1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo DOZE

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo DOZE


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Primeiramente: olha essa foto aaaaaa filma esse demônio!!! ♥♥♥

Galerinha que comenta... o que falar de vocês que mal conheço e já considero pakas? hahahaha Obrigada!
Obrigada aos 90 favoritos também!!!
Obrigada a todos que estão acompanhando a historinha!

BOA LEITURA =)))

Capítulo 12 - Capítulo DOZE


Fanfic / Fanfiction The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo DOZE

- Mas e porque você quis ser estilista?

- Ah, Tae...

Logo após o café da manhã de domingo, V me agraciou com sua companhia e ficamos conversando por um certo tempo no ateliê, enquanto os demais jogavam videogames. Pude o conhecer um pouco mais e ele era uma mistura de fofura e lerdeza. Sua voz era o seu principal charme.

Hoje os meninos não iriam sair, então pudemos ter um almoço juntos a mesa. Lembrei-me dos almoços que eu tinha nos dias de domingo no Brasil.

Hoseok ainda não tinha me respondido sobre a proposta cem por cento decente que lhe fiz há duas noites atrás. Nós conversávamos sobre qualquer coisa, menos sobre o tal assunto.

Como já era costume – eu e os rapazes – assistimos a um filme, durante a tarde, juntos no sofá.

- Estou exausto. – Yoongi falou fechando os olhos e encostando sua cabeça no ombro de Jin que passou a mão pelo cabelo do amigo e deu uma batida leve. Nós rimos e Suga logo se levantou. – Não sei vocês, mas vou tirar um cochilo.

- Mas ainda não são nem seis horas da tarde. – Jungkook se manifestava.

- Kook, quando o sono vem você tem apenas que senti-lo. – O garoto de cabelos platinados falou isso e subiu as escadas.

Fiquei na sala junto com os seis meninos restantes e belisquei Hoseok que estava ao meu lado. Ele gritou de dor. Como era exagerado!

- Também vou pro meu quarto. Tchau, tonto.

- Você também vai dormir preguiçosa?

- Vou. Qual é o problema?

- Aí de noite você não vai conseguir dormir. – Decidi não responde-lo com palavras, mas sim mostrei-lhe o dedo do meio.

- Você irá sofrer as consequências disso! – Ele gesticulava seus dedos. Eu entendi perfeitamente, ele iria me fazer cócegas.

Subi para meu quarto e tomei um banho quente.

Vesti minhas roupas íntimas e me enrolei no roupão. Deitei em minha cama e pensei em como seria se Min Yoongi tivesse correspondido ao meu beijo.

O questionamento era inevitável: será que estaríamos transando uma hora dessas?

Eu estava tão necessitada...

Fui interrompida de meus pensamentos com batidas na porta. Mandei que entrasse e J-hope entrou. Como eu estava apenas de roupão, ele ficou em pé. Foi até a grande janela de vidro que havia no meu quarto e a abriu. A noite acabara de chegar.

Senti um vento gelado tocar minha pele que acabara de ser molhada.

- Hoseok! Eu acabei de tomar banho, por favor, fecha isso!

- Vá vestir suas roupas!

Ah, é por isso. Ele está tão incomodado comigo aqui de roupão que está praticamente me forçando a ir vestir minhas roupas.

Estou verdadeiramente muito necessitada... Hoseok está aqui... Eu iria ataca-lo, até ele não resistir mais e ceder.

De hoje você não escapa, Hoseok!

Levantei-me da cama e fui até a porta trancá-la. Em seguida, fui até ele que estava com os braços apoiados na janela e o abracei pelas costas.

- Estou com tanto frio, Hobi.

- Vista suas roupas que logo irá se aquecer. – Ele falou soltando minhas mãos envolvidas em seu tronco.

- Já que você insiste... – Encarei seus olhos.

Fui até o gigantesco guarda-roupa que havia no quarto ficando de costas para Hoseok. Tirei meu roupão e ele caiu no chão, deixando que J-hope pudesse enxergar minhas nádegas cobertas apenas pela minha calcinha de renda.

Ele gritou meu nome em reprovação. Senti que o mesmo estava tentando abrir a porta. Mas não iria conseguir, eu estava com a chave.

- Hoseok... – Fui até a penteadeira de meu quarto e peguei um lápis de olho.

Aproximei-me do rapaz que estava sentado na cama olhando fixamente para a janela.

Sentei-me em sua frente.

- Jung Hoseok! – Ele virou seu olhar para meu rosto. Não desviou um segundo sequer para meus seios cobertos pelo sutiã, coisa que achei que ele faria. – Vou ser direta com você. Os seres humanos têm necessidades e no momento eu realmente estou precisando disso. – Pus a mão em seu membro coberto pelo short.

O tímido rapaz engoliu seco e arregalou os olhos como se gritasse para que eu parasse.

- Fala sério J-hope! Você realmente não quer? – Alisei seu pênis o apertando sobre o tecido.

Seu rosto estava muito vermelho.

Fiquei o encarando e tirei minhas mãos de seu membro. Fui até o roupão e peguei a chave da porta que eu havia colocado no bolso, a qual devolvi para seu respectivo lugar. Deixei Jung livre para sair de meu quarto.

Voltei-me para a janela e fiquei na posição em que Hoseok estava anteriormente.

O vento frio batia em meu rosto. Como era linda a cidade de Seul!

Meus pelos ouriçaram-se quando senti mãos envolvendo minha barriga. Era Hoseok! Pude sentir seu corpo abraçado ao meu.

- Eu acho que podemos ter uma amizade colorida... – Hoseok sussurrou em meu ouvido e minha pele rapidamente se arrepiou. Virei para ele.

- Nós apenas iremos ganhar com isso. – Apertei sua mão como se estivesse acabado de fechar um contrato com uma grande empresa.

De fato, era uma grande empresa. Era sexo.

Ele foi chegando para um beijo, mas afastei sua cabeça com a mão.

- Primeiro...

Segurei sua mão e o sentei na cama, onde coloquei lápis preto sem seus olhos e penteei seus cabelos para cima. Enquanto fiz isso, minha coxa estava entre suas pernas encostando em seu membro. Às vezes, esfregava meu joelho de propósito naquela área só para vê-lo morder os lábios.

Já que iriamos transar, eu gostaria muito de fazer isso do jeito certo. Hoseok sempre ficava muito mais atraente quando estava em dias de apresentação. Seu cabelo para cima, seus olhos marcados... E era assim que eu queria tê-lo.

- Pra que isso?

- Você pode fazer algo comigo também que te deixe mais excitado.

- Eu acho que já estou... – Ele colocou as duas mãos sobre seu pênis tentando esconder seu volume.

Jung Hoseok, dê adeus a toda sua inocência, que venhamos e convenhamos não era tanta assim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...