História The Suicidal Surgeon - Jin ( IMAGINE SEOKJIN) - Capítulo 37


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 72
Palavras 703
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi é a Tifa.
Me perdoem pela demora, mas aqui estou com mais um capítulo, espero que gostem.

Boa leitura.❤❤

Capítulo 37 - Susto.


Fanfic / Fanfiction The Suicidal Surgeon - Jin ( IMAGINE SEOKJIN) - Capítulo 37 - Susto.



Me assusto com o pobre esquilo que havia entrado na cozinha, ponho a mão no peito e respiro fundo pois o susto foi dos grandes. Ouço passos rápidos na escada e vindo até a cozinha, era a Ashley e a jane.

– Meu deu s/n que susto, pensei que algo tinha acontecido com você.– fala a Ashley assustada.

– concordo, você quase nos matou de susto.– fala a jane.

– me desculpem, ouvi um barulho aqui na cozinha e me assustei com o esquilo.– falei.

– vamos, está tarde e o pobrezinho do esquilo até fugiu com medo.– fala Ashley rindo em seguida.

Subimos e cada uma foi para seu quarto, eu entro no meu e me deito relaxando cada músculo do meu corpo na cama macia e quentinha. Não demora muito e eu já pego no sono.


(...)


Acordo com o despertador e me levanto, vejo as horas e era exatamente 7:00, as meninas provavelmente já estariam tomando café da manhã lá na cozinha, entro no banheiro e tomo uma ducha quente. Após o banho visto uma roupa confortável, desço e vou para cozinha as meninas estavam terminando de comer então eu apenas Faço um sanduíche para comer e pronto.




Depois de comer subo para meu quarto e pego meu celular, desço e vou para meu carro. Dou a partida e vou para o consultório do meu Psicólogo, durante o caminho fico pensativa em relação ao meu "substituto".. ele era um pouco.. estranho ele me olhava de um jeito "ameaçador", fiquei incomoda com seu olhar mas como sempre, ingnorei completamente. Ao chegar no consultório eu estaciono o carro e saio, entro no mesmo e dou bom dia a secretária dele.


[...]


(S/n off)

(Jin on)


Eu estava saindo de uma cirurgia quando esbarro no Tony, ele parecia tão concentrado no seu telefonema que nem percebeu que deixou cair algo abaixo e pego, era uma foto.. uma foto de um consultório de psicologia. Não entendi o motivo do mesmo ter a foto desse consultório, não dei muita importância apenas o chamei.

– Tony!– ele olha para trás.

– deixou cair isso.– falei e ele veio as pressas puxando a foto.

– Obrigado.– fala.

– Desculpa me intrometer, mas por quê tem a foto de um consultório de psicologia?– pergunto.

– N-não é nada, é-é que minha irmã ela tem depressão e está fazendo consulta lá, e a foto era só pra saber onde era realmente.– fala ele.

– Ok, até mais então.– saio de lá e vou para minha sala, e fico pensando no que ele havia dito.


Não sei porquê, mas sinto que minha pequena está em perigo e que devo proteje-la mais ainda, mas preciso saber o que está acontecendo. Fico perdido em meus pensamentos até ou ouvir a porta bater.

– entre.– digo e a pessoa entra, era o Taehyung.

– Jin, o tal Tony acabou de sair do hospital.– diz o Tae.

– mas.. por quê?– pergunto.

– não sei, só sei que estava com pressa e quase esbarrando nas pessoas.– responde.

– que estranho.– falo 

(...)

(Jin off)

(S/n on)


Ja havia terminado minha consulta e estava saindo do consultório, estava me sentindo estranha.. como se estivessem me observando, ingnoro e entro no carro indo para minha casa. Ouço meu celular tocar e atendo.

Ligação on

– Alô?–

– Olá s/n..– fala alguem com uma voz assustadora.

– Quem é você?– pergunto.

– pra você sou o Tayler, pra outros Nicolas e pra poucos herry.– fala, provavelmente usa identidades falsas.

– o que quer?– falo.

– fique esperta, a qualquer momento posso agir, e não irá poder evitar nada.– diz e desliga o telefone.

Ligação off


Fico muito assustada, ele já ameaçou minha prima e minha amiga, qualquer coisa que ele possa fazer possa ser com qualquer uma das duas  e isso me preocupa muito, estava tão preocupada que quase acontece um acidente.

Uma moça com uma criança quase foram atropeladas por mim, sorte que parei antes que algo acontecesse. Saio do carro e vou até os mesmos.

– vocês estão bem?– pergunto.

– sim, não se preocupe.– fala a moça.

– me perdoem.– fale.

– tudo bem, não se preocupe não nos machucamos.– fala.

– que bom.– digo, eles vão embora e volto pro carro indo pra minha casa.


Ao chegar em casa vou para meu quarto, vou pro banheiro tomar um banho. Ao sair do banheiro eu me assusto com o que vejo em minha cama.


– Aí meu Deus....







Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, me desculpem se estiver curto e ruim é que não tive muita criatividade esses dias. Mas prometo me esforçar mais.

Obrigado por lerem. ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...