1. Spirit Fanfics >
  2. The suicide girl >
  3. Capitulo 1

História The suicide girl - Capitulo 1


Escrita por: HannaMarin1000

Notas do Autor


Não pedirei nada a vocês somente que deem sua opinião sobre a história

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction The suicide girl - Capitulo 1

"Eles achavam que suas palavras não me machucavam, e eles estavam certos, elas não me machucavam... Me matavam"

Segunda-feira

Começa mais umas semana e como sempre ja sei que vem bomba por ai, ja acordo com minha mãe gritando.

-Mary, anda logo! Você vai se atrasar pra escola filha!

Me chamou de filha... Ja sei meu pai ta em casa, só assim pra ela me chamar de filha!

Não queria mais ouvir gritos então levantei e fui tomar banho e me arrumar para ir a escola.
Ha à escola como eu odeio a escola ninguém gosta de mim la! Não estou sendo exagerada você vai ver eu vou te mostrar!
Desci quase na hora de ir pra escola so dando tempo de pegar uma maçã e ir pra escola, não queria papo com ninguém mesmo, pra mim fapar com as pessoas é perca de tempo!
Fui andando para a escola, ao chegar la como sempre fui ignorada por tudo e todos, professores erram meu nome, alunos mudam ate de lado no corredor quando me vêem não sei por quê, mas também não vou reclamar....

Primeira aula

Bem a primeira aula foi o de sempre, sentada sozinha na mesa do fundo, Camille e as amigas olhando pra mim e fazendo piadinhas, eu as ignorando e ignorando a aula enquanto me cortava com a lâmina do apontador.
Isso mesmo eu me corto! Agora me julgue por isso. Vamos pode julgar, me apedregem em praça pública para todos verem! Não sou dramática mais quando alguém sabe que você se corta vem com mil pedras na mão para jogar em você sem nem saber dos seus motivos!

Segunda aula

A primeira aula passou tão rapido que mal percebi! mo Quando a mesma acabou sai da sala para ir para a outra aula so que meu braço começou a doer então achei melhor ir para o banheiro e lavar, so que não podia fazer isso com todas aquelas garotas ali então tranqueime dentro de um reservado e esperei elas sairem, quando sairam fui la e lavei o braço que ja não mais sangrava so estava um pouco sujo com o sangue de antes e ardia. Eu não queria ir para a aula então me tranquei dentro de um dos reservados fiz a privada de banco e fiquei la lendo um livro enquanto o tempo passava....
Um bom tempo depois toca o sinal seria minha terceira aula e hoje EPA era vaga então fiquei andando por ai destraidamente ouvindo música até que sou atrapalhada por alguém que esbarra em mim...

-Ai foi mal eu tava destraido

Parei e olhei o garoto que esbarraca em mim, nunca o tinha visto na escola nem em lugar algum da cidade.

Umm ele deve de ser novo esta pedindo desculpa por esbarrar em mim, axo que ninguém faz isso desde que eu estava na barriga da minha mãe...

-So presta atenção por onde anda ta...

Ponho os fones nos ouvidos novamente e torno a andar por ai ate que...

-Hey, calma eu te pedi desculpa!
-E eu ja desculpei, agora da licença!

Tanto lugar pra ele parar e ele para na minha frente é serio isso

-Calma eu só quero saber onde fica a sala sete, tenho aula la ágora!

Olho o garoto e reviro os olhos.

-Tenho cara de monitora de corredor pra ficar te orientando?
-Pra ser sincero não, só que eu pensei que você pudesse me ajudar UE...

Reviro os olhos de novo por costume.

-Não tem aula la ágora é aula vaga também ia pra la ágora!
-A obrigada! -sorrio- Agora me responde uma coisa, doeu?
-O quê?
-Ajudar alguém?
-Ai garoto não me enche por favor!

Revirei os olhos e sai andando por ai novamente ignorando completamente aquele garoto la! Eu sinceramente esperava que ele não doce ser meu parceiro de turma por que eu não suportaria isso.

Última aula do dia

Ai meu deus química eu não suporto química e acho que a química não me suporta ja estamos quase no fim do primeiro semestre e eu ainda não tenho parceiro de laboratório!
Não eu não acho isso ruim so que talvez um parceiro bom em química ajudasse a burra aqui.
Entrei na sala e fui para o meu lugar de sempre e fiquei brincando com meus fones a te a aula começar, antes da aula o professor apresenta um aluno novo maia mao dou atenção ate que ele senta ao meu lado e eu me assusto

-Oi de novo irritadinha

Porra ta tirando com q minha cara né?!

-Ta me perseguindo garoto?
-Não, so tive a sorte de cair na mesma aula que a sua e sentar so seu lado

Revirei os olhos e voltei a brincar com os fones, a aula passou rápido e assim que acabou, me levantei as pressas e fui para casa não aguenrava mais essa escola, quando cheguei em casa fui direto pro quarto jogeui a michila no chao tranquei a porta e tomei uns remedios pra dormir o suficiente pra so acordar pela manhã!


Notas Finais


Beijos de diamante a todos vocês espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...