1. Spirit Fanfics >
  2. The Submission - Imagine Jungkook >
  3. Cap-1

História The Submission - Imagine Jungkook - Cap-1


Escrita por: Byun_Kira

Notas do Autor


Minha primeira história!
Sou nova no Spirit
Espero que goste desse imagine com o personagem Jungkook
Nosso coelhinho!

Boa leituraa 😚

Capítulo 1 - Cap-1


Fanfic / Fanfiction The Submission - Imagine Jungkook - Cap-1


S/n On 


Minha vida está um fracasso. Mas não é desde de agora é sim a muito tempo, assim que meus pais morreu em um acidente aeronáutico. Depois de sofrer tanto a perda das pessoas que eu amo fui para um orfanato. Quando cheguei lá eu fui muito bem recebida, mas como minha querida mãe dizia '' Tudo que é bom dura pouco'' e isso é verdade. Eu era a mais nova e bem pequenina, as meninas começou a caça conversa comigo, elas falava muitas coisas horríveis para mim e sempre tive que ouvir calada, pois se eu fosse opinar elas iriam me rachar no meio. Finalmente fui adota por um casal que não poderia ter filhos pois o homem era estéril, até ai eu me senti feliz pois finalmente iria sair daquelas humilhações e iria receber carinho de uma família... Mas foi ao contrário. Quando eu fui adotada eu tinha 10 anos, nos primeiros dias foi uma maravilha até quando a minha ''mãe'' começou  a me obrigar a fazer todas as tarefas de casa, Como eu não tinha opção eu tive que fazer tudo sem reclamar. E se eu quebrasse qualquer coisa eu não iria trabalhar para conseguir outro e sim apanhar com uma sinta de couro que ficava em cima da mesinha da sala. Passei esses anos todos apanhando dos dois. Mas começou a piorar, Heitor meu Pai adotivo usava droga principalmente no crack, Yura era alcoólatra. 5 anos se passou e os dois estavam acabados por usarem drogas e passar as tardes bebendo. 

Até que hoje aconteceu a pior coisa da minha vida! 


... 

Eu estava no meu quarto olhando pela janela, eu queria tanto uma liberdade de sair de casa, fazer amigos e ser feliz. Mas o único lugar que posso ir e na escola e quase não vou por que muitos dias meus pais não deixa eu ir para ficar cuidando da casa. 

Me sentei na cadeira velha de madeira no meu quarto, quando esculto meu pai me gritar desço o mais rápido possível. 


S/n: Me chamou? 

Heitor : Lógico. 

S/n : O que o senhor deseja? - Sim eu tinha que me comporta como a empregadinha da casa. 

Heitor :  Traga um café! - Diz e eu saiu em rumo a cozinha. Vejo que não tem café na garrafa e Bufo pois novamente terei que fazer café. Coloco a água no fogo e espero ferver, coloco a açúcar e o pó de café. Faço do jeito que eles sempre me ensinou. Coloco na xícara e vou em rumo ao sofá que Heitor se encontra sentado com um cigarro na mão. Quando estava chegando piso de mal jeito no chão e acabo derramando o líquido quente na perna de Heitor que levanta gritando. 

Heitor : Aaaaaaa Sua desgraçada! - Grita balançando a perna por que o café estava muito quente. Ele logo para e olha para mim com uma cara nada Boa. Eu até tentaria levanta mas infelizmente não consegui pois meu pé estava doendo muito . 

Heitor : Isso é por você ser tão inútil! -Diz dando um chute em minha perna fazendo eu soltar um grito. Por causa da dor acabei tombando  para o lado e ele começa a da vários chutes seguidos na região do meu estômago. 

Eu: Por favor... Pare! Me desculpe... não foi por querer! - Digo com dificuldade. 

Heitor : Tô nem ai para você! - Diz cuspindo no meu rosto e sentando novamente no sofá. Me levanto com muita dificuldade estava com bastante dor para subir esse monte de degrau, vou ter que ir assim mesmo. Subi e fui em direção ao meu quarto, ao chegar lá apenas abri a porta e me joguei na cama chorando. 

... 

Acordei com muita dor, me levantei e desci para tomar algum remédio quando ouço uma conversa entre Yura e Heitor. 

Yura : Heitor espero que entenda estamos devendo uma quantia enorme para Jungkook, nem trabalhando durante 5 anos não conseguimos esse dinheiro todo. 

Heitor : Mas é ai Qual é a troca? 

Yura : Nossa Filha.... A S/n! 

Heitor : Ele aceitou? 

Yura :Sim, Amanhã ele vêm buscar ela. 

Heitor : Tomara que chegue logo amanhã, não aguento mais ver essa garota inútil nessa casa. 

Yura : Verdade! 

Eu : Vocês vão me vender por causa de uma dívida? -Disse já em prantos 

Heitor :Ah você está ai! Que bom que tenha ouvido, pois você amanhã vai morar em outra casa... Graças a deus! 

Yura : Jungkook amanhã vem lhe buscar então vá para o quarto e arrume suas coisas! - Diz e eu volto para o quarto chorando. 


Por que minha vida e assim? Custava ter me deixado naquela droga de orfanato. Me adotou apenas para me espancar e me fazer de empregada. Já não basta ter que  fica trancada aqui, agora vou morar com um homem que nunca vi... 

Agora o que me resta e chorar! 


Notas Finais


E ai merece continuação?
Se gostou não esqueça de favoritar!
Me desculpe qualquer erro
Beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...