História The Suicide Love - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Jared Leto, Margot Robbie
Personagens Jared Leto, Margot Robbie
Tags Batman, Coringa, Esquadrão Suicida, Harley Quinn, Jared Leto, Margot Robbie
Visualizações 6
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii pessoas, turu bom?
Espero que gostem! Boa leitura!!

Capítulo 2 - Bye, Bye Margot!


Fanfic / Fanfiction The Suicide Love - Capítulo 2 - Bye, Bye Margot!

Margot - Jared oque você fez? - Eu pergunto olhando prós corpos amontoados no chão da sala.

Sim, ele matou pessoas. Porque? Não faço idéia. Continuo me perguntando em quanto olho para a cada canto da sala, que está com o chão completamente sujo de sangue, sangue inocente! Chego perto de um dos corpos e o analiso de vejo um tipo de cicatriz recém feita. Um sorriso.

Jared - Não gostou? Eu fiz para você meu amor - ele passa as mãos no meus ombros e eu me arrepio - Vamos Harley eu sei que você está aí! - Ele fala e eu olho nos seus olhos.

Vejo loucura e insanidade, talvez, paixão?

Margot - Jared... Você não está bem, você matou pessoas, precisa de ajuda! - Eu falo numa calma que me assusta e logo depois tudo fica escuro.

{...}

Eu acordo sentindo minha cabeça bater em algo, quando abro meus olhos percebo que estou dentro de um carro com o Jared. Ele sai e me puxa com violência me tirando do carro. Então quando realmente o olho percebo que ele está completamente igual ao Joker! Tudo, tatuagens, cabelo, roupas e suas boca está vermelha como sangue. Então ele continua me arrastando e logo percebo que estou em Gothan, ele me puxa para dentro de uma fábrica que contém tanques químicos. A mesma fábrica que usamos para gravar algumas cenas do Joker e da Harley para o filme. Quando percebo já estamos no último andar do qual tem um enorme tanque químico em baixo. Meus pensamentos são interrompidos pela risada macabra do Jared, ele nunca se pareceu tanto com o Joker.

Jared - qual vai ser? Se junte a mim minha linda, vamos ser os primeiros e únicos a tomar Gothan City! Vamos Margot - Ele fala olhando para um dos tanques químicos.

Margot - Isso é loucura Jared! O Esquadrão Suicida é apenas um filme! Você não é o coringa, e eu muito menos a Harley! Pare com tudo isso por favor, você matou pessoas Jared. Inocentes, pessoas Inocentes. - Eu falo com medo, quase como um sussurro.

- Margot, pula no tanque, junto com seu pudinzinho! Vamos ser a Rainha de Gothan - Diz uma das vozes na minha cabeça.

Jared - Meu amorzinho, já tô perdendo a paciência. Vem ou não?- Ele fala chegando perto da beira, propondo que realmente iria se jogar de lá. - Me Salve Harley! - Ele fala e se joga de costas caindo dentro do tanque químico!

- VÁ AGORA - Diz uma mais uma vez uma das vezes agora gritando.

Não espero nem mais um segundo e corro em direção a beirada e pulo, por um curto espaço de tempo sinto que posso voar. Logo sinto meu corpo caindo e logo depois se chocando na água química, parece que minha pele está sendo trocada por outra, mas não ligo e continuo indo em direção a profundeza do tanque até que sinto o corpo do Jared e o puxo para superfície. Ele está desacordado, mas como? Se eu pulei e não me afetei tanto? Eu puxo seu corpo e o tiro do tanque com muita dificuldade, pois ele é pesado.

Reparo em seu rosto, que está tão branco quanto as nuvens do céu. Sua boca está tão vermelha quanto o sangue dos inocentes que ele mesmo matou. Eu o beijo e ele acorda como se estivesse esperando por isso.

Joker - Minha Harley, sabia que me salvaria! - Ele fala e me dá um beijo de pura luxúria e desejo.

Então ele se levanta como se nada tivesse acontecido, e me carrega em seus braços. Logo entramos dentro do carro e vejo meu reflexo através do vidro da janela. Ok, eu realmente virei a Harley Quinn! Mesmo com mil quilos de maquiagem que eu usava para dar vida a personagem nunca tinha chegado perto a isso! Eu estou linda, me sinto livre. Então Jared entra no carro gargalhando e logo sai dali em alta velocidade. Ele ri e eu também.

Jared - Meu amorzinho, isso é apenas o começo! - Ele fala entre risos enquanto chegamos a cidade.

Então ele sobe com o carro na calçada atropelando várias pessoas e rimos muito com isso.

Margot Robbie morre aqui. 


Notas Finais


Gostaram?
Obrigado por lerr😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...