1. Spirit Fanfics >
  2. The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS >
  3. Capítulo VINTE E UM

História The stylist - Jung Hoseok (J-hope) - BTS - Capítulo VINTE E UM


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Gente, segue um capítulo em que eu tentei explicitar uma certa "confusãozinha" na cabeça do Hoseok. Espero que compreendam!

OBS 1: (M/A): Melhor amiga
OBS 2: Fiz um imagine com o Shin Hoseok (Wonho), do MONSTA X. O link está nas notas finais.

BOA LEITURA! =)

Capítulo 21 - Capítulo VINTE E UM


- Hoseok! – Ele estava deitado em minha cama apoiando a cabeça em um dos braços.

- Achei que tinha se esquecido. – Sentou-se.

Jung me surpreendia cada vez mais. Não quero nem pensar se por acaso Yoongi inventasse de prolongar nossa conversa em meu quarto. Certifiquei-me de trancar a porta. Olhei para ele e fiz uma cara de negação, uma cara de negação sacana, sabia por qual razão ele estava ali. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado.

Voltei vestindo um short frouxo e uma camiseta. Minha pele estava gelada devido ao banho, batia meus dentes. Corri para debaixo das cobertas e J-hope assistia sorrindo com suas covinhas. Ele logo entrou debaixo das cobertas comigo.

Nós ficamos nos encarando enquanto dividíamos o mesmo espaço debaixo do lençol. Sorríamos um para o outro. Gostava de ter sua presença. Era um homem de tão bom astral e intensa alegria. Como ousei achar em algum momento de minha vida esse ser humano desprezível? Eu era muito amargurada para achar Hoseok um idiota. Ele só é feliz e hoje, sei que ele adora dar felicidade para todos aqueles a seu redor.

- Yoongi se desculpou comigo. – Ele franziu a testa. – Eu não esperava. – J-hope pôs a cara para fora das cobertas e eu o imitei.

- Isso é ótimo. Você deve estar feliz.

- Sim, eu estou e...

- Nós não vamos fazer o que temos que fazer? – Me interrompeu.

- Ham... Vamos.

Como (M/A) não estava lá ao meu lado naquele momento, pensei em contar a única pessoa que sabia dos ocorridos dentro daquela casa, mas ele estava com pressa. Por mais que gostasse de conversar com ele para ver suas expressões bobas e exageradas, senti que aquela noite ele só estava ali pelo sexo e não para conversar. Bem... eu também, eu só o recebia para o sexo, só para isso.

Abri novamente meu sorriso sapeca e montei em cima dele.

Suas mãos foram postas em meu quadril e eu rebolei fazendo o homem passar a língua entre os lábios.

- Você sabe que não podemos fazer isso. – Deslizei de maneira lenta e torturante causando um delicioso atrito em nossas intimidades, ele apertou-me mais ainda.

- Você me tortura desse jeito... – Suas mãos firmes mexiam meu quadril para melhores contatos entre nossos sexos excitados.

- Queria tanto ser fodida por você de quatro. – Colei nossos rostos e ele tentou beijar-me mas logo me afastei para deslizar novamente nossas intimidades vagarosamente. – Mas, hoje, só quem ganhará sou eu. – Tirava as alças de minha camiseta enquanto fitava J-hope.

Ele começou a ajudar-me e tirou minha blusa por completo.

Saí de cima de seu membro já duro e deite-me na cama. Hoseok abaixou-se até minha boca onde puxou meu lábio inferior, me fazendo agarrar seus fios avermelhados.

- Hobi... Eu quero um beijo de verdade. – Pedi.

Ele riu e realizou o meu desejo. Nossas línguas brigavam por espaço ao mesmo tempo que se mexiam em harmonia.

- Maldita menstruação. – Suspirei em seu ouvido.

Hoseok que estava depositando beijos molhados em meu ouvido olhou-me sorrindo e voltou com a boca para meu pescoço, seguindo até meu colo. Minha intimidade pulsava por uma penetração. Queria loucamente e desesperadamente ser fodida por J-hope. Estava tão louca de tesão que sequer posso descrever. Impulsionava meu quadril para frente querendo sentir o volume de Hoseok. Era inútil fazer aquilo, só iria ficar com mais e mais vontade.

Ele chegou em meus seios e dedicou beijos, chupões, lambidas e mordidas delicadas primeiro em um e logo, em outro. Me deixou completamente arrepiada. Agarrava sua cabeça com meus braços lhe encorajando a continuar o que estava fazendo. Sentia meus seios duros.

- Hobi... Você é tão m-maravilhoso. – Arfava com seus toques úmidos.

- Pena que você não pode ser tocada aqui. – Sua mão passou firme sobre meu sexo e meu quadril foi involuntariamente para frente.

- N-não faça isso, Hobi. Eu não estou aguentando. – Procurava sua boca com certo desespero, ansiei por seus beijos.

- Isso? – Ele olhou-me e mais uma vez sua mão veio certeira em minha intimidade.

Fechei meus olhos e posicionei minha cabeça em direção ao teto do quarto. Hoseok ainda estava envolvido em meus braços. Segurei sua nuca e o pus para voltar ao trabalho em meus seios.

Como sua língua trabalhava bem. Era tão prazeroso senti-lo daquela forma, se dedicando tão arduamente em me dar prazer.

- Mal posso esperar para fodê-la de quatro. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu mordi meus lábios. J-hope levantou sua cabeça e fitou meu abdômen nu.

