História The Submissive ( imagine Kim namjoon) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), G-Dragon, Got7
Personagens BamBam, G-Dragon, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Novela, Romance, Tragedia
Visualizações 134
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura não postei muitos cap diariamente que é como eu faço pois ando muito triste e não estou com felicidade de fazer nada

Capítulo 9 - Cap:09


Eu pensava,sentia medo,e me preculpava. Apenas isso no meu coração que eu estou sentindo,é angústia não queria mais está acontecendo; Nenhuma dor foi possviel eu resistir.

Estava chorando soluçando,todos passavam ao meu lado e não falavam comigo,não davam a mínima a min,apenas sou invisível para eles não tem pena de min, não senti ao menos pena por min. Assustada estava enquanto chorava naquele hospital onde tudo parece ser branco mais deveria ser um local Preto quantas pessoas já não morrerão ja um hospital? Isso mesmo você acertou poucas não morreram em um hospital e muitas sim.

- Minha jovem? - O médico saiu da sala onde se encontrava hia. - Entre por favor vou avisar a notícia para as duas - Ele falou e eu concordei. Entrei naquela sala de hospital onde o ar era frio e gelava mais pés e avisto hia sentada na cama olhando para o nada.

- Hiaa - Eu falei indo em sua direção e a abraçando.

- Oi S/N - Ela disse né abraçando de volta mais logo nos separamos.

- olá meninas. A notícia não é boa - o médico disse chegando na sala enquanto olhava sua prancheta.

- o que tenho? - Hia perguntou assustada para o médico o encarando para ele continuar.

- Bom hia dscobrimos que você tem um tumor no coração e não podemos mais fazer a cirugia pois JÁ faz muito tempo que você tem. - Ele falou para ela abaixando sua cabeça.

- Como por que só fui perceber agora -Boa perguntou me olhando com os seus olhos marejando.

- O diagnóstico diz que ultimamente seu coração está a bater muito forte isso causou que o tumor não desse sinal que estava ali. Você eu acho que passou uma grande desepção e fez seu coração parar com as batidas. Sua batidas ao pouco estão parando eu sinto muito. - Ele falou para gente cruzando seus braços - Outra desepção dessas séria morte total - Ele disse logo após indo embora do quarto.

- Hia...? - Eu a chamei sentindo meus olhos arderem e lágrimas desceram de meus olhos molhando as minhas bochechas.

- Não conte a ninguém - Ela disse limpando as lágrimas de suas bochechas.

- Como assim? De todas as palavras que poderia dizer. Tudo que poderia pedir ao receber essa notícia e você pede isso? - Eu perguntei deixando as lágrimas caírem de meu rosto.

- Sim apenas fassa isso - Ela disse se deitando. - Por favor me deixe sozinh... - Ela não pode terminar pois ouvimos um grito chamando por ela.

- HIAAAA!!!! - Uma voz rouca invadiu o quarto chamando por ela olhamos para porta e vimos o Tae ele estava desesperado ele correu até ela e a abraçou. - Hia? Por que estas aqui? - Ele perguntou se separando do abraço e segurando em seu rosto. - Foi por minha causa não foi? Foi por que eu fiz isso com você não foi? - Ele perguntou preoculpado.

- Não Tae não foi por isso foi outra coisa - Ela falou desviando o olhar dele.

- Então o que foi? - Ele pergunta para ela voltando a encara-la.

- Nada Tae saia daqui vocês dois. Quero ficar sozinha - Ela disse se cobrindo com o lençol da cama e fechando seus olhos.

- Mais... - Tae tentou falar mais não disse nada apenas abaixou a cabeça.

- vamos tae ela ta muito abalada pela notícia - Eu falei o puchando fazendo ele me olhar confusa mais logo saímos da sala.

- O que ela tem? Por que não quer me contar? - Ele perguntou segurando em meus ombros me balançando.

- Apena pressão baixa - Eu menti para ele degustando suas mãos as tirando de meus ombros.

- Ah é só isso? Então JÁ vou tchau - Ele disse saindo rapidamente do hospital.

- Senhora? - Um homem colocou a mão em meu ombro fazendo eu me assustar a olhar para trás rapidamente - Calma sou eu - Era um dos seguranças - SrRap monster chegou em casa lhe preocurando e ficou uma fera ao não lhe ver lá. Precisamos voltar - Ele falou tirando a mão de meu ombro.

- Tudo bem - Eu falei e começamos a seguir em direção ao quarto adentrando o mesmo e seguindo caminho até em casa. Ao chegar naquela mansão descemos do carro e entramos.

- JOONIEEE!! - Eu gritei o chando mais as palavras que eu pensei em falar não erão essas e sim namjoon. Percebir que o meu tom de voz saiu diferente e minha voz saiu mais fina.

- Somi? - Namjoon apareceu saindo da  Cozinha eu me virei para ele com um sorriso nos lábios e o mesmo me encarava assustado.

- Joonie? - Mais uma vez à voz diferente e as palavras trocadas não estava a sentir que era eu sentia uma pessoa diferente em min.

- Como pode? - Ele chega perto de min e me abraça. - Eu não sabia. Eu pensei que estava morta eu vi - Ele falou chorando em meus ombros molhando os mesmo eu assustada retribuir seu abraço o apertando contra meu corpo.

- Namjoon? - Eu o chamei do jeito que queria e com minha voz normal. Ele tirou seus braços que estavam em volta de meu pescoço e segurou em meus ombros me olhando assustada.

- CADÊ ELA? CADÊ A SOMI? O QUE FEZ COM ELA? - Ele gritou me balançando desesperados. Ele me deu um tapa no rosto fazendo em cair com o impacto de sua mão no chão. - ME DEVOLVA ELA EU QUERO ELA - Ele gritava enquanto me dava muitos pontapés na barriga.

O que aconteceu? O que tinha passado?por que namjoon mudou derrepente? O que realmente tinha acontecido aqui? O que  namjoon viu? Talvez a... Somi?


Notas Finais


Obrigado pelos favoritos bjs até amanhã passem na fic da minha amiga? https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-love-with-an-idiot-jungkook-13381037


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...