N) contra Taehyung. Ela é muito forte, jamais teria chance contra ela. Bom além de forte é linda; seus olhos azuis, seus cabelos lisos com uma pequena franjinha na testa e sua pele branquinha como a neve.

 

- Preste atenção no seu adversário, Jeon Jungkook - Jimin disse dando um soco que me derrubou no chão.

 

- Aiiii, isso doeu.

 

- Se estivesse prestando atenção em mim e não na S/N, você não teria levado um soco. - (S/N) e Tae estavam rindo. S/N veio em minha direção me ajudando a levantar do chão.

 

- Bom, está bom por hoje. Eles têm que estar descansados para estudar magia com Jin. - Tae disse entrando no galpão onde guardam as espadas e outras coisas.

 

- (S/N)?

 

- Sim?

 

- Como você consegue ser tão forte?

 

- Venha - disse guardando sua espada e me puxando para a floresta.

 

- Por que me trouxe aqui?

 

- Eu vou te ajudar a ser o melhor guerreiro que todos eles já viram. - Disse sorrindo.

 

- Acho que isso é impossível.

 

- Eu nem sempre fui boa. Eu lutei eu me esforcei, eu tinha esperança que ia me tornar forte.

 

- Minha esperança acabou quando eu perdi quem eu amava. - Falo chorando. Ela vem até a mim me abraçando apertado, retribuí no mesmo instante. - Eu sou fraco. - Falo ainda abraçado nela.

 

- Os fracos não desistem. Eles insistem em ir além. Os fracos são mais fortes na alma como ninguém. - Disse separando o abraço.

 

Nossas testas estavam coladas, nossas respirações se misturam e nos olhamos nos olhos. Então a beijei com intensidade sendo retribuído da mesma forma. Ela entrelaçou suas pernas em minha cintura, roçando meu membro em sua intimidade nos fazendo arfar.

 

- Você quer? - Disse roçando nossos lábios.

 

- Quero - falo em seguida tirando nossas roupas ficando completamente nus.

 

A peguei em meu colo, ela entrelaçou suas pernas mais uma vez em minha cintura roçando nossas intimidades dessa vez sem as roupas. A coloquei contra uma árvore, colocando a cabecinha do meu membro em sua entrada, a ouvindo gemer em meu ouvido. Coloquei meu membro em seu interior, sentindo suas unhas arranhando minha pele. Comecei a me movimentar devagar, sentindo seu interior apertado.

 

- Tão apertada. - Falo apertando seus seios.

 

- J-jun-Jungkook m-mais ra – rápido. - Sua voz estava um pouco falha por conta dos gemidos.

 

Comecei a ir mais rápido, mais forte e mais fundo vendo seu rosto de prazer a cada estocada que dava.

 

- Jungkook eu vou... - Ela iria gozar em breve. Dava para sentir seu interior apertando meu membro.

 

- (S/N)....*gemido* - gemi estocando cada vez mais.

 

- Jungkook... *gemido*

 

Depois de algumas estocadas gozamos juntos. Ela apoiou sua cabeça em meu ombro, recuperando o fôlego. Depois de um tempo na mesma posição, conseguimos recupera o ar dos nossos pulmões. A coloquei no chão para que se vestisse e assim fez, seguida de mim. Nos sentamos no chão olhando o céu através dos galhos das árvores.

 

- (S/N) - olhou para mim - Eu te amo. - Ela sorriu e me abraçou. Logo separando nosso abraço e me beijando.

 

- Eu tamb..... - Ela foi interrompida por gritos vindo de uma caverna que estava bem próxima da gente.

 

Fomos correndo em direção a caverna e assim que chegamos na entrada vimos vários corpos sem vida, eles foram massacrados. (S/N) empunhou sua espada entrando na caverna a seguir. E lá na escuridão da caverna estava o monstro mais horrendo que já vi, ele estava de costas para nós.

 

- Jungkook vá chamar os outros. Eu ficarei.

 

- Não vou deixar você só. Eu lutarei ao seu lado.

 

- Tem certeza? - Assenti. Então o monstro percebeu nossa presença, nos atacando em seguida. Eu fui jogado longe, (S/N) não se moveu.

 

- Jungkook, você está bem?

 

- Sim - Eu não estava tão bem assim. Estava com um corte em meu braço e estava sangrando.

 

- Muito bem. Agora é sou eu e você. - Disse girando sua espada. O monstro deu risada debochando.

 

- Sabes quem sou eu? Sua tola - (S/N) estava com medo dava para ver em seus olhos.

 

- Sim. Você é o Yeti.

 

- Então sabes que sua morte será hoje não sabes?

 

- Eu posso até morrer, mas levarei você comigo - ela disse e chamas negras sugiram em sua espada. - Encantara a chama do inferno. - Ela atacou o monstro com golpes múltiplos, tão rápidos que não pude ver. Ela se afastou e o monstro estava queimando.

