1. Spirit Fanfics >
  2. The struggle of love

História The struggle of love


Escrita por: xxMoon_theDark

Fanfic / Fanfiction The struggle of love
Sinopse:
- ino? – Falou surpreso ajeitando a postura cansada olhando para ela como se fosse ataca-la – Achei que não tinha mais ninguém aqui...

Ela ainda sem jeito se aproximou do mesmo, coçando a nuca soltando uma risada baixa e o olhou.

- Bem, eu... Apenas esqueci minha bolsa e voltei... – Ela encarava aqueles olhos verdes, e mordeu o lábio inferior de leve olhando sem jeito para o lado, como aquele homem a deixava excitada apenas com o olhar? Arrepiou-se e isso não passou despercebido pelo olhar de Gaara que tentou conter um sorriso de canto.

- Entendo... Amanha quero que chegue mais cedo, irei treina-la com alguns golpes com os braços – Falou colocando suas mãos no bolso da calça a olhando fixamente, ela suspirou pesadamente e concordou com a cabeça.

- Esta bem, eu venho... Até mais Gaara – Deu um pequeno sorriso de canto e se virou para sair de lá, não deu nem dois passos e sentiu a mão de Gaara em seu pulso, ele a puxou fazendo o corpo da loira se colar contra o dele.

- Gaara... O-oque você... – Ela tentou falar, mas ele a interrompeu.

- Isso ficara entre nós... – Falou passando a mão sobre os cabelos da loira e logo tomou seus lábios em um beijo selvagem e desesperado, Ino estava confusa, mas mesmo assim retribuiu. Obvio. Suas mãos abraçaram o pescoço do ruivo que prensava suas mãos em sua cintura, ambos provavam o gosto do outro, explorava a boca de cada um, como se precisassem urgentemente daquilo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 797
Favoritos 62
Comentários 10
Listas de leitura 37
Palavras 2.660
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Matsuri, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Gaaino, Inoxgaara, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Esporte, Literatura Erótica, Luta
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo único
10
797
2.660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.