1. Spirit Fanfics >
  2. The Strongest Seraphim Of Heaven >
  3. Capítulo 1

História The Strongest Seraphim Of Heaven - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então né... Estou aqui com outra história aleatória que apareceu em minha mente... Devo para de fazer isso, kkkkkkkk. Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction The Strongest Seraphim Of Heaven - Capítulo 1 - Capítulo 1

Quando Deus criou os Anjos, ele criou um dentre todos que deveria ser o mais forte, o mesmo deveria ficar no comando dos céus após sua morte. Mas esse mesmo Anjo, somente Deus, Gabriel e Michael sabiam de sua existência. Esse Anjo era conhecido como Natsu.

Mas esse não foi o caso, por que Natsu foi banido para outra dimensão após selar Trihexa. Após ser banido para outra dimensão, ele teve suas memórias seladas, deixando Deus, Gabriel e Michael para darem conta da guerra.

Após a morte de Deus no fim da Grande Guerra, os Anjos foram forçados a recuar, quando Michael e os outros Serafins tentaram ativar o sistema dos Céus e tendo sucesso em ativá-lo, com Michael como o centro, quando ele assumiu o lugar de seu Criador como supervisor do sistema dos céus.

                -- Earth Land --

Logo após Natsu derrotar tanto Zeref quanto Acnologia, ele absorveu os poderes dos mesmo, de algum jeito misterioso, ganhando assim, os poderes que transcendião até mesmo o tempo e sendo capaz de andar entre as dimensões, assim rompendo o selo de suas memórias, fazendo ele se lembrar de quem ele era.

Quando Natsu se lembrou que era o Serafim mais forte dos céus, e ver que seus amigos estavam com medo dele, por absorver os poderes de Zeref e Acnologia, e começarem o tratar de forma estranha, ele se irritou, e isso o fez querer retornar para seu mundo de origem.

            -- Dimensão DxD --

            -- Academia Kuoh --

Os três líderes das facções estavam reunidos em uma grande sala na Academia Kuoh, para uma reunião entre eles, o motivo era sobre os recentes ataques de Anjos Caídos, liderados por Kokabiel, no território cuidado por Rias e Sona.

Rias e Sona estavam relatando os acontecimentos ocorridos alguns dias atrás.

"Isso é tudo. O relatório que eu, Rias Gremory e os servos familiares presenciamos." Rias disse terminando o relatório.

"Obrigado, Rias-chan." Serafall disse piscando para Rias.

"Então, Azazel. Após escutar esse relatório, eu quero ouvir a opinião do Governador dos Anjos caídos." Sirzechs perguntou.

Depois da pergunta de Sirzechs, os olhares de todos se concentraram no Governador de cabelo negro.

Azazel começou a falar depois de soltar um sorriso.

"Em relação àquele acidente a uns dias atrás, Kokabiel, o líder de nossa organização central, Grigori, manteve segredo dos outros líderes e também de mim, o Governador, e agiu independentemente. Sua eliminação foi feita por Vali. Depois daquilo, na corte marcial da organização uma punição foi imposta. Sua punição foi ser congelado eternamente no Cochytus. Ele não pode mais sair. A explicação disso tudo foi escrita no material que eu entreguei para você, certo? Isso é tudo."

Michael falou enquanto bufava.

"Como explicação, é de pior categoria, mas... Eu sei da história, de você não querer que algo grande aconteça contra nós. Isso é verdade?"

"Aah, eu não tenho interesse em guerras. Quando Kokabiel me denegriu, você não tem o relatório disso também?" Azazel falou enquanto olhava para Michael.

"Azazel, eu quero te perguntar alg---"

Sirzechs ia perguntar, mais foi interrompido quando o prédio começou a tremer. E dentro da sala apareceu um estranho círculo mágico, e de dentro dele saiu uma pessoa, que Michael reconheceu instantâneamente.

"I-i-m-mpossivel!!" Michael disse enquanto se levantava de forma rápida.

Vendo isso, todos entraram em alerta por verem Michael levantar e se comportar dessa forma.

"Yo, Michael, a quanto tempo." A pessoa disse enquanto exibia 16 asas douradas surpreendendo todo mundo.

"Natsu... Como você voltou?" Michael perguntou rapidamente andando até Natsu.

"Humm, é uma longa história, que não estou afim de explicar agora, no momento quero apenas descansar." Natsu falou enquanto olhava para os outros presentes na sala.

A aparência de Natsu havia mudado completamente, seus cabelos que antes eram rosas, agora eram completamente negros, indo até a metade de suas costas, com duas longas franjas, emoldurado os lados de seu rosto, seus olhos agora eram um verde intenso, sua pele também havia ficado mais clara.

Natsu usava um manto completamente negro, com ombreiras negras, com contornos dourados, e uma aura vermelha rodeava o mesmo.(Foto do capítulo).

"Michael, quem seria esse?" Sirzechs fez a pergunta que todos queriam saber a resposta.

Michael olhou para Natsu por um segundo, ponderando se devia dizer quem ele realmente era, pedindo a aprovação do mesmo para responder, Natsu balançou a cabeça em um sim enquanto olhava ao redor.

"Bom, resumindo, na verdade ele é um Serafim, Deus o criou para assumir seu lugar nos céus, caso ele morresse na guerra, no entanto, aconteceu alguns imprevistos e ele foi banido desse mundo, somente Eu, Gabriel e Deus sabíamos da sua existência." Michael disse enquanto via as reações de todos.

"O-o-oque!!?"


Notas Finais


Até mais gente, kkkkk. Espero que gostem, kkkkkkkk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...