 

- Como isso é possível... E-ele...- O monstro virou em minha direção me encarando, em seguida olhando (S/N).

 

- JUNGKOOK CORRE -(S/N) gritou, vindo em minha direção.

 

- Vamos ver o quão você é forte, quando há alguém que ama em jogo. - O monstro jogou um raio branco em minha direção e eu fechei os olhos com medo da morte. Nada aconteceu. Abri meus olhos e vi (S/N) em minha frente com duas espadas em sua frente em um X. Ela impediu que o ataque daquele monstro me atingisse. - Você realmente é forte. Mas você sabe o que esse ataque lhe causou? - Ela assentiu.

 

- (S/N) voc... - Ela me interrompeu

 

- Vá Jungkook! Saia daqui.

 

- Isso seu inútil! Saia daqui. - O monstro falou.

 

- Eu vou detê-lo.

 

- Você não pode, ele é muito forte. Vamos sair daqui e vamos avisar os garotos, eles irão nos ajudar.

 

- Não Jungkook. Se formos, ele vai sair dessa caverna e matará mais pessoas. Eu vou ficar e lutar contra ele e você vai e fique em segurança.

 

- Você irá voltar, não irá?

 

- Você é muito burro e inútil. Só a um modo de me matar. E se ela fizer isso, morrerá junto. - O que? Como assim?

 

- Não diga besteiras, seu monstro.

 

- Se não acredita, pergunte a ela.

 

- (S/N), ele está mentindo, o não está?  - Ela negou com a cabeça. - Mas você não pode me deixar.

 

- Uma hora todos vão, Jungkook. A única diferença é o que fazemos antes e depois da morte. E eu vou salvar a sua vida.

 

- (S/N), não faça isso.

 

- Lembre-se: Não se trata só de bater duro. Bote em mente, se trata de quanto você pode apanhar e seguir em frete. - Disse olhando para mim. - Mil cortes divinos - saiam chamas brancas de suas espadas, ela correu em direção do monstro apunhalando seu coração, uma luz os cobriam aos poucos e ela se virou para mim - Se torne mais forte... por mim. - Em minutos não havia mais nada, somente suas espadas no chão. Corri em direção aonde ela estava.

 

- NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! - Eu gritava em lágrimas - VOLTAR... VOCÊ TEM QUE VOLTAR PRA MIM... voltar por favor...

 

Acordei e estava em casa, no meu quarto e Jin estava ao meu lado fazendo um curativo em meu braço.

 

- Que bom que acordou. Como se sente?

 

- Ela morreu. - Falo já com lágrimas escorrendo em meu rosto.

 

- Não foi sua culpa. Foi escolha dela salvar sua vida sacrificando a dela.

 

- Não. É culpa minha. Só minha. Se eu não fosse fraco, eu poderia ter a protegido.

 

- Ela sempre disse que os fracos são mais fortes na alma.... Descanse.

 

*Quebra de Tempo*

 

Acordei, já estava noite, me sentei na cama e olhei as espadas dela, as que ela salvou minha vida. As peguei e saí do quarto, indo até o pátio, todos já estavam dormindo. Peguei uma das espadas e tinha algo escrito na lâmina.

 

- "Mesmo que não haja esperança. Quem acredita alcança. Mesmo que eu não suporte eu vou luta até a morte." – Sorri. Era exatamente isso que ela havia feito - Eu prometo (S/N), não vou desistir até me tornar o mais forte.

 

*10 anos depois*

 

Vejo meu passado, o quanto eu sofri e as mortes que enfrentei. Olhei para trás, vi quem eu amo e as lágrimas enxuguei. Olho meu esforço e o quanto evoluí, jamais esquecerei que não se rebaixa um fraco, pois cada dor, cada perda, foi o que me o moldou. Luto para proteger quem eu amo, e não temo a morte. Eu não vou desistir até me tornar o mais forte. Foi o que prometi.

 

Demorei para aprender, mas aprendi do pior modo. Perdendo a garota que amava, quando ela salvou minha vida, depois disso, desejava me tornar o mais forte, mais forte que ela, carregarei todo o peso em minhas mãos. E não importa o perigo, eu irei o enfrentar.

 

Aos poucos eu vou me tornar o mais forte, pois ela me ensinou.

 

"Não se trata só de bater duro. Bote em mente, se trata de quanto você pode apanhar e seguir em frente."

 

                         FIM.


Notas Finais


Obrigada a você que chegou até aqui e Tchau.

- Minha outra fic do Yoongi

https://spiritfanfics.com/historia/the-wolf-and-the-rose--imagine-min-yoongi-9741111

- Oneshot do Yoongi, autora é minha amiga Gabi linda

https://spiritfanfics.com/historia/uma-nota-para-cada-coracao--imagine-min-yoongi-9005527

Beijin
~ Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...