Me sentei e toquei em seu queixo lhe puxando para um beijo. Ele me abraçou fazendo carinhos em minhas costas.

Pus minhas mãos em seu peitoral, sem parar o beijo em momento nenhum, e então as levei pouco a pouco até a calça de moletom que vestia, minhas mãos percorreram todo seu peitoral e eu pude perceber seus beijos ficarem mais intensos com a aproximação de minhas mãos a seu membro.

Abaixei devagar sua calça e alisei seu pau por cima da cueca. Ele mordeu meu lábio. Pus minha mão dentro de sua cueca e toquei sua glande. Tudo acontecia enquanto estávamos os dois ajoelhados na cama de frente um para o outro. J-hope impulsionava seu membro mais para frente.

Sua mão direita que estava segurando em minha cintura foi até seu membro, onde minha mão já se encontrava e ele então, abaixou sua cueca para depois repousar sua mão sobre a minha me fazendo masturbá-lo.

Começou lento, mas logo estávamos rápidos o suficiente para que ele suspirasse palavras impossíveis de entender entre nossos beijos.

- Goze pra mim, Hobi. Goze na minha mão. Eu quero sentir o seu gosto de novo... – O encarava sapeca enquanto ele repreendia seus gemidos, franzindo a testa. Sua boca se encontrava aberta, mas nenhum som saía, seu rosto estava vermelho, suas mãos seguravam firmes em meus ombros como se eu fosse um apoio para ele, que poderia cair caso eu saísse dali.

- Ahhhh – Seu gemido meio cortado saiu junto com seu gozo em minha mão, a qual levei até minha boca e chupei cada dedo fitando J-hope.

- Você não faz ideia de como é docinho, Hoseok. – Me sentei na cama de frente para ele que estava deitado, com um semblante exausto.

Ele nada conseguia responder.

Fui ao banheiro para lavar minha mão. Ele já estava em pé pronto para ir dormir em seu quarto.

- J-hope! Não vá. Algum dos meninos pode te ver saindo daqui. Fique aqui essa noite. É uma cama tão grande, tem espaço para nós dois.

- Você está certa.

Ele voltou-se para a cama e deitou-se, fiz o mesmo ao seu lado.

Nós dormimos rapidamente, afinal, havíamos trabalho de maneira árdua.

O sol bateu em meu rosto e olhei para o relógio no criado-mudo, já era de manhã.

A posição em que nos encontrávamos era totalmente oposta à da noite passada, esta da qual, dormimos com as costas viradas um para o outro; mas, agora, eu estava o abraçando por trás. Jung era cômico até mesmo quando dormia, de acordo com os padrões ele deveria estar me abraçando e não eu, mas Hoseok não era um cara padrão, ele não era alguém comum. Ri com meus pensamentos idiotas.

 

JUNG HOSEOK POV’S ON

Estava deitado em meu quarto de manhã cedo após (S/N) ter me dito para vir. Eu havia dormido com ela mais uma vez.

Pensava sobre os últimos acontecimentos de minha vida: minha primeira vez, beijos na boca todos os dias – algo que eu só iria esperar quando estivesse casado com uma família grande – e o sucesso gritante de Blood, Sweat and Tears.

Me fascinava o modo como tudo mudou tão rapidamente e também me tirava gargalhadas ao lembrar que minha estilista sequer gostava de mim e hoje geme o meu nome. Era irônico.

Ainda há o fato de que tudo o que eu consigo pensar é em sexo. Quando tive minha primeira vez com (S/N) não tive minha mente ocupada por esses pensamentos durante algum tempo, mas logo depois que fizemos pela segunda vez, sexo era tudo o que eu conseguia pensar. As sensações que ela me proporcionava, os olhares, as palavras sujas, os gemidos, os toques, tudo estava fincado em minha mente. Por vezes me tocava durante o banho pensando nela, não precisava mais de filmes pornográficos para tal ato, (S/N) era meu estímulo constante.

Logo eu, Jung Hoseok, uma pessoa completamente fora do conhecimento sobre os possíveis prazeres do corpo acabei um refém completo do sexo de (S/N).

Por que não Namjoon? Tão mais desenrolado... Por que não Jungkook? O preferido da maioria das fãs... Por que não Yoongi? Yoongi! Na verdade, Yoongi sim, ele era sua primeira escolha. Eu estava ocupando o lugar que ela queria que fosse de Suga.

Fraco. Sou fraco por ter cedido aos jogos dessa mulher? Jogos estes que me possuíam desde o dedo de meu pé até o fio de cabelo mais longo que possuía em minha cabeça.

Não. Não é fraqueza. Não posso parar com isso. Não consigo nem cogitar a ideia de parar com isso. Só estou fazendo algo que me deixa saciado. Não pode ser errado. Não deve ser algo para se ficar horrorizado ou boquiaberto.

Porém, eu não era assim. Não pensava assim e hoje me pegava questionando meus valores.

A confusão em minha cabeça se dava por causa de decepção - imagino eu. Apesar de gostar tanto de transar com (S/N), achava-me enganado pela vida, pois sempre esperei e imaginei que o sexo está atrelado ao amor, que sem amor não há condição para haver sexo. Mas, me parece que isso era o que eu pensava, isso era o que eu achava, isso era o que eu desejava e hoje...

Será que estou sendo hipócrita?

O que meus pais diriam sobre isso?

Me sinto tão diferente do jovem que fui um dia...

JUNG HOSEOK POV’S OFF


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...