História I still want you - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ana Luiza, Isabele, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Melissa, Namjoon, Samela, Suga, Taehyung
Visualizações 24
Palavras 720
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo de hoje!

Capítulo 10 - Te perdoou! (Ou Talvez não!)


Fanfic / Fanfiction I still want you - Capítulo 10 - Te perdoou! (Ou Talvez não!)

~Melissa ON~
   Chegando na escola, eu tive uma aula diferente. Uma aula de inglês com um professor novo. Ele realmente sabe explicar muito bem. Ele se chama Kim Namjoon, confesso que ele é Lindo também.
   -Bem, vou fazer a chamada, pra conhecê-los melhor. Por favor, responda em Inglês. Vocês podem dizer: Present! (Presente) It´s me! (Sou eu)! I´m here! (Estou aqui) Vou começar...
   -Yang San?
   -It´s me!
   -Kim SeokJin?
   -Present!
   -Melissa Mello?
   -I´m here!
   E assim em diante... Até que o professor para, me olha e diz:
   -Você não é aquela menina que ajudei a se livrar de dois "marmanjos", semana passada? 
   -Não! Você deve estar me confundindo com minha irmã. -Comecei a rir- 
   ~Sinal Bate e nós vamos ao intervalo/recreio~
   Eu estava comendo meu lanche numa mesinha, e estava sozinha até que alguém me cutuca. Olho pro lado direito, mas não tinha ninguém. Olho então para o lado esquerdo, e logo sou surpreendida por um beijo, o melhor beijo do Mundo. E tinha que ser do Kim Taehyung, o rei dos melhores beijos do Mundo.
   -Oi meu amor! -Digo depois do beijo-
   -Oi linda, por quê você está comendo sozinha?
   -Bem, a Isabele está com raiva de mim, e SeokJin está estranho comigo. Então estou comendo sozinha. *Risos*
   -Melissa, você quer sair comigo ao cinema amanhã depois da aula?
   -Claro que sim! Na próxima vez nem precisa perguntar, é só me sequestrar! -Taehyung e eu rimos bastante, mas avisto minha irmã, parada, nos olhando com um olhar sombrio.
  ~Isabele ON~
   Jungkook não quis me dizer, qual de nós duas escolheria, então resolvi terminar com Jungkook. Agora, fico olhando pra Melissa e Taehyung e me pergunto: Por quê? Por quê eles são tão felizes? Por quê eles não tem problemas? Por quê eles são tão perfeitos? Ele a ama.
Ela o ama. E eu? Eu não tenho o Jungkook pra mim, e pior ainda, perdi o Yoongi por um erro idiota de inveja da minha irmã. Por quê eu fiz isso? Yoongi me amava, e eu ainda amo ele. Dá pra ver nos olhos deles que ainda me ama. Quero que ele me PERDOE. 
   Fui até onde Min Yoongi estava e disse:
   -Me perdoa! -Choro- Sei que você não quer falar comigo mas, me escuta... Eu te quero, o que fiz foi um erro. Eu te magoei, e magoei minha irmã. Se você não quiser mais falar comigo, eu entendo. Mas por favor me perdoa. Eu não consigo mais conter a culpa dentro de mim. E...
   -Shiu. CALA A BOCA ISABELE -Ele me beija com o maior amor, que ele havia guardado todo esse tempo, longe de mim- Me prometa que nunca fará isso de novo?
   -P-Prometo. -Olho pra baixo, envergonhada-
   -Quer ser minha namorada? -Ele levanta meu rosto-
   -Yoongi, não precisa fazer isso por mim, por pena.
   -E quem disse que eu tenho pena de você? -Ele ri- Aceita ou não?
   -Aceito mas, como você sabe que terminei com o Jungkook?
   -As fofoqueiras aqui são mais rápidas do que o Flash.
   Rimos bastante.
   ~Jungkook ON~
   Quando terminei com Isabele, refleti e percebi que amo a Melissa e estou disposto de fazer tudo por ela. Se ela me ama, agora é outra História. O teste de Romeu e Julieta é hoje. E quero impressiona-la de qualquer maneira.
 ~Teste de Romeu e Julieta~
     ~Melissa ON~

   Estou super pronta para o Papel de Julieta. Ensaiei muito. Taehyung estava fazendo par com a Isabele e Yoongi estava fazendo par com a Yang San (a menina mais bonita da Escola). 
   -Próximo casal. -Diz o diretor. Então eu entro com Jungkook para fazer a cena. Todos nossos amigos estavam olhando aquele momento.-
"Julieta: Óh.Romeu! Romeu! Por que és tu, Romeu? Renega o pai, despoja-te do nome,ou então,se não quiseres, diga ao menos que amor me tens, porque uma Capuleto deixarei de ser logo.
Romeu: Continuo ouvindo-a mais um pouco, ou lhe respondo?
Julieta: Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és se Montecchio tu não fosses. Que és Montecchio? Não será mão,nem pé, nem braço ou rosto,nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome?" Jungkook se aproxima de mim, e me beija. Então rapidamente, o empurro, olho para o lado e vejo Taehyung beijando Isabele. 
Tudo estava desmoronando naquele momento... O que haveria acontecido? 
 


Notas Finais


Manooooooo
Essa fanfic tá ótima!
E ai? Oq acharam!
Me ajudem a divulgar, por favor!
^-^ Melkookinha-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...